TNT @ 11:23

Seg, 23/06/08

Numa revista de informação vejo um artigo acerca das "desculpas" usadas por homens e mulheres para não terem sexo.

Começo por dizer que não percebo esta conversa das desculpas. Se querem, querem, se não querem, digam, que com certeza, há mais quem queira! Mas adiante...

Uma das "desculpas" usadas pelos homens era algo como: "tás a precisar de perder uns quilinhos...". Ora se um homem me dissesse uma destas, é certo que não teria sexo nessa noite. Nem na noite a seguir. Nem na semana seguinte. E nem no milénio seguinte!

Será possível que há quem diga isto a uma mulher?? Prefiro acreditar que esta referência não passou de liberdade criativa do autor e que, na verdade, estas coisas não acontecem. Nenhum homem no seu juízo perfeito se saíria com uma destas, sob o elevado risco de acordar à laia de Bobbit. E isso, já são coisas que acontecem!

De dores de cabeça ao cansaço, do stress aos problemas no trabalho (esta última apresentada como a mais eficaz para ambos os sexos), tudo é válido para quem não está com apetites. Sei que não sou sexóloga, mas parece-me que quando se perde o interesse sexual é porque se perderam outros interesses. Ponto! Claro que há fases complicadas na vida, mas essas são notórias e as pessoas apercebem-se delas. E quem tem bom-senso, respeita.

Já dores de cabeça sucessivas, parece-me até insultuoso! Embora, por vezes, achemos que somos os mais espertos da freguesia e que os outros são todos uns idiotas chapados, nem sempre isso é verdade. A verdade é que nos podemos andar a enganar a nós próprios. E as desculpas podem não ser mais do que o camuflar de algo mais que precisamos fazer e não temos coragem.

Fica muito bem ter tomates. Mas nem todos os têm... o que é uma pena!
 

TNT

 



Miguel @ 13:32

Seg, 23/06/08

 

C'um catano, em cinco dias, dois de três post's são sobre a falta de apetite dos homens e as desculpas esfarrapadas ou as razões verdadeiras não invocadas.
Qu'é que se passa aí? Tivemos uma rejeiçãozinha?
A TNT parece ser uma daquelas raparigas determinadas, que "vão onde têm que ir"...
Ou seja, causam calafrios. Ou fica satisfeita, e ele rejubila, ou fica aquém do que queria, e ele tá lixado. Há homens que receiam essas mulheres, ou que passam a receá-las quando percebem que têm uma à sua frente.
Desculpas esfarrapadas? Claro que sim. Se a TNT tivesse uns quilinhos a mais e isso provocasse abstinência ao parceiro, concerteza que ele não poderia invocar a verdadeira razão. "Tás mais gordinha" ou "já não me excitas" são coisas que não se podem dizer a uma mulher. Tá no post.
Logo, a dor de cabeça, o stress, ou outra parvoíce qualquer é preferível. Mesmo que, e principalmente se, for mentira.
E atenção, quando somos daquela espécie "que casa", não podemos disparar um "se não queres há mais quem queira". Pode a razão ser pertinente mas causar algum "transtorno emocional" divulgá-la. Acontece.


TNT @ 11:25

Ter, 24/06/08

 

Eh pá... é que saiu na revista "Sábado" e li durante o fim-de-semana na praia. E nem queria acreditar naquela conversa dos quilos a mais.
Confesso que acho muito difícil haver um tipo que diga isso a uma mulher. Mas decidi pôr à vossa consideração.
Quanto aos meus quilos a mais, acho sempre que tenho... mas isso também me parece ser prerrogativa de se ser mulher. Achamos sempre que podíamos estar mais elegantes!

Luis Filipe @ 15:08

Seg, 23/06/08

 

Boas tardes.
Fiquei curioso por essas linhas que escreveste quando passava pelo Planetgeek e concordo 100%,
Foste super directa e tocaste nos pontos certeiros.
Parabéns


TNT @ 11:25

Ter, 24/06/08

 

Obrigada!

zeto @ 16:01

Seg, 23/06/08

 

Tens razão na parte do dizer que se está gorda, mas também pode haver dias que não se tem vontade...

Se bem que com um bocadinho de jeito ganha-se logo vontade... mas dizer que não se quer porque se tem outros interesses, não, acontece...

Seja como for, basicamente o que estás a dizer é que é preciso ser-se sincero/honesto com o parceiro.


TNT @ 11:26

Ter, 24/06/08

 

É que acho mesmo inacreditável alguém dizer isso a uma mulher!


Inocêncio da Silva @ 15:22

Ter, 24/06/08

 

Desculpas para fugir ao sexo???o que é isso???
Cheira-me a promessas de mau pagador, isso sim!

Quando se gosta, quando se quer nada é impeditivo para a pratica do coito, aliás tudo é motivo para....


...........espera, acho que acabei de resolver o enigma....quando se gosta....quando se quer....hhhuuummm?!!!!!!

qrestina @ 15:34

Ter, 24/06/08

 

Excepção feita à obesidade... Será que os homens reparam assim tanto nos kg que nós julgamos ter a mais? E, ainda para mais, ao ponto de perderem as vontades?

Hummmm. Acho isso muito, muito estranho.

Mike @ 23:56

Ter, 24/06/08

 

O El Corte Inglês tinha tomates, mas não tinha Manjericão. Acabei por não trazer os tomates - broschetta sem Manjericão? nem pensar! Conclusão. Muitas vezes, mesmo que haja tomates, vai sempre falta qualquer coisa. Desta vez foi o Manjericão. É a vida.


anikin @ 01:13

Seg, 30/06/08

 

Realmente os homens são completamente diferentes das mulheres em algumas coisas:

- Creio que todas as mulheres com quem tive algum relacionamento nos últimos 15 anos me disseram que era uma pena eu ter uns quilinhos a mais e nunca me passou pela cabeça deixar de ter sexo com elas por acusa disso (até porque é verdade);

- E creio que elas (em geral) também não o fizeram para deixarem de ter sexo (acho que era mais para melhorar o efeito visual...).

Quanto a achares que tens sempre peso a mais, isso é que é um problema lixado que pode prejudicar uma relação! Mais uma explicação:

- A minha mulher sofre de um problema paradoxal: engorda nos sítios certos e emagrece nos errados... e acha que o peso ideal dela está 3 ou 4 Kg abaixo do meu peso ideal para ela.

Como é que eu a convenço as não perder aqueles últimos 3 Kg?????


Kátia Del @ 20:12

Seg, 28/07/08

 

Parabens pelo post.
Agora acredite, sim homens dizem isto e muito mais! Infelizmente nem todos tem coragem p/ fazer e falar o que é certo, mas tem para falar certos disparates que até Deus duvida.

silvia ribeiro @ 20:35

Ter, 16/09/08

 

Quilos a mais? por favor de certeza que ia procurar sexo noutro lado porque cmg nunca mais grande lata. acho que quando o apetite nao existe ou ha alguma razao muito boa ou entao realmente ja era. quando se quer td bem qd nao se quer acho que e ridiculo inventar desculpas. sou a favor da sinceridade acima de tudo mesmo que nao seja aquilo que as vezes se quer ouvir. por isso ja bati tantas vezes com a cabeça na parede, eu e a minha mania de ser desbocada =)

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D