TNT @ 13:45

Dom, 15/03/09

Almoço com um amigo que já não via há mais de vinte anos. Ele, virtuoso dos seus votos matrimoniais, eu, solteira convicta. Ao pormos a escrita em dia com comentários mais ou menos bem-dispostos sobre o estado civil dos demais, a bomba é apresentada por esta vossa menina ao pôr na mesa o assunto que mais casais separa, traduzido pelo mijar fora do penico, o pular a cerca, o apanhar ar por outras paragens. Digo-lhe que as mulheres, quando o fazem, fazem-no consciente e convictamente, planeiam a coisa ao pormenor e sabem exactamente com quem, como, quando e porquê. Quando as mulheres dizem “ah e tal, perdoa-me, aconteceu...” é treta! O que acontece às mulheres é irem na rua, tropeçarem e caírem. Isto são coisas que acontecem. Trocarem fluidos ou algo mais, quando são comprometidas, não acontece. É planeado. Ao pormenor.

Para quem está no mercado, isto não é novidade. Para os mais arredados destas andanças poderá até ser.

Então, mas afinal, as mulheres são umas cabras!? – questiona-se o macho. Bom, serão ou não, já lá dizia o outro. Se ser-se cabra é sinal de se ser organizada, eu, cabra, me confesso!

Lá porque os homens são atabalhoados e deixam tudo ao deus-dará, metem os pés pelas mãos, não se aguentam à bomboca e publicitam aos sete ventos as suas conquistas, é lá com eles!

Da mesma maneira que as mulheres organizam a sua agenda de forma a conciliar todas as vidas que a vida feminina comporta - carreira, casamento, filhos, amigos, idas ao cabeleireiro, pedicure, manicure, depilação, compras de supermercado, outras compras, vida doméstica, organização das agendas da canalha com as agendas das mães das outras canalhas – também o fazem na mui valiosa arte de enchifrar.

Há que dar mérito a quem o tem. E as mulheres têm-no!
 

TNT



sanxeri @ 14:42

Dom, 15/03/09

 

Mérito em trair o companheiro não é coisa possível. É sempre uma falta de respeito atroz.

Mas a fazê-lo, façam-no bem. As mulheres fazem-no bem melhor que os homens.

sofia @ 15:17

Dom, 15/03/09

 

é verdade, como em tudo sao organizadas e nisso tb. mérito ou nao, no caso dos homens ajuda bastante q de tao trapalhoes acabamos por consegyuir apanhá.los


TNT @ 17:36

Dom, 15/03/09

 

Num instantinho!


anikin @ 03:20

Seg, 16/03/09

 

Conheço uns quantos infractores crónicos muito pouco apanhados em falta.

Terá sido a prática?


TNT @ 09:57

Seg, 16/03/09

 

Acredito mais que as legítimas não queiram fazer disso alarde nem motivo de separação. Conheço algumas...


TNT @ 17:36

Dom, 15/03/09

 

Sem dúvida!

Isa_ @ 15:29

Dom, 15/03/09

 

q baixaria de titulo!


TNT @ 17:38

Dom, 15/03/09

 

E eu que gostei tanto...


anikin @ 03:21

Seg, 16/03/09

 

Eu também gostei muito: preto no branco.

Joao @ 15:40

Dom, 15/03/09

 

Afirmo:
- Os homens são, genericamente, capazes de dissociar amor e sexo, e ainda que amem muito a pessoa com quem estão, conseguem desligar-se disso, dar uma valente por fora, e não deixar de sentir o que sentiam por quem amam - que, costuma estranhar a mulher, continuam a amar -.

Pergunto:
- E as mulheres? Uma mulher que dê umas quecas por fora também dissocia sentimentos, ou quando decide ir comer fora de casa é porque o que havia, já era?

scarlet @ 17:39

Dom, 15/03/09

 

bem, eu acho que ha de tudo! eu consigo separar completamente os relacionamentos que tenho por puro interesse sexual dos que envolvem sentimentos. E sexo nao leva a paixao, como muitos homens pensam.

Mas tambem acho que ha mulheres, carentes, que nao o dissociam. vai tudo da personalidade que cada um e é sempre injusto usar a expressao " as mulheres sao assim" ou " os homens sao assado"



TNT @ 17:55

Dom, 15/03/09

 

Eu considero que, para trairmos, nunca é só por sexo.
Um coisa é ter casos apenas por sexo quando não se é comprometida. Quando se é, não acredito nisso... Desculpa, Scarlet.


anikin @ 03:23

Seg, 16/03/09

 

Sim, as gajas traem bastante estilo "punição".

O macho porta-se mal umas quantas vezes (não necessariamente traindo a parceira), ela chateia-se e pune-o com um belo par.

Também se pode dizer que começou a explorar alternativas.


TNT @ 10:00

Seg, 16/03/09

 

Não será tanto por punição, mas mais por insatisfação. Vais buscar o que sentes falta. E raramente é sexo.
Believe me, I know...


Miss G @ 13:35

Seg, 16/03/09

 

Concordo perfeitamente contigo neste ponto. Aliás, eu atrevo-me a dizer que é indiferente se se é homem ou mulher, em alguns casos, já os dois sao capazes de sentir falta de alguma coisa.


anikin @ 22:03

Ter, 17/03/09

 

Pois... a explorar alternativas...


TNT @ 17:40

Dom, 15/03/09

 

As mulheres não dissociam sentimentos. Quando dão o "passo" é porque se sentem envolvidas. Não é preciso ser amor, claro! Mas a emoção está, claramente, à mistura... Se o que têm em casa já era? Nem sempre, mas quase sempre!

Isa_ @ 17:43

Dom, 15/03/09

 

COBARDE!!


TNT @ 17:57

Dom, 15/03/09

 

Desculpe, não percebi... Precisa de algum esclarecimento?


anikin @ 03:25

Seg, 16/03/09

 

Finalmente vejo o facto confessado em público.

Esta é uma tendência tão forte (pois que a esta não tenho encontrado excepções) que nem me vou por com a conversa do costume do "não, não é sempre assim"...

Boa TNT! 100% (99.9? )


TNT @ 10:01

Seg, 16/03/09

 

Sempre foi assim, acredita. A questão é que começam a haver doidas como eu a confessá-lo. Mas acredita que sempre foi e será assim. Acho que é uma questão de ADN!

stranger @ 12:21

Seg, 16/03/09

 

antes de mais, adorei o título! eu muitas vezes me pergunto se trair alguém com tudo planeadinho faz de nós umas cabras...faz? é possível..mas isso interessa? quantos de nós só nao traem porque não têm oportunidade? muitos, de certeza....isso faz as pessoas melhores ou piores? tenho dúvidas...
Na "arte" de trair, de facto as mulheres estão a anos luz dos homens...dificilmente nos escapa um pormenor que seja...e concordo com a TNT...nunca traimos só por sexo..nao é assim que as coisas funcionam...


TNT @ 12:48

Seg, 16/03/09

 

E só somos apanhadas quando queremos mesmo sê-lo!
Quando já não há outro remédio...


gomesh @ 12:40

Seg, 16/03/09

 

Mas que grande gargalhada que dei ao ler o teu post.... todos a olharem para mim no escritório...

Serás cabra por seres honesta? Não creio... mas até entendo que "gostes" do titulo eh eh eh

As relaçoes longas e duradoiras têm imensos desafios que as pessoas por vezes esquecem... e de facto quando estás acostumado a alguém perde-se por uns tempos a "faísca" - por vezes essa "faísca" volta com qualquer coisa pelo lado... são opçoes que de certezxa todos temos de tomar por vezes... eu conheço alguns casamentos que se slavaram com situaçoes do género... ainda que discretas.... mas em situaçoes dessas... ser-se discreto é um "must".

Se os homens o são? Na sua maioria não... e perdem muito com isso :-)


TNT @ 12:48

Seg, 16/03/09

 

Isto é que eu gosto! Espalhar alegria por esse mundo fora!
Acho que as mulheres não sentem nenhuma pulsão em trair. Apenas o sabemos fazer quando tem mesmo de ser!


Miss G @ 13:42

Seg, 16/03/09

 

Acho que muitas vezes a traição acaba por ser um sinal de que algo está a mudar dentro da "cabra", sem que isso seja sinal de que o actual companheiro não preste ou a relação não seja boa. Como alguém disse anteriormente, as escapadelas funcionam como bóias de salvamento.
E afinal, mulher que é mulher não se trai a si própria, pois não ? Se precisa de o fazer em prol do seu bem-estar, fá-lo-á. Aliás, como qualquer homem. Não me parece que a discrepância de sexos, neste ponto, seja relevante.
Muito bom,TNT!


TNT @ 14:35

Seg, 16/03/09

 

Sim, será sempre fruto de uma mudança. Seja de relação, seja de exigência.

Miguel @ 14:02

Seg, 16/03/09

 

"... mui valiosa arte de enchifrar."
Não só é arte como, pasme-se, é muito valiosa.
Enchifrar, qualquer que seja o argumento, a desculpa, a causa, a justa causa, a treta que quiseram acreditar ser razão suficiente, é apenas falta de carácter.
Se conseguirem acreditar, mesmo, que precisam de dar uma por fora, ao menos tenham a verticalidade de avisar a outra parte antes de. Se o não fizerem, deixem-se de merdas e assumam-se: são pura e simplesmente traidores(as), pessoas indignas de qualquer confiança. Não merecem sequer estar na presença de quem enganaram.
E não, neste assunto não acredito no meio termo nem em segundas oportunidades. E nem enchifrei nem fui enchifrado e enm sequer ando desconfiado.


TNT @ 14:34

Seg, 16/03/09

 

Olha que bom para ti!


anikin @ 22:08

Ter, 17/03/09

 

E por outro lado, "Ignorance is bliss"...

...mas ainda assim, "Denial is not a river in Egypt"...

Miguel @ 11:50

Qua, 18/03/09

 

Caro Anikin, tanto quanto sei, cada um baseia a opinião na própria experiência de vida.
Assi, nada mais mesta do que lamentar que tenha vivido o que quer que tenha provocado o seu comentário.
Por mim, sei o que tenho em casa.


anikin @ 12:09

Qua, 18/03/09

 

Ainda bem - para ti - que julgas saber não só o que se passa em tua casa como na casa dos outros: é que as certezas são muito menos incómodas do que as dúvidas...

Mas tantas certezas lembram-me sempre uma frase muito antiga:

- Só sei que nada sei, e sabendo isso já sei mais do que aqueles que nem isso sabem.


antiego @ 15:12

Seg, 16/03/09

 

O saudoso sextrip chegou a escrever um artigo no qual dizia, que a mulher quando encornava o homem era com um amante certo (regra geral, claro). Ou seja, ele dizia que, na generalidade, a mulher não tende para a promiscuídade, fora do casamento, mantém um certinho. Fica fiel ao marido e ao amante.

Isto também será verdade?


TNT @ 15:19

Seg, 16/03/09

 

Sim, creio que sim.
A mulher ao trair, raramente é uma coisa de momento.
Escolhe uma "vítima" e decide ficar com ela enquanto lhe der aquilo que anda à procura. A ideia não é andar propriamente no engate. Arranja-se um e pronto! Normalmente, colegas de trabalho ou ex-namorados, ex-casos, paixões mal resolvidas, etc...


anikin @ 22:09

Ter, 17/03/09

 

São tão práticas, não é?

Ele é minimizar o esforço, ele é matar dois coelhos de uma só cajadada...


TNT @ 22:25

Ter, 17/03/09

 

Como convém!
Organização, caro Anikin, organização...

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D