TNT @ 00:12

Qua, 24/05/06

Não sou propriamente a pessoa mais romântica que conheço, deve faltar-me esse gene. Nunca me lembro das datas ditas importantes, quando tudo começou, quando começamos a trocar olhares, onde demos os primeiros beijos... "and soi on". Nunca sei nada dessas coisas e benditos lembretes telefónicos para me alertarem para as datas de aniversários, senão nem isso!

Recebo uma sms proveniente de um paraíso, no meio do oceano plantado. Ok... Começou o enigma: o que responder? Escrevo uma frase... Hum... não me parece. A maioria das mulheres teriam 50 maneiras diferentes de responder ao desafio. Eu fico ali uma hora às voltas para não parecer demasiado distante apesar dos milhares de quilómetros que nos separam.

O que é preciso fazer para, pelo menos, soar romântico? Ou, se não romântico, vá lá, próximo? É que nem todas as mulheres são lamechas, mas o pior é que isso é sempre esperável de nós. Pensam sempre que andamos a pensar em flores, borboletas e passarinhos. Flores ainda vá! Concedo... Agora lepidópteros? E com a gripe das aves a aproximar-se, passarinhos não será a coisa mais inteligente a pensar! Só se forem no prato...

O que sonhamos, como gostaríamos que fosse, o ideal encantado e o que realmente conseguimos fazer, são dimensões longínquas numa galáxia far, far away. Fico abismada com a capacidade de alguns homens para o romantismo. Será do amor? Mas também eu conheço o amor. Acho que o que não conheço são as palavras do dito cujo.

Será que o amor nos inspira? Ou será que nos torna ainda mais pragmáticos?

Vou mais para o pragmatismo. Mas não me importava de experimentar o romantismo durante um dia. Ou meio dia, pronto...

TNT


João @ 15:37

Qua, 24/05/06

 

E se de repente alguém te oferece flores, isso é Impulse.
Ou um convite para a cama?
Será romantismo ou segundas intenções?
Sendo pragmáticos, a conlusão é...


TNT @ 16:36

Qua, 24/05/06

 

...Para si, é como o menino quiser! Hihihi...

DL @ 16:41

Sab, 03/06/06

 

Vou pensar em te oferecer flores...


TNT @ 23:55

Seg, 05/06/06

 

DL: ...e que venham elas!!

Corto M @ 14:17

Seg, 29/05/06

 

Não confundas espontaneidade com lamechices. Lamechices é estar sempre a tentar recordar o que já passou. Romantismo é estar sempre a supreender.

tb concordo, os lepidópteros não lembram a ninguém.

gomesh @ 09:33

Sex, 02/06/06

 

O que e romance afinal? Eu considero-me romântico ... mas o romantismo não e mais do que um meio para atingir um objectivo ... eu se ofereço flores a uma mulher (a não ser que e a minha mãe ou uma criança)... e ainda que pareça romântico o objectivo não deixa de tentar mostrar um lado sensível que geralmente te leva a experimentar o lado "mais animal" da respectiva senhora... Sejamos honestos... ate os bichinhos gostam... o romantismo não e mais do que uma forma de mostrar amor e essa mesma demonstração leva ao resto... E assim a vida e bela...

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D