TNT @ 17:00

Seg, 05/11/07

Se a Primavera é época de acasalamento e o Verão de declínio – dada a desmesurada oferta! – assumo que o Outono seja a de game over... Não só pela evolução natural das coisas, mas acima de tudo, pelas histórias que me têm vindo a contar e algumas outras que tenho presenciado. E desculpem que vos diga, por parecer demasiado tendenciosa, mas a verdade é que todas as histórias têm um elo comum: homens made in taiwan...

E perguntarão vocês, o que são homens made in taiwan?

São homens que não prestam para nada, que são de durabilidade e consistência a prazo, e têm a etiqueta tão escondida, minúscula até, que só passados uns tempos é que se consegue perceber a bela aquisição.

São cheios de bom aspecto mas depois é tudo de plástico. Muito bem intencionados mas depois o reservatório fica vazio num instante. Não há peças de substituição porque é tudo tão rasca que como se sabe, o melhor é sempre adquirir outro. Até as pilhas são made in taiwan, ou seja, não há recarregamento de energias.

E o que me entristece é que até os nossos amigos mais chegados, falham redondamente e ficamos completamente incapazes e impotentes de os defendermos, perante tamanhas alarvidades. Conseguem deitar fora relações aparentemente fantásticas por causa do par de pernas – fechadas ou abertas, não sei bem... – da recepcionista.

De facto, há coisas que não consigo perceber... como se pode trocar uma relação – aparentemente fantástica - por uma promessa velada? Alguém me pode elucidar? Só porque alguém se insinuou e fez alguns afagos no ego... Só um homem made in taiwan é que se mete numa destas e depois se fica pelos cantos a chorar! As mulheres hoje em dia põem-lhes as malas à porta ou fazem as delas. Eles que não esperem que as mulheres fiquem eternamente a achar que não merecem melhor!

Queremos homens made in EU! E não nos contentamos com imitações baratas, a não ser para uma aventurazeca de umas noites.

Pensem nisto e façam o upgrade se quiserem....

TNT


cacao @ 17:26

Seg, 05/11/07

 

O pior TNT, é quando os Homens Made in Taiwan vão ter com as suas amigas mulheres e dizem que não entendem. Que as mulheres andam muito independentes, só porque não estão para lhe lavar as peugas nem aturar merdas.
A verdade é que estamos diferentes, antes ficávamos em casa, sabiamos das coisas, se falássemos ainda levávamos porrada e continuávamos a lavar as peugas e a fazer a comida. Hoje felizmente o mulherio, faz as malas e um vai sair....
Um ponto para o mulherio e nada para os machos!


TNT @ 18:32

Seg, 05/11/07

 

O pior cego é aquele que não quer ver...

Khamafeu @ 17:49

Seg, 05/11/07

 

E o upgrade feminino onde está disponível?


TNT @ 18:31

Seg, 05/11/07

 

Se calhar até está lá por casa e ainda não deu por nada...

Grim Reaper @ 18:39

Seg, 05/11/07

 

se querem homens made in UE abram os olhos e parem de se babarem para os plastificados que vivem em ginasios e que tem montes de dinheiro mas que incrivelmente nao trabalham. pensem nisso e façam o up grade.


TNT @ 18:44

Seg, 05/11/07

 

AHAHAHAH
Hilariante!!
Vá lá... ainda os há com sentido de humor e tiradas de genialidade!


anikin @ 02:21

Ter, 06/11/07

 

Oh TNT! Desculpa lá mas não tem piada nenhuma.

É lugar comum entre os meus amigos falar das "gajas que gostam é de apanhar" (em que o apanhar não tem necessáriamente a ver com violência FÍSICA).

Trata-se daquela gaja, jeitosa e interessante, que faz a vida num Inferno a todo o homem que genuinamente gosta dela e cai de quatro é pelo macho pseudo-Alfa, daqueles que só querem fazer riscos na coronha, sejam eles estilo Tony Soprano (faço tudo o que quero) sejam eles do estilo anúncio da Boss (next?) de que fala o Grim.

E geralmente reincidentes em série.

...e depois dizem que os homens são todos a mesma porcaria... topas?


TNT @ 10:56

Ter, 06/11/07

 

Só me reportei ao que tenho visto... e infelizmente tenho visto muita coisa de péssima qualidade ultimamente...
E, obviamente, que não falo de mim!
porque de mim, já eu sei que só escolho galdérios!
Mea Culpa! Mea Culpa!

Delphine @ 00:03

Ter, 06/11/07

 

Há muitos homens assim.. daqueles que fazem tudo o que lhes dá na real gana a achar que nós mulheres cá estaremos para aturar tudo e mais alguma coisa, certo? Hum.... nop.

A maior prova disso é que os "homens made in taiwan" só atinam (os que de facto atinam...) quando vêm uma cara sisuda e uma atitude tipo "I don't give a fuck" na cara das companheiras. Ou quando vêm as malas à porta...

E depois? "Chora chora, "Josezito" chora que me vou embora para não mais voltar", lá dizia a canção. E é mesmo assim.


TNT @ 10:54

Ter, 06/11/07

 

É isso mesmo!
Depois vêm chorar aos ombros dos amigos, dizer que elas são injustas e que não percebem...
Será que estas bestas não percebem que chega a um ponto em que já não há mais desculpas??
Chiça!

beto @ 08:43

Ter, 06/11/07

 

Eu tenho uma bateria daquelas grandes Bosch com a carga toda....acho que as mulheres também deviam começar a trocar os faróis, pois há mulheres com alguns que iluminam muito mal :D


TNT @ 10:52

Ter, 06/11/07

 

Cheira-me aqui a produto asiático feito com mão-de-obra barata, que ferve!


Inocêncio da Silva @ 09:42

Ter, 06/11/07

 

E Made in Portugal, pode ser?
Somos "hand made" e somos provenientes de oficinas tradicionalistas, do tipo rústico.
Temos os defeitos característicos de algo feito á mão (assimetria por ex.) mas somos únicos e originais, e que temos que convir, os turistas pagam caro por artesanato deste género.

Vá lá TNT, apoia o movimento "Made in Portugal" e esquece lá os Yankees, que apesar de não serem de plástico, a sua alimentação é.

Não te esqueças que o que é nacional é bom.




TNT @ 10:50

Ter, 06/11/07

 

EU = European Union
A União Europeia inclui Portugal e a sua supra qualidade conhecida em vários cantos do mundo...


Inocêncio da Silva @ 13:00

Ter, 06/11/07

 

Esquece rapariga, não sei como li a sigla ao contrario...

Mas já agora que fazes a analogia entre "trastes" e material oriundo do oriente pergunto-te:
Ainda se encontra artesanato que dignifica as nossas origens, ou Portugal é apenas mais uma loja chinesa?

Just asking...


TNT @ 13:19

Ter, 06/11/07

 

Espero que ainda os haja! Mesmo!
Que quando querem, são do melhor que há!

eusoutiagorolo @ 11:20

Ter, 06/11/07

 

AS MULHERES E A LINHA DE MONTAGEM…..


Como em qualquer linha de montagem, os produtos saem da fábrica iguaizinhos…..as mulheres também….saem prontas a consumir variadas roupas, sapatos, jóias ou bijutarias, desperdiçar longas horas de vida em salões, transitar por shopping centers e exibir aparências na vitrina da sociedade. Naturalmente quase não comem – ou se o fazem são acometidas pelo terror de engordar –, já que pernas e braços finos, nariz pontudo e arrebitado, total ausência de barriga resumem os valores supremos dessas pretensas beldades actuais, que estão dispostas aos mais estapafúrdios sacrifícios alimentares para não saírem da linha de montagem.

Quero uma mulher feita de maneira tradicional! E não me contento com imitações baratas, nem para uma aventureca de umas noites.


A beleza é algo natural que se realiza numa forma de se portar diante da vida, num jeito pessoal e intransferível de sorrir, de pronunciar as palavras, num clima de graça, leveza ou força de personalidade instaurado pela simples presença da pessoa.


TNT @ 11:34

Ter, 06/11/07

 

Curioso como só falas da aparência...
Levaste esta conversa puramente para a parte física... estranho não?
Oh!............ Claro que não!
És homem, certo? Made in taiwan, certo?
Esclarecida!

eusoutiagorolo @ 11:49

Ter, 06/11/07

 

..................A beleza é algo natural que se realiza numa forma de se portar diante da vida, num jeito pessoal e intransferível de sorrir, de pronunciar as palavras, num clima de graça, leveza ou força de personalidade instaurado pela simples presença da pessoa......deves ser de alguma linha de montagem......volta à fabrica para um ajuste das lentes......ihhhhhhihhhh

talvez como provens de uma linha de montagem só utilizes a palavra beleza para a descrição da parte fisica......se estiver dentro de garantia......sugiro.....um upgrade......ahhhhahhhh


TNT @ 12:04

Ter, 06/11/07

 

Lê bem o meu comentário... se conseguires sair um bocadinho da tua concha de eterna razão.
Nunca falei em beleza. Falo de aparência porque é disso que falas anteriormente:
"saem prontas a consumir variadas roupas, sapatos, jóias ou bijutarias, desperdiçar longas horas de vida em salões, transitar por shopping centers e exibir aparências na vitrina da sociedade. Naturalmente quase não comem – ou se o fazem são acometidas pelo terror de engordar –, já que pernas e braços finos, nariz pontudo e arrebitado, total ausência de barriga resumem os valores supremos dessas pretensas beldades actuais, que estão dispostas aos mais estapafúrdios sacrifícios alimentares para não saírem da linha de montagem."

Não tentes virar o bico ao prego, que comigo não tens sorte nenhuma!
E aparentemente também devo ter piada noutros departamentos, senão não vinhas aqui visitar-me e comentar-me, certo?

eusoutiagorolo @ 12:22

Ter, 06/11/07

 

Não tentes virar o bico ao prego, que comigo não tens sorte nenhuma!

Querida barra de dinamite..........fui atingido por este estilhaço (blog) nalguma implosao tua, se calhar num dia em que arrebentas te algum galderio.......foi um acaso.....e até a este momento......tenho gostado muito de partilhar as minhas implosoes e explosoes de palavras neste campo de batalha......se conseguires sair um bocadinho da tua concha de eterna razão......hummmm......apesar do dinamite ser diferente.....parece que temos o mesmo rastilho......Falo de aparência porque é disso que falas anteriormente.......esta foi falada para descrever uma grande parte das mulheres "as de linha de montagem".......a beleza para estas esta na aparencia.....e não......na forma de se portar diante da vida......leveza ou força de personalidade.......sendo eu um eterno apaixonado, valorizo......



TNT @ 13:00

Ter, 06/11/07

 

Então nesse caso meu caro Tiago, antes de me fazeres acusações, vê bem o que eu escrevi.
Eu simplesmente me referi ao que tinhas escrito, respondi ao teu comentário...
Mas agora que já percebeste, escusamos de estar a acender rastilhos e podemos poupar-nos para os combates realmente importantes!

eusoutiagorolo @ 13:50

Ter, 06/11/07

 

Afirmações e acusações:

...............da tua concha de eterna razão.......escusamos de estar a acender rastilhos.........mas se mal pergunto.....qual concha.....e qual razão.......para fazeres uma afirmação dessas.....



anikin @ 01:40

Sex, 09/11/07

 

Começo a pensar que este Tiago usa (ou é) um daqueles geradores aleatórios de frases.

.....o que até explica que a resposta não bata completamente certo com aquilo que é respondido......

E depois com aquelas reticências todas..........

......mas são muito contagiosas........

rfe @ 12:32

Ter, 06/11/07

 

Após ler vários posts durante as ultimas semanas...e contendo o impeto de responder a alguns...
hoje tenho de o fazer...vou contar algumas histórias...de certeza que conhecem algumas semelhantes
senão as mesmas...

História 1: "Mulher loira, alta e esbelta tem namorado fixo e fiel durante 5 anos...passa a vida a
queixar-se que ele nunca a leva a jantar fora e etc...coitado passa a vida a trabalhar para pagar
a renda da casa...pq a menina é boa demais para arranjar um emprego em full-time. Final da história?
Arranja rapaz alto, moreno e esbelto...passadas duas semanas leva com os pés..."

A culpa é dos homens?!

História 2: "Rapariga engraçada...pouco dada a inteligencia...fica encantada pelo belo "look" do rapaz
dado a poesia...final da história? noite bem passada...e pontapé no traseiro..."

A culpa é dos homens?!

História 3: "Rapariga atrante e bastante inteligente...anda sempre produzida...e com um sorriso para todos
os que olham...em casa?! nem lingerie...nem sensualidade...final da história? Ficou com a cabeca pesada..."

A culpa é dos homens?!

História 4: "Mulher casada e mae de filhos...fica de beicinho com "menino" mais novo...passa noites de loucura
até descobrir que o "menino" é filho de um colega de trabalho do marido...final da história? má demais para os
filhos...."

A culpa é dos homens?!

Como tudo na vida...nem tudo é linear...ha homens fieis e correctos...carinhosos e dedicados...como existem
mulheres esfomeadas...sedentas de emoção e irracionalidade....e VICE-VERSA!

Felismente já não vivemos na epoca em que a mulher ficava em casa na cozinha ou a tomar conta dos filhos.
Todos somos responsaveis pelos nossos actos...para o bem e para o mal...sejamos homens ou mulheres.

e sim...sou homem...e honestamente...atrai-me mais um belo sorriso...que um grande par de...

Sugiro um upgrade...para o partidarios...seja qual for o sexo!

inteh


TNT @ 13:25

Ter, 06/11/07

 

Completamente de acordo...
Pedi logo desculpas no post por ir ser tendenciosa!
Mas a verdade é que as últimas histórias que tenho ouvido têm sido sempre referentes a homens de pouca visão e muita vista...


AlfmaniaK @ 13:16

Ter, 06/11/07

 

Nos tempos que correm, a oferta deve apresentar-se na forma de consumível rápido e eficaz.
Os homens made in Taiwan são um bom exemplo dos novos tempos (e provavelmente um bom exemplo do que é o novo macho).
Numa perspectiva em que o objectivo final é a diversão (e dizem alguns, reprodução - Yeah! Right!), estes homens, tal como as mulheres aparentemente "boas", são os artigos que dão melhor resposta à procura.
Quem quer qualidade procura-a, e não me admirava nada que a qualidade para muita gente sejam estes exemplares que oferecem bom desempenho, ainda que a curto prazo, e só nesse curto prazo. Há gostos para tudo. O que lamento é que haja por aí gente que não distingue a qualidade que procura da qualidade que pretende, mas paciência

Pessoalmente não me importava nada de fazer um upgrade (porque é relativo o up e o down) para homem made in Taiwan... desconfio que me iria divertir muito, por algum bom tempo!



TNT @ 13:29

Ter, 06/11/07

 

Chiclete (prova)
Chiclete (mastiga)
Chiclete (deita fora)
Chiclete (sem demora)

Era uma música dos Táxi... Não deve ser do teu tempo mas é aparentemente muito actual!


AlfmaniaK @ 13:32

Ter, 06/11/07

 

Excelente! Eu não recordaria de forma melhor... é isso mesmo!

gomesh @ 08:37

Qua, 07/11/07

 

Que grande musica... já não a ouvia à algum tempo... o velhinho "novo rock" Português!

Em relação aos homens "made in Taiwan"... é como tudo... quem quer barato não pode esperar ter um produto de qualidade... é como o vinho... não se pode esperar qualidade quando se compra a bela garrafa de 5 estrelas.... a etiqueta até pode ser bonita... mas o vinho... ...

Mais vale gastar mais um bocado e então ter uma experiência memorável... como bom vinho não há ressaca! Acho que o mesmo se aplica aos homens (e mulhere, por sinal - quem sabe um novo tema para o cantinho do inimigo!)

Flor de Lis @ 21:09

Ter, 06/11/07

 

Olá Alf...Eu cá por mim não gosto de chinesises... O que é nacional é bom! Muito bom...
E quando vejo um homeme muito bonito.... Gosto de o admirar, mas não me chego à frente... fico logo de pá atrás!

ruben @ 16:59

Ter, 06/11/07

 

made in EU só para quem pode comprar, para os outros... lá terá que ser na loja dos chineses!!!!!

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D