Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Mau Feitio...

Avatar do autor TNT, 14.08.06

Fazem observações recorrentes dos meus comportamentos, barra, atitudes, barra, feitio, barra, whatever...

Que sou insensível, que sou directa, que sou bruta, que não percebo nada de sentimentos e tal e tal...

É um facto que não sou lamechas, que me rio em filmes pategos para chorar, que me dão seca os dramas da tanga, que não tenho pachorra para queixas, queixinhas e queixumes, que não me derreto com bebés, que prefiro tectos de hotéis de luxo a paisagens idílicas, que gosto de guitarras a rasgar ao invés de sons maçadores de elevador, que prefiro o monóxido de carbono das grandes cidades ao ar puro e silêncio telúricos que, confesso, me causam um stress desgraçado. Larguem-me com um passaporte e um cartão de crédito na cidade mais complicada do mundo e eu safo-me bem. Deixem-me junto a uma trepadeira na Estufa Fria com um GPS e eu entro em pânico... Confesso! É verdade! Mea culpa!

Mas será assim tão condenável não chorar com palermices? Será heréctico não ter instinto materno? Será assim tão grave ficar com urticária só de pensar no (meu) casamento? Será assim tão fútil gostar mais de betão do que de relva?

Nasci no século XX, vivo no século XXI. Não tenho pachorra, barra, tempo, barra, paciência, barra, whatever para estar com quem não gosto, para aturar quem não quero, para conviver com quem me dá sono. Por isso, so long suckers!

TNT

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.