TNT @ 14:36

Dom, 29/03/09

Isto das mulheres terem alguns gostos e preferências no sexo é um grande sarilho! Eles, na sua grande maioria, são uma cambada de conservadores que só abrem a pestana depois das coisas acontecerem. Hoje vamos ter uma aula sobre algumas preferências generalizadas e esperemos que os homens percebam... duvido, mas a esperança é sempre a última a morrer, certo?


Num inquérito e consequente post que a minha sócia fez a propósito de lingerie verificámos que a maioria dos homens não está nem aí com o raio da lingerie que nos custa uma pipa de massa. Pois é, meninos, mas nós gostamos. Faz-nos sentir sexy e capazes de coisas que, com a cueca branca de algodão, nem sequer nos passaria pela cabeça. Sim, nós gostamos de corpetes e ligas e não, essas coisas não são exclusivas das gajas das revistas. As mulheres comuns gostam de as usar e gostam de ser apreciadas por isso. Dá-lhes pica, ponta, desejo, prazer... o que quiserem chamar.


As mulheres gostam de mandar na cama. Grande parte não consegue mandar por pudor e vergonha, mas no íntimo, estão cheias de vontade que os meninos adivinhem os seus desejos. Ora isto é uma tarefa quase impossível! Eles adivinharem o que nos vai na alma?? Deve ser verdade, deve... Assim, para remediar esta situação, proponho o seguinte e façam de conta que a ideia foi vossa: sugiram à menina que ela coloque uma venda e que vos dê as ordens que quiser. Ela não vos vê e assim não tem tanto pudor. Apenas sente o que realmente quer sentir. Esta situação pode ser muito reveladora e os meninos vão ficar a saber coisas sobre a vossa moçoila que nunca imaginariam!


Há quem goste de silêncio na cama e há quem se excite com palavras bem aplicadas no momento. Creio que a maioria se encontra no segundo grupo. Para começar, não se pode entrar a matar. Como tudo na vida, a coisa tem de ser pesada, doseada e com pinças. Podem começar devagar com “gostas assim?”, depois passam para “queres assim, queres?” depois para “gostas que eu te coma assim?” e sempre em frente. Vejam a reacção dela perante esta conversa. Se ela não se mostrar incomodada, muito provavelmente, estará a gostar. E pode até responder em conformidade! Embora lhe custe a admitir. Estas conversas só deverão ter lugar com sexo à mistura. Antes ou durante o acto. Nunca utilizem este tipo de palavreado noutras circunstâncias. Pode cair mal e lá se vai o encanto do dirty talking.


Quase todas as mulheres têm o desejo de serem bombas na cama. Querem ser “uma lady na mesa, uma louca na cama”. Mas não querem que os papéis se misturem. E os homens têm grande tendência para os misturar. Cuidado... À cama o que é da cama! E divirtam-se!

 

Para quem não assistiu às aulas anteriores, toca a tirar apontamentos:

Sexo no Feminino - Aula #1

A anatomia do Bico - Aula #2

Na cama com... Gräfenberg - Aula #3

Trabalhos Manuais - Aula #4

Quem és tu hoje? – Aula #5

 

TNT




bostadebovideos @ 20:39

Dom, 29/03/09

 

Olá.
Estas aulas são um mimo de vivências assumidas, ou simplesmente ansiadas. ..Para mim, o cheiro é a característica dominante na excitação da libido, o que põe um homem ou uma mulher num quase absoluto de prazer.
O homem não foge à lei da natureza animal, apenas o seu poder de cheiro é mais restrito. Uma mulher com o cheiro do cio na plenitude, torna o homem um mero irracional, rendido, cativo, capaz de galgar montanhas atrás do cheiro.
Mas nesta modernidade chic em que mergulhamos, com fetiches de lingerie impudicas e perfumes exóticos que adormecem os sentidos, como querem ter relações exaltantes e duradouras?

As minhas saudações


TNT @ 16:24

Seg, 30/03/09

 

Penso que a diversidade é uma boa aliada das relações.
Se assim não for, as pessoas têm tendência em ir procurar o que lhes apetece noutros locais...

Anónimo @ 01:46

Seg, 30/03/09

 

Mais um post fantástico, TNT.
Já agora e só para fins estatísticos, tenho a dizer que, se não for para me dar dicas que ajudem a melhor o envolvimento, prefiro que eles estejam caladinhos. As palavras desconcentram-me! Obrigam-me a fazer uma pausa ao cérebro (ou seja, às delícias das sensações), para poder processar o que estou a ouvir. E isso irrita-me um pouco...


TNT @ 16:26

Seg, 30/03/09

 

com certeza!
Tu serias das tais pessoas que demonstrariam um certo incómodo/desconforto com a converseta! E aí, os meninos só têm é de recuar...
Mas não há nada como experimentar para sabermos para o que estamos talhados!


oamante @ 11:26

Seg, 30/03/09

 

Bem, mau... mau.
Que história é essa de as mulheres terem vergonha na cama? Nos dias de hoje? Sempre aprendi que quem tem vergonha não casa. Ou casa e eles procuram fora.

Quanto a dar-lhes o comando! Oh gente! Peço isso há séculos: gosto que se sirvam de mim e adoro ver uma mulher por cima de mim! Aquilo dá cá uma perspectiva... lol. Só visto.

E e claro que no sexo há que ir devagar, há que perguntar, pois também já recusei algumas das coisas que me pediram. E é claro que as mulheres também têm esse direito de recusa! Embora nos devamos abstrair de preconceitos e experimentar primeiro antes de recusar. Isto para qualquer dos lados.

E sim, há momentos para cada coisa. E há que saber falar bem e com etiqueta até com a acompanhante que nos faz o frete de estar connosco, porque o respeito é bom e eu gosto!


TNT @ 16:27

Seg, 30/03/09

 

Mas ainda achas que não há pessoas envergonhadas na cama? Com receio de serem mal interpretadas? Aos molhos, meu caro, aos molhos!


oamante @ 17:16

Seg, 30/03/09

 

Há vergonha dos dois lados, mas quando se está naquele calor... perguntar não ofende. E perguntar também não pode ofender, tem de ser com calma.
Mas ainda há mesmo assim tanta vergonha na cama?
Cabe-vos a vós mudar isso. A vergonha pode ir mais para o lado dele se decidir abrir a boca e se souber que afinal ńão é táo open-minded como ele afirma!

Ana do Brasil @ 17:48

Ter, 31/03/09

 

só sei que nada sei! somos muitas numa só!
diferentes a cada dia, ou ainda diferentes com cada amante...
fico com aquela, que todoxs somxs instrumentos musicais, se o músico for 'bom', a música será perfeita!
mas se tudo for bom (visual, cheiro, conteúdos...), então o sexo será "animal"!
silêncio? as vezes sim... respiração forte ao ouvido as vezes não!!!
depende de muitas coisas...sensibilidade é o que importa para poder dosar... por mais uma pitada ou por a menos!

Cátia @ 12:58

Seg, 18/01/10

 

Faço parte do primeiro grupo, então. Que pelos vistos infelizmente está em minoria...
Odeio homens que não se calam na cama. Não me excita minimamente os exemplos que deram em cima. Uma coisa é guiares a outra pessoa - o que se pode fazer em silêncio - mas daí a dizer ou ter que ouvir coisas como "Queres que te coma assim?" Dasse, que pesadelo!Detesto e acho estúpido quebrar-se a beleza do silêncio, que é o melhor estado para se desfrutar de algo belo e divino, com coisas muitas vezes ridículas...

Acho que o sexo é algo intuitivo e natural, não é algo que vem com manual e controlo remoto. Sexo é intuição, não é um acto mecânico onde se dão ou recebem ordens. Não é para mim uma pessoa assim!

Mas lá está... Eu não ando com qualquer um; não vou para a cama com qualquer um. Não vou para a cama com alguém que não conheço, não vou para a cama com quem não me sinto ligada emocionalmente. Fi-lo apenas uma vez - e o gajo, claro não se calava - e achei tão mau que prefiro a minha mão a 10 minutos (só?) de mau sexo que, diga-se de passagem, é o que a maioria dos homens tem para oferecer (sem contar com os preliminares). Sexo para mim é a expressão do meu sentimento para com uma pessoa, não é usar o corpo de alguém e permitir que alguém use o meu corpo para se vir - comportamento aliás tão em voga nossos tempos que correm. Dispenso!

Pink_ Butterfly. @ 19:40

Sex, 22/01/10

 

Cátia : Faço minhas as tuas palavras.

barbado @ 14:01

Sex, 26/08/11

 

Simplesmente quero comentar a lingerie, pois diga-se de passagem que a cueca esta a cair de moda, analisa os vestidos de noite, justos, acetinados, se tiver cueca, mesmo que seja fio dental nota-se as marcas e fica horrivel.
Analizem os verões, muitas mulheres de saia e sem nada por baixo, em cima, nem vale a pena comentar.

Quanto ao nivel sexual do casal na cama, estou de acordo e muito de acordo contigo.

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D