TNT @ 23:12

Ter, 20/11/07

Numa saída à noite é-me apresentado um personagem de 23 tenros aninhos que ao saber a minha idade, e perante tal choque, reage da seguinte maneira: “Eu já comi uma gaja de 41 anos...! Tinha eu 18 anos...”

 

O auditório em redor entreolhou-se em silêncio, uns benzeram-se já a pensar no que viria ali, outros riam-se para dentro a bandeiras despregadas, com a tamanha desfaçatez do imberbe. Calmamente e com um sorriso nos lábios respondo-lhe: “Tu tens noção que não comeste uma gaja de 41 anos, não tens? Ela é que te comeu a ti...”

 

O rapaz lá foi dar uma volta e quando regressa, vira-se para mim e diz que realmente nunca tinha pensado nisso, mas que de facto eu tinha razão. Que ele não tinha comido nada, mas sim que tinha sido comido. E subitamente, o brilho nos olhos desvaneceu-se e eu fiquei hesitante entre o interrogativo – como é que ele em cinco anos nunca tinha percebido –, e o culpado – por lhe ter destruído a ideia de uma caçada triunfante.

 

A conquista e todos os sentimentos de vitória que acarreta é provavelmente um dos elementos primordiais para a construção da segurança e auto-estima dos rapazes. E quando se vêem numa situação passiva de presa, em vez de caçador, começam a ver a vida a andar para trás. Parece que ser caçado por uma mulher mais velha lhes tira de alguma forma a virilidade e de repente vêem-se como miúdos abusados por uma doida por carne tenra... Mas não poderiam pensar de forma alguma, que são eles que tratam destes assuntos! Duh?! Elas até podem fazer as coisas de modo a que eles pensem que estão no controlo da situação, mas a verdade é que eles são o novo brinquedo, acabadinho de sair da prateleira da mais recente colecção do Toys’R’Us.

 

E obviamente que esta história também se aplica ao sexo oposto. Um homem mais velho faz tudo o que quer de uma miúda.

 

A diferença nestas coisas, é que as miúdas acham sempre que eles as amam.

Os miúdos acham sempre que sacaram uma cota experiente.

E os mais madurinhos destas histórias, os verdadeiros caçadores, curtem que nem uns loucos com a carninha tenrinha, os disparates próprios da idade e sim, com o prazer de mais uma conquista, que irão com certeza partilhar com pormenores e requintes de malvadez, no próximo jantar de amizades.


TNT

Nota: Avisei o petiz que tinha um blog e que ele me estava a fornecer material para um post. Depois, não se venha queixar...




Cristina @ 23:58

Ter, 20/11/07

 

Coitadito do rapaz! De machão passou a traumatizado!

Precious @ 10:45

Qua, 21/11/07

 

Não ficou traumatizado, mas que começou a rever todos aqueles casos em que ele se julgava o digno caçador... e afinal não tinha sido mais que um somatório de vários festins para deleite das suas vis caçadoras!

Eu estive lá e vi...
Foi a passagem de galo da capoeira a patinho feio em apenas 44 segundos!!!!


TNT @ 12:12

Qua, 21/11/07

 

Sim ,é capaz de ter sido o tempo que demorou!


TNT @ 12:11

Qua, 21/11/07

 

Num ápice!

Mitghefull @ 02:04

Qua, 21/11/07

 

Estou farto que as mulheres pensem que detêm o poder.
Têm de compreender que dependendo da pessoa, umas controlam e outras são controladas.
Até um puto de 15 anos pode controlar uma mulher de 50...
É uma questão de lábia.
Olhares.. conversas...

A presa na maioria são as mulheres... elas muito mais faceis de amolecer com palavras.
Outras vezes.. a presa, são os homens os que não as sabem controlar.


TNT @ 11:54

Qua, 21/11/07

 

Permite-me discordar.
Um puto de 15 anos pode dar a volta a uma mulher de 50, se for filho dela e se ela quiser que ele lhe dê a volta.
Eu não disse que as mulheres detinham o poder. O que eu disse, se leres, é que as mulheres mais velhas detêm o poder numa relação com um puto.
Sim, é verdade que a maioria das mulheres são mais fáceis de amolecer. Porém, também se passam com mais facilidade. E garanto-te: não queiras ver uma mulher mais velha, lixada contigo!


anikin @ 01:33

Qui, 22/11/07

 

Esquece a idade: não queiras ver uma mulher lixada contigo. Ponto!

=;o)


TNT @ 03:22

Qui, 22/11/07

 

Eheh... nem mais!

Allie @ 08:09

Qua, 21/11/07

 

Não te sintas culpada por lhe teres destruído a gabarolice. Acima de tudo já tem idade para saber que essas coisas não se dizem. Talvez para a próxima fique calado!


TNT @ 11:57

Qua, 21/11/07

 

Eu acho que ele nem se estava a gabar, sabes?
Acho que ele ficou tão chocado ao saber que eu tinha 39 anos, que aquilo lhe saiu da boca para fora, de forma completamente despropositada!


anikin @ 01:34

Qui, 22/11/07

 

Hummmm....

Isso foi tudo para explicares como estás bem conservada, certo?


TNT @ 03:22

Qui, 22/11/07

 

São muitos cremes!

LOCO @ 09:32

Qua, 21/11/07

 

Tão iludidos que eles andam! Não fazem ideia que são caçados e não o contrario. Mas ainda bem que lançaste o tema, assim muitos "copinhos de leite" e não só, podem "acordar" para a realidade. BJs


TNT @ 11:58

Qua, 21/11/07

 

Eles ficam possuídos quando percebem que não sacaram nada, mas sim, que foram sacados mandados ao lixo quando já não serviam...
Basicamente, o que eles fazem a vida toda!


anikin @ 01:36

Qui, 22/11/07

 

Lá vem ela com as generalizações...

Elas são umas santas, como ficou bem explícito no post principal.


TNT @ 03:24

Qui, 22/11/07

 

Eu cá não sou nem um bocadinho!

sooty @ 19:24

Qui, 03/11/11

 

tnt se eu fosse mulher gostava de ser como tu. primeiro nao te sintas contente so porke das a volta a um homem e fazes dele o k keres. se ele te deixa fazer isso E PORKE GOSTA DE TI. mas tu n lhe tas a dar esse valor. segundo, a pior coisa k vos pode acontecer é ficarem a espera k um gajo telefone depois de uma bela noite. ganhem juizo... terceiro, se um homem vos da p tras, sao capazes de andar um ano a dizer mal dele a esta e akela. apenas pk nao o conseguiram comer. alias nao e n conseguir comer. ele é k n kiz nada!!! nao te gabes pk o feitico vira se contra o feiticeiro. e para concluir... eu nao tenho amigas. nem kero. 


oamante @ 09:34

Qua, 21/11/07

 

Sabes... acho que fizeste bem! Sempre assumi que quem come, cala! A gabarolice é boa no emprego, na família, entre amigos... mas acho que não cai no sexo!
Segunda questão: eu adorava que me levasses, um dia, numa das tuas noitadas... conheces cada um! Até parece estarmos diante de um filme de Hitchcock!


TNT @ 12:00

Qua, 21/11/07

 

A sério, eu acho que ele não se estava a gabar...
Acho é que ele ficou tão espantado de saber a minha idade, que sentiu necessidade de contar ali uma história despropositada e sem qualquer sentido...
Às vezes, a insegurança leva-nos a dizer e fazer disparates...

Carlos @ 09:40

Qua, 21/11/07

 

É sempre tudo uma questão de perspectivas... e nem sempre as pessoas gostam de conhecer as outras. :)

E mais não digo senão ainda te dou matéria para o post seguinte! :)))


TNT @ 12:02

Qua, 21/11/07

 

Não me parece que com esta conversa, tivesses "direito" a post...

eusoutiagorolo @ 10:53

Qua, 21/11/07

 

O outro lado da coisa….senão a mesma coisa:


O relacionamento entre um homem mais velho e uma jovem, parece-me a mim um enquadramento perfeito, tipo um "completa o outro" porque ele tem a experiência e ela a juventude!!!!
Um homem mais velho - são mais inteligentes, vividos, charmosos, eloquentes. Sabem do que falam, e sabem falar na hora certa. São cativantes, sabem fazer-se presentes, sem incomodar. Sabem conquistar uma boa amizade. Em termos de relacionamentos, trocam a quantidade pela qualidade, eles tem uma visão aguçada sobre os valores da vida, sabem tratar uma mulher com respeito e carinho. São Homens especiais, românticos, interessantes e atraentes pelo que possuem na sua forma de ser, de pensar, e de viver.
Na forma de encarar a vida, são mais poéticos, mais sentimentais, mais emocionais e mais emocionantes. Homens mais amadurecidos têm maior desenvoltura no trato com as mulheres, sabem reconhecer suas qualidades, são mais espirituosos, discretos, compreensivos e mais educados.
Ora se esta descrição corresponder à verdade também na versão feminina, gostava eu de conhecer uma quarentona. Ser a presa não incomodaria o meu vinculo de pseudo caçador, pelo contrario aumentaria as minhas armas para andar à caça nesta grande selva.
Pois como é dito pelos entendidos, as mulheres amadurecem mais depressa que os homens, ora tal sendo verdade, que maior livro podia ser dado a ler a um puto de 18 anos que comeu uma quota, ele não o soube desfolhar, ficou-se encantado pela capa.

P.S – que ao saber a minha idade, e perante tal choque, reage da seguinte maneira: “Eu já comi uma gaja de 41 anos...! Tinha eu 18 anos...”………realmente esse jovem não tirou proveito do que teve, nem passado 5 anos amadureceu, é o que eu digo…Deus dá nozes a quem não tem dentes…….


TNT @ 12:04

Qua, 21/11/07

 

Dentes têm... Não sabem é o que fazer com eles!

eusoutiagorolo @ 14:13

Qua, 21/11/07

 

Numa proxima diz-lhe:


Ó 23 anos tenrinhos, os Caninos - têm uma forma pontiaguda e são usados para rasgar a comida, os Molares – são os dentes com maior capacidade durante a mastigação dentária.
Portante se voltares a ter a mesma sorte terás de primeiro usar os molares, depois de uma boa mastigação ai sim, usa os caninos sem piedade.

Em jeito de recomendação:

Usa os dentes do siso, porque Deus dá nozes a quem nao sabe usar os dentes!!!!!!!!!

rfe @ 11:09

Qua, 21/11/07

 

hahaha

mais que a situação em si a qualidade da resposta merece uma clara ovação!

"A conquista e todos os sentimentos de vitória que acarreta é provavelmente um dos elementos primordiais para a construção da segurança e auto-estima dos rapazes."

Por mais que se desminta, esta afirmação é a realidade. Precisamos de sentir que somos nós, homens, a ter o controlo, quando na realidade esse está sempre do lado feminino...quando perdemos essa necessidade e deixamos de ser o El Grande Macho...a falta de comentários, como o feito pelo rapaz, aumentam as chances de podermos vir a ter alguma sorte.

ps -> Não me importava que houvessem mais mulheres como essa de 41 anitos...mas mais novas...com a mesma atitude...facilitava tanto as coisas...

cumps


TNT @ 12:09

Qua, 21/11/07

 

Caro rfe,
Há muitas mulheres assim. Novinhas, novas, entradotas, cotas... Há mulheres que gostam de caçar. Mas temos de convir que o que dá mesmo gozo é sacar um puto! Quanto a isso, não há dúvidas!
Eles tem de ter uma atitude "go with the wind", deixarem as coisas acontecer e tal para chegarem onde só alguns privilegiados conseguem!

rfe @ 12:37

Qua, 21/11/07

 

HAHAHAH

concordo em absoluto com essa resposta...mas continuo a defender que deveria haver mais mulheres com esse espirito..especialmente em portugal. Onde a meu ver apesar de muitas alterações ainda existe uma mentalidade muito conservadora...ou então o exactamente oposto ( talvez influencias sul-americanas? ).

ou então sou eu que definitavemente não sou um priveligiado...e só apanho com menina de coro..sem sal nem pimenta...ou entao...ou entao 8 ou 80...




TNT @ 13:00

Qua, 21/11/07

 

Tens de te aventurar... Talvez sair do círculo onde te movimentas... Apanhar ar por outras paragens...
Nunca se sabe o que te pode cair no colo!

rfe @ 14:46

Qua, 21/11/07

 

LOOLL

sim é provavel que sim...talvez seja isso que tenha de fazer...

Esperava outra atitude de parte de uma pessoa que não deixa um rapazito de 23 anitos viver na sua ilusão, tipica da idade.
Mas talvez me tenha equivocado e talvez, sublinho talvez, tenha realmente ficado com a ideia errada acerca da situação.

cumps.



TNT @ 14:53

Qua, 21/11/07

 

Acho que as pessoas devem experimentar as coisas todas (que não sejam prejudiciais à saúde), que devem aventurar-se, que devem viver, sentir, viajar... tudo!
Se forem interessadas serão necessariamente interessantes. E isso faz toda a diferença, seja no engate ou numa qualquer conversa ocasional!

rfe @ 15:18

Qua, 21/11/07

 

Admiro a atitude de viver e deixar viver, na onda do carpe diem.
Nem sempre é possivel e deve-se saber aproveita-la ao maximo.

Na minha humilde opinião, no engate nem sempre o interesse torna
uma pessoa interessante. Tudo depende do tipo de jogo que
queres jogar...ou talvez nao...

Voltando um pouco atrás...vou aproveitar este tempo "perdido" para
aprender qualquer coisa e mudar de ares...se resultar terei todo o gosto
em dar-te o devido valor pelo conselho ;-)


TNT @ 15:28

Qua, 21/11/07

 

Boa Sorte!

rfe @ 15:55

Qua, 21/11/07

 

HAHAHAHA

Continuo a achar que a tua resposta não foi mais que uma fuga a aparente situação ... com necessidade de superioridade...na optica da experiencia...quando na realidade a inovação vem sempre do sangue quente da falta de experiencia.

Boa sorte para ti tb!


TNT @ 16:22

Qua, 21/11/07

 

A inovação vem do interesse, não do sangue quente.
O que vem do sangue quente, normalmente, são bebés indesejados e outras idiotices afins...


Saяa @ 11:25

Qua, 21/11/07

 


Muito bom!!! coitadinho... Acordou pra vida de forma traumatizante!!


TNT @ 12:10

Qua, 21/11/07

 

Pois... confesso que isso me chocou!
Será que ele em 5 anos passados nunca lhe tinha ocorrido que ele é que tinha sido sacado, comido e digerido?
Weird...

Miguel @ 13:20

Qua, 21/11/07

 

TNT, sendo certo que mais tarde ele se apercebeu que afinal tinha sido o comido e não o comedor, quase certo é que, ainda mais tarde, terá compreendido que "UAU - fui escolhido por uma balzaquiana".
O Ego dele certamente voltou a inchar. Deixá-lo com essa alegria, que, espero, tenha alcançado.
Quanto à substância do post, sem dúvida que qualquer puto fica em alvoroço se comer ou for comido por uma senhora experiente, indiferentemente da posição em que se colocou. Lamentável é que se gabe disso, mais a mais com uma moçoila que está quase a fazer anos de "qu".
Mas olha, se um miúdo acha que "sacou uma cota sabidona", concerteza que pensou tê-lo conseguido por que ela gostava dele (ou que ela o amava). E nisso não diferem das chavalitas. Porque elas também se gabam às amigas que comeram, ou foram comidas, por um homem mais velho. Sei do que falo, pelo menos por aqui, onde moro.


TNT @ 14:43

Qua, 21/11/07

 

Pode ser que daqui a uns aninhos, as coisas se clarifiquem naquelas cabeças...

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D