convidado @ 23:43

Seg, 10/11/08

Não digo que todas as mulheres o façam, mas que há quem o faça, há...

1. Fresco acordar
O que a maior parte dos homens não sonha é que muitas mulheres se arranjam antes de acordar. Tentam acordar mais cedo, vão à casa de banho para lavar os dentes, pentear-se ou até fazer uma maquilhagem discreta. Depois, voltam para a cama e levantam-se frescas que nem uma alface. Acontece mais no início das relações ou nos "one-night stand", quando elas ainda têm esperança que eles não venham a descobrir que elas são humanas.

2. Optimismo pouco elegante
Outra coisa que os homens provavelmente não sabem é que metade das mulheres compra roupa no número abaixo do seu, como incentivo para emagrecer. Por isso, quando virem uma rapariga gordinha com roupas apertadas, não quer dizer que ela seja descuidada. Apenas quer dizer que é optimista e quer emagrecer rapidamente.

3. Ginástica pélvica
Outra coisa que não devem imaginar é que muitas mulheres praticam exercícios na zona pélvica enquanto estão em filas, transportes públicos ou até na rua. Fazem-no discretamente, sem ninguém ver e aproveitam assim o tempo morto para melhorar a sua futura sexualidade.

4. Compras assistidas
Mesmo que não o admitam, a maior parte das mulheres gosta de escolher a roupa da sua cara metade. Umas admitem, vão com eles às compras e escolhem o que lhes fica melhor; outras vão às compras, fingem não estar a prestar atenção, mas utilizam as "frases de emergência", caso seja necessário; e as restantes deixam-nos ir às compras sozinhos, mas depois usam vários subterfúgios para os fazer usar o que elas realmente gostam. As "frases de emergência" mais usadas são: "é um bocado gay", para as peças mais pirosas; "o teu pai não tem uma igual?", para as peças fora de moda; e "faz-te parecer mais gordo/baixo/magro" nos outros casos.

Bee




cigana @ 23:54

Seg, 10/11/08

 

E o que será que nós, mulheres, não sabemos que eles fazem? Já imaginaram?

Bee @ 00:11

Ter, 11/11/08

 

Boa ideia, Cigana.... Quem sabe eles não contam uns segredos aqui, nos comentários.


anikin @ 05:07

Ter, 11/11/08

 

Só vou falar dos tópicos abordados.

Pessoalmente:

1) Já fiz e, por vezes, ainda faço (o facto de dormir pouco ajuda);

2) Até já fiz mas quase sempre desencorajei (com a diplomacia possível). A verdade é que as mulheres acham que só estão bem magríssimas mas a maioria dos homens gosta de ter onde se agarrar;

3) Que raio... Eu já tinha ouvido falar desse tipo de exercício mas essa da prática regular... São assim tantas mulheres???

4) Vou com alguma frequência ás compras com ela e ajudo a escolher roupa de que gosto, mesmo que as lojas a que ela vai sejam mais ao gosto dela do que ao meu. E também a ajudo a escolher roupa com alguma frequência - ex.: antes de uma saída ou de algum evento importante.

O facto de saber opinar sobre roupa (apesar de não ligar muito ao que visto) sempre foi um talento bem vindo entre as mulheres, mas também ajuda que não tente mudar radicalmente a forma como vestem - limito-me a influenciar (geralmente no sentido de um estilo mais descontraído).

Aparentemente este é um ponto fraco da maioria dos homens, mas não sou, de todo, um caso isolado.

Creio até que muitos homens têm mais facilidade de visualizar como vai ficar uma determinada roupa do que as respectivas (que têm mesmo de a vestir). Mas, possivelmente, muitos não se interessam em aplicar essa habilidade.

Bee @ 16:52

Ter, 11/11/08

 

Em relação ao ponto 3, é verdade... Conheço várias mulheres que ocupam assim os seus tempos livres. Claro que ninguém repara, pois é uma coisa interior... Jà agora, tabém conheço mulheres que conseguem fazer abdominais sem que mais ninguém perceba.

Nós mulheres não gostamos de perder tempo e temos sempre muito que fazer. Todos os minutos devem ser aproveitados...



AlfmaniaK @ 02:44

Ter, 11/11/08

 

Putz! Confesso:
Ainda estou a digerir alguns pontos... agora não me surpreende nada ouvir dizer "ninguém compreende as mulheres"!!


...penso que está na hora de começar a ler o livro "Homens são de Marte, mulheres são de Vénus", porque o gajo devia ser um tipo muuuuito perspicaz!!!!!! Porque eu, certamente, estou muito aquém de as perceber. Estes segredos surpreenderam-me! Confesso!

Bee @ 16:54

Ter, 11/11/08

 

LOL, dizer que te surpreendi, é para mim um elogio. Obrigada, é para isso que de vez em quando escrevo aqui umas coisas....



anikin @ 04:50

Ter, 11/11/08

 

Não estou muito espantado excepto...

...bom, por partes:

1- Nunca tive essa experiência: nunca encontrei uma mulher que dormisse menos do que eu;

2- Até eu (que não sou mulher) já tive otimismos desses... mas tive de desistir;

3- Ah! Então é por isso....
(Esta sim foi uma revelação...)

4- Nunca fui susceptível a tais frases, e aquilo que não me agrada eu não uso. Comigo a cara metade adopta uma solução muito mais elegante e interessante: escolhe melhor do que eu o tipo de roupa que eu uso/gosto. Na verdade (agora vou dar uma de TseTse) assim ambos ficamos a ganhar, e acaba por ser uma demonstração de respeito pela minha individualidade.
=;o)

A história do respeito pela individualidade e tal não é só num sentido, certo?

Bee @ 16:56

Ter, 11/11/08

 

Por muito que as mulheres queiram respeitar a individualidade do homem, se acham que ele se veste mal, a tentação fala mais alto...


Joana @ 09:14

Ter, 11/11/08

 

As vezes acho que nós mulheres somos do piorio. Acontece que se eles pensarem bem nos so queremos o melhor pra eles, que andem apresentaveis, que tenham mais prazer em ter relaçoes conosco, que nao se assustem quando acordarem e por ai fora.
Até nos deviam agradecer :)

beijinhos

Bee @ 16:57

Ter, 11/11/08

 

LOL, bem visto, Joana

Star @ 10:53

Ter, 11/11/08

 

Hummmmmmmmm... Interessante essa ideia... Vou estar atenta..

beijossssss

Miguel @ 14:00

Ter, 11/11/08

 

Realmente, as p+arvoíces que as pessoas fazem e dizem.
1 - Qual é a mulher que faz isso depois de casada ou de viver maritalmente?
Ou seja, durante a fase do "engate", enganam, e depois admiram-se...
2 - Só por burrice. Não sabem que a roupa apertada é uma das principais causas das varizes?
3 - Mentira. Haverá algumas, muito poucas, que por serem inseguras o fazem. Mas daí a serem muitas?
4 - Finalmente, algo que acontece na vida real. Sim, prefiro que a minha "mais-do-que-tudo" me ajude a comprar roupa para mim, assim como não dispensa a minha opinião nas roupas para ela.
Cara Bee, há três grandes verdades acerca das mulheres:
- nunca são o que parecem
- nunca dizem o que pensam
- ficam muito ofendidas se não adivinharmos o que pretendem.
Continuem com os vossos truques.

Bee @ 17:01

Ter, 11/11/08

 

Em relação ao ponto 3, recomendo que faças essa pergunta a 100 mulheres. Vais ficar surpreendido com o resultado...
Em relação às mulheres não serem o que parecem, não me parece que se possa dizer que seja uma característica feminina. Parece-me que também há muitos homens que se revelam e, normalmente, nos piores momentos.

AnónimA @ 21:25

Ter, 11/11/08

 

Pois é... somos um bicho estranho sim (e raro também, há que saber estimar :)), mas acredito que eles também tenham bastantes segredos... e podiam confidencia-los aqui ;)

Quanto a esses segredos. A 1 já fiz, não para esconder algo, mas porque devemos ter alguns cuidados, mesmo pós casamento; a 2 não (porque não consigo mesmo andar apertada e parece-me, sinceramente, má ideia); a 3 já tentei fazer, mas ainda não sei se faço realmente bem (um próximo post, talvez) e, por fim, a 4 tento que sim, e porque ele também deixa :)

E existem mais... muitos mais...


Pipas @ 11:07

Qui, 13/11/08

 

Nunca fiz nada disso, mas tenho certeza que existem mulheres que o fazem e acho perfeitamente normal. Queria fazer um comentário sobre o que li no Expresso este fim de semana. Foi muito bom saber que alguém sente o mesmo que eu em relação à maternidade. Foi corajoso! Parabéns!

26 anos @ 13:02

Sex, 14/11/08

 

Eles acham muito estranho porque eles gostam é de olhar pra outras mulheres e quando olham para a deles já esta tudo tramado!!
Mas a coisa resolve-se: começam por estranhar mas depois fazem-se a vida: toca a aperaltar porque senão a "Maria" troca-me por outro...

é o chamado: se não quiseres há mais quem queira!

eh eh eh

Gajo @ 14:30

Seg, 17/11/08

 

As coisas que um gajo aprende...
Conheci agora este blog e tem sido uma caixinha de surpresas. Boa!

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D