Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Preliminares... Não são verbos, são substantivos!

Avatar do autor TNT, 02.05.06

Este é um dos grandes enigmas no universo masculino.

Interrogam-se frequentemente o que é que é isso dos preliminares.

Quanto tempo devem durar? Quais os botões a premir? Serão mesmo necessários? E porque é que as mulheres se queixam tanto da falta dos ditos?

 

Aqui vai uma grande revelação para o mundo dos homens: Os preliminares duram horas, dias até!

 

Para as mulheres, os preliminares começam quando começa o seu dia. Não tem nada que ver com meter, tirar, lamber, mordiscar. São a atenção, a dedicação, o deslumbramento, a admiração, apoio.

 

Os preliminares não são verbos, são substantivos!

O que para os homens são preliminares, para as mulheres é sexo puro e duro. De preferência, duro...

 

Se eles se portarem bem durante todo o dia, se nos tratarem como princesas que somos, já sabem que quando chegam, escusam de perder tempo com o que eles acham serem os preliminares. Quando estamos a subir no elevador já estamos a tirar a roupa. Quando eles chegarem, podem entrar logo a matar contra a parede que elas estão mais que preparadas e receptivas!

 

E para isso basta sabermos que existimos para os homens. Telefonem e digam-nos que somos giras, que vos damos ponta. Que estão cheios de saudades nossas e que não conseguiram resistir a ligar. Que não conseguem deixar de pensar em nós, e no desejo que têm por nós.

 

Mandem flores, mandem mails, mandem músicas e morangos. Digam-nos o que nos querem fazer e perguntem-nos como vos querem. Interessem-se! Ajudem-nos! Mintam se for preciso! Mintam, que nós gostamos!


TNT


14 comentários

Comentar post