TNT @ 14:25

Ter, 04/05/10

Com certeza que todas as leitoras já se depararam com um ‘melga’. Os melgas são aqueles que não nos largam a braguilha, mesmo depois de não lhes atendermos o telefone pela 90ª vez, ignorarmos todos os convites, fazermos de conta que temos visão raio X como se fossem transparentes, dizermos que temos o gelado ao lume ou um urso polar no quintal que nos está a atacar a tartaruga, coitadinha.

Há tipos que não percebem as indirectas e nem sequer as directas. Insistem como se não houvesse amanhã, deixando-nos à beira de um ataque de nervos.

Porém, existe uma solução. Se há coisa que os homens não suportam são conversas sobre problemas femininos. Estas incluem menstruações dolorosas, marcas de pensos higiénicos e tampões, caroços no peito, quistos nos ovários, a sensação desagradável da introdução do espéculo nas idas ao ginecologista, candidíases, pêlos púbicos encravados, retenção de líquidos e afins.

Mesmo que não tenhamos nada destas coisas, funciona que nem ginjas. “Ah e tal, hoje não posso ir ao cinema. Estou cheia de dores do período e ainda por cima não encontrei no supermercado os tampões que costumo usar. Ainda por cima, descobri aqui um caroço no peito e tenho de ir rapidamente ao ginecologista. Estou mesmo incomodada e é melhor ficar para outro dia…”. Eles desligam o telefone apressadamente, vão tomar uma água das pedras e rezar para que a semana passe sem pormenores gráficos a assolarem-lhes o espírito. Naqueles cérebros aparece imediatamente o sinal de proibido associado ao nosso nome e, com sorte, o alvo só torna a ligar no dia do nosso aniversário ou em época natalícia, apenas por uma questão de cortesia.

É que eles adoram andar a passear-se por estas zonas, mas detestam saber o que custa a manutenção do equipamento!



Pedro Timóteo @ 16:42

Ter, 04/05/10

 

Sempre a ver os homens *todos* como trogloditas. :) Ainda te aparece um homem *a sério* (e não uma criança grande), para quem períodos e afins não são um bicho de sete cabeças, e depois como é que dás a volta? :)

Não é muito mais fácil -- para não dizer honesto -- dizer pura e simplesmente "não estou interessada", em vez de recorrer a essas invenções todas?


TNT @ 01:00

Sex, 28/05/10

 

Promessas, promessas...

sooty @ 21:21

Qui, 03/11/11

 

e disse ela noutro post k 2 uma mulher diz sempre akilo k pensa" hahahahhahahahah 

pink butterfly. @ 17:56

Ter, 04/05/10

 

Então não! Já tive um exemplar desses de volta de mim durante 3 anos , e mesmo com as directas e indirectas , não havia nada que o demovesse. Tinha acabado há um ano uma relação de 3 anos , e então para ajudar a passar a fase do luto' começo a sair mais com os amigos/as , e é nessa altura que o rapazito me é apresentado como sendo amigo do namorado de uma amiga minha. Até aí tudo bem. O problema foi daí pra frente..  ( ele era convites pra jantares e para cafés , ele era convites pró filme mais recente no cinema , ele era convites para gelados ao pôr do sol , no final do dia na praia , ele era caixa de email entupida de mensagens , ele era telefonemas dia sim dia sim para o telemóvel )  e eu já a ficar altamente sofocada , e sem saber o que mais dizer ( tendo em conta que já tinha deixado bem claro por umas 2345 vezes que não queria nada nem com ele nem com ninguém nos próximos tempos )

Até em casamento fui pedida , mas isso foi o menos grave ( passaram-se uns tempos e sem saber como lá a criatura desapareceu do mapa , e um belo dia do nada apareçe essa tal amiga minha muito indignada comigo porque eu não tinha querido nada com o rapaz e ainda lhe tinha dado falsas esperanças , e nhénhénhé e ela tinha uma grande estima por ele , e ele não merecia sofrer e yadayada. )
Resultado : Ela até hoje não falou mais comigo , por vontade dela. E o namoro que tinha com o namorado que era tido como para sempre' na perspectiva dela , acabou há pouco tempo. Para além de me ter perdido' como amiga ( que eu apesar de tudo considerava-me como tal  ) perdeu o namorado e a amizade e estima que dizia ter pela criatura peganhenta' ( pois ele é amigo do ex namorado dela e não dela , e para ele ela será sempre a ex namorada do melhor amigo ) .

Fernando @ 10:22

Qua, 05/05/10

 

O rapazinho era feio ou gordinho?


TNT @ 01:00

Sex, 28/05/10

 

Feios e gordinhos são aqueles que costumam ter mais interesse... Acho eu!


antiego @ 22:22

Qua, 05/05/10

 

Benvindas de bolta. Estou com o Timóteo e vou repetir vezes sem conta: mas em que raio de mundo vocês andam que só vos aparecem atrasados mentais e trogloditas?

Esses perseguidores, tenho conhecimento que existem, mas não como os descreves. Os que descreves são gajos cheios de cio que só querem saltar para a cueca, e quando percebem que a cueca também tem os seus senões, descartam-se. Esta história é tão lógica e tão "sexo e a cidade" que parece irreal. Bem, quem conta um conto...

Geralmente os perseguidores (não de indole psicopata) são gajos tipo "o ultimo romantico". São apaixomados que não querem ver o sonho desfeito. Não será uma menstruação que os demoverá, apenas se podem sentir intimidados por provável falta de experiência.

Estes são aqueles em que podia-te cair o óleo a ferver na cara, teres um acidente qualquer que te incapacitasse sexualmente, e quando aparecesses à frente deles, com o rosto deformado e a contares estas histórias, eles iriam rejubilar porque as chances de tu seres deles teriam aumentado esparançosamente.


TNT @ 01:02

Sex, 28/05/10

 

Eu não estava a falar de perseguidores. Acho que nunca me deparei com nenhum desses. Mas tenho amigas que já viveram essa experiência e a coisa não deve ser lá muito agradável.
Eu falava de melgas mesmo. Chatos. Aborrecidos. E que não percebem.

Patrícia @ 12:21

Sab, 29/05/10

 

Pois eu já sofri dos dois males. Desde o simples chato ao stalker. E ainda recentemente, a nova modalidade do ''virtual stalker''...mas este último problema é fácil de solucionar... basta um delete! (ehehe)...Seria bom que desse para fezer isso na vida real.

Reconheço que os melgas fazem parte da vida e, sinceramente, não me incomodam assim tanto desde que surjam na minha vida pessoal. Os melgas do contexto profissional é que me incomodam, pq tenho de manter o sorriso parvo na cara e não posso dizer o que me vai na alma. E isso sim custa-me...

Quanto ao stalker real, ele eram telefonemas diários de horas a fio, cartas (sim...ainda sou desse tempo), e pior ainda...ofertas de trabalho e de apartamentos perto da casa dele que me fizeram questionar como é que alguém considerava sequer a hipótese de eu me ''vender'', e isso repugnou-me. De início dizia-lhe de forma educada que não sentia por ele o que ele sentia por mim mas, à medida que os anos foram passando (cerca de 6 anos neste sufoco), já dizia simplesmente ''get lost'' e outras coisas bem piores começadas por f....eheheheh Ao fim de muitas tentativas o que resultou finalmente foi combinar um almoço com ele (em local bem publico) e falar ininterruptamente do meu namorado. E....puff....não sei dele até hoje...

Daniela @ 21:07

Qui, 06/05/10

 

Ahah adorei. Obrigada pelas dicas. que tal "ah é que comi demasiado pão e estou com flatulência?" :P


Beijinhos


TNT @ 01:03

Sex, 28/05/10

 

Muito bom! Falar em puns junto dos moçoilos é tiro e queda!

Carla @ 21:50

Qui, 06/05/10

 

Pois aqui não concordo! Não acho difícil "espantar" um homem. Acho muito mais complicado uma melga no feminino do que no masculino! Eles assustam-se com facilidade, é só utilizar o argumento certo em cada circunstância...e lá voltam às suas vidinhas!


Elas é que quando colam é do piorio! As lágrimas, a mãe, a irmã, a melhor amiga, as primas, as colegas de trabalho...e coitadinha....e gosta dele (como se isso fosse argumento explicativo para não se perceber um NÃO) Irra! Haja paciência!


Em matéria de colas, as mulheres são de longe muito piores que os homens! Experimenta ser gajo e falares nas borbulhas das costas ou nos pelos encravados a uma fêmea "cola"?! Traz logo a esteticista, o médico, o amigo farmacêutico, 30 pomadas da avó...e argumentos para ficar mais uma semana na cola! Experimenta ser bruto? Lágrimas, sofrimento, dor intensa, consultas de psiquiatria, mais sofrimento...e mais duas semanas de cola porque..........está a sofrer muito e não entende porque é que ele não quer estar com ela! Chiça!


Há coisas nas quais me sinto muito priviligiada por ser mulher e esta é uma delas. É muito mais fácil dispensar um homem do que uma mulher.


Parabéns pelo aniversário :-)

Francisco @ 20:22

Seg, 24/05/10

 

Só cá vim dizer...

que subscrevo o que a Carla escreve: É muito mais fácil dispensar um homem do que uma mulher!!!

pink butterfly. @ 22:49

Qua, 26/05/10

 

De facto nós somos mil vezes piores neste aspecto , 


TNT @ 01:04

Sex, 28/05/10

 

Obrigada!
És capaz de ter razão...


anikin @ 00:23

Dom, 09/05/10

 

LOL


E tu nao fugias a sete pés se o rapaz (que mal conheces) dos teus sonhos te falasse de problemas de manutenção com o equipamento dele?




TNT @ 01:04

Sex, 28/05/10

 

Claro! Era código claro para me pôr a andar! Para bom entendedor...

Clara @ 03:03

Sab, 28/08/10

 

Talvez por achar que os gajos se importam menos que as gajas, tenho que concordar que despachar um homem cola é habitualmente mais fácil do que despachar uma mulher cola.
Há versões diferentes da mesma coisa para cada um dos sexos, mas em termos de relacionamentos, as mulheres conseguem ser umas verdadeiras melgas (e incríveis carpideiras :P).

Maninha @ 22:19

Dom, 09/05/10

 


às vezes, nem à bruta funciona. acho que eles conseguem ser bem persistentes (e estúpidos) quando "querem" muito :S

lowcost @ 15:42

Seg, 10/05/10

 

ahahahah Excelente apreciação do universo masculino. Um beijo acidental do Santiago que não quer nada contigo. :)


TNT @ 01:05

Sex, 28/05/10

 

Obrigada Santiago!

jj @ 01:18

Sab, 22/05/10

 

Nada disso me mete medo :)
Mas tambem não sou de melgar...acho eu... ^^

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D