Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Não és tu... sou eu!

Avatar do autor TNT, 04.05.08

Quando já estamos completamente fartas dos marmanjos que decidimos que nos acompanhariam durante uns tempos, o melhor é usar uma estratégia que nos possa poupar tempo, trabalho e chatices, para acabar com a coisa.
 
Os homens, do alto do seu imenso ego não suportam ser ofendidos. Ou seja, não dá para dizer que estamos a acabar a relação por eles serem uns inúteis, uns fracos, uma merda na cama, uns preguiçosos, etc. Embora, na maioria das vezes, estes sejam os verdadeiros motivos pelos quais decidimos terminar...
 
Posto isto, existe uma fórmula ideal que consiste em poucas palavras, mas que funciona às mil maravilhas: "não és tu... sou eu!". Isto é que eles gostam de ouvir! Que a culpa não é deles, que é nossa... que eles até se esforçaram, nós é que somos muito exigentes... que eles até fizeram muito mais do que podiam, nós é que não soubemos compreender... que temos objectivos diferentes e que não lhes queremos prejudicar a vida... e que o problema está connosco e nunca com eles. Ficamos com fama de megeras, eles com ar de vítimas esforçadas. Até agora, nada de contra-indicações... Eles ficam a achar que até são bons rapazes e embora não consigam agradar a todas, alguns ainda se poderão interrogar se não conseguiriam ser melhores para atingir o cumprimento dos desígnios das mais exigentes.
 
Meninas, quando as relações já acabaram há que tempos, mas ainda ninguém se chegou à frente para finalizar o trabalhinho, não pode haver melhor opção do que a não-és-tu-sou-eu! Eles ficam todos contentes por se acharem os maiorais, nós ficamos todas contentes porque finalmente a seca terminou. É uma situação win-win.
 
Ficamos todos muito amiguinhos, sem represálias, vinganças baratas ou vendettas da treta.

TNT

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.