TNT @ 15:40

Seg, 03/09/07

Confidenciava-me um amigo que a namorada tinha feito umas trombas até ao chão depois de ele lhe ter contado umas coisas de peito aberto, e que não compreendia e tal...

Contava-me que por andar de sorriso de orelha a orelha, os colegas de trabalho tinham comentado e perguntado qual a razão de tanta felicidade. Ele, rapaz discreto e educado, fechou-se em copas, mas um dos colegas que o conhecia desde os tempos de liceu, comentou que ele devia ter namorada nova, pois ele ficava sempre com aquele sorriso parvo quando tinha um novo amor... E foi isto que ele foi contar à namorada!


Há homens que dão óptimos amigos... mas péssimos namorados!


Então este animal basicamente o que disse à namorada foi: "Querida, fazes-me muito feliz. Ando sempre a sorrir. Tal como acontecia quando andava com a Maria, com a Sofia e com a Vanda..." E depois admira-se de ela ter ficado de trombas. Ai, ai, ai...


As pessoas que entram nas nossas vidas querem ser únicas, querem ocupar um papel de destaque, e mesmo que não sejam melhores, pelo menos querem marcar a sua diferença. Podemos dizer "és das melhores coisas que já me aconteceu na vida" – não estamos a mentir, e não estamos a equipará-la às outras que passaram pelas nossas vidas e que de vez em quando até podem ensombrar a nossa relação actual. Ou será que os homens gostariam de ouvir algo como "querido, és tão bom na cama como o Tiago era..." ou "fazes-me vir como o Francisco fazia..."? Acho que isto dava direito a pelo menos três meses de terapia! É que há verdades que devem ficar apenas connosco e devemos terminar a frase a meio: "querido és tão bom na cama..." ou "fazes-me vir...". É tudo verdade e não se magoa a outra pessoa com comparações inúteis e escusadas.


Os homens – com sensibilidades de rinocerontes em loja de porcelana – não têm o menor tacto a dizerem as coisas. E não percebem que as mulheres alimentam muitas vezes as suas emoções de palavras... boas e más! Pensar antes de falar é uma qualidade que só a alguns assiste, mas não seria nada má ideia pensar que podem ficar a "pão e água" caso lhes saia este tipo de comentários pela boca fora... Como já referi em posts anteriores, os preliminares para as mulheres, começam muito antes de chegarmos à cama.

Depois não digam que não vos avisei!

 

TNT



gabs @ 15:57

Seg, 03/09/07

 

Gostei, é mesmo assim. Cumprimentos

Precious @ 16:46

Seg, 03/09/07

 

Há palavras que ao sairem já deviam estar a ser comidas! :P

Embora eu ache que esse amigo que o conhece há algum tempo, se calhar não o conhece o suficiente para ver a diferença colossal entre o ontem e o hoje... mas também, os amigos de liceu há muitos, mas daqueles que sabem tudo tudo, ao ponto de nem ser necessário explicar... há poucos... muito poucos!

Mas tem toda a razão TNT, os homens na sua grande maioria têm uma sensibilidade de rinoceronte em loja de porcelanas.

Bjs


TNT @ 17:52

Seg, 03/09/07

 

E mesmo lendo este exaustivamente este blog, ainda caem nestas esparrelas... Ai malandrecos!

Fá @ 17:41

Seg, 03/09/07

 

Pois...é o mesmo que dizer...estou contente porque tenho namorada, seja ela quem for ...


TNT @ 17:54

Seg, 03/09/07

 

Completamente!
E depois admiram-se das raparigas ficarem de cara fechada... ( e até se schegam a sentir injustiçados)
Pode ser que com os exemplos "de cama" eles percebam a gravidade da coisa...

Gonçalo Cruz @ 17:43

Seg, 03/09/07

 

Depois de ler alguns (muitos) posts deste espetacular blog muita coisa me entrou pela cabeça, no entanto persiste a dúvida: se os homens são ocos a razão de tanto post sobre eles é o exterior ou são adeptas do ideal de falar sobre nada?


TNT @ 17:58

Seg, 03/09/07

 

Bem vindo Gonçalo!
A verdade é que por mais disparates que vocês façam, continuo a achar-vos uma graçola. E confesso que ainda não encontrei nada que vos comparasse em graça e outras coisas que poderá encontrar em posts anteriores.
Basicamente, são incomparavelmente irresistíveis!

Gonçalo Cruz @ 16:37

Qua, 05/09/07

 

Então a culpa é minha de não ter encontrado nenhum post em que são referidas algumas virtudes masculinas ou a atracção está nos defeitos?

Há algumas que tentam mudar os homens mas desconfio que não sejam todas.


TNT @ 16:43

Qua, 05/09/07

 

http://internofeminino.blogs.sapo.pt/37630.html
Uma ode aos homens... mas à minha maneira!


tsetse @ 18:08

Seg, 03/09/07

 

Eu admito que, tal como os homens, tenho uma sensibilidade de rinoceronte em loja de porcelana no que toca à forma como se diz a coisa. A verdade é que nem sempre penso antes de falar, o que me torna frequentemente inconveniente ou mal interpretada. Por isso, sou solidária com o teu amigo.



TNT @ 18:12

Seg, 03/09/07

 

Pois... Não se devem é sentir injustiçados se do outro lado houver uma reacção menos simpática. Nem sempre as pessoas estão com a mesma capacidade de encaixe...
Na minha opinião - e para evitar confusões - é melhor pôr logo os pontos nos ii. Assim, não podem dizer que ninguém os avisou....


tsetse @ 18:19

Seg, 03/09/07

 

Claro. O que me vale é que tenho uma vantagem em relação à maioria dos homens: aceito críticas.


não me peçam para dizer o nome @ 20:23

Seg, 03/09/07

 

parabéns pela nomeação do blog

Hailstorm @ 20:47

Seg, 03/09/07

 

"Animal", "Rinocerontes...", Já lhe conheci dias mais politicamente correctos...e hoje não é um deles!!!
Livra...

Pegando no mote lançado, gosto de pensar que este tipo de erro passa pela sensibilidade (ou falta dela) de cada um. Nem toda a gente se conhece a si própria, e como tal dificilmente saberão quando estão para lá da linha relativamente aos outros.
Sei que arrisco a ser cilindrado por ti quando digo que conheço mais mulheres que homens que falam sem pensar, e como tal acabam por dizer o que não sabem, o que não querem e o que não devem...
Não sou assim e sei que também não o és, mas existe por aí muito tolinho/tolinha que só abre a boca para....enfim.
Talvez este blog seja o habitat de criaturas humanas estranhas e bizarras q.b. que são um mundo á parte, onde tudo é tão óbvio que temos alguma dificuldade em perceber/entender/decifrar algumas cabecinhas que voam por aqui e ali...

Vá lá, não sejas muito mázinha connosco, também os homens se sentem atraídos por criaturas tontas, mas já sabemos que são deliciosamente irresistíveis e altamente viciantes...

No hard feelings...


TNT @ 17:46

Ter, 04/09/07

 

Um gentleman, como sempre...

Porthos @ 23:52

Seg, 03/09/07

 

Obrigado pelo Aviso!!!

Mais uma dica para o manual de instruções que estou a elaborar!!!

Beijo


TNT @ 17:48

Ter, 04/09/07

 

Ah grande Porthos!
Ficas desde já convidado a publicar esse fantástico manual neste blog, assim que o considerares concluído!

Luís Miguel Silva @ 00:16

Ter, 04/09/07

 

E que tal compreender a frase com o verdadeiro sentido que ele queria mostrar à namorada (mas, como todas as raparigas tem a mania de ser complicadas e gostar de criar problemas, deturparam a mesma).

Para ti que não percebes nada de homens (pelos vistos, só dos modus operandi das mulheres), aqui te deixo o que significa:
"querida, um amigo meu sabe que quando estou feliz é porque estou muito satisfeito com a minha companheira...tanto que até notou o amor por ti pelo meu simples olhar".

Arre...depois admiram-.se que há tantos gays!


TNT @ 17:53

Ter, 04/09/07

 

Obrigada pelo conselho!
Ainda bem que finalmente alguém me mostrou a Luz! Saravá!!

(Duh???!)


cigana @ 00:32

Ter, 04/09/07

 

Muito bem visto! Mas talvez a perspectiva viril dos tais rinocerontes (sem querer generalizar a toda a raça masculina) seja que deveríamos sentirmo-nos lisongeadas por sermos tão boas como as outras boazonas que por lá passaram. Claro que o inverso não se aplica porque eles são sempre as tais super-bombas e não podem ter termo de comparação com quaisquer outros toscos a quem fizémos uns fretes...
E outro merecido destaque! Como sabe bem regressar à rotina!


TNT @ 17:54

Ter, 04/09/07

 

Ah pois é!

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D