TNT @ 00:01

Qua, 17/10/07

Trair...
do Lat. tradere, entregar
    v. tr.,
atraiçoar;
enganar por traição;
falsear;
ser infiel a;
denunciar;
revelar;
não cumprir;
    v. refl.,
descobrir involuntariamente o que se pretendia ocultar;
delatar;
comprometer-se.

Todas estas definições e tantas outras que se encontram em manuais enciclopédicos não são suficientes para mostrar como é o sabor da traição. Nem para o traidor, nem para o traído. Curiosamente, é amargo em ambos os casos. O acto de trair nunca é doce, por mais que o traído mereça.

A traição nas relações amorosas heterossexuais – que são as que conheço de gingeira – tem, para além dos óbvios pontos de vista diferentes na perspectiva do traidor e do traído, dois outros, que na minha opinião são completamente distintos: o feminino e o masculino.

As mulheres, quando o fazem, é mesmo a sério. Traem com convicção. Sabem muito bem o que estão a fazer e têm plena consciência da sua traição. Numa mulher, estas coisas não acontecem. São planeadas ao detalhe. Desenganem-se aqueles que já ouviram a história do “aconteceu”. Às mulheres, acontece irem na rua, tropeçarem e caírem. Não acontece trocarem fluidos com terceiros.

As mulheres, quando traem é porque lhes falta algo na relação. Atenção, na maioria dos casos. E é essencialmente isso que vão buscar noutros lados. Atenção, apenas. O sexo vem por acréscimo. Começam por ser seduzidas – normalmente por um colega de trabalho – sentem-se estimadas e agradadas e acabam por prevaricar, por só verem aquilo como solução para os seus dias entediantes. Entregam a alma provavelmente a quem não merece.

Não pretendo com isto, minimizar a intencionalidade convicta de quem se meteu noutros lençóis! Pretendo apenas explicar as diferenças nos comportamentos de cada género.

Já os homens... são capazes de o fazer só porque sim! Porque beberam uns copos; porque precisam de se afirmar; porque a testosterona atacou em massa; porque a rapariga lhes encheu o ego; para mostrar aos amigos; para não ficarem para trás; porque sim e porque...

Eles raramente planeiam e a coisa com eles, na maioria dos casos, simplesmente acontece. O flirt é quase inexistente e passam logo ao passo da cama sem criação de intimidade. Não entregam a alma porque nem sabem muito bem o que é isso. E no fundo, o que interessa é um gajo ser homem, comer todas as gajas que puder comer ao longo da vida, e deixar-se dessas “paneleirices” do amor e da alma e da atenção e mais não sei o quê.

Posto isto, a conclusão que tiro é que, embora os homens se embrulhem com outras com mais frequência, as mulheres traem mais vezes!

TNT


Mickey Mouse @ 01:06

Qua, 17/10/07

 

Muito bom post.

Para além de ser mais grave a traição por parte da mulher, está a crescer em quantidade. O que torna o sexo masculo cada vez mais inocente.

Uma mulher para evitar uma traição na sua relação, independemente das juras de fidelidade por parte do companheiro, deve estar atenta e defender com unhas e dentes aquilo que é dela. Neste caso o verdadeiro inimigo são as da própria especie. Os homens já têm um certo "instinto animal" inato. E quando este instinto ferve, não à neurónio que resista.

Beijos


TNT @ 14:53

Qua, 17/10/07

 

As traições são sempre graves, independentemente da sua proveniência. Os homens consideram as traições femininas mais graves, porque finalmente as sentem na pele.
Quanto à atenção que precisamos de ter em relação às da nossa espécie, não concordo em absoluto! Precisamos é de estar atentas à nossa relação. Para que seja excepcional, como todas merecemos...

Mickey Mouse @ 15:56

Qua, 17/10/07

 

Passo a citar: "Os homens consideram as traições femininas mais graves, porque finalmente as sentem na pele." Em parte tens razão, mas mesmo que esta viragem não estivesse a acontecer, de uma maneira geral, considero (eu e tambem algumas de vossa especie) que a traição feminina é mais grave, tal como tu concluis.te no final do teu post "...embora os homens se embrulhem com outras com mais frequência, as mulheres traem mais vezes!" ou seja, o acto de trair por parte da mulher encaixa muito melhor no seu significado do que o homem.

Posto isto, quando dizes "...estar atentas à nossa relação", eu entendo que para que seja uma relação saudável, a mulher deve estar atenta a quem provoca o seu macho, caso contrário é porque gosta de levar com o sabor da traição (talvez para ter uma desculpa para poder se atirar a outros especimes masculos).

Isto já parece aquele programa rídiculo da TVI (Fiel ou infiel). É obvio que um homem ficando numa situação como as que o punham naquele programa, é inevitável a traição. A oportunidade está ali, ela supostamente nunca irá saber, deixa.me aproveitar o momento, e apenas só o momento, e depois de tudo feito faço de conta que não aconteceu , e se não aconteceu é porque nunca teve lugar!
Minha meninas... é este o pensamento de um homem quando se encontra numa oportunidade de alivio da testosterona. Já a mulher, na maior parte dos casos, fica com remorsos...

Beijo grande


TNT @ 16:18

Qua, 17/10/07

 

A traição feminina não é mais grave, a meu ver!
É mais consciente!
Quanto ao programa de que falas.... pois, concordo...! Milagres não temos e não há animal que resista a uma fêmea com cio! É vê-los aos magotes atrás de uma cadela! Dias a fio, chegam a passar fome e tudo... tadinhos dos cães!
Ah... mas não era disto que se falava? Ooops!

Mickey Mouse @ 16:31

Qua, 17/10/07

 

"A traição feminina não é mais grave, a meu ver!
É mais consciente!"
LOL, acho que mais grave adequa.se na perfeição! Voçês, femmes, é que preferem termos mais soft para aliviar a coisa. Ou seja, a gravidade da situação.

Quero também esclarecer.te que já senti o sabor da traição, mas nunca trai uma mulher. Sou desde então uma vitima. Como tal, apenas justifico o comportamento dos meus companheiros.


TNT @ 12:28

Qui, 18/10/07

 

São sempre as nuances da linguagem que lixam as relações hetero...
Definitivamente falamos línguas diferentes... e quanto a isso, nada a fazer!

Mickey Mouse @ 16:59

Qui, 18/10/07

 

São linguas diferentes porque voçês fazem questão de ser diferentes e complicar o que é simples.


anikin @ 00:44

Sex, 19/10/07

 

Tocaste na ferida TNT: demasiados homens comportam-se mesmo com canídeos.

Como sempre, nem todos. E elas, por vezes, também fazem figuras bem tristes... mas como são poucas as que não se enxergam, geralmente não há aquela aspecto de matilha tresloucada atrás do osso...

...excepto se forem teenagers em torno de uma Boys Band, claro...


TNT @ 12:07

Sex, 19/10/07

 

Tento falar na generalidade e não nas excepções... As excepções dizem pouco a pouca gente!
E de uma forma geral e em termos maioritários, a verdade verdadinha é esta.
Figuras tristes há de ambos os lados desta batalha... E esta não é uma situação excepcional...

Ana @ 01:28

Ter, 30/08/11

 

Muitas mulheres também traem por uma simples vontade, por ter uma boa oportunidade!
O que acontece, é que elas calculam onde, quando, qual melhor horário pra encntrar o rapaz, etc, afim de não deixar rastros. Ou seja, elas são mais espertas e não se deixam levar pelo momento. Não que não tenham vontade, apenas gostam de adiar seu encontro para seu namorado jamais perceber seus passos!
Pessoalmente, sou contra a traição. Se gosta de ficar com vários, é melhor ficar sozinha (o).

Bitaiteira @ 00:21

Sex, 12/11/10

 


E pergunto eu: será que só os homens têm esse lado "animal"? Não será que homens e mulheres no que toca a necessidades básicas/fisiológicas (porque sexo é uma necessidade básica/fisiológica) partilham exactamente do emsmo instinto animal? Será que as mulheres só deitam com envolvimento emocional e não apenas pelo sexo desprovido de qualquer sentimento extra? Será que apenas a falta de atenção dos namorados e maridos nos faz procurar ou estar mais disponível para outro "macho"?
E será que a base de muitas traições não terá que ver com a saudade da paixão, da adrenalina, da descoberta?

prf32 @ 01:10

Qua, 17/10/07

 

Num lógica muito simplista, para existir uma traição nas relações amorosas heterossexuais, será preciso um homem e uma mulher, logo temos um empate em numero de "vezes" ou frequência de "aconteces".
Não creio que as mulheres sejam todas iguais, nem os homens.
E isso de ela decidir trair com plena consciência, e acontecer, não sei se é bem assim, ou ela tem argumentos físicos muito fortes ou bem que se fica pela intenção.
Quanto aos homens.... se o que está descrito no texto é o que a maioria das mulheres pensa deles, deve haver muitas mulheres surpreendidas neste mundo! A mente do homem é bastante mais complexa que este simples " comer todas as gajas que puder comer ao longo da vida".


TNT @ 14:56

Qua, 17/10/07

 

A minha experiência - infelizmente vasta neste assunto! - diz-me que não existe qualquer complexidade na mente masculina. Muitas vezes, as mulheres, até gostariam que assim fosse... Mas, na generalidade, os homens são assustadoramente simplistas e básicos nos seus desejos e emoções.
E continuo a afirmar que as mulheres planeiam as suas traições e os homens nem por isso... Tal como na maior parte dos aspectos das suas vidas quotidianas...

prf32 @ 18:00

Qua, 17/10/07

 

Tens tido pontaria...

Mike @ 21:55

Qua, 17/10/07

 

TNT,
Se a tua experiência é vasta nesse assunto, o texto não o relfecte. Já em relação ao teu conhecimento sobre a simplicidade (que eu chamaria objectividade) masculina, reconheço-te conhecimento e sabedoria. É que somos mesmo básicos!

Catalogo Moviflor @ 19:20

Seg, 26/10/09

 

Concordo ... não tem nada a ver com o facto de ser homem ou mulher.

cacau @ 11:47

Qua, 17/10/07

 

Atitude típica feminina. Desvalorizar a traição masculina... Deve ser genético, não? Mais forte que eles, não?
Quando homem trai, não é traição??? Mas em que século estamos??? Sim, porque as mulheres não têm direito a sentir desejo ou atracção ou a beber uns copos a mais como eles... Claro que sim, óbvio.
Deixa-me adivinhar... A culpa deles terem traído também é da rapariga com quem eles o fizeram, não? Uma ordinária, e ele um santo coitadinho...
Atitude típica feminica...


TNT @ 15:04

Qua, 17/10/07

 

Creio que a Cacau deve ter lido outro post que não o meu.
Não afirmo vez nenhuma que os homens não traem. O que afirmo e continuo a afirmar com convicção é que, ao contrário das mulheres, eles não planeiam.
Se é mais forte do que eles ou não, não posso afirmar. Penso que já podem ter ultrapassado a sua animalidade, mas não vou jurar. Porque sou mulher. E tenho consciência que sempre que há uma traição feminina, esta é consciente, planeada e intencional. Por muito que isto custe a ouvir.
Quanto aos copos... nunca ouvi nenhuma mulher dizer que traiu porque bebeu copos. Já ouvi dizer foi que bebeu copos para se descontair para conseguir levar o seu plano avante. Isso sim!
Agora, beber copos e distrair-se com outro homem que não o seu, quando assim não o pensava, é a primeira vez!
Beber copos e engatar é uma coisa. Beber copos e trair (sem querer) é uma novidade total e absoluta para esta quase quarentona.


anikin @ 01:01

Sex, 19/10/07

 

Pois olha que as pouquíssimas vezes que traí, foi mesmo à gaja e com as mesmas motivações que descreves. E conheço outros casos.

Por outro lado, há vários conhecidos meus que se sentem na obrigação de cobrir qualquer fêmea que se ponha a jeito só para provar que são homens, mesmo que seja um verdadeiro estafermo.

Eis o que eu chamo uma proeza de gosto duvidoso...

Como sempre, quanto muito posso acreditar em tendências. Não acredito em regras absolutas, por muito confortáveis que possam por vezes parecer.

(Esta minha revolta contra as regras absolutas deve ter sido causada por aquela de a inteligência das mulheres supostamente ser inversamente proporcional ao tamanho das respectivas mamas. O susto que eu apanhei!!! ...até começar a descobrir mulheres inteligentes bastante bem supridas.)

tiagosilvarolo @ 11:51

Qua, 17/10/07

 

Pensamento de mulher:


Penso naquilo que sou....
Imagino aquilo que nao sou....
No fundo sou aquilo que os outros (homens) pensam que eu sou....

eusoutiagorolo @ 12:14

Qua, 17/10/07

 

Nao consigo explicar, ao longo destes anos, o que me atraiu nas mulheres com quem partilhei dias da minha vida. O unico factor comum foi serem sempre mulheres muito inteligentes, intelegencia esta que alimentou relaçoes de 4 e 6 primaveras (por exemplo).
Nestas 10 primaveras, andei no limiar da traiçao, palavra tao forte a "traiçao", beijei e contemplei algumas flores, mas nao lhes bebi o necter.
Será traiçao.....nao sou teologo.....mas amo a vida e todas as suas formas.... e quando o patamar esta acima do gostar.....sinto a necessidade de as acareciar, beijar.... estou errado.... concerteza ..... mas como alguem diz .... oooh GOD make me good but not yet.....

eusoutiagorolo @ 12:27

Qua, 17/10/07

 

Cama, Sexo....


Penso que penso como as mulheres (se é possivel este acto masoquista).....nao consigo conceber uma ida à cama com alguem que conheci no segundo antes.....falta....falta tudo.....(bem, tudo nao é verdade, se tal acontecer corto a meta e meto a medalha ao peito)..... o coito não é um beijo.....é partilha de alma.....que prazer tenho se a minha alma esta longe.....daquele momento.....e a unica intensao é expulsar uns quantos milhares de espermatozoides.....sorte a destes que não têm consciencia do que estao a fazer.....


TNT @ 15:58

Qua, 17/10/07

 

Este blog está cheio de homens diferentes daqueles que tenho encontrado ao longo da vida...
Que coisa tão sui generis, não vos parece?
É só sensibilidade e bom senso...!

Mike @ 22:12

Qua, 17/10/07

 

Todos sabemos que somos mestres na canção do bandido! Daí que qualquer conversa que tenhas com um homem sobre os teus desamores ou relações passadas com fins trágicos, esse mesmo homem vai fazer aquela cara de reprovação para com os homens que tu descreves. Vai ter o discurso de "como é que pode haver tipos assim!" e por fim vai tentar levar-te para a cama. Uns vão conseguir, outros não! Da mesma forma, aqui no blogue vai acontecer que a maioria dos homens vão fazer a mesma figura, só que não te vão levar para a cama (ainda que gostassem, porque imaginam a pessoa por detrás dos textos!). E eu, como não entro nessa de companheirismo masculino, digo que todos estão a dar tanga. E eu também!
Por isso, quando alguém do sexo oposto (que é também onde eu sei nadar!) me quer conhecer melhor, começo logo por descrever o pior de mim. Assim já não haverá más suspresas! Tudo o que terei para lhe dar a seguir só pode ser bom. E por fim, como normalmente o desagradado sou eu, antes de trair, abandono o barco. É mais fácil conviver com a minha consciência. Sou o tipo filho-da-p*** que quando tudo parece estar a correr pelo melhor, a abandono! Fartei-me, tchau! Aproveitei-me? Não. Eu até estive apaixonado, mas tal como qualquer outra doença, a paixão cura-se depressa! AS RELAÇÕES AMOROSAS DE HOJE SÃO UMA GRANDE BANDALHEIRA! Homens contentam-se com pouco e as mulheres não são exigentes, não puxam pelos homens! PRATO DO DIA: sexo. É mais honesto: Eu dou-te um bocado de mim e tu dás-me um bocado de ti! Eu esforço-me por te agradar (se não amanhã não vais querer repetir porque ficaste insatisfeita) e tu esforças-te por agradar porque queres que eu não me esqueça de ti!
Meninas, desculpem mais uma vez este meu hábito de escrever como se não houvesse amanhã!


TNT @ 12:33

Qui, 18/10/07

 

Creio que percebeste que estava a ironizar!
É só personagens Jane Austen todos bem intencionados e repletos de sentimentos puros!
Eu sei que custa a ouvir que os homens procuram um pedaço de carne e que as mulheres sabem muito bem ao que vão... Mas é verdade!
Por muito que isto custe, não nos vamos todos transformar e subitamente crescerem-nos asinhas e auréolas all over!


anikin @ 01:08

Sex, 19/10/07

 

Pois, eu também estou farto de ver mulheres a ir ao talho, muitas delas com bastante mais convicção do que eu que, supostamente, sendo macho, devia de cobrir tudo o que me aparecesse à frente como o galito da anedota do "deixa-os poisar", sem qualquer tipo de hesitação ou enojamento (que isso são tudo mariquices...).

Mickey Mouse @ 22:47

Qua, 17/10/07

 

Talvez o teu mal seja falta de bom gosto...


TNT @ 12:33

Qui, 18/10/07

 

Talvez...
Como sou hetero, não me resta grande escolha!

Mickey Mouse @ 17:01

Qui, 18/10/07

 

Se tens esse pensamento, então para além de teres mau gosto tens falta de pontaria!


anikin @ 01:10

Sex, 19/10/07

 

O rato é mesmo "The Ultimate Alpha Male".

Oh Yeah!


TNT @ 12:08

Sex, 19/10/07

 

Hihihihi...

Mickey Mouse @ 18:27

Sex, 19/10/07

 

hum...

Para o Anikin com carinho.












anikin @ 01:03

Sex, 19/10/07

 

Chama-se palheta...

Mike @ 22:20

Qua, 17/10/07

 

ò Tiago,
Tu estiveste outra vez a beber, rapaz?
Ou será que é da droga? Hmm? Bolota? Ah! Queres ser poeta?! www.sic.pt/familiasuperstar/ Diz que vais da minha parte, pode ser que te safes!

Mas numa coisa estou de acordo com este rapaz, Também me mete confusão a história do one night stand! Já o disse em tempos no meu sítio, não quero ser o erro de ninguém!


anikin @ 01:12

Sex, 19/10/07

 

Eu também não quero é que elas sejam o meu erro...

eusoutiagorolo @ 17:12

Qui, 18/10/07

 

QUE DEUS ME AJUDE E QUE A VOS MULHERES NUNCA DESAMPARE!!!!!!!!!

eusoutiagorolo @ 12:37

Qua, 17/10/07

 

Atenção......


As mulheres procuram sempre atenção.....um exemplo de um tipo de atenção.....é estar num shoping numa loja de carteiras e a namorada fazer referencia 20 vezes a uma determinada carteira.....no passar dos dias ela comenta com as amigas tal acto e diz que ele é demasiado distraido e que nao se apercebeu da indirecta.....azar o dele que percebeu a indirecta e feito cordeiro comprou a bem dita carteira......moral da historia......ela gostou da supresa mas já tinha visto outra carteira mais gira.....haja paciencia......os homens sao muitos apressados em saciar as vontades das mulheres

Hailstorm @ 13:23

Qua, 17/10/07

 

...e depois existe aquela estirpe de machos, que até tem alma, até tem alguns princípios, alguma honradez, mas como renegam para outros planos o apelo urgente da testosterona, são apelidados de maricas, pan*****ros e impotentes, porque simplesmente são fieis á sua palavra, aos seus ideais ou mesmo á sua companheira, porque não!
Resultado: as pretendentes a concubinas ficam na duvida acerca da virilidade do rapaz, e os machos próximos do mesmo, afirmam convictamente o que as primeiras apenas desconfiam...

É ser preso por ter cão e por não ter...


TNT @ 16:03

Qua, 17/10/07

 

Alma masculina...? Hum, curioso...
Duas palavras que não esperava encontrar na mesma frase...
Mas enfim, correndo o risco de parecer demasiado generalista, é de generalidades que se fala neste blog e não de situações excepcionais.
As mulheres que duvidam da virilidade de um homem só porque este até sabe que tem alma, não merecem estar inseridas na nossa espécie. E por isso mesmo: Off with their heads!!
São as que nos envergonham e mancham a nossa luta...

Hailstorm @ 17:31

Qua, 17/10/07

 

"Off with their heads!!...
Onde é que eu já ouvi isto?....

...e porque é que os homens não tem alma? (nem que seja na mesma frase!)
Seremos nós meros sacos orgânicos, cheios de agua, moléculas e hormonas?






TNT @ 12:34

Qui, 18/10/07

 

E mais um ou outro apêndice muito agradável, que me escuso agora de referir!

Hailstorm @ 13:49

Qui, 18/10/07

 

Desculpa-me essa falha técnica...


anikin @ 01:16

Sex, 19/10/07

 

Começaste mal (mas que tens tu contra a alma masculina?) mas acabaste bem.

Até gostei do toque de Rainha de Copas!


anikin @ 01:14

Sex, 19/10/07

 

Brinca brinca...

Já uma "menina" colocou em causa as minhas opções sexuais por ter recusado a oportunidade que ela tão "gentilmente" me apresentava.

Hailstorm @ 14:53

Sex, 19/10/07

 

Exactamente...um exemplo vivo do meu raciocínio.

O irónico da coisa será quando a moça se arrepender dos predicados que uso contra o rapaz, e constatar que "o gajo até tem valor...".
Nessa hora já ele irá longe...

loco @ 15:55

Qua, 17/10/07

 

Cada vez mais, a infidelidade está presente na nossa sociedade, com a grave consequência de ser habitual, vulgar e passar a fazer parte da nossa vida como um "bem adquirido". Não acredito em princesas e príncipes , e contrario ao que diz a lei, aqui ninguém é "inocente até prova em contrario", se acontece uma traição, ela é sempre de forma consciente, ninguém "toma uns copos" ao ponto de não saiber o que esta a fazer, porque se assim fosse, não fazia nada!!


TNT @ 16:25

Qua, 17/10/07

 

Pois... também tens razão... parece que o álcool faz subir as emoções e descer outras coisas. E a impossibilidade torna-se uma certeza absoluta!
Eu não digo que os homens não sabem o que estão a fazer. O que digo, é que não planeiam aquele evento. Aconteceu? Vamos a isso!
Ao passo que, as mulheres sabem exactamente que vão àquele bar específico, para sacar aquele tipo específico, com quem já trocaram bastantes palavras e sabem que é com ele que vão trair o marido, namorado ou whatever e sabem que é naquele dia.
Nada em nós é por acaso, convençam-se disso!

loco @ 17:04

Qua, 17/10/07

 

Convenso-me que homens e mulheres não falam a mesma lingua, não sentem da mesma forma, não vivem da mesma maneira. Mas porque raio temos que levar com isto! Acho que o que custa a muito homenzito é ver que as MULHERES são capazes das mesmas coisas que eles, e o que para eles e para os amiguitos la do sitio o que é "virtude" é sempre defeito na mulher!


TNT @ 12:36

Qui, 18/10/07

 

É um bocado aquela crença "a minha mãe, irmã e mulher são umas santas... as outras, são todas umas p****!"


anikin @ 01:18

Sex, 19/10/07

 

Se a minha cara metade fosse uma santa a minha vida era muito menos interessante.

MGP @ 18:18

Qua, 17/10/07

 

Típico..

A mulher trai, porque o homem não lhe oferece aquilo que "merecem" (coitadinhas..).. O homem trai, porque é um animal sem inteligência, guiado pela testosterona e pela cabeça inferior. (/cry me a river..)

Trair, seja com consciência ou guiado pelo momento, é trair. Ponto final. Não existe traições menores ou maiores, traições que se compreendem ou não, traições pela falta ou o desejo de algo. Trair é trair, e deverá ser compreendido da mesma maneira, independentemente da situação!

No que toca a traição, seja entre hetero ou homo, homem ou mulher, estamos todos no mesmo patamar! Afinal de contas: a dor de corno doi, independentemente da cabeça onde dá!

Namoro à 5 anos. Não vou negar que nunca me passou pela cabeça "que comia aquela", nem vou negar que nunca me senti atraido por uma amizade especial, mas a verdade é que quando se gosta, acredita-se, sofre-se e ignora-se este tipo de "desejos" em prol daquilo que se acredita. É algo normal por mais "fieis" que tentem ser..

E quanto ao "as mulheres, quando traem é porque lhes falta algo na relação"... poupem-me! O homem só trai, quando também lhe falta algo e o encontra na outra pessoa. Mesmo numa "one night stand"...

Não metam todos no mesmo saco, é errado e estúpido!.. Por muita canalhada que aí ande, também há muito HOMEM.

Boa sorte.

loco @ 09:17

Qui, 18/10/07

 

Sim, pois... eu acredito...., só quero dizer que sorte tem a tua cara metade!


TNT @ 12:48

Qui, 18/10/07

 


The Hills are alive
With the Sound of Music....


anikin @ 01:20

Sex, 19/10/07

 

O MGP até falou bem, com pouco ou nenhum povilhado-de-palheta.

Não sejas (tão) má!


TNT @ 12:10

Sex, 19/10/07

 

Não sou má...
Sou é uma rapariga muito musical!


anikin @ 01:29

Sab, 20/10/07

 

Ora bem!

Até consigo acreditar que não tenhas falta de "música"...

eusoutiagorolo @ 10:02

Sex, 19/10/07

 

Amiga:

Nao gritei!!!! longe de mim, o facto é de que estando a trabalhar e a tentar comentar, não reparei que estavam em maiúsculas .

Decoração Festas @ 12:06

Dom, 01/11/09

 

Concordo com o MGP.
Não queremos que nos julguem todas da mesma forma, logo, também não devemos julgar os homens todos por igual ...

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D