Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Sexo no Feminino – Aula #1

Avatar do autor TNT, 07.12.07

Meninos, aprendam que eu não duro sempre... Com a proximidade do Natal, o cansaço e o stress são galopantes e a coisa vai ficando cada vez mais difícil para o vosso lado!

Indagaram-me acerca da constância da vontade feminina para o bem-bom em situações de stress e/ou depressão. Ah e tal, como é que é quando se está em baixo...? Quando se está em baixo, está tudo em baixo! Off, kaput, adeus e um queijo! Como eu costumo dizer... nem um alfinetinho entra, não sei se me faço entender?!...

Vamos ver se nos entendemos de uma vez por todas em termos de sexualidade feminina. Vamos ter uma aula de disposição, disponibilidade e tempos para a actividade em questão.

O mulherio quando está em baixo gosta é de miminhos e colinho. Sexo puro e duro não é adequado para estas alturas. Porquê? Porque estupidamente nós gostamos de participar na actividade e não nos cingirmos a ser um mero receptáculo (que imagem tão bonita...). E se não estamos com energia para a coisa, não conseguimos participar em conformidade, logo não é propício. Até tem lógica, certo?

Quando estamos cansadas, o sexo não nos diz muito. Precisamos de descansar para a coisa funcionar. Embora não seja linear, a maioria das mulheres gosta mais de sexo ao acordar do que antes de dormir. Porque se sentem restabelecidas e mais uma vez com vontade de participar na actividade em questão. Por isso, quando nos sentimos cansadas, é melhor entreterem-se com a Play Station ou então com a Vanessa e a Tânia, vulgo mão direita e esquerda.

Os meninos interessados nestas coisas e que gostam realmente de sexo, têm de perceber que para tudo isto funcionar, a garota tem de estar em sintonia. Stress, cansaço e má disposição não são sinónimos de sexo. Estes estados pedem miminhos, piadas, massagens com óleo, levantamentos de auto-estima e não de outras coisas...

TNT

50 comentários

Comentar post

Pág. 1/2