tsetse @ 14:44

Seg, 29/06/09

A maioria das pessoas gosta de sentir que é especial e que alguém se sentiu suficientemente encantado por si para prestar atenção às suas particularidades. A forma e o conteúdo pode variar, mas, no fundo, todos gostamos que estejam atentos à nossa essência. Se isso é verdade para o ser humano em geral, é-o a dobrar para as mulheres e a triplicar para as mulheres mais sensíveis.

Não há nada mais desagradável do que receber uma abordagem que nos desrespeite. Não estou a falar especificamente de libertinagem, nem sequer de abordagens muito ousadas. Se, para algumas mulheres, um homem convidá-la para ir a sua casa, após quinze minutos de conversa, pode ser um insulto, para outras, uma corte de vários meses pode ser despropositada e sinal de que o cortejador não está atento à sua natureza.


Se observarem os vossos amigos mais bem sucedidos na arte de namorar ou de engatar, repararão que, com a excepção dos Adónis, que já nasceram com uma grande vantagem competitiva, eles têm algo em comum: são pessoas atentas e adaptam a sua abordagem à pessoa que lhes interessa.

 

Dentro das asneiras mais comuns, a pior de todas, é o interlocutor usar a técnica que gostaria que utilizassem consigo. Esse é o cúmulo do egocentrismo e da falta de consideração pela visada. O facto de vocês não gostarem de perder tempo e desconhecerem o encanto da sensualidade e da conquista requintada, não implica que todos achem que o amor é um prato que se coma frio.

 

Desçam do vosso pedestal ou arriscam-se a cair, de tanto vento passar.



eusereicapaz @ 15:13

Seg, 29/06/09

 

Texto que me diz tanto! Parabéns!

Allie @ 17:03

Seg, 29/06/09

 

Mas se sou uma pessoa directa, será errado agir dessa forma quando abordo alguém? Numa 1ª abordagem não conhecemos a pessoa e não sabemos qual o seu "tipo", logo podemos ter uma sorte fantástica e agir da forma que essa pessoa gostaria, ou por outro lado ser exactamente o oposto.Obviamente que ninguém minimamente inteligente "atira a matar" e tenta perceber até onde pode ir com aquela pessoa, mas mesmo assim pode perceber mal os sinais e errar. Certo certo é que nenhuma mulher suporta nabos arrogantes e com a mania, sejam eles muito bonitos.


tsetse @ 17:57

Seg, 29/06/09

 

Por tu seres directa, não quer dizer que a outra pessoa também o seja ou, até, que se sinta à vontade com uma abordagem ousada. Ao pensar que toda a gente é como tu, podes acabar por ferir as susceptibilidades de alguém.

A minha sugestão é que estejas muito atenta ao que a outra pessoa diz e que alongues a conversa até perceber o género. Se mesmo assim errares na avaliação, pelo menos ficas com o mérito de ter dado atenção à pessoa e de te teres esforçado por compreender a sua natureza.


Heimdall @ 17:29

Ter, 30/06/09

 

tsetse, gostava de saber a tua opinião em relação a isto:

http://btdsun.blogspot.com/2009/06/arte-de-cortejar.html

semstressnaboa @ 00:25

Qua, 01/07/09

 

Sim e não! Mas gaja é um bicho meio complicado e muitas vezes diz que não quando quer dizer sim...
Cada um é como cada qual e não te esqueças que também há o contrário. Será que gajo que é gajo gosta de mulheres oferecidas e que no primeiro encontro se rendam a encantos carnais? Não sei não...

www.cenasdegajo.wordpress.com

possoservossoamigo? @ 17:56

Qua, 01/07/09

 

Se fosse o CR7 ou o Pitt - ou outro qualquer da tua preferência - ainda gostava de ver se te punhas com esquisitices, tipo: "...ah e tal, estás a ser muio direto a convidares-me para a Penthouse..." LLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL


tsetse @ 11:27

Qui, 02/07/09

 

Lá está, está a pensar que todos reagiriam como você. Errado.

possoservossoamigo? @ 14:45

Qui, 02/07/09

 

...que tal uma abordagem mais tipo "O teu avatar, é muita giro"?...também é errada?


tsetse @ 18:26

Qui, 02/07/09

 

Não me parece que vá ofender ninguém...


antiego @ 23:37

Qui, 02/07/09

 

Esta história de engates sempre me meteu grande confusão. Eu não tenho dúvidas nenhumas:

1. é sempre a mulher que escolhe o homem.
2. A lábia deve contar os tais cerca de 10% para uma mulher se encantar. Já vi tanto gajo desinteressante com um sucesso tremendo com as mulheres e vi gajos super-interessantes a penar bastante.

Ou seja, isto é mais uma cena, como se tem vindo a descobrir de tudo, que pertence ao dominio do destino. Não há muito a fazer. Sê apenas tu próprio.

Eu fui muito mal habituado, as gajas é que me engatavam. A única gaja que eu engatei, foi a gaja mais choca (a mais sem sal) com quem alguma vez tive.


boi manso @ 00:14

Sex, 03/07/09

 

eu cá acho que já não é o marco bellini que sabe, quem sabe agora é o ministro pinho!!!!!!! somos todos uns bois a cortejar!!!!!! na assembleia e fora dela também, tenho dito!

ze das iscas mal passadas @ 04:48

Sab, 04/07/09

 

pino e lino rules! o chaves afinal tinha razao: pino e lino, lino e pino....

ze das iscas mal passadas @ 04:51

Sab, 04/07/09

 

desçamos entao do nosso pedestal....sigamos o conselho....a ver se adianta alguma coisa.....mas ca para mim quem tem razao e' o boi manso e o antiego......e o resto e' conversa.

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D