TNT @ 19:27

Sab, 04/04/09

Tenho por hábito atribuir falta de sexo a pessoas mal dispostas. Inseguras. Invejosas. Impossíveis de aturar. Para mim, é fácil de diagnosticar a coisa: é falta de sexo!

Sempre que testemunho declarações tristes, descontextualizadas, ao lado, embirrantes, chamo a Dra. TNT e ela diz sem apelo nem agravo... “errr, não há qualquer dúvida que é um nítido caso agudo de falta de sexo! É gente mal comida à grande e à francesa!” O que agrava substancialmente a coisa, convenhamos...

A falta de sexo é também conhecida nos meios médicos como stress. Uma dor de cabeça é stress. Cansaço é stress. Desmotivação é stress. Dores de costas é stress. Problemas gástricos é stress. Falta de apetite é stress. Apetite voraz é stress...
- Então diga lá, tem tido stress ultimamente?
- Não sôtor, até tenho andado com uma vida muito calma... (leia-se, não tenho tido sexo nenhum, nestum, nicles, zero, bola!)
- Pois, mas olhe que estes sintomas são típicos de stress...

E lá receitam umas coisas para as pessoas acalmarem.

Estas panaceias estão completamente erradas! Deviam era receitar umas coisas para as pessoas terem mais energia para irem para o engate e conseguirem ter o tal sexo que, isso sim, é o remédio santo!

Sexo bom e frequente é a cura para a maior parte dos males do mundo. Guerras incluídas! Ou acham que o Kim Jong Il anda bem comido? Podem dizer, em consciência, que o Osama anda a curtir que nem um doido? Claro que não!! E o Bush? Quando muito, uma ou outra sarapitola... não vou a mais!

Acreditem no que vos diz aqui a Dra. TNT e as suas receitas milagrosas: se as pessoas tiverem mais sexo – do bom, já agora! – anda tudo muito mais feliz e metade das maleitas desaparecem. E se o outro governa sem canudo, eu também passo receitas sem me inscrever na Ordem.

Para a estação Primavera-Verão receito e carimbo: sexo com fartura. E olhem que eu sei bem do que falo!
 

TNT



sofia @ 20:20

Sab, 04/04/09

 

num ta facil:)loll


TNT @ 23:13

Sab, 04/04/09

 

Pois... é a crise!

AnónimA @ 23:27

Sab, 04/04/09

 

E a verdade é cada vez mais se vêm pessoas mal dispostas, de mal com a vida, de mal com elas próprias e põem mal dispostas as pessoas com que se cruzam!!
Ai meu Deus... se soubessem aproveitar as coisas boas, simples e baratas que a vida ainda proporciona... :)


TNT @ 16:36

Dom, 05/04/09

 

Completamente!


antiego @ 23:37

Sab, 04/04/09

 

"We need great golden copulations"


TNT @ 16:39

Dom, 05/04/09

 

Bom... isso aí, já depende dos gostos.
Concordo com a parte de great copulations...!

Cryotek @ 23:38

Sab, 04/04/09

 

É incrível como a visão da autora é tão minimalista ao ponto de atribuir a todos os males a falta de sexo. Que argumentação tão redutora.

O acto sexual em si é um acto animalesco e eu quero acreditar que existem cada vez mais pessoas que encontram prazer e realização em outras coisas muito mais importantes.

Sem dúvida que está provado cientificamente que o acto sexual em si trás benefícios a nível de saúde física e mental mas banaliza-lo desta forma é simplesmente muito triste.


TNT @ 16:37

Dom, 05/04/09

 

Ora aqui está alguém que parece estar a precisar...

Cryotek @ 14:15

Seg, 13/04/09

 

Que comentário tão previsível...


antiego @ 16:58

Dom, 05/04/09

 

Clap clap. Excelente comentário, parabéns.

anonimozinho @ 23:45

Sab, 04/04/09

 


o JM @ 23:51

Sab, 04/04/09

 

Como é?


matamouros @ 12:44

Dom, 05/04/09

 

Não, o outro tem canudo. Foi foi por um valente atalho.

Isa_ @ 00:08

Seg, 06/04/09

 

ahahahah... entao eu q sou virgem... mas n fodia só por foder, percebes?... alem de n concordar ctg e achar este post superbásico, redutor e preconceituoso!... conheço mulheres q têm sexo c fartura, no entanto sentem-se deprimidas c a falta de amor (n sei se é o teu caso, pela maneira exagerada como escreves, ou será q vais dizer q sexo e amor é a mesma coisinha?!)!... substituir amor por sexo é típico de mulheres q têm o cerebro entre as pernas!... baibai, kiss!


TNT @ 13:24

Seg, 06/04/09

 

Este post não é válido para quem é virgem.
A má disposição só resulta quando já se experimentou e não se tem.
De qualquer modo é sempre mais fácil arranjar sexo do que arranjar amor. E por via das dúvidas, creio que para gente mal comida, funciona melhor...
Se estivesse atenta a posts anteriores, saberia que eu separo completamente os conceitos: amor e sexo!
Mas aqui vai uma ajudinha:http://internofeminino.blogs.sapo.pt/27622.html

anonimozinho @ 16:03

Seg, 06/04/09

 

oi isa , isto é apenas um blog, não é a assembleia da republica. acho que não deves levar a bloggoesfera a sério, eu pelo menos não levo e isso reflete-se no meu blog. respeito muito a tua virgindade mas a falta de sexo realmente pode tornar as pessoas amargas. digo-te isso porque já vivi alguns anos e sei como é. o amor pode ser muito mas se o sexozinho não assiste então o caldo está entornado. não é nenhum drama é apenas mais uma lei da natureza assim como as de newton e darwin , percebes? acho que este post tem como objectivo fazer sorrir e não ofender ninguém, penso eu de que!!!!! beijinho

Miguel @ 09:15

Ter, 07/04/09

 

Ainda há quem leve a assmbleia da república a sério??!

Rubi @ 12:08

Qua, 15/04/09

 

Excelente comentário!


TNT @ 10:57

Ter, 07/04/09

 

Depois de ter ido espreitar o blog da Isa, não posso deixar de dizer aqui umas quantas coisas.
Foi aqui dito que respeitavam o facto de a menina ser virgem. Eu não respeito. Só lamento. Vi que tem 30 anos e que se quer suicidar ou quis. Até fez uma contagem decrescente da sua vida no seu blog. Se ainda estiver com ideias suicidas, não deixe de experimentar sexo antes disso. Pode ser que mude de ideias e descubra algo pelo que valha a pena continuar a viver.
Se precisar de uma ajudinha para convencer algum malandro a tal façanha, aqui a Dra. TNT está sempre disponível para estes casos desesperados!

Cryotek @ 14:36

Seg, 13/04/09

 

Portanto, a sua sugestão para esta rapariga é: "Se pretender se suicidar ao menos faça sexo com um completo estranho antes." e ainda acrescenta que pode ser que o sexo passe a ser a sua razão de viver.

Não estou aqui para mudar mentalidades pois estaria a perder o meu tempo mas não pude deixar de comentar o que para mim é uma resposta fria e superficial.

Desejo-lhe muito sexo e diversão na sua vida e que no dia da sua partida deste mundo consiga olhar para trás e se sinta orgulhosa nisso.

Como diz o Mr. T... "I pity the fool"

pinkcode @ 08:51

Seg, 06/04/09

 

Eu sou exactamente da mesma opinião... Basta entrarem no meu local de trabalho para comprovarem essa situação... apanho aqui com cada carantonha...

Por acaso falei nisso um dia destes mas em relação às dietas, que deixam as minhas friends insuportaveis, porque perdem a libido e ficam... eu nem vos conto... não sei como conservam os namorados! Sem sexo e a chatearem-lhes o juizo a toda a hora... que horror!!!

Quanto à preocupação do Mr. Cryo relativamente a actos sexuais animalescos... sou a favor da liberdade, cada um faz onde gosta e como gosta... e ninguem tem nada a ver com isso, o importante é mesmo fazer, senão não há quem os ature!

PM


TNT @ 13:25

Seg, 06/04/09

 

Pois é! Estás cheia de razão.
E como já escrevi por aqui... Sexo faz emagrecer! Porque se sente menos necessidade de comer. Come-se menos e gasta-se mais calorias, logo, emagrece-se!
Sem sexo e com dieta?? Salve-se quem puder!


tsetse @ 13:36

Seg, 06/04/09

 

Muito bom! Nem sei do que me ri mais.... Se do post, se dos comentários de quem tenta debater a questão com argumentos sérios...


Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D