convidado @ 00:13

Ter, 22/01/08

Tenho reparado que há uma série de mentiras que são muito usadas pelos homens. Coisas que eles tentam manter em segredo, mas que nós queremos desmistificar e divulgar. Por isso, aqui fica uma lista das suas mentiras mais frequentes:

Mentira 1: Faz-me bem à saúde jogar futebol (ou golf, ou até trabalhar num projecto que não tem fim) com os amigos e depois aproveito e vou beber umas cervejinhas, para manter a conversa em dia.
Verdade pura e dura: Ele está cansado da vossa companhia e precisa de uma desculpa plausível para fugir da mulher e dos filhos. O objectivo é a cervejinha sem vocês e não o desporto ou o trabalho.
Soluções: Ir sempre com ele ou arranjar algo ainda mais interessante para fazer com  esse tempo.

Mentira 2: Tu és tão sensual, que eu não me consigo aguentar muito tempo.
Aqui pode haver duas verdades puras e duras: 1. Ele está-se nas tintas se vocês não chegam a atingir o orgasmo, por isso não quer perder tempo e fazer um esforço ou 2. ele sempre teve este problema, mas não o admite.
Soluções: A mais fácil é trocar de namorado. A mais engraçada é fazer-lhe o mesmo. A mais sensata é obrigá-lo a ir a um médico.

Mentira 3: Eu até ajudava em casa, mas nunca tive jeito.
Verdade pura e dura: Ele não tem vontade de ajudar e provavelmente nunca tentou. Se tivesse que ser, teria tanto jeito para limpar a casa como tem para limpar o barco, a mota ou a espingarda. E, se vocês insistirem, vai fazer tudo mal de propósito, para que não peçam de novo.
Solução: Pedir para ele fazer as tarefas que mais implicam com a vida dele. Como, por exemplo, lavar a sua roupa interior, passar as camisas, limpar a parte dele do quarto ou colocar as cervejas no frigorífico.

O importante é saber quais são as mentiras de cada um e aprender a dar a volta. Até desistirem de nos fazer passar por tontas.

Bee


joao @ 09:27

Ter, 22/01/08

 

que artigo mais falso...

Bee @ 11:36

Ter, 22/01/08

 

Face tantos argumentos, fiquei sem palavra!


Miguel @ 09:49

Ter, 22/01/08

 

Não é necessário ver tudo pela negativa. Nem sequer correponde à verdade, na esmagadora maioria dos casos. Vocês tanto querem criticar que acabam por cair na asneira.
Vejamos quanto à
mentira 1 - É sempre bom para a saúde mental estar uns bocados afastado da cara-metade. Seja com os amigos a jogar à bola, a beber 1 ou 2 cervejas (mais é alcoolismo), seja a fazer um daqueles trabalhos (mesmo que de brincar) longos. Vocês podem e devem fazer o mesmo, também têm essa necessidade, mesmo que digam que não. Nós nisso somos mais sinceros. Mas se uma das partes vai para a traição, chega. Parem.
mentira 2 - Caras Senhoras, vocês ainda não sabem que, em média, os homens atinjem o orgasmo mais rápidamente do que as mulheres? É científico. Toda a gente sabe isso. O truque é arranjar alternativas para que não parem assim que se vêm. Só isso. Conseguem convencer os vossos companheiros a continuar, de outra forma, na busca da vossa "felicidade"? Pelo menos tentem, e ajudem-no a tentar. Ele precisa dessa vossa ajuda e vocês merecem que ele se esforce mais um bocadinho.
mentira 3 - Aqui têm toda a razão. Cheguem-lhes. Ou passam as camisas ou vão amarrotados para o serviço. Só não se esqueçam que são as mulheres as mal vistas (olha para este pobre coitado, a mulher não sabe passar a ferro...). É duro, está mal, mas é assim mesmo.

Bee @ 11:35

Ter, 22/01/08

 

Sobre a mentira 1: lá por poder ser bom, não deixa de ser mentira dizer que é pela saúde ou pelo trabalho...
Sobre a mentira 2: lá por ser um problema, não deixa de ser mentira dizer que é por causa da sensualidade da mulher.



Miguel @ 13:23

Ter, 22/01/08

 

Então passamos a dizer assim:
m 1 - Olha, amôr, vou ali e já volto. É só para estar um bocado longe de ti. - resposta da mulher: gggrrrrrrr. vai à m....
m 2 - Não acredito, recuso-me a acreditar, que alguém diga que não dá mais, que não consegue prolongar, acrescentar, continuar, por causa da sensualidade/beleza da companheira. Pensei que o que está no post fosse uma "mandeira de dizer". Se te disseram essa, minha cara, deve ser verdade que tens aqueles predicados, mas a capacidade do chavalo para arranjar desculpas tava nas ruas da amargura. Mesmo que a intenção fosse chamar-te boazona, para não ficares mais melindrada.

Bee @ 16:12

Ter, 22/01/08

 

Eu por acaso disse que se passou comigo? Mas sim, já ouvi mais de um caso em que ele usa a justificação de que ela é muito sensual para a rapidez...


antiego @ 15:17

Seg, 18/02/08

 

Também é pela saúde, trabalho e etc. Ou estão á espera de ouvri: "estou um bocado farta de ti, acho que devemos passar mais noites afastados". Vocês nunca se fartam no vosso rapaz?


Inocêncio da Silva @ 13:28

Ter, 22/01/08

 

Como normalmente este tipo de discussão acaba por ser um novelo em que não se conhece o principio nem o fim, em que cada lado da barricada usa aquilo que tem para argumentar coisas que toda a gente conhece sobejamente, resta-me acrescentar mais algumas "tangas":
- Arranjar uma discussão com a vossa cara metade, e concluindo a mesma argumentando que precisam de ir apanhar ar e tal, mas na verdade acabam de ganhar uma noite de copos com os amigos isenta de chamadas telefónicas e afins;
- O altruísmo para com o vosso próximo é algo extremamente louvável e que dá uma larga margem de manobra para um vastíssimo leque de actividades com o supracitado próximo, principalmente se este for mesmo próximo ou próxima.
- Negar á partida (leia-se 1º encontro) o declarado embrulhanço com determinada rapariga, e desde que seja de forma cavalheiresca, despertam na mesma um sentimento de devoção para com o dito cavalheiro que assim que a coisa se proporcionar, terão entre lençóis o que de melhor aquela rapariga tem para oferecer neste contexto,

Bom, acredito que existam muitas mais pois a nossa imaginação é extremamente fértil neste tipo de questões...
Alias, creio que alem dos homens só existe outra espécie capaz de tal feito, a diferença reside apenas em meros pormenores morfofisiologicos...

Sim, porque as tangas são como a flatulência, desde que haja rabo e sistema digestivo, há...

Bee @ 16:15

Ter, 22/01/08

 

Muito bem, Inocêncio, um contributo muito pertinente para a minha lista de mentiras! Obrigada!


Dr. Bacalhau de Molho @ 14:03

Ter, 22/01/08

 

Cara Bee,

Nos não tentamos manter nada em segredo, somos obrigados e "educados" pelas mulheres a fazer isso. É muito simples. Já todas perguntaram ao companheiro se as achavam feias ou com uns quilitos a mais, mas sempre a espera da mesma resposta. A resposta que revitaliza o ego! Porque se sai um "sim, estas gorda que nem uma baleia", o macho candidatava-se a um mês sem molhar o pincel, alem de toda gritaria e choramingaria associada.
Dito isto, nao posso deixar de defender os homens, e quem sabe abrir os olhos a algumas senhoras.

Mentira 1:
Caso se verifique que é mentira, e o que o homem quer é ir beber uns copos com os amigos. Ja alguma vez pensaram porque e que houve a necessidade de mentir? Talvez porque quando eram sinceros e diziam "Vou beber umas cervejas com os meus amigos", a reacao era "Nao gostas da minha companhia" ou "Estas farto de me aturar? O que e que fazes com os teus amigos que não podes fazer comigo". Dizem isto como que se nao existisse justificação possível para o facto de um homem que tem um companheira necessitar de amigos. Vem dai a necessidade de arranjar desculpas. As relações vêm e vão mas os amigos continuam (quase sempre) amigos, e eu não vejo nada de mal em se cultivar a amizade. O que por vezes me irrita um pouco é que as mulheres sabem bem o valor da amizade e de passarem tempo com os amigos. Vocês passam horas ao telefone com amigas, vao as compras, etc. Porque é que o homem não pode beber umas míseras cervejas com os amigos? Egoísmo? por parte de quem?
Solução: Aproveitem ao máximo o tempo que passam com os vosso companheiros, facam algo mais interessante do que ver telenovelas ou a Opera ;).

Mentira 2:
Este e um ponto muito delicado para o macho. Concordo com as tuas duas "Verdades puras e duras" e ainda acrescento mais uma; A falta de sexo regular! É verdade minhas senhoras!
Vejamos um caso; O homem em geral, quando tem um encontro com uma conquista nova e já não descarrega a arma a algum tempo, antes deste, da uma mãozinha. Não pode arriscar a fazer má figura. Nunca ninguém fala disto mas toda a gente o faz, ou sabem que se faz. Agora vamos transpor isto para uma relação estável, mas que o sexo acontece quando o rei faz anos. O homem numa situação destas, anda sempre de arma carregada, não ser que tenha uma amante ou se masturbe regularmente, acho que nenhuma destas situações agrada as senhoras.
Solução: Sexo de manhã, noite e se possível a tarde também!

Mentira 3:
Esta mentira não tem nada haver com os homens. E uma mentira UNISEXO!! As mulheres fazem exactamente a mesma coisa. Eu sempre tive a sorte ou azar de ter companheiras que nao sabiam ajudar na casa e nem queriam saber. Podiam haver menos casos destes com mulheres do que com homens ha uns anos atras, mas hoje em dia a falta de jeito e de vontade esta democratizada.
Solução: Empregada domestica!

PS: Parabéns pelo blog. Já leio a algum tempo mas nunca tinha intervindo.

Beijinhos.

Bee @ 18:29

Ter, 22/01/08

 

Dr. Bacalhau de Molho, os meus parabéns! Um comentário bem explicadinho e argumentado. Voltando ao debate...

Mentira 1
Há formas elegantes de dizer que se vai beber um copo só com amigos, sem ter que mentir. Por exemplo, explicar que só vão homens e querem estar à vontade.

Mentira 2
Nada a dizer, gostei muito da tua solução.

Mentira 3
Até acredito que hajam mulheres que não gostem de participar nas tarefas domésticas. Mas acho mais difícil que utilizem este tipo de mentiras. Já os homens... utilizam e gabam-se disso!

Antonio @ 01:13

Qua, 23/01/08

 

DE facto o Dr. Bacalhau esteve em grande !!!

Resposta titpica de uma mulher à do "só vão homens "
E porque é que só vão homens ?
Para onde vão ?
E comigo não estas à vontade ?
Que vão fazer para eu não poder ir ?

.


anikin @ 02:09

Qua, 23/01/08

 

Quanto à mentira um:

Querida Bee, já tentei explicar e são pouquíssimas as que percebem.

Porthos @ 14:05

Qua, 23/01/08

 

Olá,

Parece que temos aqui a "ala dura" do interno feminino.

Como tenho pouco tempo, vou só referir-me à 3ª. mentira.

Para já não é mentira, é que realmente não temos jeito para certas coisas e ponto final. É como pregar um prego, ir por o lixo à rua, fazer uma ligação eléctrica, matar uma barata e mudar uma lâmpada, vocês também não são muito viradas para a coisa!!!

Mas há um facto que por si só deita essa teoria por terra, é que, apesar de não termos jeito, vamos fazendo.....o pior é que normalmente as mulheres querem que se faça na altura em que acham que deve ser feito, da maneira como acham que deve ser feito e no final ainda criticam, logo só há uma forma de o fazerem, é serem vocês a fazer!!

Beijos

Bee @ 14:50

Qua, 23/01/08

 

Pois, isso é que vocês queriam! Fazer as coisas mal para nós desistirmos! Mas nem sempre resulta.

Tenho uma amiga que pediu ao marido para passar a ferro. Reparou que ele estava a passar a roupa de ambos com pouco cuidado. Decidiu começar a passar só a sua própria roupa e deixar a do marido para ele passar, dando-lhe algumas dicas. De repente, ele ficou com imenso jeito para a coisa!



gomesh @ 15:06

Qua, 23/01/08

 

Eu prefiro não dizer nenhuma das mentiras...
Mentira n1 : Só tive uma ex que tinha problemas com guys night out "... aliás uma das razoes pelas quais ela é hoje uma ex... não me oponho que a cara-metade tenha as suas girls night out ", alias até aprecio o facto de ficar em casa de vez em quando sozinho, cozinhar um prato mais apimentado e beber uma garrafinha de "vinho para homens" (não é machismo... existem vinho com sabor mais forte que regra geral as senhoras não apreciam).
Mentira n2 : Acredito que exista muito boa gente que a utiliza e se esquecem que o sexo é uma forma de arte...
Mentira n3 : Já ouvi esta desculpa em qualquer lado... mas nem fui eu que a utilizei...
Gosto das tuas soluções ... pelo menos implica um compromisso de ambas as partes... e esse é o segredo de relações duradoiras...


garimpadas @ 05:09

Sab, 26/01/08

 

Isto é muito giro mas a verdade é que o homem é um ser que não se perde com trivialidades e é sempre sincero naquilo que deseja.
Ao contrário a mulher sofre se não reparam nela o que é para um homem uma grande parvoíce, claro está.
Mas o homem é chamado a desempenhar o papel de chefe do Estado: Se não te portas bem, vou dizer ao teu pai, coitado que não faz mal a uma mosca.
Se a namorada aparece grávida lá está o desgraçado a levar porrada. Desde que nasce até que morre o homem é pau para toda a obra. Deixem-no ao menos gostar de beber uns copitos e sobre a casa estar desarrumada que importância tem?
Sobre essa de atingir o orgasmo primeiro que a mulher eu gostava de ver as mulheres a serem homens por um dia a ver se conseguiam aguentar assim tanto é que um homem não tem tempo a perder porque a vida é curta e anoitece muito depressa de resto as mulheres são umas fingidas e tanto dizem que sim como dizem que não e que provas é que há?.


The F Word @ 20:57

Sab, 26/01/08

 


Garimpadas,

Que grande confusão...
Um homem não tem tempo a perder? E uma mulher tem? E anoitece mais tarde para as mulheres?
E que provas é que há de quê? Há que apresentar o corpo do delito?


garimpadas @ 06:42

Sex, 01/02/08

 

Claro que uma mulher tem todo o tempo do mundo porque ela é essencia desse mundo, veio de transmissão. Para as mulheres nunca é noite porque elas são a permanência do tempo.
A questão das provas são externas visíveis e palpáveis.
Nunca há confusão quando aceitamos a profusão da verdade que vive entranhada de provir no porvir .
Atrasei a resposta porque The F Word cheirou-me a macho e por principio nunca respondo, Estou sempre receoso. Apenas as mulheres me inspiram confiança.


The F Word @ 17:06

Sex, 01/02/08

 

Oh Garimpadas,

A confusão continua. Tirando a reviravolta poética do tempo, continuo na mesma.
Agrada-me que as provas sejam visíveis e pálpaveis. Embora não saiba quais são, sou uma piquena optimista por natureza.
E quais mulheres é que inspiram confiança? Aquelas fingidas do comentário de cima?
E F Word soa a macho porquê? Por causa do F?
É que as gajas também apreciam uma boa F Word...


garimpadas @ 06:46

Sab, 02/02/08

 

O homem é mais pão pão queijo queijo e a mulher nunca se sabe se atingiu ou não. Vária situações em resposta à pergunta: atingiste?
- Não sei. - Já atingi. - Atinge tu que eu não aguento mais - Espera, não atinjas - Já atingi, mais que uma vez...
É uma panóplia de situações com que um homem se depara e que fica sempre na dúvida.
Eu sei que as gajas também gostam de uma boa F Word mas o homem é que sai mais libertado e as mulheres coitaditas ficam sempre a contabilizar as cicatrizes. As mulheres nem sempre estão disponíveis. Nas Lágrimas e Suspiros ela cortava-se para simular sangue e afastar o marido que desiludido com o falso período da mulher se remetia a uma terrivel neura: Era o complexo de falta de sexo. Complexo de ausência para designar o conjunto de representações de forte carga emotiva que se encontram reprimidas no inconsciente do indivíduo e que influenciam a sua vida afectiva de forma atroz..
Balzac era uma vítima da mulher que se lhe negava.
Um homem nunca se nega nem qualquer animal macho se nega perante uma fêmea receptiva ao acto.
O problema é que a cópula dos tempos primitivos era feito ao estilo "cão" que o homem tanto aprecia e que ao longo da história a mulher se foi revirando para discutir e perceber de frente para o homem as premissas do sexo. É a única fêmea que copula de frente. O pior é que a mulher está no apogeu da sua afirmação mas ainda continua no perigeu da sua tragédia biológica.


The F Word @ 14:56

Ter, 05/02/08

 


Oh Garimpadas,

"Eu sei que as gajas também gostam de uma boa F Word mas o homem é que sai mais libertado e as mulheres coitaditas ficam sempre a contabilizar as cicatrizes."

O homem sai mais libertado? As mulheres coitaditas ficam a contabilizar cicatrizes?

Oh pá, das duas uma: ou tu andas com um azar do caraças e só conheces gajas tótós, ou então andas a ver coisas onde elas não existem.

Melhor ainda, com tantas dúvidas sobre se atingiram ou não atingiram, parece-me que andas a prestar pouca atenção à coisa.

E outra coisa, esteja lá onde estiver a mulher na sua senda biológica, uma boa cópula é uma bos cópula, seja lá em que posição fôr. E para isso, como para o tango, são precisos dois.



garimpadas @ 04:09

Qua, 06/02/08

 

E o que é uma boa cópula para uma mulher?
(Já me estás a pôr em ponto de rebuçado...)
Mas quantas mulheres há que são frígidas, que não sentem nada e depois o acto acaba quando o homem se liberta do espermen claro está. Essa é a grande vitória do homem sobre o sexo é esse momento único que se reduz a uma fracção de segundos e que representa um prazer indizivel como não há outro no mundo a que as mulheres são alheias: a ejaculação.
Do tango adoro a música mas sou mais o género para a valsa e valso frequentemente...
Sexo tântrico é uma boa opção. Não sou muito dado a movimentos. Prefiro as coisas de forma sentida com muito prazer e demoradamente até ao infinito.... .... ... .... ... ...


The F Word @ 00:22

Sex, 08/02/08

 


Não sei quantas mulheres frígidas há. Aliás, gosto muito daquela velha máxima: " não há mulheres frígidas, isso é tudo más línguas".
E que grande vitória é essa da ejaculação? Não preciso dela para ter prazer.
E se eu considerar a ejaculação uma vitória, é forçosamente uma vitória MINHA, que a provoquei... é a vitória de de dar prazer, que é aquilo que mais gosto.
Tens uma visão das relações muito sexista... parece que as vês como uma guerra, a ver quem tira mais vantagens, quando a ideia é precisamente a oposta.
Uma boa cópula é aquela que dá muito prazer, o que é que havia de ser?


garimpadas @ 02:42

Dom, 10/02/08

 

Só que querida F, nem sempre a ejaculação é uma vitória de quem a julga provocar e a partir de certa altura da vida quem a provoca muitas vezes são os pensamentos libidinosos residentes em zonas tão obscuras que nem a mulher imagina..Como é complexo o sistema pituitário que acompanha o acto.
Creio ser comum a ambos os sexos.
As mulheres demoram mais a aquecer mas quando chegam aos 120 à hora começam a chiar e ninguém as trava. O homem tem principio, meio e fim e acabou. A vitóia da ejaculação assenta no prazer maior pelo qual todos os machos se batem até à morte. Disso as fêmeas não percebem, não sabem nem sonham.


The F Word @ 19:31

Seg, 11/02/08

 


Caro Garimpadas, disso que me dizes não quero de facto saber, quanto mais SONHAR.

Que desejaria eu saber de relações em que o homem, em vez de se dedicar ao prazer da companheira, obtém o seu prazer através de masturbações mentais? Isso não é uma relação, é uma punheta assistida.

Não me admira agora que fales tanto em que com as mulheres nunca se sabe se já atingiram... que há muitas mulheres frígidas... que as mulheres demoram a aquecer, etc.

Tudo isso são generalizações (erradas) de quem não perde tempo a "sentir" com quem está, apenas se importa com o seu prazer.

Taiguara Porcincula @ 02:52

Dom, 27/01/08

 

Eu sempre lavo minhas cuecas!
Acho que essas mentiras que podem ser verdades puras e duras, são um pouco culpa da própria mulher que deixa sempre chegar a esse ponto.
Essa é minha humilde opinião pura e dura. A certos momentos que nós homens somos tão inseguros, que não admitimos nossas falhas e fraquezas, fazer o que, se não fossemos assim não seriamos homens!

Claudia @ 08:46

Ter, 27/05/08

 

Todos nós, tanto os homens qto as mulheres, temos fraquezas, a mulher é bem mais resolvida na questão de sexualidade, por isso não tem medo de falhar ou se considera frígida , ela por ser mais expansiva sempre dá um jeito de obter mais prazer , até pq se a iniciativa não partir dela , não se consegue nada, pelo menos entre 90% dos homens, claro que 10% e um numero muito baixo , mas já é alguma coisa, o dia que o homem começar a assumir suas fraquezas, aí sim vai se tornar mais forte e conseguirá uma satisfação plena para si e para as mulheres.

Xelb @ 14:36

Dom, 27/01/08

 

è a primeira vez que cá venho.
Post engraçado mas, se me permite, quem pensa isso dos homens, será que consegue que algum ature esse feitiozinho?

Anónimo @ 10:31

Seg, 28/01/08

 

Bem, de tudo o k li há 2 realidades das quais nunca nos podemos abstrair; 1ª a vida é um jogo, certo??!! daí tentarmos sempre jogar de forma a termos o adversário por perto... 2ª as diferenças homem / mulher vão existir sempre, o bom é conseguir conviver e tirar partido de tudo isso, tentando não ferir ninguém... o k eh dificillimo mas n impossivel:-)

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D