TNT @ 14:53

Sex, 07/12/07

Meninos, aprendam que eu não duro sempre... Com a proximidade do Natal, o cansaço e o stress são galopantes e a coisa vai ficando cada vez mais difícil para o vosso lado!

Indagaram-me acerca da constância da vontade feminina para o bem-bom em situações de stress e/ou depressão. Ah e tal, como é que é quando se está em baixo...? Quando se está em baixo, está tudo em baixo! Off, kaput, adeus e um queijo! Como eu costumo dizer... nem um alfinetinho entra, não sei se me faço entender?!...

Vamos ver se nos entendemos de uma vez por todas em termos de sexualidade feminina. Vamos ter uma aula de disposição, disponibilidade e tempos para a actividade em questão.

O mulherio quando está em baixo gosta é de miminhos e colinho. Sexo puro e duro não é adequado para estas alturas. Porquê? Porque estupidamente nós gostamos de participar na actividade e não nos cingirmos a ser um mero receptáculo (que imagem tão bonita...). E se não estamos com energia para a coisa, não conseguimos participar em conformidade, logo não é propício. Até tem lógica, certo?

Quando estamos cansadas, o sexo não nos diz muito. Precisamos de descansar para a coisa funcionar. Embora não seja linear, a maioria das mulheres gosta mais de sexo ao acordar do que antes de dormir. Porque se sentem restabelecidas e mais uma vez com vontade de participar na actividade em questão. Por isso, quando nos sentimos cansadas, é melhor entreterem-se com a Play Station ou então com a Vanessa e a Tânia, vulgo mão direita e esquerda.

Os meninos interessados nestas coisas e que gostam realmente de sexo, têm de perceber que para tudo isto funcionar, a garota tem de estar em sintonia. Stress, cansaço e má disposição não são sinónimos de sexo. Estes estados pedem miminhos, piadas, massagens com óleo, levantamentos de auto-estima e não de outras coisas...

TNT



naovouporai @ 16:04

Sex, 07/12/07

 

"é melhor entreterem-se com a Play Station ou então com a Vanessa e a Tânia"

mas então, depois vamos ser acusados de não dar atenção à menina!! mau conselho, ou então é mesmo armadilha de natal... :P ehehe


TNT @ 13:01

Seg, 10/12/07

 

... enquanto descansamos.
Não é armadilha de Natal.
Quem quiser tirar alguns ensinamentos daqui, é possível que tenha mais sorte nos tempos tempestuosos que se avizinham!


Inocêncio da Silva @ 16:19

Sex, 07/12/07

 

Confesso que estou boquiaberto com toda essa imaginação para as analogias.
"Receptáculo" e o conceito "Vanessa e Tânia" foram absolutamente geniais sob um ponto de vista técnico, alem de me ter feito espalhar ao comprido com o riso.

Por outro lado, e voltando aos humores do feminino, creio que são sobejamente conhecidos assim como a sua inconstância e falta de padrão lógico - vulgo "luas".
A meu ver, e sobre um ponto de vista Alquímico, este pontos e outros podem ser convertidos de chumbo a ouro.
E então como, poderão alguns questionar-me?

Imagine-se que o macho não está muito inclinado para diálogos nem tão pouco tem muito tempo disponível para refregas prolongadas, logo o ideal para este tipo de situação será a famosa rapidinha a tempo certo. A coisa não dá para mais em termos de tempo alem da outra parte não estar em condições de grandes cavalgadas (que bonita imagem esta...).
"Áh e tal, olhó estupido a fazer pouco do nosso humor e a aproveitar-se da situação!"
Culpado, eu confesso... mas antes de ser crucificado deixem este réu advogar os seus argumentos. Esta coisa do "colinho" e dos "miminho" tem em mim um efeito muito pouco paternal, arrisco até a dizer que me torno um pouco animal, com baba e ou pelos a eriçarem-se em sintonia com todo um conjunto de fenómenos...
Ou ficam á distancia com a minha solidariedade e o respeito pelas vossas patologias (que ninguém entende, diga-se), ou se preferem o belo colo sujeitam-se a levar uma lição de moral (ou não...).

Comigo é mais ou menos assim: Se não querem que o génio apareça, não esfreguem a lâmpada.


TNT @ 13:03

Seg, 10/12/07

 

Azarito...

Carlos @ 16:19

Sex, 07/12/07

 

Ora bolas... e logo quando eu pensava que a Vanessa e a Tânia fossem duas vizinhas que se disponibilizassem a "dar o jeito"...
:)


TNT @ 13:03

Seg, 10/12/07

 

De Leste prefencialmente...

Miguel @ 17:27

Sex, 07/12/07

 

Tão a ver. Não fez sangue, não cheira a suor, e custou alguma coisa, hein? custou? Nada.
De forma simples, clara e concisa, ficámos informados sobre o que fazer, ou não, quando elas andam mais cansadas, com aquel ar de "não me toques - ggrrrr!!!".
Miminhos, palavras doces, elogios também, uma festinha fora das zonas mais sexuais, uma massagem, et voilá, temos mulher. No dia seguinte, de manhãzinha cedo, mal ela sai da casa-de-banho, pá cueca. Ela não só vai adorar como ainda vai tomar conta das operações.
Urrraaa. Vou experimentar.


TNT @ 13:04

Seg, 10/12/07

 

Experimenta e depois reporta!

Miguel @ 12:05

Ter, 11/12/07

 

o benfica está a jogar em casa. com calma lá iremos.

htsousa @ 21:20

Sex, 07/12/07

 

O s acetatos serão disponibilizados? (Sim, ainda tive professores que usavam acetatos!)


TNT @ 13:59

Seg, 10/12/07

 

No final do módulo será disponibilizado um power point com os tópicos de maior importância para colarem na porta do frigorífico.
Assim, sempre que forem buscar uma cerveja, lêem qualquer coisinha e sempre vão fixando...!

ruben @ 23:59

Sex, 07/12/07

 

dá a sensação que estás a falar com o homem das cavernas ou com o "abdominavel" homem das neves!!!!! nesse caso sinto-me verdadeiramente lisonjeado. esqueceste-te de mencionar que não é apropriado agredir na cabeça com o cajado as donzelas que se estão a cortejar. também não é aconselhável arrastá-las pelos cabelos até ao covil ou caverna do amor e romance, enfim, é uma pratica que normalmente elas não apreciam. por fim eu aconselharia que, no acto do coito, não agarrassem na cabeça delicada delas e não a batessem contra o chão porque existe sempre a possibilidade de lhes infligir traumatismos cranianos... e acho que é tudo???? pois, é isso!


TNT @ 13:08

Seg, 10/12/07

 

O quê?
Mas tu achas que a maioria dos homens liga alguma coisa ao nosso estado anímico?
Podem até não insistir, mas ficam chateados que nem um perú em vésperas de natal...
Ficam a pensar que a mulher que têm em casa é uma ganda seca e amiúde procuram alternativas.

Miguel @ 12:04

Ter, 11/12/07

 

A paciência é uma daquelas virtudes que, salvo raras excepções, fica muito bem a quem dela faz uso.
Uma mulher é como uma praia: uns dias está bom para visitar, mergulhar ou apenas "curtir"; noutros dias mais vale nem pensar nisso. Mas se vou de férias para a praia e apanho um dia mau, não é por isso que "amarro o burro" e volto para casa. Fico lá, pacientemente, a aguardar por dias melhores. Até porque nas outras praias (e mulheres) próximas existem os mesmos "caprichos" da natureza.
Haja paciência, muita calma e carinho com fartura.
Elas merecem. E nós também.


TNT @ 13:30

Seg, 10/12/07

 

... aliás, se atentares ao comentário do tiagosilvarolo, verás que tenho razão ao dizer que eles se estão completamente nas tintas se estamos cansadas ou não!

ruben @ 18:59

Seg, 10/12/07

 

... em pleno século XXI ????? acho que deviam fazer um workshop tipo cimeira europa-africa (lição nº1: sumário - é ilegal na europa ter mais de uma mulher, sabiam?)


anikin @ 17:47

Sab, 08/12/07

 

Depois há aquele problema de que, mesmo o macho mais meigo, depois de dar uma palete de apoio e mimo à querida, muitas vezes fica com vontade de fazer amor com ela. Até por causa da intimidade da situação.

...e até acha que isso a animará (pois anima-o a ele).

Então, assim que ele faz o menor dos avanços "naquela" direcção, ela trata-o como se ele fosse um porco interesseiro que apenas lhe deu atenção porque a quer USAR como "receptáculo". E passa imediatamente à acção maltratando e humilhando quem só a tratou bem.

E por isso que de um lado das fileiras se diz que "os homens só pensam em sexo" e do outro se diz "que as mulheres são mesmo umas cabras".

Ou seja: tens a certeza que a incompreensão só vem de um dos lados?


TNT @ 13:14

Seg, 10/12/07

 

Há homens porcos e há mulheres cabras... tudo isto é verdade.
Eu falo para a maioria, que julgo não ser nem suína, nem caprina.
E até é possível que a mulher depois de se ter rido, de ter levado umas massagens e miminhos, se disponha ao sexo de forma inequívoca. Porque não?
E se ela se põe com esses comentários do tipo "és um interesseiro e tal..." é porque já se está completamente nas tintas e o sexo é sempre um sacrifício... com ou sem cansaço!
Sorry...


anikin @ 21:37

Seg, 10/12/07

 

Estamos de acordo!


vera @ 22:35

Sab, 08/12/07

 

Isto é o verdadeiro serviço publico!
Grande post ;o)


TNT @ 13:19

Seg, 10/12/07

 

Se a rubrica tiver sucesso, continuaremos com o serviço público!
Curiosamente, foste a única mulher a corroborar até agora. Talvez elas andem mesmo muito satisfeitas e não achem que estas coisas são necessárias para eles abrirem os olhos...

Bu @ 13:36

Seg, 10/12/07

 

Eu ainda não tinha respondido porque, por acaso, tive sorte :)
O meu homem sabe sempre o que fazer... É um caso raro!


TNT @ 13:49

Seg, 10/12/07

 

Há que conservá-lo, minha querida! E bem!

Filomena @ 09:18

Ter, 11/12/07

 

TNT,
Depois de ter lido a maioria dos comentários dos meninos, só me ocorre a expressão "pérolas a porcos" e apetece-me remeter ao silêncio...
Mas, parabéns uma vez mais pelo serviço público e, por favor, continua: "Água mole em pedra (muito) dura, tanto bate até que fura"... Oxalá!

Filomena @ 09:28

Ter, 11/12/07

 

E antes que me chamem feminista ou pior, deixo aqui o testemunho e conselhos de um HOMEM que amo muito. Aprendam com ele e já agora aproveitem melhor o vosso tempinho e leiam-no!
http://www.youtube.com/watch?v=fAyhwvnnjsQ

ÁMEN!

eusoutiagorolo @ 11:28

Seg, 10/12/07

 

SEXO NO MASCULINO – AULA DE APRESENTAÇÃO:

Acho uma piada, quando elas dizem que são sentimentais e os homens autênticos animais. É engraçado que quando nós estamos cheios de stress, aborrecidos, chateados vulgo sem paciência para nada, basta um mimo para fazer-mos continência à bandeira.
Será que nós machos como seres mais evoluídos sabemos que:

- O sexo é considerado, salvo raras excepções, a forma de exercício físico menos aborrecida e mais agradável do mundo, para não dizer também a mais barata.
- fingir um orgasmo convincentemente pode queimar qualquer coisa como 160 calorias em apenas 19 segundos
- ele é bom para se fazer estirado numa cama king-size ou entalado nas traseiras de um Mini.
- É durante a actividade sexual que o nosso corpo realiza (ou, pelo menos, tenta realizar) as mais maravilhosas e extraordinárias proezas. Entre apertões e apalpadelas e contorcimentos, esforçamos os nossos músculos até ao limite e executamos feitos de agilidade que chocariam qualquer macaco.
- ele alivia o stress, revitaliza a mente, como senão bastasse é um dos meios mais eficazes de prevenção de muitas enfermidades.
- uma vida sexual activa e satisfatória reduz em 50% o risco de morte.
- efeito anti-stress, o orgasmo funciona como trégua para a ansiedade dos períodos de pressão pessoal e profissional.
- aumento das capacidades mentais, há libertação de DHEA produzida pela excitação sexual que ajuda-nos a ter uma maior capacidade cognitiva e de percepção.

Etc, etc, etc,……homens, que seres tão megalómanos.

Para as mulheres, falta algo fundamental: pensar mais em sexo. Já repararam no quanto nós homens pensamos nisso? Pensar em sexo é uma excelente maneira de estimular o desejo sexual. Experimentem as mulheres fantasiar durante o dia: imaginem um encontro a dois, como estarão vestidos, onde se encontrarão, como o farão, etc…dar asas à imaginação é um excelente afrodisíaco. Mudanças de comportamento são importantes para que tenhamos uma vida sexual mais feliz. Dêem atenção ao prazer sexual. O resultado é animador!

Bu @ 13:38

Seg, 10/12/07

 

Mas por acaso achas que nós mulheres não fantasiamos ou não temos a capacidade de fantasiar???


TNT @ 13:48

Seg, 10/12/07

 

Só não fantasiamos com quem já não podemos ver à frente, olha que coisa!
Tão enganados que eles andam...


TNT @ 13:54

Seg, 10/12/07

 

Todos nós conhecemos os benefícios do sexo... também todos conhecemos os benefícios das frutas e legumes e nem sempre nos apetece, certo?
A minha ideia com este post era melhorar a vida sexual das pessoas em termos de qualidade.
As coisas não são tão lineares como referes. Uma mulher quando está cansada e se obriga à actividade, fica com umas dores de cabeça horríveis, sabias?
Não deves saber, nem te deve interessar com certeza...
Como eu também disse, se é só para esvaziar algo, as mãozinhas servem perfeitamente...


eusoutiagorolo @ 14:29

Seg, 10/12/07

 

Aula 2 - Revisao da aula de apresentação

Não deves saber, nem te deve interessar com certeza...

Amiga Barra de Dinamite, tudo me interessa...agora não podes mandar postas de pescada a alguem que não conheces.....sei bem o que isso é (dores de cabeça, dores de corpo, etc..)....sem me alongar muito a pessoa com quem estive tinha fibromialgia acoplada a uma artite reumatoide....sei respeitar as coisas....em termos sexuais acho que poderás ter uma ideia de como seria.....como por exemplo estavamos limitados a certas posiçoes, a tempo, frequencia ( poderiamos estar meses sem nada, quando as crises eram maiores, o inverno era a pior estação do ano).......... mas uma coisa te digo, com muito amor, carinho e vontade não há merda de dor de cabeça horriveis.....



TNT @ 14:49

Seg, 10/12/07

 

Continuo a dizer que uma mulher, sem esses problemas de saúde que referes, nem sempre fica tão animadinha com a previsão de sexo, como referes na tua aula. Aliás tu dás é uma aula sobre a sexualidade masculina, que de resto tem muito pouco mistério... Eu estava a falar da sexualidade feminina. Cada um sabe da sua.
Reafirmo: uma mulher cansada, se se obriga ao acto sexual, fica com umas dores de cabeça alucinantes.
Falas do sexo como se fosse red bull, mas é preciso algo mais...
PS- Na "minha casa" mando postas de pescada quando me sinto insultada! E a tua aula deixa muito a desejar, tens de convir...

Micas @ 14:59

Seg, 10/12/07

 

tnt, desiste. quem escreve a brilhante pérola "basta um mimo para fazermos (correcção ao original fazer-mos) continência à bandeira" certamente nao precisa de qualquer ensinamento mais :)

eusoutiagorolo @ 15:42

Seg, 10/12/07

 

Aula 3 - esclarecimento às duas aulas anteriores:

1º PARTE: AMIGA MICAS E DEMAIS:
basta um mimo para fazermos (correcção ao original fazer-mos) continência à bandeira....peço desculpa que deveria ter posto estes meninos LÁ ---- ???????
P.S- Micas obrigada pela observação é bom saber que tens olho clinico... :P

2º PARTE: BARRA DINAMITE:
Entende como quiseres....responde como bem entenderes....agora.....não me podes tirar o gozo de te contrariar....nem imaginas o sorriso que se me estampa na cara ao ver a fervura com que escreves.....á moda do porto deixa-me dizer és boa como o alho a escrever....porque ao contrario de muitos escreves com paixão, raiva e defendes até á ultima aquilo que escreves só para não dares o braço, nem a mão, nem os dedos e muito menos os aneis.....virou um fetiche....cortar te na casaca. Podia ser pior....ao menos é sinal que aprecio

3º Parte:
As capacidades intelectuais, as de seduzir, de não precisar de ensinamentos, frustado, de não ser recomendado, não saber apanhar as dicas....fazem parte do meu universo individual....e não perco tempo para saber se agradam.......só o facto de as mencionarem dá-me um prazer enorme, é sinal que há uma troca de ideias saudavel, sem preconceitos e que desempenho bem o meu papel neste blog.
P.s- se as criticas não eram dirigidas a mim, tambem não retiro nada que disse.


Miguel @ 12:11

Ter, 11/12/07

 

Meu, se pensas que elas não fantasiam e que não pensam em sexo durante o dia, e noite, deves voltar à Terra o mais depressa possível.
Se a tua Maria alguma vez te contar um décimo do que fantasia (como, com quem, onde e, mais importante, porquê), ficarás em tal estado de choque que nunca mais terás um discurso tão atávico como este.
Metes dó.

LOCO @ 14:47

Seg, 10/12/07

 

Dá a ligeira sensação que os homens que escrevem neste blog, são seres sensíveis , meigos, compreensivos e que idolatram as MULHERES!!!! Ou será que entendi mal, e que afinal são frustrados nas suas capacidades intelectuais e muitas vezes fisica , porque não sabem seduzir uma MULHER !!!
Porque garanto, seduzir não é para qualquer um!


Inocêncio da Silva @ 14:55

Seg, 10/12/07

 

Estás enganada, os homens que frequentam este blog são um caso á parte...
Prova disso é a predisposição para opinar num espaço onde que manda é o inimigo, alem de jogar em casa.
Mas cada um é que sabe ao que vem...


TNT @ 15:00

Seg, 10/12/07

 

Ora nem mais!
Concordo inteiramente!
Salvo uma ou outra excepção, os leitores do IF recomendam-se!
Aliás, tu estás na lista dos espécimes altamente recomendados!


Inocêncio da Silva @ 15:09

Seg, 10/12/07

 

O sentimento é reciproco.


TNT @ 14:57

Seg, 10/12/07

 

Loco,
Tens de concordar que os leitores do Interno Feminino estão muito à frente dos homens comuns.
É muito natural que sejam melhores que a maioria que para aí anda, ou não se dariam ao trabalho de nos ler!
Eu considero o leitor do IF um homem muito especial e a investir...! Essa é que é essa!
Quanto ao resto... Seduzir não é para qualquer um, daí achar importante dar-lhes umas dicas... Também não podemos esperar que os rapazes nasçam ensinados, não é?
Se os ensinarmos, só temos a ganhar!

LOCO @ 16:17

Seg, 10/12/07

 

Compreendo os pontos de vista, mas não concordo.

ruben @ 02:52

Ter, 11/12/07

 

resumo das lições 1,2,3 é muito simples e vai ao encontro da síntese do meu primeiro comentário. 1º se a companheira não quer (já não falo em sexo) que lhe toquem, está no seu pleno direito de ser deixada em paz (não interessa se é o primeiro encontro ou vigésimo quinto ano de casados) 2º e porquê? porque o sexo feminino é diferente do nosso sexo e só isso basta para respeitarmos a privacidade delas quando e onde elas muito bem entendem (nós não temos de as entender, não é suposto atingirmos tal patamar). 3º elas não são propriedade de ninguém, têm a sua individualidade como nós e têm de ser respeitadas por isso, não estão garantidas no saco nem nos devem obediência, têm os mesmos direitos que nós. devem-nos respeito e amizade e exigem de nós o mesmo por direito. quem não entende estes conceitos muito, muito básicos ou esteve em coma nos últimos quarenta anos ou então deve marcar reserva num qualquer hotel de bedrock city, a cidade dos flinstones.

Miguel @ 13:05

Ter, 11/12/07

 

Então, LOCO, ou somos tudo aquilo e ainda idolatramos as mulheres, ou somos uma cambada de frustrados?
Irra, ganda pulo. E o meio termo?
Por mim, gosto de pensar que sou sensível, meigo, compreensivo. Frustrações tive algumas em mais novo (quem não teve/tem?), mas nada de grave que me afecte as relações com mulheres.
Não posso é dizer que as idolatro.
E o facto de não colocar qualquer mulher na prateleira dos Ídolos, certamente não faz de mim um anormaloide.
Mais: não creio que as mulheres gostem de estar num pedestal, como as santas. Passar por lá em certas ocasiões, concerteza que sim, todos gostamos.
Mais do que isso, só pode ser caso para psiquiatra.

LOCO @ 17:03

Ter, 11/12/07

 

Miguel, não digo que não haja excepções, eu é que não conheço nenhuma! Mas sei que as mulheres gostam de ser tratadas com respeito, tal como vocês homens. Gostam de mimos, como vocês , gostam de companheirismo e gostam muito de sexo tal como os homens. Mas não se esqueçam que as mulheres têm mais "trinta" tarefas a fazer antes de fo .....por isso se não houver alguma sedução, romantismo, sei lá, a vossa imaginação, então torna-se mais difícil haver disposição. Também é verdade como diz a TNT, mais vale de manhã quando estamos fresquinhas!!

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D