Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Vestidas ou Nuas...?

Avatar do autor TNT, 22.08.07

Estava eu muito bem estendida nos areais deste nosso jardim à beira-mar plantado (ai, ai... as férias fazem-me mal, definitivamente) quando oiço o seguinte comentário de um amigo - "esta é daquelas que engana bem quando está vestida... depois despe-se e é isto!". Olho para a criatura, e de facto não devia muito à elegância. De qualquer modo, não via como é que a rapariga poderia "enganar" quando vestida...

Pois é, mas fiquei a saber tudo tintim por tintim!

Os homens desenvolvem em conjunto com a barba e outras pilosidades indesejáveis, o sexto sentido de nos despirem com os olhos. Finalmente uma explicação pertinente para o facto de pensarem em sexo de 12 em 12 segundos! Eles passam o dia a ver mamas, rabos, pernas, curvas daqui e dali. E é óbvio que desta maneira, também não conseguem discorrer acerca de muita coisa que exija funcionar com mais de meio neurónio. É que o outro neurónio e meio, está muito ocupado a tirar-nos as medidas como se fossem comprar-nos um vestidinho.

Há todavia as ardilosas que conseguem disfarçar e trocar-lhes as voltas...! Ah pois é! Estavam convencidos que viam tudo?

Porém, fiquem as meninas sabendo que eles já deram conta de alguns truques e têm ideias pré-concebidas, que aparentemente, começam a partilhar uns com os outros, logo ali depois da infância.

Os jeans demasiado apertados são encarados como truque para esconder alguma flacidez e arrebitar algo mais descaído. As collants opacas servem, na opinião deles, para esconder algo de estranho nos joelhos. Topam à distância soutiens almofadados ou com outros artifícios de destaque mamário. Detestam as calças demasiado descaídas que revelam mais do que se gostaria de ver. Acham que as miudinhas que usam fio dental são umas tontas formatadas. Que quem não tem cintura, usa as calças muito descaídas, ou saias, por forma a desviar os olhares para as pernas...

E mais não digo porque isto não se deve revelar tudo de uma vez... Information is power and currency e eu levo estas coisas muito a sério!

TNT

3 comentários

  • Imagem de perfil

    TNT 22.08.2007

    Gostavas que fosse lésbica, era?....
    Lamento desapontar-te, mas não sou.
    Calculo que já te tinhas posto a imaginar-nos enroladas... pois... mas não!
    Nem eu nem a Tsetse somos lésbicas. Gostamos de homens, mas daqueles como deve ser! Como muitos dos leitores aqui deste blog... ah pois é!!
  • Sem imagem de perfil

    Mike 26.08.2007

    TNT,
    Espero estar incluido nos «daqueles como devem ser! Como muitos dos leitores aqui deste blog...»!
    Posto isto, na minha idade - a menos de um mês de completar os 30 - há coisas que são mais irrelevantes e outras que mantêm toda a relevância, no que às questões físicas concerne.
    Para mim, o ar cuidado é muito mas muito relevante: cabelo tratado, dentes tratados, unhas tratadas, pele tratada, depilação feita.
    Parto sempre do príncipio que todas as mulheres têm celulite, por isso não dou qualquer importância ao tema (desde que a mulher não seja feita de celulite).
    As estrias são evitáveis e controláveis, pelo que já me mete mais confusão!
    Ninguém se faz, pelo que as curvas mais ou menos perfeitas devem ser mais ou menos destacadas (respectivamente e consoante os casos, sem exageros).
    Tenho para mim que as mulheres gordas não têm bom desempenho sexual - a elas, peço desculpa, mas não acredito. Espero que haja aqui alguém capaz de me provar o contrário, por experiência própria, porque dessas experiências, estou fora - todas as outras, sejam magricelas, magras, normais, ou cheínhas, são sempre bem vindas.
    Quanto ao resto que escreves, acho isso irrelevante, excepto o soutien almofadado, porque apoio o não uso do mesmo, e excepto o fio dental, que acho giro embora sem fundamentalismos, desde que não apareçam de cuecas da avozinha. Ah! e gosto de boxers femininos.
    Isto tudo não deixa de me fazer sonhar com os corpinhos das actrizes e cantoras (como a riahna. lembrei-me só porque estava aqui a escorrer um bocado de baba pela minha cara e percebi que enquanto escrevo está a dar o videoclip novo na mtv e o meu sbconsciente fez-me abrir a boca e babar), mas ainda há dias vi um filme que me fez acreditar que os sonhos não são realizáveis, pelo que vou continuar a mandar postais aos sonhos!
    E agora que já me estiquei no texto, espero que a minha opinião tenha contribuido positivamente para o post.
    Ah! Só mais uma coisita: sim, nós homens pensamos em sexo, mas não precisamos de neurónios para isso, é uma reacção primitiva. Fazemos os piores comentários quando estamos só entre homens e passa alguma mulher, coisas que vocês nem sonham!
    Quanto a mim, uso neurónios no desempenho das minhas funções profissionais, nas escolhas que faço na minha vida, e sempre que é necessário. Não uso os neurónios quando converso com mulheres - assim é mais honesto, mais de igual para igual! :-)) Não é nada disso, mas a provocação fica aqui bem, como resposta às vossas provocações(zitas)!
    Baci!
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.