convidado @ 16:59

Seg, 17/12/07

Em conversas com outros exemplares do meu sexo (sim, feminino), sempre ouvi dizer que a posição que elas preferem é a de "ela por cima". Já vi até alguns filmes trágicos em que a actriz principal, chorosa, comenta com as suas amigas que só assim consegue achar alguma graça à coisa, o que lhe dificulta a sua já muito triste vida. Mas, como sou uma rapariguinha curiosa e que gosta de pôr tudo em causa, tenho andado atenta aos artigos sobre o assunto. Entretanto, encontrei dois que colocam esta teoria em causa:

Um dizia que a posição preferida pelo mulherio era a da "borboleta", que consistia em qualquer coisa como a posição de "missionário", mas com o quadril da moça elevado. O ângulo explicava o sucesso.

Hoje, vejo outro artigo, baseado num inquérito a 200 indivíduos femininos, que conclui que a posição preferida das meninas é o "Doggy Style" (não, não vou traduzir, que em português soa-me muito mal). Ora aqui está a prova de que nunca é tarde para ficarmos espantados. Porque, verdade seja dita, nunca tinha ouvido tal coisa. Andam as mulheres com vergonha de admitir a verdade, com medo que pensem que gostam de ser dominadas? Ou será este inquérito uma treta?

Bee


Filomena @ 17:37

Seg, 17/12/07

 

Provavelmente o inquérito será uma treta até porque só representa a opinião de 200 mulheres.
Já agora, quantas "borboletas"?

Bee @ 22:17

Seg, 17/12/07

 

A verdade é que neste segundo artigo nem se quer falavam dessa variante...

Loirinha @ 17:45

Seg, 17/12/07

 

Eu pessoalmente, prefiro ele por cima!
ehehe

beijinho

Lidia @ 19:58

Seg, 17/12/07

 

Nope, e' bem verdade... a maioria de nos gosta assim! E e' verdade, não assumem publicamente mas no privado... la vao confessando!

Bee @ 22:23

Seg, 17/12/07

 

Mas não assumem porquê? Acham humilhante? Estou intrigada!




anikin @ 20:56

Seg, 17/12/07

 

Apesar de o meu historial não ser o de um Casanova, já "apanhei" todas as preferências mencionadas, pelo que provavelmente são preferências bastante populares. E, de facto, a "borboleta" realmente parece ser preferida ao missionário "simples", mas aposto que até nessa preferência há excepções.

Mas neste caso as estatísticas são uma treta! Que interessa o que preferem X por cento das mulheres que NÃO estão presentes?

Que se lixe essa treta: o que interessa é o que ELA prefere!

Rapazes: Atenção a ELA! Esqueçam as estatísticas!

Bee @ 22:27

Seg, 17/12/07

 

Eu não pretendia dar uma lição sobre a posição a escolher. Apenas fiquei surpreendida com os resultados, quando não é bem isso que as meninas andam a dizer umas às outras...


anikin @ 00:48

Qua, 19/12/07

 

Ao reler percebi melhor...

Já ouvi e li algumas explicações de mulheres que gostam de "Doggy Style" e, na maioria dos casos (e com todas as que conheci pessoalmente), as razões apontadas não tinham NADA a ver com submissão.

Em todo o caso uma coisa é certa: nunca conheci uma mulher que gostasse da fazer sempre da mesma maneira. Assim sendo, porque dás tanta importância a UMA posição preferida?

Bee @ 13:31

Qua, 19/12/07

 

Dou importância à discrepância entre estes artigos que refiro e o que a mulherada anda a dizer entre amigas e nos filmes... Pela simples razão de que fiquei admirada e quis partilhar com os leitores do interno feminino a minha descoberta. Se achas o assunto pouco importante, espera pelo próximo post.



anikin @ 20:22

Qua, 19/12/07

 

Eu partilharia melhor da tua admiração se percebesse essa discrepância?

Porque não explicas melhor o que a mulherada anda a dizer?

Bee @ 01:19

Qui, 20/12/07

 

É como digo no post: todas dizem que preferem por cima e, algumas menos afortunadas, que só gostam por cima. E não são só as minhas conhecidas. Nos filmes e séries, elas também dizem o mesmo.

Andam a mentir? Ou só é políticamente correcto (ou bonito) dizer isso?

(Nota para os mais casmurros: dizer que se prefere uma coisa, não implica não gostar das outras)


anikin @ 01:57

Qui, 20/12/07

 

Desculpa lá Bee. Estava à espera que as tuas amigas tivessem uma antipatia especial pelo "Doggy" e afinal "apenas" preferem outra posição.

Mas olha que eu já encontrei umas quantas perguiçosas que não gostavam mesmo de ficar por cima... e mesmo em relação ás que preferem, por vezes não lhes "apetece fazer o trabalho todo".

Talvez seja por a minha experiência pessoal ser diferente do que dizem as tuas amigas que não consigo partilhar da tua admiração com os resultados dos inquéritos.

Quanto aos filmes... em termos de sexo os filmes dizem o que chocar mais ou o que possa soar mais como uma novidade à audiência.

Anónimo Cobarde @ 22:11

Seg, 17/12/07

 

Doggy Style = Canzana

Porthos - O regressado @ 22:40

Seg, 17/12/07

 

Querida Bee,

Desconfio que a ficha técnica do tal inquérito não existe.....

Mas não posso deixar de referir por experiência que o Doggy Style costuma agradar bastante às donzelas e a mim também.

Ósculos

Mike @ 22:54

Seg, 17/12/07

 

Ora aqui está um tema sobre o qual não tenho nada a dizer. É quase como discutir como se anda melhor de bicicleta. Para quem gosta, pedalar é bom de qualquer maneira...

Maluca @ 22:57

Seg, 17/12/07

 

As mulheres preferem o "Doggy Style" em duas situações: quando o homem é feio ou pouco avantajado.

Fá @ 12:29

Ter, 18/12/07

 

O que me ri com o teu comentário.... :))) Há outras razões para preferir Doggy , Style " (não é o meu caso confesso), mas as que descreveste são sem dúvida relevantes... eheheh !!!!

anonima @ 19:39

Ter, 18/12/07

 

as coisas "belas" e "instrutivas" que nos ocupam a mente e o corpito são bastante por aqui... assim de rastos, ou quase.
subscrevo os motivos deste comentário e acrescento : quando o parceiro tem mau hálito, tb.

anónimo @ 21:13

Ter, 18/12/07

 

ou quando tem mau hálito... é muito conveniente!


antiego @ 17:07

Seg, 18/02/08

 

Os Homens preferem a Canzana em duas situações: quando o a mulher é feia ou quando tem um rabo muito bom.

Carlos @ 23:55

Seg, 17/12/07

 

E eu a pensar que o segredo estava em variar... ora bolas...

Mas ainda hoje fiquei surpreendido, quando andava a cuscar revistas novas (ei! eram revistas de web design - nada de pensamentos "indecentes") e quando dou com uma rapariga a folhear atentamente uma revista - que não vi qual era - mas que tinha as páginas cheias de raparigas em poses provocantes estilo MaxMen ou coisa do género.

Não estou a "julgá-la" - mas achei curioso.

Bee @ 00:09

Ter, 18/12/07

 

Por uma pessoa preferir o chocolate, não quer dizer que não goste de rebuçados...


Nuno_Ferreira @ 00:48

Ter, 18/12/07

 

Há pois é.. Os tempos mudam. e mudam-se as vontades, à uns tempos atrás, também as minhas amigas confessavam que ficarem por cima era "sucesso" garantido, (diga-se de passagem que também é a minha preferida LOL). Mas ultimamente parece que o bom velho missionário (e suas variantes) voltaram à carga.
Em relação a ter o homem por trás, fartei-me de rir com a ideia da Maluca, de que é por o homem ser feio ou pouco avantajado ;) LOL
Bem.. Essas estatísticas realmente valem o que valem, como diz o Anikin, o que realmente interessa é o que a mulher com quem estamos diz,

Beijinhos e abraços

Nuno

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D