Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Gostamos de homens... pronto!

Avatar do autor TNT, 09.08.06

Não sou romântica. Não tenho jeito para seduzir, nem para ser seduzida. Não tenho a menor paciência para conversas de engate e muito menos para a canção do bandido.
 
Com um briefing destes não é fácil. Porém, há sempre formas de encantar uma mulher por mais picky que ela seja.
 
Há coisas muito simples mas que consideramos fundamentais. Não falo por todas as mulheres, obviamente, mas sei que falo por uma grande maioria. Há aquelas com ar de camionista que coçam o que não têm, etc, e estas podem considerar-se excluídas deste rol, com o devido respeito.
 
Vamos então ao que interessa!
 
Gostamos de cavalheiros. Gostamos que nos abram as portas, incluindo a do carro. E meus meninos, lá por terem fecho centralizado de portas, não basta accionar o dito. Há que dar a voltinha e abrir a portinha para a menina entrar. À saída não é completamente necessário, fiquem desde já sabendo... Gostamos que nos dêem os melhores lugares, que nos vão buscar as bebidas, que nos acompanhem à porta, que nos dêem presentes inesperados (quase tiro e queda... tradução: queca na certa!)
 
Gostamos de pacientes. Gostamos que oiçam as nossas queixas por mais absurdas que pareçam, que nos mimem e nos apapariquem. Gostamos que nos encham o copo ao jantar, mil vezes se necessário.
 
Gostamos de originais. Gostamos de homens engraçados, com ideias e convicções próprias. Gostamos que nos façam rir. Gostamos que tenham um estilo próprio e que não sejam iguais aos outros todos.
 
E finalmente gostamos de civilizados. Daqueles que podemos levar a qualquer lado e que não nos deixam ficar mal.
 
Vá lá... tentem lá... Vá lá... faço anos para o mês que vem...

TNT

12 comentários

Comentar post