TNT @ 15:10

Sex, 23/10/09

Há uns anos fui para uma reunião com um administrador bancário. Dirigi-me às instalações do dito cliente e esperei durante uns minutos enquanto ele se despedia das pessoas da reunião anterior. O dito senhor mandava umas larachas à laia de despedida enquanto jogava bilhar de bolso. Eu achei aquilo de uma falta de gosto tremenda. Ainda íamos nas primeiras horas da manhã e o circo já estava instalado só não sei se a tenda estava armada.

Ele dirige-se a mim para me receber e cumprimentar. Eu, que sempre tinha cumprimentado o senhor de bacalhoada, lanço-me intempestivamente para ele e prego-lhe dois beijinhos. Assim como assim, sempre era um cumprimento mais formal do que se lhe desse um aperto de mão depois de ele ter estado a arrumar o material durante largos minutos.

E agora pergunto: porque é que os homens estão sempre a arrumar, ajeitar, coçar, remexer o material de guerra?

É algo completamente transversal. Não olha a idades, classe social, política ou cultural. Todos mexem com afinco, várias vezes ao dia em privado ou em público.

O que me faz confusão é que se aquilo está agarrado ao corpo desde que nasceram porque é que ainda não se habituaram? Continuam a ajeitar, arrumar e sei lá mais o quê… O que é que se passa? Os elementos separam-se, querem fugir e vocês andam sempre a certificar-se que lá permanecem?

Se eles fossem tão cuidadosos com a casinha como o são com o armazém, os lares deste mundo andavam todos num brinquinho!
 



Alexandre @ 15:44

Sex, 23/10/09

 

 O teu estilo sarcástico é óptimo 

Não sei que te diga. Uns homens têm maior tendencia para isso do que outros. Julgo que é uma questão biológica já que o fazemos de forma inconsciente a maior parte das vezes. Outras vezes é por uma questão de conforto... Ou seja com esta roupa toda que trazemos e com o material de guerra assim pendurado para fora, por vezes algumas partes descaiem para ou lado ou para o outro e ficam em posiçoes desconfortáveis... pelo que é preciso coloca-las em posição de novo. Se andassem à solta em movimento natural já nada disso acontecia. No entanto essa coisa do senhor ficar largos minutos a jogar bilhar... já não é para todos... eu não faço isso por exemplo...


TNT @ 17:00

Sex, 23/10/09

 

Mas se o problema é descair porque não usam roupa interior que ajuste o material direitinho?

Antonio Soares @ 16:34

Sex, 23/10/09

 

Porque é que há-de ser? Porque dói, aperta, comixa. E muito!
 É uma área extremamente sensível, com mais terminações nervosas que qualquer outra área externa masculina ou feminina, e como tal, qualquer estimulo desagradável torna-se insuportável. E a passagem de mão é extremamente reconfortante e alivia as más sensações. 
Eu que até sou feminista, não resisto à ironia de dizer que se fosse nas mulheres, as barreiras da libertação feminina já tinham sido quebradas e a tomateira seria orgulhosamente coçada em público, e ai de quem o censurasse, seria logo colocado no canto do socialmente inaceitável. 
E como disse, até sou feminista, e agora sem ironia, se calhar, tal como a amamentação em publico, os sintomas do SPM, a menopausa e outras questões em que as mulheres já conquistaram aceitação social para as suas especificidades biológicas, e ainda bem, devia haver mais tolerância para isto. Até porque no fundo, é apenas passar a mão por um pedaço de tecido! 


TNT @ 16:58

Sex, 23/10/09

 

Queres com isso dizer que as mulheres não têm uma área extremamente sensível e com mais terminações nervosas que qualquer outra parte do corpo???
Ter temos! Não andamos é sempre nesse desassossego como se fosse algo desajustado e que precisa de ser permanentemente mexido, olha agora!

Antonio Soares @ 23:39

Sex, 23/10/09

 

Não, as mulheres não tem nenhuma area corporal externa com tantas termniações nervosas. Os seios são a area feminina externa com mais terminações nervosas, mas não se comparam ás da bolsa escrotal, e ás da estruturas que ela recobre (os tomates).
Além do mais esta é uma área de permanente contacto e deslizamento entre os testículos, a pele(que não é aderente ao tecido subjacente), os pelos, o pénis, e o tecido usado para cobrir isto tudo. Podemos tirar os pelos desta equação, o que até melhora as coisas, mas só numa fase mais tardia, porque no inicio a depilação só agrava a comichão.
E pronto, como eu dizia, se isto fosse nas mulheres, ai de quem impedisse o belo sexo de coçar!
E eu até nem coço em público, respeito o pudor das pessoas, embora ache que ele não tem fundamento. Se eu coçar o ombro faz impressão? Mais uma vez, é só passar a mão pelo tecido. Não pega doenças!
O que vale é que em privado, e como tenho uma namorada que também fez as cadeiras de anatomia humana, dou largas ao impulso, natural, incontrolável-vel e saudável e... coço-os. Aguardando pelo dia em que os preconceitos e a desinformação serão vencidos e o possa também fazer em público, sem censura social!

Decoração Casamento @ 11:24

Sex, 13/11/09

 

Deixem os homens coçar a micose à vontade!!!

H @ 15:39

Qui, 25/03/10

 

Não sou adepta do feminismo desenfreado. Lady que é lady, é elegante e não amamenta em público, nem anda com letreiros na testa indicativos de menopausa ou SPM!!! Portanto gentleman que é gentleman não coça, ajeita ou arruma o material à grande e à francesa. Se, efectivamente, é uma necessidade inadiável, tal como amamentar, que o façam de uma forma discreta.

Miúda-Mulher @ 16:35

Sex, 23/10/09

 

Meninos, porque não usam boxers justinhas de algodão macio (de uma só cor sff)? Fica tudo arrumado e podem esquecer-se desse hábito desagradável, ahn?!


TNT @ 16:59

Sex, 23/10/09

 

Mesmo que usem andam sempre no mesmo desassossego...


antiego @ 19:53

Sex, 23/10/09

 

UMA E OUTRA VEZ EU CONSTATO Q REALMENTE VOCES DEVEM VIVER NO SUBMUNDO. e dao-se com pessoas reles. de facto há muito homem q tem esse pessimo habito. mas a percentagem q passou por mim deve andar abaixo de 1%.

pink butterfly. @ 21:35

Sex, 23/10/09

 

LOL , Este post está de facto fantástico. Ainda não consegui parar de rir!  Não mudo nem um ponto nem uma virgula ao que dizes, 


AlfmaniaK @ 03:16

Sab, 24/10/09

 

Eu coço para dar ares que sou dotado. Aparências, é tudo aparência.
Mas o António Soares tem razão, há necessidade dar um "jeitinho" ao material de vez em quando, porém, tal como noutras coisas do dia-à-dia (como coçar o nariz sem razão aparente, levar a mão à orelha, etc), isto pode resultar num tique ou hábito. Jogar bilhar de bolso é um deles!
Em todo o caso conheci uma fulana que coçava de forma flagrantemente desconfortável (para mim que observava) a púbis. Sobre as calças, saia, o que fosse, mas para toda a gente ver. Nunca percebi se era algum parasita, se resultado de uma depilação agressiva, mas não faço disso exemplo nem extrapolações desnecessárias, como no post!
E coçar o material não tem razão de ser mau. Pode ser deselegante, mas não é algo a penalizar.

Fernando @ 12:31

Sab, 24/10/09

 

Provavelmente esse comportamento é instintivo, não sei porquê... É engraçado, mas já várias vezes vi as meninas a ajeitar partes do corpo , bem mais distintas, em público.
Acho que não é um comportamento exclusivo dos homens. Existe uma grande distinção, nós homens não ficamos repudiados ao ver uma menina acomodar as maminhas, já as mulheres, sentem-se extremamente incomodadas a ver tal comportamento por parte dos homens... Penso que será essa a principal diferença.

Cumprimentos :)

ASilva @ 17:30

Sab, 24/10/09

 

No meu caso, quando o faço, é para "arrumar" o material de forma confortavel. Dependendo das movimentaçoes, por vezes fica desconfortavel.

O uso de boxers justos, ajuda muito, mas não resolve totalmente o problema.

;)


Maria Araújo @ 19:47

Sab, 24/10/09

 

Belo post.


Criatura da Noite @ 14:27

Dom, 25/10/09

 

Adorei o post, um dos melhores que li até agora.

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D