convidado @ 16:04

Qua, 01/04/09

Um beijo horrível pode afugentar um parceiro logo nos primeiros minutos. Enfrentar um beijoqueiro mediano não é razão para terminar uma relação. Um beijo bom pode levar-nos às nuvens. Isto são factos.

Agora, o que é um beijo horrível? Decididamente, não será o mesmo para todas as pessoas, mas há tendências. Por exemplo, lamber desalmadamente a pele à volta dos lábios e provocar, assim, alergias ao outro, é quase sempre apontado como uma coisa má. Deixar os lábios do outro cheios de saliva, ao ponto de ele ter que ir limpar, também não é bom sinal. Passar 20 minutos a rodar a língua sempre com a mesma velocidade e trajectória, é aborrecido. Chupar o lábio do outro até ouvir um "aiiii", é um sinal de que não se deve repetir a façanha com a mesma força.

Depois há questões que dependem mais do gosto de cada um e há as questões anatómicas. Uns lábios carnudos e quentes em contacto com outros que tenham as mesmas características, dá um efeito muito agradável. Línguas largas e redondas tendem a ser mais lascivas. Pessoas com língua estreita e pontiaguda devem ter cuidados redobrados e tentar descontrair ao máximo, para não diminuir ainda mais a largura da dita cuja e não a transformar numa cobra seca e chicoteadora.

A seguir, há a envolvente. O entusiasmo da pessoa que beija, o abraço sentido, a forma apaixonada com que segura a cabeça do outro, sem puxar os cabelos nem espetar os cotovelos nas costas dele, o bom hálito, o bom cheiro geral, etc. E ainda há a quem vá mais longe! Há quem odeie que o outro fique a olhar, mas também há quem nem repare. Há quem não suporte luz, mas também há quem valorize a presença do sol. Há de tudo, portanto, como nas farmácias.

A única coisa certa é que um bom beijo faz bem à saúde. Não sei se está provado cientificamente, mas também não interessa. Temos provas, muitas provas!

 

Bee



AnónimA @ 21:49

Qui, 02/04/09

 

Quando há qualquer chama acesa... beijar é, regra geral, bom! Ou se não tá acesa, com um beijo pode acender!
Beijo bom é aquele que é devagarinho, bem abraçadinhos, sentindo o seu corpo contra e com pensamentos sinceros e límpidos... é a junção numa só alma!
Bem, e os beijos mais ardentes e rápidos e superficiais também sabem bem sim,oh se sabem, mas esses é melhor só em circunstâncias muito próprias, ou seja, sozinhos! È que depois é bem dificil parar por ali :)
Isto só de comentar dá logo uma vontade... huuumm não acham?! Fico por aqui. Vou dar beijinhos agora:)

Bee @ 14:50

Sex, 03/04/09

 

Parece-me que tiveste a sorte de encontrar sempre pessoas que dão bons beijos (ou sempre medianos e por isso não sabes distinguir). Um beijo com chama é sempre envolvente. Mas há quem dê beijos com chama deliciosos, há quem dê medianos e há quem consiga atrapalhar a chama com a falta de jeito. Já experimentei dos três tipos, infelizmente (ou não).


Ana - do Brasil @ 16:14

Sex, 03/04/09

 

Bee, ando com sorte tem bastante tempo...
mas é claro, já aconteceu muuuuitas vezes...
inclusive daqueles que vc mencionou... de língua pontuda tipo cobra... urgh!
direto para o banheiro, escovar os dentes, esfregar a boca até conseguir esquecer/apagar a sensação!!!!!!!! e pensar numa desculpa pra saltar fora!
vou contar de um outro do passado (esse dos meus vinte e poucos anos)... na verdade, não era um fixo, era um ficante, nos comentários (entre mulheres) nós o chamamos de 'língua de vaca' tirava qualquer maquiagem... eca!
assim alertávamos umas as outras... coitado as vezes morria de sede em frente ao mar e nem sabia porque.
mas o que mais aconteceu, foi encontrar os medíocres, aqueles que
beijam morno... que não movia um milímetro o termômetro!
raramente suportei esses! e quando encarei não passou da pobre amostra.
sempre preferi ficar só do que mal beijada!
... mas como o mundo gira... e porque sou monogâmica, hoje só posso dizer sobre os momentos e dos diferentes tipos de beijos bons e desejados... e cruzo os dedos e bato na madeira três vezes, para que continue assim!

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds