TNT @ 12:51

Ter, 15/07/08

Neste domingo ventoso fui à praia que estava pejada de kite-surfers.
Depois de apanhar grandes tareões de areia, e por impossibilidade de ler porque as páginas não paravam sossegadas, decidi observar o ambiente da praia e seus frequentadores. Devo confessar que aquilo parecia o mercado da carne feminina... A praia estava à pinha de raparigas sozinhas a olharem para o mar tentando vislumbrar no meio da comunidade surfista os seus mais-que-tudo. Eles, divertidíssimos com as suas proezas desportivas. Elas, com um ar de seca que metia dó. Umas com um livrito, outras munidas de ipod, e ainda outras com umas trombas até ao chão!

Só me apetecia era acordá-las para a vida! Mas depois, pensando bem... provavelmente aquela é a vida que escolheram ter. Ser namorada de surfista com tudo o que de bom e mau isso acarreta.

A parte boa de ser namorada de surfista não a conheço... a não ser aquela coisa de eles serem todos giraços, burros que nem uma bota da tropa e, consequentemente, facilmente manipuláveis. A parte má... bem... como direi? Já me foi dado a saber por várias interlocutoras, que os surfistas, de uma forma geral, sofrem de EP! Não, não estou a falar das extintas Empresas Públicas. Falo de Ejaculação Precoce...! Não sei se é do sol a mais na moleirinha e nas partes baixas, se de estarem sempre com o material mergulhado, só sei que, a juntar à falta de comparência na areia, também não se portam muito bem no vale dos lençóis.

Ora, se pensarmos bem, onde há falta de algo, há oportunidades! Não podemos ver as coisas pelo lado negativo! E aqui há claramente um nicho de mercado para os celibatários das nossas praias! Meninos, oiçam o que vos digo: em dias ventosos, pespeguem-se em praias de surfistas... Elas estão lá, sozinhas e a levar seca, à espera que algo aconteça e que as anime.

Quem sabe o que os ventos vos podem trazer?

 

TNT
 



O_Alminhas @ 13:42

Ter, 15/07/08

 

Hmmm... esta história faz-me lembrar a dos chocos australianos na época da reprodução... O grande macho de longos tentáculos protege a fêmea que escolheu de todos os outros machos, não deixando nenhum deles lá chegar perto, a fim de só ele copular com ela e assegurar a descendência! Entretanto, há um sacanita de um macho mais pequeno que, recolhendo os tentáculos, se faz passar por fêmea, e não é incomodado pelo macho grande, que o acolhe junto das outras fêmeas, proporcionando assim ao dissimulado a oportunidade de copular alegremente! Mais vale cair em graça que ser engraçado, tirada moral que se aplica plenamente a este post, acho eu!


TNT @ 14:24

Ter, 15/07/08

 

Ahahahah... muito bom!

ArmPauloFerreira @ 13:48

Ter, 15/07/08

 

Ó menina... esse teu conselho para que o dás a ti mesmo. Não?
Tamanha deve ser a seca que realmente apanhas com o teu malabarista...

Tenho andado a expiar a tua escrita (via Planet Geek) e estás muito bem nos posts.
Acutilante q.b..

Força, força!!!


TNT @ 14:23

Ter, 15/07/08

 

Vão lá à praia e depois digam-me se não tenho razão... (Nova Vaga na Costa de Caparica). Um colosso de mulherio abandonado!

lx @ 13:50

Ter, 15/07/08

 

Deves ser a gaja mais azeda de portugal.
Arranja uma vida sexual e depois vai postar. É que dá pena.
Não consegues arranjar um único post construtivo. Para ti, tudo está mal, todos são estúpidos e só tu estás certa.
A sério, nada que um bom orgasmo, que obviamente desconheces, não resolva.
Experimenta. Pode ser que gostes e melhores da azia.


TNT @ 14:22

Ter, 15/07/08

 

Humm...
Cheira-me a surfista com EP....

lx @ 17:15

Ter, 15/07/08

 

Ora cá está: sempre a (tentar) cortar nos outros.
Tal como disse, um bom orgasmo deve resolver isso.
PS: só por curiosidade, nem surfista nem a sofrer de EP. Talvez você conviva com alguém que sofre desse problema, o que explicará os seus problemas.


TNT @ 17:37

Ter, 15/07/08

 

Ai que falta de sentido de humor, rapaz!
Anime-se! Não seja tão amargo que isso é coisa de gaja...
O sexo cá por casa... vai-se andando na graça do senhor. E por aí? Que tal andam essas mãozinhas? Em grande forma? Óptimo... Isso é que é preciso!

lx @ 17:46

Ter, 15/07/08

 

A cada post que você coloca, só comprova o que digo.
Os seus comentários terão de ser sempre destrutivos.
De qq das maneiras, informo-lhe que as minhas mãozinhas estão em grande forma. Porquê, precisa de ajuda? Infelizmente, o meu compromisso matrimonial não mo permite mas posso-lhe indicar uns quantos candidatos. Não sei se o seu problema fica resolvido, mas pode sempre tentar.
E, para que conste, eu tenho sentido de humor. Fico é triste quando vejo alguém que a única coisa que faz com os seus posts, é criticar e dizer mal. Ao menos faça-nos um favor: não coloque os seus posts no planet. O pessoal vai lá para se divertir e informar. E embora eu por vezes me diverta com os seus posts, ao fim de algum tempo, são de passar à frente: o resultado são sempre críticas.
Com os meus cumprimentos


TNT @ 18:05

Ter, 15/07/08

 

Caro lx,
Tentei que visse o lado humorístico da coisa. Sem sucesso.
Talvez os nossos sentidos de humor não se coadunem... Acontece.
Para não se sentir tão aborrecido com as minhas declarações, proponho-lhe que passe a visitar outros blogs. Para não se ofender.
Longe de mim querer maçar alguém com as minhas reflexões! Até porque, na minha opinião e de mais uns quantos (atrevo-me a dizer centenas), este blog é muito divertido, informativo e presta algum serviço público de forma aberta e sem preconceitos.
Normalmente utilizo um tom jocoso e bem-humorado e recuso-me a roçar o vulgar.
Se não se sente em casa, por favor, não se iniba e sinta-se à vontade para sair.


anikin @ 03:36

Qua, 16/07/08

 

Não devias ter OBRIGADO o rapaz a ler estas porcarias que escreves. Usaste de novo a G3, não foi?



TNT @ 13:18

Qua, 16/07/08

 

Sabes como é que eu sou... uma ditadora da leitura!

Pedro Gomes @ 14:40

Ter, 15/07/08

 

Sim, tens razão quando dizes que na praia da Nova Vaga as mulheres abandonadas na areia são aos montes.

Sim, frequento essa praia.

Não faço kite-surf, mas faço bodyboard.

Não deixo nenhuma mulher na areia a apanhar seca.

Sugestão: porquê não praticarem alguma modalidade em vez de servirem de «guarda-valores»?

Cumprimentos,
PG


TNT @ 14:43

Ter, 15/07/08

 

Acho bem que não deixes!
Porque depois do conselho que aqui dei, é bem capaz de aparecer por lá muito "gabiru" à pesca!

O_Alminhas @ 14:50

Ter, 15/07/08

 

Acho que dá imenso choco nessa praia, ahahah!

Joana Baptista @ 20:36

Ter, 15/07/08

 

LOL depois de uma tarde a estudar só podia ser aqui que me vinha animar... Não sabia que a inteligência dos surfistas era assim tão curta, na verdade nunca andei nenhum... mas ta bem visto

Quero praia também mas a porcaria dos exames nunca mais acabam :(

beijinhos

Mir @ 00:26

Qua, 16/07/08

 

Mal comecei a ler ocorreu-me que devias estar a falar do Guincho.... ok, o panorama de mulherio não é muito diferente.
Se eu tivesse um parceiro que praticasse surf/body/whatever, tinha o maior prazer em acompanhá-lo à praia e esperar por ele, desde que não tivesse que fazer sala com as outras meninas nem ler a CARAS. Se calhar, com uma ajudinha, até perdia o medo da rebentação e aventurava-me mar adentro com uma prancha, porque sempre tive vontade de aprender bodyboard. Mas se eu tivesse um compromisso desse tipo, seria com alguém que também não se importaria de me acompanhar às aulas de violino para me fazer companhia.
O que me faz lembrar que há uma situação inversa: os sofás dos centros comerciais estão pejados de moçoilos mortos de tédio à espera que as respectivas saiam das Zaras & C.ª. Meninas, vamos aos saldos?


TNT @ 13:19

Qua, 16/07/08

 

Eheheh... muito bom!
Acabaste de me dar uma ideia para um post!
Vou-me pespegar nos centros comerciais a observar os desgraçados a levar seca.
Nunca reparei, mas vou passar a reparar!
Obrigada!

Mir @ 21:46

Qua, 16/07/08

 

Oh TNT...acho que isto dá uma tese de doutoramento em comportamento animal.... já reparaste que só de há uns anos para cá é que passaram a pôr sofás nos centros comerciais? LOL


anikin @ 03:34

Qua, 16/07/08

 

Esse conselho vem com anos de atraso!!!!!

(Porque eu já não fico assim tão bem de calção... e por outros motivos melhores.)

AM @ 10:21

Qua, 16/07/08

 

Bom... desta vez não poderia estar mais em desacordo contigo e com alguns dos teus comentários. Não sei se conheces muitos surfistas... ou se estarás a conhecer os surfistas errados... ou se tiveste o azar de calhar numa praia pejada de putos...
Mas, digo-te que conheço vários surfistas (um deles é meu familiar) e são todos homens licenciados, com carreiras de sucesso, com famílias e filhos e que partilham a paixão pelo mar e pelo surf. O rótulo que lhes atiras é demolidor, até porque não são todos imbecis!!!
Reconheço que é deprimente ver as meninas que ficam na praia a olhar para os seus "nacos de carne", mas isso para mim é conversa de adolescente! Mulher que é mulher arranja o que fazer quando o marido vai para o surf. Não têm que andar feitas "lapas", atrás deles,,,
Digo, mais uma vez... isso é conversa de adolescente!


TNT @ 13:24

Qua, 16/07/08

 

Não, não conheço quase surfistas, verdade seja dita.
As histórias da EP foram-me dadas a saber através de amigas que tinham namorados surfistas.
Sei que não são todos imbecis! Como é óbvio, em todas as actividades há gente para todos os gostos.
E o que observei no domingo foram as meninas na praia, estendidas à espera.
E esse é um espectáculo de facto deprimente. Para mim! Não quero com isto dizer que elas não sejam felizes assim! A mim, chocou-me...

Miguel @ 11:36

Qua, 16/07/08

 

Não admira que sofram de EP. Se o surf lhes dá um imenso prazer, e, como se sabe, uma boa onda dura no máximo 1 minuto, logo, eles habituam-se a prazeres rápidos. E ficam viciados.
A solução é ensinar as garinas a fazer surf. Pode ser que também "aprendam" a atingir o orgasmo rápidamente.
Se não funcionar, espero que elas leiam o teu post e aproveitem os novos mirones que surgirem.


TNT @ 13:23

Qua, 16/07/08

 

Pois... pode ser que tenham mais sorte!

Eu @ 15:31

Qua, 16/07/08

 

Guria, vc tem alguma coisa contra surfs!?
No minimo foi largada por algum... Bom eu sou bodyboarder girl... e considerei seu artigo um absurdo. Mtos dos surfs vão a praia só pra curtir o mar e aproveitar a natureza... eles tem mtoo mais inteligencia q vc! Vc só pod ser gay!
Mulher q não ve nada nos quilhas, e bodys... só pod ser isso!
Se quiser falar de assuntos feministas fale, mais não ofenda o q não conhece!!
Bodys e triquilhas... melhores garotos do mundo !


TNT @ 18:24

Qua, 16/07/08

 

Com tanta erudição literária, não sei se estarei à altura de uma resposta equivalente. A única coisa que lhe poderei dizer é que sou heterossexual assumida com todos os inconvenientes e vantagens desta condição. porém, nem tudo me serve. E definitivamente não me serve um homem que se "despache" em 60 segundos! Mas isto, minha querida, há gostos para tudo...

AnónimA @ 17:23

Qua, 16/07/08

 

Tá demais! Parti-m a rir hihihi. Mas tb t digo k não tenho pena delas! Muitas só andam com eles pelo protagonismo, pela beleza e etc, portanto penso que tão bem uns pos outros! Mas isso do EP é que eu não sabia hihihi. Mas com certeza k terão outros atributos, vá, nao vamos la precipitarmo-nos :) Ah e mais, eu vou as compras ou sozinha ou com mulheres, já por causa das coisas :D


TNT @ 18:25

Qua, 16/07/08

 

E têm!
São giros que se farta, uma cor de pele fantástica e falam em código o que nem sempre é mau!

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D