TNT @ 17:55

Qua, 16/02/11

Noutro dia, um amigo contava-me que no meio de uma discussão mais acesa com a namorada, ele teve a triste ideia de lhe dizer:
- Calma, pá! Tem calma…
Houve uma explosão imediata. E ele muito admirado com a reacção.

Caros concidadãos, o pior que se pode fazer a uma mulher quando ela está a desatinar é dizer-lhe para ter calma. É como pôr gasolina na fogueira. É como tirar a cavilha da granada. Salve-se quem puder.

“Calma?? Mas tu estás parvo? Que conversa é essa da calma? Estás a chamar-me histérica, é?” – isto é do mais leve que pode acontecer.

Reparem uma coisa: quando nós estamos a desatinar só esperamos que haja anuência e pouco mais. Um ou outro sinal afirmativo com a cabeça, um ar de cachorro que fez um disparate e a resposta inequívoca “tens razão” à eterna pergunta “então, não dizes nada?”. Mas atenção: cuidado com as inflexões na voz. Nada de tons irónicos ou de quem quer dizer ‘cala-te lá, que já não te posso ouvir’.

Este ‘desabafos’, como muito parcimoniosamente lhes chamamos, são momentâneos. Passam com alguma rapidez desde que não se alimente a fera. Mas uma vez a fera alimentada, oh meus amigos, saiam da frente!

Se na maior parte do tempo os homens não nos ouvem, porque diabo é que desatam a ouvir-nos no meio de um desatino?



Maria @ 18:04

Qua, 16/02/11

 

Já me aconteceu, é verdade.
Image

Pior do que "tem calma", só mesmo os "mas o dia correu-te mal, foi?" ou o "estás com o período?" Com a diferença de que estes últimas são menos inocentes.


TNT @ 18:07

Qua, 16/02/11

 

Pois, isso já são claras provocações e falta de amor aos gadgets de estimação que podem ganhar asas e voar pela janela fora.

sooty @ 19:53

Qui, 03/11/11

 

isso é simples. isso tem a ver com a vossa (des)capacidade de falarem abertamente com os homens. nao sabem, nao conseguem. nao gostam k vos atanazem a cabeça, mas voces sao mais chatas que uma abelha a tropecar numa colmeia. mas n. a culpa e sempre dos homens...

Noel @ 19:08

Qua, 16/02/11

 

Muito Bom Post! 
É sempre óptimo ter informação da outra trincheira. E nesse tom digo, já pensaram que talvez essa expressão "Tem calma, pá!" é mesmo para colocar gasolina da fogueira?
 Há muitos pirómanos por aí, eu normalmente sou um deles.
 Não gosto relações monótonas e sem sal já basta as manteigas e o pão. 


TNT @ 23:23

Qua, 16/02/11

 

Nunca tinha pensado nisso.
Mas se gostam de sensações fortes talvez fosse melhor dedicarem-se aos desportos radicais Image

;D @ 11:45

Qui, 17/02/11

 

Tem calma, pá!

aumentar seios @ 10:43

Sex, 18/02/11

 

Uii que perigo, essa informação é totalmente básica, homens tem que saber isso desde pequeno, deve ser ensinado na escola!

M.V. @ 15:06

Sex, 18/02/11

 

Também há uma diferença entre um "Calma, não é bem assim" e o "Calma, pá! Tem calma". O segundo, para além de ser uma ordem, é mais desrespeitoso. Os dois podem levar a uma explosão, mas o segundo é muito mais perigoso.


TNT @ 04:47

Qui, 05/05/11

 

A palavra 'calma' no meio de um desatino é sempre combustível. Mais octanas, menos octanas, mas é sempre para incendiar.


antiego @ 10:32

Ter, 01/03/11

 

Uma vez um conhecido de um amigo meu chamou vaca a uma mulher de uma casa de strip. Ela lançou-se ferozmente a ele, parecia possessa. Os proprios seguranças da casa tiveram que a acalmar.
O meu comentário foi: chamar vaca a uma gaja qualquer, não tem grande problema. Agora, chamar vaca a uma vaca... cuidado. É mesmo falta de tacto.


TNT @ 04:45

Qui, 05/05/11

 

Eh pá, tem lá calma contigo!

lol @ 11:42

Qua, 23/03/11

 

Lol não te cures não...

Aldrabagate @ 01:45

Qui, 31/03/11

 

Pintarola

Raiden @ 22:24

Ter, 12/04/11

 

Já que são mulheres, gostava de saber uma coisa: existe uma maneira de saber quando o vosso não quer dizer sim? Ou quando vocês gostam de um homem, mas estão a fazer-se difíceis?


TNT @ 04:17

Qui, 05/05/11

 

Oh Raiden, havia tanto para falar sobre isso!
Algumas mulheres fazem-se de difíceis porque foi isso que sempre nos ensinaram a vida toda e é o que os homens esperam de nós.
Tente perceber com que tipo de mulher está a lidar para perceber se ela se está a fazer de difícil ou se realmente não está de todo interessada. Se for o segundo caso, ponha-se a milhas rapidamente.

sooty @ 19:54

Qui, 03/11/11

 

sendo homem, respondo a essa: caga nisso!!! nao vale a pena. elas n prestam

Casper @ 02:06

Qua, 20/04/11

 

Gosto mais de "tem calma, não stresses..." :-)
Neste post, gosto particularmente da parte "quando nós estamos a desatinar só esperamos..."
Mas será que temos de ficar caladinhos ou ir ao encontro das expectativas das meninas nestas situações até que acabem com as suas birras? Às vezes é tão irritante que até apetece colocar-lhes uma mordaça na boca. Então quando entram na fase de vitimização, é para esquecer... Ainda há pouco tempo, uma amiga dizia-me que estava um bocadinho gorda e eu disse-lhe que concordava com ela. De repente, começou a desatinar e a dizer que eu tinha que dizer que "não, não estás nada". Só me apetecia dizer-lhe para ir dar banho ao cão. Enfim, esta coisa das expectativas e das coisas que um homem tem de dizer e não dizer dá-me cabo da cabeça


Porque é que desatamos a ouvir-vos no meio de um desatino? Talvez porque estejam a falar alto demais, ou seja, a incomodar-nos :-) 







TNT @ 04:45

Qui, 05/05/11

 

Mas será que temos de ficar caladinhos ou ir ao encontro das expectativas das meninas nestas situações até que acabem com as suas birras? Sim
E essa de chamar gorda à sua amiga... Caro Casper, você é que devia ir dar banho ao cão!



Casper @ 16:01

Ter, 17/05/11

 

Ai, se eu tivesse um cão... ou até mesmo uma esposa para lhe dar banho :-)

sooty @ 19:56

Qui, 03/11/11

 

voces e entre voces tambem nao dizem mal dos homens?? ah e tal akele tem a coisa pekena, akele n vale nada na cama. opah curem se

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D