TNT @ 12:37

Seg, 14/07/08

Muitas vezes se ouve “Ah e tal, ele tem namorada mas vai deixá-la. Vai acabar com ela para ficarmos juntos...” Até pode ser verdade! Embora a maioria das vezes não passe de uma grande patranha... Porém, caso se realize, uma coisa é certa: se aconteceu com a outra, também pode acontecer connosco. E quanto a isto, as mulheres devem ter sempre os olhinhos muito abertos. Porque milagres é só em alguns locais a designar e raramente nos calha a nós!

Quando somos a actual e existe uma “ex” despeitada por ter sido trocada, convém andarmos sempre uns passinhos à frente. Se o tipo fez isto uma vez, vai com certeza fazer uma segunda ou terceira. E pode perfeitamente calhar-nos a nós! Por que não?

Até porque há poucas coisas que dão mais prazer a uma mulher despeitada do que fazer a folha ao gajo que as deixou agarradas! E nada melhor do que sacar o gajo novamente, nem que seja por uma noite ou duas, só para ter o prazer mórbido de enganar a outra. A grande rameira! Que, provavelmente, não é vista nem achada na questão, mas que vai levar com um grandessíssimo par de chifres sem perceber sequer donde ele vem.

As “ex” têm argumentos poderosíssimos para conseguirem sacar a sua presa. Conhecem-na como a palma da mão, as fraquezas, as preferências, os gostos e os desgostos, o que lhes facilita imensamente a tarefa. Acreditem...! Been there, done that... and more than once!

Por isso, meninas, nunca deitem grandes foguetes quando o tipo decidir entrar nas trocas e baldrocas. Se uma vez são eleitas, na vez seguinte podem ser derrotadas na secretaria. Com esquemas próprios de quem domina os meandros da coisa e todas as questões burocráticas em torno do pódio.

É o sistema...

 

TNT



Miguel @ 13:38

Seg, 14/07/08

 

E é nestas situações que o tal anúncio da Compal pode fazer sentido.
Chega a ex: olá querida, tás em boa forma! (cabra, roubaste-me o homem, vais pagá-las)
diz a actual: e tu? tás óptima! (eh eh sua burra, ficaste sem ele...)
ex: tenho um namorado novo! (mal sabes tu que é o que pensas ser o teu homem)
actual: óptimo, espero que sejam felizes! (até vir outra melhor que tu e que te o roube)
Um facto: todo o homem rejubila quando dá uma cambalhota com a ex. Ou porque pensa que ainda a "domina" ou porque sabe que ela se está a servir dele, a verdade é que o grau de excitação é elevadíssimo.
Os homens em segunda mão parecem ser como os burros, quando aprendem um caminho nada há que os consiga desviar de forma permanente. Por muitas vezes que lhes tracem novo rumo, teimosamente tendem sempre para o caminho antigo.


TNT @ 11:59

Ter, 15/07/08

 

Oh Miguel!
No anúncio da Compal, supostamente, elas são amigas.
Aqui a coisa não se põe nem a brincar!
Quanto aos homens ficarem malucos com as ex, quanto a isso, não há dúvidas. As ex sabem quais os botões a premir para conseguirem o que querem. Eles caem... e elas também!


Inocêncio da Silva @ 14:51

Seg, 14/07/08

 

...Ah e tal, se um dia encontrares a tua alma gémea largas tudo e todos e tal...

Ò minha cara TNT, então onde é que fica este enredo de romance novelesco? porque ruas (de amargura) fica a esperança de um dia vislumbrar aquele que fará despertar em vós a latente natureza de amante e amada? porque esperam então milhares (senão milhões) de moças, comprometidas ou nem por isso, o dia em que o seu príncipe encantado (e a cavalo, porque não?) as venha resgatar da vida monótona e angustiante que levam, para um reino que apenas habita nos seus mais ousados sonhos, e onde serão amadas sílaba por sílaba ???

Não haverá então paraíso para estas moças, douta senhora???
Todos sabemos desde tenra idade que em todos os contos de fadas existem bruxas más, mas...andarem a dormir com o tal príncipe em tempos que já lá vão (ou não)???
E eu a pensar que elas (as bruxas más que dormiram com o príncipe) usavam caldeirões para enfeitiçar! Vejo agora o quanto estava enganado pois tais ignóbeis criaturas usam a cama como ferramenta de feitiçaria!!!
Nem quero pensar o que farão elas com a colher de pau...


TNT @ 12:00

Ter, 15/07/08

 

Fica o aviso!

O_Alminhas @ 15:17

Seg, 14/07/08

 

Sim, eu também vi esta novela: dá na TVI, à noite, chama-se "A Outra", não é? Mete uns pormenores mais interessantes, porque a ex não foi só rejeitada, foi deixada para ser comida por um leão (já que, aparentemente, o marido não o fazia, hihihi!).


TNT @ 12:01

Ter, 15/07/08

 

Não sei do que falas mas és capaz de ter razão...
As minhas descrições são sobre a vida real... mas as novelas também, não é?

O_Alminhas @ 13:28

Ter, 15/07/08

 

Por vezes, é a vida real que supera as novelas! Mas tens razão: à TVI o que é da TVI, ao IF o que é do IF. Salve, TNT, scribendi te salutant!


Joana @ 17:10

Seg, 14/07/08

 

É...eles sao mauzinhos...mas nós mulheres somos ainda piores às vezes...Mas gostei do teor do post, ainda vou espreitar o resto do blog...Ainda ha gente muito burrinha hoje em dia=/


TNT @ 12:02

Ter, 15/07/08

 

É que por vezes, a arte e o engenho são sublimes... e não há como escapar!

zeto @ 02:19

Ter, 15/07/08

 

Meteste-me com um sorriso... boa analise.


TNT @ 12:03

Ter, 15/07/08

 

Isso é o que se quer!

Joana Baptista @ 11:51

Ter, 15/07/08

 

Infelizmente, ou não, já estou nessa situação à 9 meses, ele diz que gosta de mim, bla bla bla, mas que tem que pensar com calma porque não quer errar outra vez, porque não tem razoes de queixa da actual porque se calhar ainda gosta dela... e não se decide.
Talvez a Burra aqui seja mesmo eu por acreditar que ele possa querer algo, ou possa a vir a ter algo comigo. enfim

beijinhos


TNT @ 12:04

Ter, 15/07/08

 

Manda-o à fava sem hesitações, é só o que te posso dizer.
Então agora com o Verão que anda tudo por aí na loucura. Oh Joana, nem percas mais tempo... ao fim de nove meses tens mesmo de acordar para a vida!

Joana Baptista @ 12:06

Ter, 15/07/08

 

É eu sei que deveria ser assim o problema é que não mandamos no coração e ele nem sempre (quase nunca) é racional.

Obrigada :)


TNT @ 12:13

Ter, 15/07/08

 

A demência é temporária.
Muda de locais, muda de telefone, muda tudo. Está nas tuas mãos... É difícil, mas possível, acredita! E há alguém muitíssimo melhor para ti, disponível e de braços abertos à tua espera.
Não fiques mais nessa situação. És gira que se farta, não tens de levar com isso...

Joana Baptista @ 12:16

Ter, 15/07/08

 

A partir de agora foste nomeada a minha psicóloga de serviço :) obrigada por tudo :)

beijinhos

Como Seduzir um Homem @ 12:05

Seg, 11/01/10

 

Se ele tem um caso contigo há 9 meses e ainda não se decidiu é certo que ele só gosta de dar umas por fora para ter o ego em cima. Ele gosta da namorada actual porque ainda está com ela. Só estás nesse papel de segunda porque queres e como diz o post, nada impede que isso aconteça contigo no futuro. Uma relação sem confiança não vale muito.

ArmPauloFerreira @ 13:41

Qua, 16/07/08

 

Menina, foste referenciada... e parabéns pelo blogue!

http://armpauloferreira.blogspot.com/2008/07/ecos-de-outros-blogues-no-feminino.html


TNT @ 14:44

Qua, 16/07/08

 

Muito obrigada pela distinção!
Eu e a Tsetse já temos este blog há mais de dois anos e é sempre bom vermos o nosso "bebé" ser apreciado.
Principalmente pelo sexo oposto!!

ArmPauloFerreira @ 14:49

Qua, 16/07/08

 

Então sois duas moçoilas aí desse lado... por acaso isso não está assim lá muito bem esclarecido no blogue. Ou sou eu que desconheço por ser novo aqui...
Saudações e força meninas!

AnónimA @ 17:14

Qua, 16/07/08

 

Oi oi!!

Pois é, isso de 'ah e tal, eu gosto de ti, m n quero magoar a outra' é mta treta junta, e uma frase tao mas tao batida que já custa bastante a acreditar. Mas, é claro, que englobada numa tal cegueira amorosa, uma pessoa nao se dá conta e vai esperando e esperando, saciando-se com as migalhas de ser 'a outra'. Até que d repent s faz luz! E, a mt esforço e dedicação e chocolates e bebidas e afins, vamos rumo a 1 novo porto! E pois que, passados uns tempos bastante longos, cruzamo-nos com el e reparamos que, não só ainda está com a namorada (a suposta que el iria deixar!), como ja aumentou a familia... E é assim caras amigas... Vams abrir os olhinhos bem abertos e, sobretudo, ouvir a cabeça e não só o coração.

Bjnhussssssssssss

Kátia Del @ 19:51

Seg, 28/07/08

 

Bem, desculpem la minha sinceridade, mas alguns homens ficam malucos com 'exs' ou actuais, ou qq uma. Mas a máxima de que 'se fez com a ex, provavelmente fará com vc' é certa!

Jo @ 21:27

Seg, 04/08/08

 

"Tema o homem a mulher, quando a mulher odeia: porque, no fundo, o homem é simplesmente mau; mas a mulher é perversa." (Assim falou Zaratustra - Nietzsche)

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D