TNT @ 14:46

Ter, 16/06/09

Como já falei aqui noutras circunstâncias, a tecnologia é amiga. A tecnologia é amiga das relações, pode apimentar alguns momentos, torná-los inesquecíveis e passíveis de visionamento posterior para prazeres futuros e repetíveis. Porém, como em tudo, existe sempre o dark side da coisa. E está sempre ali à espreita… quando menos esperamos.

As pessoas revelam-se nos piores momentos. Não é quando estão in love que nos vão dizer “ah e tal, quando acabarmos vou-te fazer a vida negra e lixar-te com F grande”. Não são raras as vezes que sofremos vinganças de cariz variado, dependendo da imaginação de cada um. E se existem fotografias, filmes e afins, as vinganças tornam-se mais fáceis e eficazes. Podem destruir famílias, carreiras, auto-estimas e por aí fora…

Que a tecnologia e captação diversa de imagens seja um turn on para muito gente, nem sequer discuto. Manter essas imagens em arquivo é que já me parece francamente estúpido. Não se consegue prever se nos vão roubar o telemóvel ou se o deixamos no táxi. Acontece às melhores famílias. Mas nestes casos, o único prejuízo deve ser o do aparelhómetro propriamente dito e não o de uma vida inteira. Ou será agradável os nossos familiares ou colegas de trabalho receberem um mail com fotos altamente reveladoras tiradas num momento incauto de paixão, excitação ou outras coisas terminadas em ão? Para os familiares não será com certeza! Para os colegas de trabalho pode dar origem a várias horas de risota e parvoíce. E são coisas que nunca desaparecem.

Meninos e, principalmente, meninas: querem apimentar as noites loucas? Apimentem! Querem ter paz depois disso? Apaguem as imagens logo depois do cigarrinho pós-coito!

Nestas coisas é melhor antecipar os cenários negros. Porque a entrega ao dark side tem piada, mas é no Star Wars!
 



Miss Kin @ 16:23

Ter, 16/06/09

 

Pergunto-me sempre o porquê de alguém ficar com essas imagens, podem sempre dar para o torto. Até quando estão no pc e são apagadas, mal o pc vá a arranjar os informáticos as vão desencantar, porque como já aprendi, quando se apaga alguma coisa no pc, fica sempre como ficheiro fantasma e até ser substituído, e isso só acontece quando a memória está cheia e para gravar coisas novas vai substituindo os ficheiros fantasmas...

É preciso ter mta atenção mesmo com o que põe no nosso computador...


TNT @ 17:34

Ter, 16/06/09

 

Nem mais!
Querem filmar ou fotografar? Muito bem! Mas o melhor é apagar logo antes que as coisas vão parar às mãos erradas!

fon grac @ 16:38

Ter, 16/06/09

 

Deixo um complemento, todos o aparelhos de armazenamento avariam, e algumas avarias podem impedir de apagar antes de ir para a reparação. Nem todos os profissionais têm a mesma ética ...


TNT @ 17:35

Ter, 16/06/09

 

Sim, claro! O melhor é apagar logo tudo de todo o lado... Assim, já não se corre riscos desnecessários.

OGajo @ 17:45

Ter, 16/06/09

 

Boas,

O melhor, o melhor é nem tirar !!!

Cumps


TNT @ 17:48

Ter, 16/06/09

 

Pois... mas há quem não resista!

Allie @ 18:34

Ter, 16/06/09

 

Por acaso nunca senti qualquer entusiasmo com fotos e vídeos "caseiros". No entanto, se um dia escolher experimentar podem ter a certeza que só confio em mim e em mais ninguém e que essas imagens não durarão muito. Ainda recentemente uma amiga esqueceu o tlm no restaurante. Só se apercebeu horas depois quando já estava fechado. Ficou desesperada devido a certo conteúdo. A sorte dela é que estava com pouca bateria e ao tentar ligar para o número dela percebeu que estava desligado. Após o reaver espero que tenha apagado imediatamente aquilo.


AlfmaniaK @ 16:36

Qua, 17/06/09

 


Vá lá! Confessa... este post foi só para escrever a palavra pixel no plural, não foi?


TNT @ 17:03

Qua, 17/06/09

 

Também... também...!
Mas foi mais para avisar as meninas dos perigos que podem correr...


cigana @ 01:32

Qui, 18/06/09

 

E quem diz imagens, diz SMS indiscretas e inflamadas, com todos os pormenores...


TNT @ 10:29

Qui, 18/06/09

 

Pois, mas aí não aparecem caras e é menos grave, apesar de tudo...


antiego @ 04:32

Qui, 18/06/09

 

Já escrevi que toda a gente devia fazer um video caseiro, até para trocarmos com o de outras gentes. Se for para a outras mãos, espero que gostem. We need great golden copulations. Tenho aqui um para troca, se tiveres algum, avisa.

Engraçado: uma vez li uma reportagem no jornal deveras insólita. Falava dos telemoveis que vão a reparar. Ao que parece, o grande desporto dos reparadores é andarem a basculhar o material dos clientes.
Quem fala em telemoveis, fala em computadores e todo o possivel suporte. Se acham que estão gordas nos videos, tenham cuidado.


Cláudia Oliveira @ 11:15

Qui, 18/06/09

 

e outro conselho:

nao enviem mms com fotos picantes onde mostram a cara.


UmPedacinhoDeMiM @ 17:51

Qui, 18/06/09

 

Nunca diz um video caseiro ou tirei fotos picantes em cenas mais ousadas com o meu namorado. Tal como dizes, nunca conhecemos realmente a pessoa com que namoramos, só quando o relacionamento acaba sabemos realmente do que ela é capaz. Por isso mais vale prevenir do que remediar;)

Anónimo @ 18:27

Qui, 18/06/09

 

atão e os perfis das redes sociais? que depois dão origem aos sites porc*s-do-hi5(dot)blogspot(dot)com...


tsetse @ 16:14

Sex, 19/06/09

 

Se não colocarem fotos de biquíni, super-mini-saias ou decotes até ao umbigo, não acabam nesses sites...

Outra forma de se protegerem e se realmente quiserem colocar todas as fotos que vos apetecer, é colocar o perfil visível só para os vossos amigos.

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D