TNT @ 10:19

Sex, 02/06/06

Fui ver o Missão Impossível 3 e foi quase uma missão impossível.
O filme é interminável com excesso de Tóni das Cruzes e com uma históriazinha de amor “a la Danielle Steel” perfeitamente insuportável...

Que o Tom Cruise seja exaustivamente explorado, até aceito, uma vez que ele entrou com o carcanhol. Ajoelhou tem de rezar! Agora a história de amor? Não me parece nada bem...

Se vamos para um filmaço de acção, a última coisa que nos apetece ver, é uma rapariguita que passa o filme a dar o mote para o herói poder brilhar. E já não existem aqueles motivos fúteis, tipo salvar o mundo três ou quatro vezes num dia? Tem de ser por amor a uma moçoila com idade para ser filha dele?

Quando quero ver romances, vejo o Orgulho e Preconceito. Não vou ver o Missão Impossível! Já estou é com receio que o novo James Bond, loiro e com ar de trolha eslavo se apaixone, decida casar e ter muito filhinhos double 0’s. Talvez seja a melhor forma de arranjar outro espião ao serviço de Sua Majestade rapidamente.

Os filmes de acção podem ter um bocadinho de romance. Não me parece é que seja saudável, o romance tomar conta da acção. Senão, qualquer dia, o que será dos heróis? Vão transformar-se em meninas sempre de Kleenex em riste, prontos a deitar a lagrimita? E os vilões? Para provocarem a ira dos heróis, terão de ser uns malandros que em vez de aspirarem a dominar o mundo, aspiram o tapete com a escova do soalho?

Volta Exterminador, estás perdoado...

TNT

Tags:


mariaso @ 11:13

Sex, 02/06/06

 

Wellcome back!!!

Corto M @ 16:11

Sex, 02/06/06

 

Estava eu preparado para um fim de semana com arte, quando me lembraste que estou zangado com a sétima arte. Sim, porque para ir ver o casino royal e levar com o daniel craig no papel do maior artista do cinema, só com ajuda de muitos kleenex.
... ainda vamos ver o Q a artilhar uma chrysler grandvoyager.


TNT @ 23:53

Seg, 05/06/06

 

Genial! Gostei imenso deste comentário!
Já pensaste em começar a escrever para um blog que anda por aí... o Interno Feminino??

Tatiana Lopes @ 16:25

Ter, 18/09/07

 

Eu sou um, pouco de acordo. Nao gosto de filmes que se baseiem so em romance mas sim um filme que tenha acção e uma pitada de romance. Dou o exemplo de "UnderWorl" o primeiro e o segundo filme sao sensacionais e tem sempre uma pitada de romance! PAra mim os melhores filmes sao deste genero e aconselho todos os que ainda nao viram "Underworld" a ver!

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D