Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Homens Made in Taiwan

Avatar do autor TNT, 05.11.07

Se a Primavera é época de acasalamento e o Verão de declínio – dada a desmesurada oferta! – assumo que o Outono seja a de game over... Não só pela evolução natural das coisas, mas acima de tudo, pelas histórias que me têm vindo a contar e algumas outras que tenho presenciado. E desculpem que vos diga, por parecer demasiado tendenciosa, mas a verdade é que todas as histórias têm um elo comum: homens made in taiwan...

E perguntarão vocês, o que são homens made in taiwan?

São homens que não prestam para nada, que são de durabilidade e consistência a prazo, e têm a etiqueta tão escondida, minúscula até, que só passados uns tempos é que se consegue perceber a bela aquisição.

São cheios de bom aspecto mas depois é tudo de plástico. Muito bem intencionados mas depois o reservatório fica vazio num instante. Não há peças de substituição porque é tudo tão rasca que como se sabe, o melhor é sempre adquirir outro. Até as pilhas são made in taiwan, ou seja, não há recarregamento de energias.

E o que me entristece é que até os nossos amigos mais chegados, falham redondamente e ficamos completamente incapazes e impotentes de os defendermos, perante tamanhas alarvidades. Conseguem deitar fora relações aparentemente fantásticas por causa do par de pernas – fechadas ou abertas, não sei bem... – da recepcionista.

De facto, há coisas que não consigo perceber... como se pode trocar uma relação – aparentemente fantástica - por uma promessa velada? Alguém me pode elucidar? Só porque alguém se insinuou e fez alguns afagos no ego... Só um homem made in taiwan é que se mete numa destas e depois se fica pelos cantos a chorar! As mulheres hoje em dia põem-lhes as malas à porta ou fazem as delas. Eles que não esperem que as mulheres fiquem eternamente a achar que não merecem melhor!

Queremos homens made in EU! E não nos contentamos com imitações baratas, a não ser para uma aventurazeca de umas noites.

Pensem nisto e façam o upgrade se quiserem....

TNT

40 comentários

Comentar post