convidado @ 11:23

Sex, 26/05/06

Sempre que surge esta pergunta, metade do mulherio responde: "Oh, Sim! Quanto maior, melhor", enquanto a outra metade diz: "Não! O que interessa é o que se faz com ele".
 
Meus amigos, aqui vai a minha opinião sobre o assunto:
 
Claro que o que se faz com o que se tem, interessa! (É preciso jeitinho para a coisa... dar uma ajudinha à natureza... E treinar! Treinar muito!)
 
Mas, se a comparação for feita entre dois indivíduos com as mesmas capacidades, claro que prefiro o maior. (Sim, aceitem... é mesmo melhor!)
 
De qualquer forma, a experiência ensinou-me que, em média, quantos mais atributos físicos um homem tem (e isso também inclui a beleza do resto do corpo), menos vontade tem de se esforçar. (A verdade é que não precisa... as meninas caem a seus pés de qualquer forma).
 
Em relação a todas as mulheres que dizem que "o tamanho não interessa", gostava de lhes perguntar: o que fariam se deparassem com um exemplar de 3 cm? Eu cá não tenho vergonha de admitir: apanhava um susto! (Teria que ser mesmo "true love", para eu ultrapassar o trauma...)
 
E agora, os meus amigos mais desprovidos perguntam: Então se eu nasci assim, o que posso fazer?
Pois podem fazer muita coisa! A começar por ler o kamasutra, onde explicam as melhores posições para cada tamanho. Depois, esforcem-se mais! E, arranjem alternativas! (É a lei da sobrevivência...)
 
Bee

Tags:

joão @ 20:08

Sab, 27/05/06

 

É experimentar o chocolate preto, Vem em tabletes maiores.

Bee @ 23:50

Dom, 28/05/06

 

Ó caro amigo João, nem sempre quantidade é qualidade! E o que o leva a pensar que não há tabletes grandes de chocolate branco? Experiência própria?

calipodecebola @ 14:51

Ter, 30/05/06

 

o meu adorno: |<------------------>| é deste tamanho






visto da lua

Sara @ 18:18

Qui, 22/06/06

 

bem não tenho propriamente muitaaa experiência,mas aquela k tenho diz-me k realmente o tamanho não interessa na totalidade, é verdade k pekeninoooo não!mas um tamanho normal com um grande e bom desempenho satisfaz uma mulher,porque o k interessa é k se fizer fassa bem!!

gatafunha @ 19:12

Sex, 14/07/06

 

o tamanho interessa, pois... sei de uma jovem k, chegado o momento - mto esperado, aliás - ficou em estado de choque e desatou a rir perante a imagem diminuta... felizmente, que com o tal do treino, acabou por rir - e muito - graças à dita cuja coisa, mas não de choque,,,acaba tudo por ser muito relativo...

sandro @ 15:02

Sab, 17/11/07

 

oi...tive a ler os voços posts e pensei que me podiao ajudar...eu sou virgem tenhu 16 anos e como normal para um virgem existe sempre aqueles medos sobre o tamanho etc...a rapariga com quem eu namoro é mais experiente que eu e é esse o meu medo ...eu nao sou pequeno para 3 cm .... tambem nao sou nenhum super homem de 20 cm o que acham'?será que ela ira gostar?au certo sao cerca de 16.5 17.5 cm sera que chega?eis a questao... ajudem ...voltarei esta noite para ver se existem respostas obrigado

Bee @ 13:42

Ter, 20/11/07

 

Com esses centímetros, parece que chega... Agora tudo depende do que fizeres com eles. E muita atenção às reacções da menina!

sandro @ 22:06

Sex, 30/11/07

 

e qual é a reaccao que devo temer?

Bee @ 19:54

Dom, 02/12/07

 

cara de tédio?

sandro @ 14:58

Sab, 08/12/07

 

e como evito isso?

Pedro Miguéis @ 17:46

Ter, 05/02/13

 

Olá eu estou na mesmo situação do sandro com idade semelhante. Só que tenho apenas 13,5 cm e sinto me bastante inseguro porque a minha namorada também é muito experiente. O que acham que devia fazer???

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D