tsetse @ 14:26

Qui, 06/03/08

Sempre que ouço frases como "ele não me telefona há uma semana; está a testar-me" ou "ela não quer que a contacte; ela é que me contacta a  mim; tem muito mau feitio" ou outra do género só me apetece dizer: "Acorda! Ela não gosta assim tanto de ti. Basicamente, está-se nas tintas para os teus sentimentos. Estás a perder tempo e paciência com alguém que não o merece."
 
O problema é que, sempre que tentei dizê-lo, mesmo tendo razão e tendo usado as palavras mais simpáticas que me ocorreram, a minha opinião é quase sempre mal recebida. A verdade é que as pessoas que se deixam enganar com este tipo de jogos gostam de estar enganadas e não querem ser acordadas. Umas porque querem acreditar que estão numa relação complexa, quando estão apenas numa relação egoísta, com alguém que não tem o mínimo de respeito por elas. Outras porque estão cegas de paixão e não conseguirão ser objectivas enquanto a paixão durar. E ainda outras porque são umas frustradas com baixas expectativas, que nunca tiveram alguém realmente interessado nelas, por isso não conhecem uma alternativa.

Seja qual for o caso, jamais conheci uma pessoa que realmente gostasse de outra e a fizesse passar por jogos destes. E, mesmo das vezes que pensei que com aquela pessoa podia ser diferente, que se calhar ela era mesmo mais complicada que as outras, acabei por confirmar mais tarde a minha teoria.

Por isso, a minha mensagem a todos os que já ouvi queixarem-se e a todos os que ouvirei no futuro, é:
"Eles não gosta assim tanto de vocês. Nunca vos vão respeitar, porque vocês não se dão ao respeito. Move on!"

Tsetse



Analu @ 22:26

Qui, 06/03/08

 

Olá Tsetse, faz tempo que me delicio com os teus posts e desta vez, só para variar, deste também.
Olha, eu sou como tu, inclino-me sempre para dizer o que penso às minhas amigas. Nem sempre sou bem entendida, mas fico melhor com a minha própria consciência. Elas são bem crescidinhas e têm o poder de decidir sobre as próprias vidas. Como tal, seja qual for as decisões que tomem, eu não me sinto responsável por nada. Só cumpro o meu papel de amiga ao dizer: olha tu vê lá...
Jinho doce pa ti


tsetse @ 00:37

Sex, 07/03/08

 

Que bom que gostas dos nossos posts , Analu .

Em relação a "acordar" ou não uma amiga nestes apuros, temo que nem sempre tenho a mesma opinião. Depende sempre de uma série de variáveis. Por exemplo, se vir uma amiga apaixonada pela primeira vez, mesmo que saiba que a história vai acabar mal e que o rapazinho não lhe liga nenhuma, acho que seria uma maldade priva-la desse primeiro prazer.


Analu @ 16:17

Sex, 07/03/08

 

Ahh sim, concordo contigo no primeiro amor de alguém. Todas temos o direito de nos sentirmos pelo menos uma vez "A Alice no país das maravilhas". Eheheh, seria até crime matar isso. Jinho

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds