TNT @ 20:49

Dom, 11/04/10

Se há coisa que me encanita é como é que os casamentos ‘do antigamente’ subsistiam e duravam, apenas uma casa de banho no lar doce lar.

Uma pessoa pode até partilhar a cama, o sofá, e, quem sabe,  o armário – acho pouco prático, mas enfim -, mas a casa de banho não me parece coisa para se partilhar. O mulherio tem sempre uma data de coisas que PRECISA de ter no aconchego daquelas paredes de azulejo. Os cremes para a cara – leia-se três ou quatro diferentes para o dia e para a noite – os cremes para o corpo, para os pés, para os cotovelos, para as mãos, para as cutículas, o óleo de amêndoas doces para as unhas, os vernizes, a maquilhagem, o champô, o creme amaciador, a máscara, as escovas, o pente, o secador, os tampões, as toalhitas, os discos de algodão, o desmaquilhante...

Como é que pode sobrar espaço para a espuma de barbear e o lote de revistas com que os gajos sempre se fazem acompanhar em momentos de grande reflexão como a ida à retrete? Não é praticável! Já para não falar daqueles tipos que precisam do seu momento matinal no trono durante cerca de 1h10, quando toda a gente sabe que problemas de obstipação são quase exclusivamente femininos! Por que carga de água é que os gajos ficam lá tanto tempo? Para não nos aturarem? Eh pá, o raio que os parta, vão para o café do Sr. Amândio e ponham as leituras em dia!

A fórmula para um casamento sofrível é ter duas casas de banho. Pode até ter-se um T0, mas não me lixem... com duas casas de banho!



xpto @ 21:08

Dom, 11/04/10

 

Eu gajo costumo ficar muito tempo no quarto do banho (sou do norte carago), porque a minha merda é bem dura e demora mais tempo depois as naguedas a voltarem ao sítio, quando tiveram que dilatar por causa do poio duro e grosso. Entendes?


TNT @ 00:49

Seg, 12/04/10

 

Este post destina-se a pessoas que têm ou querem ter uma relação. Não é, seguramente, o seu caso. É óbvio que a relação mais duradoura que tem tido na vida é com a sua mão direita. Ou com a esquerda, se for canhoto.

Mário @ 02:18

Seg, 12/04/10

 

Olá.
O vosso blog (ou blogue) anda meio parado, porque tenho o vosso feed há bastante tempo e dantes eram mais activas.
Vim deixar o meu comentário, porque li no vosso artigo que supostamente no norte, diz-se ou escreve-se "quarto-de-banho" em vez de casa-de-banho.
Meninas, eu sou de Braga (apesar de já estar na capital há alguns anos) e nunca ouvi essa variante. Talvez seja usada em alguma zona lá de cima, mas desconheço.

Quanto à situação do espaço na casa-de-banho, compreende-se, porque a minha irmã também tem essa tendência, de ocupar as prateleiras com o "nécessaire", cremes, soros fisiológicos, gotas para o cabelo, lentes de contacto, escova de dentes, entre outras coisas que não me lembro agora. E depois faltam as coisas que ela guarda no quarto, se não nem se podia lá entrar.

É tudo uma questão de critério. Se as pessoas se entenderem, tudo bem. Se um se sentir mal por ter de partilhar a casa-de-banho, aí temos um problema. Eu também gosto da ideia de ter duas casas-de-banho numa casa, para as situações em que precisam os dois de as usar. Neste momento só temos uma e entendemo-nos bem, apesar de às vezes desejarmos estar sozinhos...:P

Por último, queria voltar a dizer que não sei onde vocês vão buscar os exemplos de comportamentos de homem de que escrevem. Se eu fico mais que 10 minutos sentado na retrete, começa a dar-me "formigueiro" nos pés, porque o sangue não tem retorno venoso e começa a doer-me o traseiro por estar sentado numa redoma de plástico. Ficar 1h10 devia ser record do guiness.:)


TNT @ 09:11

Seg, 12/04/10

 

Também me parece quase record, mas são gostos estranhíssmos. Pôr as leituras em dia no trono, confesso que me confunde...
Se compreendo? Não! Se existem? Sim!



gomesh @ 07:46

Sex, 30/04/10

 

"Quarto-de-banho" é defacto um expressão do norte, bem Portista, como de certeza a Tsétsé poderá confirmar (sou de perto de Lisboa mas viv 6 anos em Espinho e Gaia)...

Em relação ao record go "Guiness"... 1h10 parece-me longo... mas ao mesmo tempo nestes tempos modernos onde todos temos Blackberries etc. o tempo passado no trono é precioso porque se pode trabalhar sem ouvir o cometário "estás a trabalhar ou estás em casa??"

Maninha @ 21:32

Ter, 13/04/10

 

a fórmula para um casamento sofrível é morar cada um na sua casa!


TNT @ 00:38

Sex, 16/04/10

 

Eheheh! Muito bom!

OGajo @ 12:51

Sex, 16/04/10

 

Epá,

Comprem penicos que ficam com o problema resolvido !!!

Cumps

Why men don't talk to women... @ 18:28

Sab, 17/04/10

 

http://www.youtube.com/watch?v=d54TiN3t5_I&feature=player_embedded

scrub @ 15:19

Qui, 22/04/10

 

brilhante!!!!!!


cigana @ 12:12

Ter, 20/04/10

 

Tu nem sabes como eu subscrevo este post! Ou até sabes...

AnónimA @ 23:14

Sab, 24/04/10

 

E fazer a depilação? Grrrr calro que tem que ser um compartimento para cada um...

Paulo @ 22:26

Sex, 30/04/10

 

TNT e tsetse, PARABÉNS pelo 4º Aniversário do INTERNO FEMININO


TNT, nunca mais escreveste: nhac nhac
tsetse, dá lá um ar da tua escrita

Beijinhos

psst: acho que foi ontem (29/4) mas sabem como é, os homens deixam passar as datas mais importantes (fica a dúvida se é de propósito para não se habituarem ou é mesmo assim ... ou as duas coisas LOL, mai nada)


TNT @ 23:54

Dom, 02/05/10

 

Muito obrigada, Paulo!
Foi dia 29, tens razão. Decidimos não assinalar a data, uma vez que não temos cumprido as nossas obrigações perante os nossos leitores, o que muito me entristece.
Espero voltar a escrever brevemente, mas a vida não tem sido fácil...

Francisco @ 12:34

Ter, 04/05/10

 

Sei que cada casal é um "nós" que é único e que tem um equilibrio próprio...

Porém lendo este artigo, tenho mais dificuldade em conceber a partilha de um armário, ou de um modulo de gavetas que um WC.

Sei que eu não sou a pessoa indicada para falar pois lá em casa temos 4 WC's (casa à prova de Sogra... digo eu), no entanto partilho o mesmo WC com a minha companheira, tendo ainda que acrescentar algumas coisas dos filhotes que preferem o WC do quarto dos pais ao seu próprio.

E tenho uma novidade...
Não nos revejo no ambiente citado no texto.

Mais... na familia mais próxima (dela 1 irmã e 1 irmão, meu 5 irmãs e 4 irmãos, ), casa de pais e sogros, primos, tios, nunca vimos nada parecido.

Nos amigos de sempre que são como se da familia... também não...

Está provado...
ou a TNT pensa realmente em demasia... e baseia alguns artigos em "mitos machistas"...
ou então encontrou na sua vida "homens" com rituaís muito estranhos...

Francisco @ 12:36

Ter, 04/05/10

 

By the way... no Norte também existe o conceito de Casa de banho.
Uma casa de banho é uma quarto de banho que fica fora de casa, em que é necessário sair para a rua (ou quintal) para lá chegar...

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D