TNT @ 16:58

Seg, 29/10/07

Contava-me um amigo, uma história mirabolante que não posso deixar de partilhar. Perdoem-me os intervenientes, mas nem sequer os conheço! Azarito!

Falava-se de motéis – daqueles com espelhos, cadeiras, camas redondas e jacuzzi – quando ele me conta a história que se passou numa conversa similar entre um grupo de amigos, dentre eles, um casal sui generis. Ele, o maior engatatão da história, infiel a torto e a direito e gabarola, ela muito apagada e metida num cantinho... Cenário montado? Estão a ver o filme? Então vamos a isto!

Pelos vistos e no meio da conversa de motéis com as características referidas, a rapariga atira com uma bomba: “Ah sim, sim... Aquele ali em Albarraque...?”

O dito namorado, à beira de uma apoplexia, olha com ar de censura para a donzela praticamente virgem e interroga-a com laivos pidescos, como é que ela conhecia Albarraque, escusando-se a entrar em mais pormenores por causa da presença dos amigos que já o gozavam à farta... A rapariga lá disfarçou, sempre com um ar muito inocente e incrédulo das acusações veladas, e a converseta da cobrança ficou por ali... Os amigos, tão manhosos como o dito, ficaram a comentar o calibre da menina e acima de tudo, o ar de incredulidade do visado...

E comento eu... “Havia de ser comigo... levava logo ali com um comentário que nunca mais se atrevia a humilhar-me! Que tinha lá passado uma tarde maravilhosa e quando ele quisesse, podíamos ir experimentar porque valia mesmo a pena! Calava-se ele e os amigos... era limpinho!”

A verdade é que os homens acham muito giro falarem das suas conquistas e das loucuras que fazem (ou que imaginam que fazem) com elas. Mas se uma mulher se chega à frente e se documenta com pergaminhos e respectivas localizações, é logo uma devassa e responsável pelo aumento de fluxo das urgências cardiovasculares do Santa Maria!

Os machos lusitanos – não, não estou só a falar dos cavalos – não conseguem conceber que se pode gostar de variar, sem se ser a rameira mais conhecida da zona. Para eles, todas as mulheres são putas, à excepção das santas mãezinhas que só prevaricaram para a divina concepção das suas pessoas, as santas irmãzinhas que serão virgens até casar pela igreja e por fim, as santas mulherzinhas que nunca conheceram nem conhecerão outro homem para além deles.

É como eu costumo dizer... anda meio mundo a enganar o outro meio!

TNT



Inocêncio da Silva @ 17:21

Seg, 29/10/07

 

Creio que é uma questão meramente cronológica...
Quando somos tenrinhos queremos cumplicidade na mesma, mas quando passamos a ser devassos assumidos queremos alguém do mesmo calibre.
Por essa altura já não falamos das conquistas, pois essa vâ gloria ficou num outro tempo.

"E comento eu... “Havia de ser comigo... levava logo ali com um comentário que nunca mais se atrevia a humilhar-me! Que tinha lá passado uma tarde maravilhosa e quando ele quisesse, podíamos ir experimentar porque valia mesmo a pena! Calava-se ele e os amigos... era limpinho!”

...e quase me crucificaram quando escrevi o "Cantinho do Inimigo 7", irra...


TNT @ 17:51

Seg, 29/10/07

 

Há personagens nesta vida, que não se apercebem da passagem do tempo....

Miguel @ 17:29

Seg, 29/10/07

 

Acho de muito mau gosto uma pessoa, homem ou mulher, gabar-se de conquistas alegadamente feitas. Acho de muito mau gosto quando o fazem junto do(a) actual companheiro(a).
Acho o cúmulo do mau gosto um casal discutir à frente de outros sobre as "actividades extra-curriculares" praticadas antes, durante ou depois da respectiva união.
Mas concordo contigo. Acho que ela, depois da saída que se calhar não queria ter, devia ter-lhe contado uma história. E com alguns pormenores quentes, pois então. Mulheres, quando (ou)virem um homem, vosso ou não, a gabar-se, gabem-se também. Nem que seja inventado. Mostrem aos gajos que também sabem, e gostam de, divertir-se. E que devem esperar de vós o mesmo comportamento que eles tiverem. Olho por olho, dente por dente.


TNT @ 17:42

Seg, 29/10/07

 

Não conheço a criatura em questão, mas parece que é daqueles que passa a vida a encornar a namorada e a gabar-se disso!
Imagino as trombas do bicho quando percebeu que a namorada virtuosa conhecia o motel!

ruben @ 23:16

Seg, 29/10/07

 

é a chamada vingança do chinês, e como diz a sabedoria popular, as sonsas são as piores., ou melhor, são uma revelação. ao contrário do outro, eu sou uma personagem que se apercebe do tempo a passar e já olho para este tipo de particularidades pelo espelho retrovisor.

Bu @ 18:59

Qua, 31/10/07

 

É isso mesmo!!!

Fá @ 17:41

Seg, 29/10/07

 

Tão enganados que eles andam...fazemos o que eles fazem, melhor ainda e sem esborratar a maquilhagem ..o melhor sedutor/a é aquela que come e cala...


TNT @ 17:49

Seg, 29/10/07

 

Andam mesmo!
Mas é deixá-los! Assim julgam-se sempre grande galos de capoeira!

Miguel @ 18:21

Seg, 29/10/07

 

O órgão sexual mais desenvolvido que nós, os homens, temos, normalmente é a garganta.

Apenas nos esquecemos que se fazemos algo com alguém (e assumindo que falo de heterossexuais) do outro lado está uma mulher, e logo, ou há moralidade ou comem todos.

Enfim, desde que ele não saiba, normalmente, tudo bem.

;-)


TNT @ 18:29

Seg, 29/10/07

 

A garganta? Ahahah! Muito bom!

flor de lis @ 18:35

Seg, 29/10/07

 

Gosto deste post...E dos comentários! este é um blog escrito e comentado (maioritáriamente) por gente inteligente e com sentido de humor... Dá cá um gozo!!
Quanto a este post...
Só se engana quem merece e este gajo do post é daqueles que merecem...


TNT @ 18:46

Seg, 29/10/07

 

Confesso que também me deu um gozo especial escrevê-lo!


Melqyahd @ 00:48

Ter, 30/10/07

 

Nowadays as mulheres são tão indepedentes quanto os homens: tem os direitos de dizerem que o bem entenderem, inda mais para quem merecer ouvir

Mas concordo que não seja muito bonito ter-se com o(a) atual bem-amado(a) sobre as relações passadas, pois, além de incomodar..., há a questão de ciúmes, e muitos outros algos que, para quem não os souber conciliar, podem ser objetos do rompimento. Claro que isto não é justificativa... mas antes prevenir que remediar.

Por fim... parabéns, TNT, gostei deveras do teu post!


TNT @ 08:11

Ter, 30/10/07

 

Tipo como este merecem sempre ouvi-las! Mesmo que não seja verdade!
Para ver se o ego desincha e deixam de olhar só para o próprio umbigo...

margarida_rr @ 03:42

Ter, 30/10/07

 

Abençoada "santinha"!! É assim mesmo..fazer pla calada, muito mais bonito, muito mais ético, e dá muito, mas muito mais gozo!! Eles pensam que são os maiores...só se esquecem que para o fazerem, têm de ter com quem....ah pois é.... ;)


TNT @ 08:12

Ter, 30/10/07

 

Essa é que é essa!

LOCO @ 10:36

Ter, 30/10/07

 

Como gostava de ter visto a cara do imbecil!!!

MGP @ 10:56

Ter, 30/10/07

 

Este tipo de situações de "gabarolices" entre grupo de amigos é bastante, ou mesmo mais, comum no lado masculino embora já o tenha presenciado também entre círculos femininos.

Já me aconteceu, admito, tendo a minha namorada ao meu lado, mandar ao ar um comentário menos próprio, ao qual foi respondido por ela com um olhar fulminante capaz de parar qualquer "Little Boy" enviada a nós. Algo que foi resolvido com um pedido de desculpas sincero e temeroso. :P
Tanto eu, como ela, temos a boa compreensão que somos Humanos e mesmo mantendo uma relação séria, não somos castrados. O olhar para outra pessoa, que nos passa a frente, com menos indiferença do habitual, é normal e aceitável.
O que fazemos com esse tipo de "momentos" é o que nos torna uma pessoal fiel e séria. É algo que devemos evitar fazer ou transparecer e esquecer, se assim for o caso.

Infelizmente, esse tipo de espécimes que trazem tão má fama aos verdadeiros homens, continuam a existir na sociedade actual, com mentes retardadas à adolescência e um grau de sociabilidade e seriedade medíocre.

Artigo à parte, foram os comentários que me deixaram a rir. Principalmente aqueles vindo das mulheres.

"Tão enganados que eles andam...fazemos o que eles fazem, melhor ainda e sem esborratar a maquilhagem ..o melhor sedutor/a é aquela que come e cala..." - Fá

"Abençoada "santinha"!! É assim mesmo..fazer pla calada, muito mais bonito, muito mais ético, e dá muito, mas muito mais gozo!! " - margarida_rr

Engraçado ver, que se estão a tornar naquilo que mais criticam. De um modo mais subtil e mais pensado, mas o objectivo é o mesmo. Igualdade acima de tudo!
Mais, tudo é válido quando se trata de achincalhar o homem, nem que para isso tenham que mostrar as "vacas" que são. Porque entre o apoiar e o fazer, é um passo e é tudo uma questão de semântica.

Cinismo e a hipocrisia, vai cá andar por muito mais tempo, mas evitem-nos com tanta "descarades".


TNT @ 11:53

Ter, 30/10/07

 

Há palavras feias.
E ficam muito mais feias da forma como alguns as aplicam.
Comentário validado por uma unha negra.
É possível dizermos as coisas com palavras feias mas sem sermos rascas...
Fiz-me compreender?

MGP @ 12:37

Ter, 30/10/07

 

Infelizmente, por ignorância minha, não conheço outra maneira de expressar tal adjectivo tão comum e diário na nossa linguagem. Quer dizer, até conheço, mas de que servia? O significado iria ser o mesmo... E continuaria a ser bem usado, neste caso - falsos moralismos à parte.

Mas, prometo ser mais comedido nas palavras, usando maneiras mais "discretas" de me expressar tentando não chocar os demais.

Peço desculpa, TNT.


TNT @ 12:46

Ter, 30/10/07

 

Na boa MGP...
No problem.

Tasha @ 11:52

Ter, 30/10/07

 

Engraçado... vejo os homens que comentam (supondo eu que sejam homens... na net NUNCA se sabe...) que acham que o gajo do post foi (é) um parvalhão. Mas pergunto: quantos deles não fizeram já o mesmo?
Não digo á frente da actual companheira, pois isso é um bocadinho de desrespeito a mais, mas gabar-se disto e daquilo, mesmo sabendo que há amigos comuns? E mais, achando que a companheira é uma santa?


TNT @ 12:04

Ter, 30/10/07

 

São aos molhos! Resmas! Paletes deles!
E os vintinhos então, são os campeões da gabarolice e falsa moralidade...

Miguel @ 12:47

Ter, 30/10/07

 

Dou razão ao MGP num aspecto. Se as mulheres estão a tornar-se nos homens modernos quanto às atitudes, estamos mal. Mas se lhes chamamos nomes, então convém não esquecer que para cada feminino há um masculino. E aí dou razão à TNT.
Quanto à Tasha: o problema das generalizações é que cabe dentro do mesmo saco o bom, o mau e o vilão. É verdade que muitos, imensos homens têm na verborreia a sua pior característica. E muitas vezes até é mentira a história do engate fabuloso que estão a contar. Mas imginar que esse epíteto encaixa nos homens todos, então, Deus nos valha, diz-me com quem andas. Não conheces um único que seja discreto? Temos pena. Zanguei-me com uma namorada porque ela se gabou de me andar a comer. E isto é pura verdade.


TNT @ 13:01

Ter, 30/10/07

 

E mais nada!
Ainda há homens... Chiça!
Boa Miguel! A história do "kiss and tell" pode ter alguma piada entre amigos de uma forma carinhosa e bem disposta... mas aquele discurso manhoso que até os próprios amigos se sentem incomodados... vá lá! Tenhamos termos!

Tasha @ 09:39

Sex, 02/11/07

 

Talvez já seja um bocadinho tarde para a resposta, mas mesmo assim...
Não dizia que os homens são todos iguais! Veja, eu, mais que muita gente, acho ridículo generalizar, talvez por tantas vezes ser vítima dessa generalização (sou brasileira). Só perguntava quantos dos comentários seriam sinceros. Mais ainda, mesmo sendo sinceros, e justamente por isso, quantos não teriam posto a mão na consciência e pensado: ' puxa, eu já fiz isso... não notei que era mesmo mau...'
Não era para desprestigiar ninguém, nem apontar o dedo. Porque não posso. Não sou perfeita. Ninguém é. Mas eu tenho consciência disso...

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D