o_inimigo @ 00:01

Sex, 02/11/07

O Inferno Feminino

Curioso… as meninas do Interno Feminino abrirem este pequeno espaço para que nós, homens sensíveis, possamos contribuir neste nosso Inferno Feminino. Sim, que por estas bandas somos nós que vivemos um verdadeiro inferno! Ufa!

E, naturalmente, deixaram claro que apenas teríamos direito a um cantinho!... (quem sabe se não será o cantinho onde usaremos as orelhas de burro que nos têm distribuído ao longo deste ano e meio…algumas delas com razão e com os nossos sinceros agradecimentos)

Diabólicas, portanto, como sempre, no que respeita a tratarem-nos como seres inferiores…

Poderia, então, usar este espaço para incendiar os ânimos com críticas e comentários próprios de um inimigo. Mas não o farei. Por não ser inimigo e porque na realidade gosto de o fazer, quando estamos só homens. Quando não são elas que nos ouvem… Quando vamos, por exemplo, juntos à casa de banho. (O que no universo masculino é mera coincidência, não confundir com as razões universalmente conhecidas pelas quais as mulheres o fazem).
As conversas onde o intuito é claramente incendiar as hostes e cavar o fosso entre os homens e as mulheres, que servirão de trincheiras nesta velha disputa, e em que ambas as partes falham, por continuamente manterem uma postura competitiva num relacionamento social que não tem na sua essência o Princípio de Contribuição, devem
ser dirigidas a eles e não a elas.

Esta é a 1ª lição que já deveríamos ter aprendido há muito com as nossas inimigas:
- Iludir o companheiro e camuflar a verdade, desarmando a concorrência interna para que possamos usar as nossas armas.

ex.: “Ai, estou tão gorda…”
       “Não, querida, estás óptima… Eles é que são todos uns estúpidos!”

Objectivo conseguido: Eles mais estúpidos; nós mais unidas; eu mais magra.

ATENÇÃO HOMENS!
Dica Importante: Sejamos inteligentes!

Existe um perigo escondido no que respeita a evoluir a nossa espécie e generalizar esta mudança de comportamento a todos os homens. Se assim fosse deixaríamos de sobressair entre os Velhos do Restelo e estaríamos novamente na mira da expressão “não vale a pena…os homens são todos iguais!...”. Por isto, não abdiquemos, naqueles momentos em que estamos só nós, homens, para, inteligentemente, encorajar o coçar da coisa; de reconhecer e valorizar as capacidades dos outros na bela arte do piropo inconveniente; e, acima de tudo, promover que manter e mostrar a postura de macho é o caminho, porque: “afinal de contas elas gostam!”
Vale a pena! É que, afinal de contas, alguns deles até acreditam!...

Lembremo-nos de um grande ensinamento de Confúcio:
“A diversão do Inteligente é bancar o idiota, perante o idiota a bancar o inteligente”

Melhor ainda é descobrir como manter um idiota motivado…

Na realidade, as mulheres querem ser importantes num mundo que insiste que têm um papel secundário na sociedade.
Nada mais simples! Nada mais justo!

The Woman in Bed

E tu? Cruela…
Serás a Maldade,
Ou o Mal serei eu?

Diz, Cinderella…
És tu, de verdade,
o Inferno do Céu?

Oh, que Inferno…
É que não consigo
Deixar de ser teu!

(enviado por Monge)


MGP @ 11:17

Sex, 02/11/07

 

Ok, ora aqui está um texto confuso, o qual tive que ler duas vezes até perceber a ideia que tentas passar...
(peço que me corrijas caso tenha percebido mal.. peço desde de já desculpa..)

Ou seja, vamos minar, internamente, o máximo de "adversários" possível para depois então "bancar o don juan"? É isso? É isso ser inteligente? Achas que é isso que as mulheres fazem?

Das duas uma, ou sou eu que estou muito enganado e tenho que reaprender novamente a "escola" ou és tu...

Mas não há nada, nem ninguém, mais unido do que elas quanto se trata de estudar e dissecar o género masculino. E isso sim, é algo que deviamos aprender com elas...

Elas partilham ideias, vivências, truques, esquemas detalhados, cheios de notas em post-it's amarelos e rosa.

Se achas que a única hipótese de te dares bem nesse mundo, é "aniquilar" a concorrência para que então consigas sobressair, estão deves andar mesmo mal e vais ter muito que "aniquilar"..

Aparte, a mania obsessiva das mulheres de enfiarem tudo no mesmo saco e de terem uma ideia pré-concebida aplicável de imediato a tudo o que seja homem, elas também sabem reconhecer quanto têm um homem* a frente e sabem bem separar o trigo do joio, senão com tanta "esquisitice" davam todas em fufas...






*homem a sério, não os putos, ou aqueles com a inteligência de um, aqui diariamente retratados.

monge @ 02:15

Seg, 05/11/07

 

Admito que o texto possa estar um pouco confuso para alguns e por isso aceito o seu pedido de desculpas por não o ter compreendido totalmente. No entanto compreendeu algumas idéias base que tentei passar.

"- Iludir o companheiro e camuflar a verdade, desarmando a concorrência interna para que possamos usar as nossas armas."
sim, em muitos casos, é exactamente isso que elas fazem... (principalmente se houver interesse comum sobre o mesmo homem) se é inteligente ou não deixo ao critério de cada um.

A dica foi uma pequena sátira.
O intuito não era apelar à necessidade de aniquilar ninguém, até porque quando estamos bem connosco próprios e seguros daquilo que valemos, a atitude certa é divertirmo-nos com os danoninhos...que sempre lhes "falta um bocadinho assim". Ao encorajá-los nada mais é que uma diversão pessoal e uma forma de passar o tempo na casa de banho.
O que quis dizer com a diversão do inteligente era pura e simplesmente isso... Divertirmo-nos.

Onde está o seu sentido de humor?

Miguel @ 11:45

Sex, 02/11/07

 

Em regra percebo a ideia dos textos aqui publicados.
Por vezes percebo mal, mas percebo sempre alguma coisa.
Desta feita, caro Monge, não percebi patavina.
Elas são idiotas ou merecem ser classificadas como "iguais aos homens" em direitos e outros benefícios "sociais"?
Devemos manter a mesma postura de machos à antiga ou devemos tratá-las "inter pares"?
Mentimos-lhes para se sentirem bem?
Parece que o próximo a ir para o canto sou eu. Com orelhas de burro.

monge @ 02:43

Seg, 05/11/07

 

eheh...caro miguel,
creio que a dificuldade em compreender este post está a ser generalizada e sem dúvida que a culpa será minha... assim sendo, terá que se colocar na fila para o canto...

Nota importante: Os idiotas a que me refiro no post são os homens.

Elas de idiotas não têm nada!... e sem dúvida que merecem igualdade a todos os níveis.

Os idiotas que continuam a manter uma postura de macho à antiga, esses sim, são completamente idiotas!!!

No que diz respeito à forma como devem ser tratadas, penso que o cavalheirismo à antiga nunca deverá ser descurado. O respeito e a educação sempre será a postura correcta.

E nunca, nunca lhes mentir...

flor de lis @ 11:52

Sex, 02/11/07

 

Já li e reli este post, mas não consegui encontrar-lhe fio condutor, substãncia...
Este inimigo não dá grande luta!

monge @ 02:54

Seg, 05/11/07

 

fraquinho?? vai um bracinho de plástico aqui em cima da mesa?

Rita @ 12:00

Sex, 02/11/07

 

Bom...acho que há que ver a coisa de duas perspectivas. Os sexos, ou os amantes no geral, tornam-se inimigos quando estão os dois frente a frente à espera de receber mas sem ter nada que dar. São como dois pedintes de mãos vazias! Só se parte para uma relação quando já se tem amor-próprio o suficiente para que sobre e se possa distribuir o excesso por outra pessoa, senão seremos eternos pedintes insatisfeitos! Eu e o meu namorado temos lido este blog com interesse, porque é giro ver aqui estampados os erros crassos que ambos os sexos cometem por orgulho, por traumas ou apenas porque acordaram virados para o lado errado e alguém tem que as pagar. Mas acho que ninguém no seu perfeito juízo, homem ou mulher, escolhe para companheiro alguém que possa inferiorizar, espezinhar ou comandar como uma marioneta. Qual é o interesse de estar colado a uma pessoa assim:S!!?? Para ter um lambe-botas, arranja-se um cão ;)
A sério, eu farto-me de rir com as diferenças entre os sexos apenas porque temos uma fisiologia diferente. Eu sei que o meu namorado tem as suas funções vitais todas focadas na TV quando dá um jogo do Benfica e gozo com ele à brava por causa disso, mas ele não leva a mal. Ele também me chateia a cabeça porque eu faço 10 coisas ao mesmo tempo e eventualmente uma delas, a que geralmente está no fogão, acaba por queimar. Mas isto são diferenças que servem para nos rirmos delas e não para cavar um fosso e enchê-lo de crocodilos. Havemos sempre de ser diferentes, e para mim a melhor maneira de lidar com isso é como fazem as autoras deste espaço cor de rosa...a rir! Abraço a todos os combatentes LOL***

monge @ 03:22

Seg, 05/11/07

 

Ora aí está!
Divertirmo-nos! A melhor atitude perante a vida!
Foi isso que tentei neste post... um post dirigido aos homens (os inteligentes, que lêem este blog) e sobre os homens. Em forma de crítica mordaz.
Sorrir com "a diversão do inteligente..." e não a de tentar descobrir quem é o idiota (esse, óbviamente, não lê este blog)...
Muito menos atribuir o estatuto de inteligente ao homem e o de idiota à mulher, ou vice-versa, na sua interacção.
Concordo contigo, as relações pessoais deverão assentar sempre no Princípio da Contribuição.

Estou contigo Rita!
Allways smile for a while!

eusoutiagorolo @ 14:49

Seg, 05/11/07

 

Os homens são todos iguais.......

Caro Monge, venho por este meio, tentar reflectir contigo sobre o assunto supra, e só encontro comparação na vertente feminina a essa frase quando nas inimigas "joga o benfica em casa".
Senão vejamos, todo o universo feminino, fica com uma ansiedade intensa, irritabilidade facil, humor depressivo que lhes provoca uma tristeza intensa, perda de auto-confiança, falhas de memoria, cansaço fácil.
Agora pergunto-te, não seremos nós homens uma benção para as inimigas?
Eu respondo-te, muito sinceramente, claro que sim, todos os meses "aturamos" isto, e o pior ainda estará para vir, quando chegar a menopausa.....começa a cair-lhes o cabelo, as unhas a ficarem fracas.....lá se vai a nossa reforma para o cabeleireiro, botox e afins.....

Monge, mete uma cunha ao S.Pedro para que abra a porta do paraiso a todos os homens, porque de inferno já basta.......


Errata - para as inimigas mais sensiveis, pelos vistos HÁ (querida tsetse espero que não tenha trocado o à pelo há) umas quantas, que vejam o comentario de uma forma positiva e brincalhona

Flor de lis @ 08:39

Ter, 06/11/07

 

Rolo...
Claro que vocês são uma benção... às vezes! Outras uns emplastros...
Quanto à velhice, o meu caro Rolo por acaso descobriu o elixir da juventude? Da maneira como fala dos efeitos da passagem do tempo, até parece que a si não o afectarão.
Mas sempre lhe digo, nós ainda temos cabeleireiro, botox e afins...
Agora vocês... quando o essencial estaciona... Não há botox que vos valha...
E isso custa-vos, ficam invejosos e depois pôem aí uns posts tipo estes. Procuram umas mulheres mais novas quando chegam à tal idade, são o vosso botox! Só que mais ridículo!
Quanto às portas do paraíso... Vocês já sabem, por isso gostam tanto de nós, somos nós quem vo-las abre na terra... mas nem todas têm as chaves certas! E vocês têm que penar para atingir o paraíso... mas vale a pena, porque nós somos seres supremos. E é isso que vos rói...
Cumprimentos

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D