TNT @ 01:24

Sex, 19/05/06

Há uns anos atrás vi um filme com o Mel Gibson e a Helen Hunt,  “What women want”. Era a história de um publicitário que competia para assumir a direcção criativa da agência e que por manhas do destino teve a sorte ou o azar de conseguir ouvir os pensamentos das mulheres durante uns tempos. Acaba por se apaixonar pela adversária, blá, blá, blá....

O Mel Gibson pôde compreender o que é que as mulheres querem. Mas e os homens? Serão mesmo tão superficiais como nós pensamos? Será mesmo possível? Será que o que querem é futebol, carros, copos e mulheres? (não podemos esquecer os gadgets mas isto acho que não é para todos...)

E ao quererem estas coisas é perfeitamente perceptível que queiram tirar o que de melhor/maior elas possam oferecer, ou seja, querem que o seu clube seja o melhor, com mais vitórias e melhores jogadores. Querem os melhores carros com as melhores performances e que estejam sempre afinados e a dar o maior rendimento. Querem as melhores cervejas e mais geladas e experimentam todas as marcas que o mercado lança mensalmente. E das mulheres? O que é que os homens querem das mulheres?

Se nos puserem ao mesmo nível das outras coisas, vão querer a melhor performance, o maior rendimento e a melhor temperatura.

Hum... Não me parece! Se tivermos melhor performance, vão sentir-se ameaçados. Se tivermos mais rendimento, vão sentir-se ameaçados. Se tivermos a melhor temperatura, vão sentir-se ameaçados.

Isto porque os homens se sentem muito inseguros em relação à sua afirmação social, sexual e profissional. Nenhum homem consegue digerir uma mulher que seja melhor do que ele a trabalhar, que ganhe mais e que ainda por cima seja uma brasa! Vai tudo por ali abaixo! Literalmente....

Por isso pergunto.... O que é que os homens querem das mulheres?

TNT


zcamarina1@sapo.pt @ 12:13

Sex, 19/05/06

 

Apetece-me contar o O MAIS PEQUENO CONTO DE FADAS:
Era uma vez um rapaz que pediu a uma rapariga: "Casas comigo?"
A rapariga disse "NÃO" E o rapaz viveu feliz para sempre, e foi à pesca, à caça, jogou golf, saiu com mais amigas e bebeu cerveja sempre que quis.

sus @ 13:03

Sex, 19/05/06

 

Pegando na musica "Ava Adore" dos Smashing Pumpkins:

it's you that I adore
you'll always be my whore
you'll be the mother to my child
and a child to my heart
we must never be apart
we must never be apart

Resumindo, queremos a mulher que seja uma mãe para os nossos filhos (e falo em educação, não em que tem de ser só ela a mudar-lhe as fraldas) e que seja uma puta (no bom sentido) para nós na cama.

calipodecebola @ 16:44

Sex, 19/05/06

 

Olha, como já dizia o meu amigo Cid
...Faz-me favas com chouriço...

Norin @ 02:21

Sab, 20/05/06

 

Para não quebrar a sequencia de citações:

Chris Rock

“- Do you know what men want ?”
“- Food, Sex, Silence”
“- Feed Me, Fuck Me, Shut The Fuck Up”


TNT @ 21:13

Ter, 23/05/06

 

É sempre bom saber...
Olha quem é ele! Todo saídinho da casca!
Upa! Upa!

caxinas666@sapo @ 13:50

Seg, 12/06/06

 

Não me sinto um estúpido, mas sempre quis uma mulher mais inteligente do que eu. Não sou baixo mas sempre quis uma mulher mais alta. Não sou fraco mas sempre quis uma mulher que me protegesse com os seus braços enormes e femininamente fortes, como concha que protege a sua pérola .Braços esses que com o sacrifício de quem pega uma pluma, me levantassem pelas axilas, o meu corpo já desfalecido do chão, e me ergue-se aos céus com orgulho, agradecida e comovida por a ter protegido até á ultima á ultima gota do meu sangue, ou por a ter amado toda a noite até á ultima gota do meu suor com paixão desenfreada.
Não, não sou nenhum ser estranho, nem muito menos mentiroso ou quero impressionar. Só falo daquilo do que sinto, do que me passa na alma, sem filtros tudo ao correr da pena da intuição, da necessidade. Sim, podem me chamar carente, se carência for querer sempre mais, e querer ser retribuído da mesma maneira de emoções e prazeres proporcionados ou com todo o esforço tentados.

Não me venham falar da mulher X homem . Na minha alma isso não me entra . Isso para mim chama-se pelo menos Sentimento (atracção, prazer, amizade comprometida, desejo sexual, paixão e por que Amor ) . Embora na nossa sociedade isso exista e eu faço parte dela Há,Há,Há,Há,Há...(interpretem esta risada como quizerem).

E estou eu aqui a perder tempo a frente de um computador a falar “pá bolota “, lá se foi o meu tempo de almoço. Pelo menos a alma almoçou.

Obrigado , e parabéns.

De LOBOMIAU

caxinas666@hotmail.com

Miguel @ 15:03

Seg, 30/04/07

 

Atrevo-me a dizer (generalizando) que os homens de hoje já não se sentem tão ameaçados como os de ontem pelos sucessos das mulheres. Ainda há muitos que acham que o lugar delas é na cozinha, mas também ainda há mulheres que pensam isso delas próprias. De resto, gosto de pensar que nós homens estamos a evoluir. Eu sei que sou uma versão do homem moderno. Quanto mais sucesso elas tiverem na vida privada, profissional e social mais iguais ficamos. E viva a igualdade.

Marcos @ 16:52

Qua, 31/12/08

 

Esse grande desencontro entre os dois sexos, pra mim só tem uma explicação: falta na formação, na educação, quem explique ao homem quem é mulher e vice-versa. Assim como temos aulas de inglês, precisamos de aulas do sexo oposto. Claro que isso não vai ser em uma escola, precisa fazer parte da cultura. Blog e todas as demais ferramentas que contribuem para isso, já ajudam bastante nesta tarefa. Felicidades a homens e mulheres.

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D