Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

A Minha Ida ao Passerelle – The Sequel

Avatar do autor TNT, 07.09.06

Às vezes temos epifanias. Há quem tenha revelações do mundo a acabar pela enésima vez, outros passam a vida a encontrar a Virgem (barely) Maria. Eu, como sou uma rapariguinha mais dada às coisas terrenas, percebi porque é que os homens frequentam clubes de strip, para além do óbvio, que é ver gajas nuas que dominam a arte do varão... (eh pá, dito assim, não me parece nada bem!)

É que elas para além de estarem extremamente bem cuidadas em termos físicos, fazem tudo com que um homem sonha. Primeiro, não falam, Segundo, sorriem com submissão, Terceiro, não falam, Quarto, rebolam-se com discrição, Quinto, não falam, Sexto, apalpam com suavidade, Sétimo, não falam, Oitavo, movem-se assumidamente por dinheiro e Nono (adivinhem lá...) não falam.

Suponho que estas são as características essenciais para um bom relacionamento. O facto de não falarem facilita tudo. O resto é sedução com dinheiro o que torna tudo mais acessível. E nem é tanto quanto isso. 35 euros e rebolam-se no colo à frente de todos, por 40 já dá para ir lá para dentro com elas, por já não me lembro quantos euros podemos vê-las a tomar duche e finalmente por 160 euros elas comem-se em privado... Ah sim, e nós podemos assistir!

O que é um gajo pode pedir mais da vida?

TNT

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.