TNT @ 16:39

Ter, 12/02/08

Todos nós temos a sensação que as pessoas que passam pelas nossas vidas acabam por se revelar algo parecidas ao fim de algum tempo.

Estas revelações divinas têm muitas vezes que ver com o facto de que somos nós que as escolhemos assim! Temos tendência para o disparate, embora saibamos o que é correcto. Escolhemos gente doida, gente divertida, gente tímida, gente honesta, gente cheia de esquemas.... sei lá! E depois temos a lata de dizer: “bolas sempre a mesma coisa”!

Ora bem, das duas uma: ou escolhemos sempre o mesmo estilo de pessoa, embora ao princípio não consigamos discernir exactamente o que vai dali sair, ou por outro lado, acabamos por armar a coisa por forma a que a pessoa se transforme naquilo que nos dá pica.

A maior parte das mulheres sabe que o ideal é ter um tipo ajuizado, cheio de bons princípios e valores familiares, honesto, trabalhador etc... a questão é que ao fim de uns tempos, começamos a precisar de alguma adrenalina e já sabemos que ali não existe. É mais fácil arranjar adrenalina num chá de tília do que no paspalho que acabámos por escolher.

Quando os homens nos apontam que o que nós gostamos é de bad boys, não estão completamente errados!

Achamos-lhe graça. Dão-nos emoção e uma sensação permanente de aventura. Sempre a abrir, sempre inesperados, muito viciantes, uma montanha russa de emoções que põe qualquer um doido. O problema é que ao fim de uns tempos começamos a sentir tonturas e enjoos de tanto desassossego. Lá nos começa a apetecer um paspalhito, ali para equilibrar a coisa.

Na minha opinião, o homem ideal tem de ter ambas as facetas. Um louco aventureiro quando é preciso, um atinadinho com todos os apitos e flautas quando assim convém.

E quase que garanto que a taxa de adultério, desceria a pique!

TNT



Martoli @ 16:53

Ter, 12/02/08

 

Gostei!


TNT @ 12:50

Qua, 13/02/08

 

Obrigada!


Inocêncio da Silva @ 18:15

Ter, 12/02/08

 

...quem não gosta de um pouco de pimenta de tempos a tempos?

Quem não gosta de um ciume infundamentado para a espicaçar uma discussão que leva inevitavelmente a uma noite inesquecível? enquanto se fuma o cigarro da ordem á janela pensa-se "gaita, tenho que fazer isto mais vezes!"

A monotonia é uma questão de atitude, e consegue ser algo comestível desde que condimentada q.b....basta um pouco de imaginação.

Mas há aqueles que o fio da navalha não é uma opção, é sim um vicio...todos conhecemos alguém assim! Passou pelas nossas vidas e nunca mais o esquecemos.
O charme do irresponsável é altamente requisitado para saídas desvairadas...para levar para casa leva-se o recto e correcto.

Jogo de cintura precisa-se, para longa vida de relacionamentos.
Oferecem-se alvissaras.


TNT @ 12:48

Qua, 13/02/08

 

À emoção ainda lá vou!
À discussão, nem por isso!


AlfmaniaK @ 01:31

Qua, 13/02/08

 

Sem ir ao fundo da questão levantada no post, o que se pretende é um fulano que venha com um calendário de "luas" femininas integrado.
É... boa ideia, sem dúvida.


TNT @ 12:46

Qua, 13/02/08

 

Se calhar é mau, queres ver?


AlfmaniaK @ 16:33

Qua, 13/02/08

 

Claro que é mau!!!! É péssimo, é terrível... é uma ideia abominável.
Se os homens fossem assim, este seria um mundo de mulheres... e como é óbvio não posso pactuar com esse conceito!


Agora a sério, se tal fosse real, as relações heterossexuais seriam um pesadelo e estariam, em última análise, condenadas.
Aliás, a bichisse seria o mais comum e seria individualista.
Por outras palavras, se eu tivesse uma mulher ao meu lado que agisse de acordo com as minhas vontades, e/ou fosse "mais" masculina, então teria que repensar melhor a minha vida! Além, que esta, seria bem mais monótona e sem graça... e depois, lá iria apetecer outrs paspalhita, ali para equilibrar a coisa.

eusoutiagorolo @ 10:14

Qua, 13/02/08

 

Pois:

Eu tambem queria uma mulher que Seg, Ter, Quart nao pensa-se que é ela que faz tudo, que é ela que tem que ouvir a palavra amo-te, que é ela que tem as boas ideias para a decoração, que é ela que pode dar raspanetes sem parecer autoritaria..... uma mulher que Quint, Sex, Sab pensa-se que era a pessoa mais feliz, mais sexy, que quisesse fazer coelhinhos em todos os sitios, que visse o futebol comigo.....uma mulher que Domingo por e simplesmente desaparecesse de casa para poder dormir o quanto quisesse e comer quando quisesse.


TNT @ 12:44

Qua, 13/02/08

 

Era bom, não era?

eusoutiagorolo @ 14:07

Qua, 13/02/08

 

ERA...

Pois confesso que é assim, todas as mulheres são assim. Tem estas caracteristicas bem enraizadas nos genes, podem-se trocar os dias, podemos ter certos dias repetidos (quer os bons quer os maus) por muito tempo, o unico dia que é raro é o domingo...só se tivermos a sorte de ela tb estar na disposição de ser o dia da "canastrisssssse"...que lindo é esse dia.....

P.S- inuflavel só se for o ego delas...e entao com colunas stereo....é prato para uns quantos dias.....é pena o VIAMICHELIN ainda nao atribuir estrelinhas

P.S- era muito bom, amiga barra dinamite, se Deus te dotou com estas caracteristicas, e ainda te pôs uma pitada de garra, determinação, vontade e sem papas na lingua...manda-me um email

Precious @ 13:25

Qua, 13/02/08

 

O que o Tiago quer é uma boneca insuflável para dar uns valentes amassos de quando em quando, e equipada com um sistema de som regravável para poder dizer-lhe o quão fantástico é estar ao seu lado e ainda... com um sistema de futebol upgrade integrado para acompanhá-lo nos jogos da bola... e ainda... que ao Domingo o Tiago tivesse um dia só para si... não era? E sem dar-lhe muito trabalho? Certo?



Oh Tiago! Acorde! Isto é estupidez!

Tété @ 15:05

Qua, 13/02/08

 

Ò TNT, confesso que embora te compreenda me fazes rir! :) tu que pareces conhecer bem o sexo oposto, ainda tens esperança de ter um exemplar por catálogo? é que já sabes, como nem tudo é perfeito, normalmente, ou temos de escolher entre um genero ou o outro. È mesmo assim! é a vida! DOIS EM UM só nos shampoos! :) E provocar diiscussões para "uma noite inesquecivel" ò Inocêncio? vai lá, vai ! :) coitadas das que só que conhecem a emoção assim! Bjs


TNT @ 15:54

Qua, 13/02/08

 

Um "dois em um" é que era!
Mas eu sei que os há! Sei, sei!
E se nós, mulheres, conseguimos ser uma "leide na mesa e uma louca na cama", não vejo porque eles não poderiam ser mais versáteis...
Uma tristeza de limitação... enfim!


gomesh @ 16:09

Qua, 13/02/08

 

Tenho de admitir que estava a pensar que o teu post era um pouco "marco pauliano" - mas olha que nem todas as mulheres pelo menos admitem que querem algo assim...
Muito pelo contrário... galdérios para as "meninas sérias" nem vê-los...
Then again... eu também nunca gostei muito de "meninas sérias"... enjoa um bocado depois da novidade...


TNT @ 17:11

Qua, 13/02/08

 

Podem até não admitir... mas que depois as oiço a dizer que se meteram com o pediatra dos miúdos, isso também é verdade. Fartam-se dos "sinhores enginheiros" que têm em casa, sempre muito direitinhos e sem graça nenhuma.
Porém, as sonsas (que as há aos molhos) estão sempre com conversas idiotas a dizer que as outras são todas umas ordinárias. Depois é vê-las no engate no BBC quando têm rédea solta. Um must!


gomesh @ 10:41

Qui, 14/02/08

 

Mas claro que dizem... afinal faz parte da emancipação feminina... está na moda terem "amigos"... já não são só os homens que se gabam...
Eu até aprecio regra geral oiço umas histórias engraçadas... é a história do costume... a galinha do vizinho é sempre mais gorda...

Allie @ 19:03

Qua, 13/02/08

 

Parece-me que eles pedem o mesmo! :-)

A verdade é mesmo esta. Já sei que tenho um padrão, já sei o que vai sair dali e como acaba, no entanto, isso não me impede de tentar mais uma vez e outra.

Costumo dizer que é preciso levar muito na cabeça à conta de gajos assim, para depois poder valorizar os outros, mas depois pergunto-me porque será que há raparigas que querem logo um bonzinho e agarram-se a ele como uma lapa. Saberão valorizá-lo? E os outros? Mudarão algum dia?


TNT @ 23:35

Qua, 13/02/08

 

Acho que ninguém muda nunca...
Mas que a nossa tendência para o disparate nos leva sempre a caminhos conhecidos, quanto a isso, não tenho dúvidas!

Mike @ 22:41

Qua, 13/02/08

 

TNT, como sabes não estou fisicamente em condições de me alongar em grandes argumentações.
Assim, vou apenas levantar poeira:
O grande mal é que depois, nos momentos de loucura, vocês querem sossego e nos momentos de sossego querem loucura! Enquanto o mundo não for um lugar perfeito, vai sempre haver que dizer, porque ninguém se esforça por entender o outro/a.
Só para terminar, digo-te que eu sou esse gajo que retratas: sou atinado, responsável e trabalhador. Depois, sou maluco, impulsivo, alegre e divertido! Dizem que os "Balança" se equilibram por extremos! Dizem, não sou eu que digo...


TNT @ 23:03

Qua, 13/02/08

 

Também sou Balança sei bem do que falas!
Embora não ligue muito a signos, há coisas que parecem ser comuns!
E sim, também sou atinada e organizada e tal e tal, mas depois transformo-me numa doida rebelde e inconsciente.
Levar comigo é que não deve ser fácil!
No fundo somos uns bipolares!

Mike @ 23:42

Qua, 13/02/08

 

TNT,
No fundo, todos temos um bocadinho de bipolaridade em nós.
Quanto aos signos, acredito que o dia, a hora e o ano em que nascemos tem influência, tal como todos os outros seres da natureza, também nós somos influenciados por elementos da própria natureza. Não me considero mais desequilibrado por ter estes dois "polos". Sinto que sou capaz de me adaptar a mais situações, e, saber gozá-las, saber vivê-las.
Não sou, no entanto, um bom exemplo para ninguém! Mas também não tenho essa pretenção. Guardo sempre o meu melhor sorriso para dar a alguém, assim o queiram!


cigana @ 23:52

Qua, 13/02/08

 

Não podemos viver sempre em dieta, privadas de todo o sal da vida, nem exagerar nos excessos, porque depois enjoamos tanta fartura. De cada vez que tivermos apenas um dos lados, sentimos a falta do outro.
Isto é como o regime alimentar, o difícil é encontrar o equilíbrio!

Miguel @ 14:02

Qui, 14/02/08

 

Portanto, as mulheres querem um homem que seja um perfeito dono-de-casa, um perfeito amante, que ganhe muito dinheiro, e, ainda por cima, que seja um sacana quando elas estão para aí viradas.
Os homens querem uma mulher que seja uma p... no quarto, uma sopeira fora do quarto, uma ausente quando lhes convém, melhor ainda, que também seja independente financeiramente.
Toda a gente quer que o(a) parceiro(a):
- tenha um aspecto físico perfeito,
- seja quase, repito, quase, tão inteligente como ele(a),
- saiba manter-se no seu lugar,
- tenha o mesmo sentido de humor,
- faça boa figura ao pé dos amigos,
- etc. etc. etc à nossa maneira.
Conclusão, somos narcisistas.
Gostamos de nós próprios.
Somos os melhores e queremos que todos sejam assim, para saberem, como nós sabemos sempre, o que queremos, quando queremos, quanto queremos e de que maneira queremos.
Vou fazer um clone. Com apenas três diferençaras:
- sem pêlos na cara, pernas, tronco e braços
- mamas do tamanho duma concha de sopa
- uma racha apertadinha na região púbica.

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D