Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Os falsos moralismos

Avatar do autor TNT, 30.06.06

Ora bem... Para além de borboletas, espanhóis e outros assuntos que ainda não tive oportunidade de abordar, confesso que detesto falsos moralistas. As pessoas que passam a vida a julgar os outros, e depois fazem-nas pela calada.

A questão primordial e que só vem piorar o estado das coisas, é que o princípio da sociedade ocidental cristã, está completamente assente numa gaja que deu uma queca fora do casamento, mas como não queria ser apedrejada como as outras, decidiu mandar a maior tanga de sempre. E não é que pegou? Aliás, perdura há mais de 2000 anos. Há que se lhe tirar o chapéu!

Voltando a 2006... Não são insuportáveis aquelas pessoas que têm sempre algo a censurar, a criticar, a julgar sobre outros? E ao que parece o reino dos sonsos vai ganhando adeptos diariamente! “Ah eu era incapaz de me meter com a namorada do Rui... namoradas dos meus amigos são homens pra mim...”. (ou vice-versa)

Das duas uma: ou este pessoal virou todo homossexual ou há algo de (muito) podre no reino da Dinamarca!

Porque é que as pessoas não assumem os seus desejos e vontades? E mesmo que não tenham de os publicar (como eu), pelo menos não critiquem os outros.
Porque no fundo, gostamos todos da mesma coisa. Uns gostam é mais que os outros!

TNT

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.