TNT @ 16:49

Qua, 22/08/07

Estava eu muito bem estendida nos areais deste nosso jardim à beira-mar plantado (ai, ai... as férias fazem-me mal, definitivamente) quando oiço o seguinte comentário de um amigo - "esta é daquelas que engana bem quando está vestida... depois despe-se e é isto!". Olho para a criatura, e de facto não devia muito à elegância. De qualquer modo, não via como é que a rapariga poderia "enganar" quando vestida...

Pois é, mas fiquei a saber tudo tintim por tintim!

Os homens desenvolvem em conjunto com a barba e outras pilosidades indesejáveis, o sexto sentido de nos despirem com os olhos. Finalmente uma explicação pertinente para o facto de pensarem em sexo de 12 em 12 segundos! Eles passam o dia a ver mamas, rabos, pernas, curvas daqui e dali. E é óbvio que desta maneira, também não conseguem discorrer acerca de muita coisa que exija funcionar com mais de meio neurónio. É que o outro neurónio e meio, está muito ocupado a tirar-nos as medidas como se fossem comprar-nos um vestidinho.

Há todavia as ardilosas que conseguem disfarçar e trocar-lhes as voltas...! Ah pois é! Estavam convencidos que viam tudo?

Porém, fiquem as meninas sabendo que eles já deram conta de alguns truques e têm ideias pré-concebidas, que aparentemente, começam a partilhar uns com os outros, logo ali depois da infância.

Os jeans demasiado apertados são encarados como truque para esconder alguma flacidez e arrebitar algo mais descaído. As collants opacas servem, na opinião deles, para esconder algo de estranho nos joelhos. Topam à distância soutiens almofadados ou com outros artifícios de destaque mamário. Detestam as calças demasiado descaídas que revelam mais do que se gostaria de ver. Acham que as miudinhas que usam fio dental são umas tontas formatadas. Que quem não tem cintura, usa as calças muito descaídas, ou saias, por forma a desviar os olhares para as pernas...

E mais não digo porque isto não se deve revelar tudo de uma vez... Information is power and currency e eu levo estas coisas muito a sério!

TNT


pica-miolos @ 19:29

Qua, 22/08/07

 

Vocês por tanto cascarem nos homens (e já vi que o vosso blog é K7, vira o disco e toca o mesmo), cá para mim são é lésbicas :P

Precious @ 20:49

Qua, 22/08/07

 

Posso garantir que não são!

Mas lá está, a perversidade da internet, será que não sou uma mera personagem inventada pelas autoras para se defenderem de acusações inócuas?

Isto há coisas...


TNT @ 21:16

Qua, 22/08/07

 

My Precious,
Obrigada pela intervenção... mas acho que ele quer mesmo é imaginar-nos às duas embrulhadas!


TNT @ 21:13

Qua, 22/08/07

 

Gostavas que fosse lésbica, era?....
Lamento desapontar-te, mas não sou.
Calculo que já te tinhas posto a imaginar-nos enroladas... pois... mas não!
Nem eu nem a Tsetse somos lésbicas. Gostamos de homens, mas daqueles como deve ser! Como muitos dos leitores aqui deste blog... ah pois é!!

monge @ 05:28

Qui, 23/08/07

 

Parece-me que estas aves raras Pica-Miolos fazem parte daquelas espécies que ouvem 1 single ou 2 e acham que já conhecem a discografia toda da banda...
Depois há aqueles que ainda cagam postas de pescada a apregoar que são grandes amigos dos elementos... não me parece que seja o caso.

No entanto, penso haver aqui um mal-entendido... na sua frase "cá pra mim são lésbicas", o Pica-Miolos afirma claramente que as autoras deste blog não são lésbicas para o mundo em geral. Referia-se apenas ao seu mundo, que possivelmente resume-se ao dos azulejos da sua casa-de-banho.

Que fique claro!

Mike @ 18:37

Dom, 26/08/07

 

TNT,
Espero estar incluido nos «daqueles como devem ser! Como muitos dos leitores aqui deste blog...»!
Posto isto, na minha idade - a menos de um mês de completar os 30 - há coisas que são mais irrelevantes e outras que mantêm toda a relevância, no que às questões físicas concerne.
Para mim, o ar cuidado é muito mas muito relevante: cabelo tratado, dentes tratados, unhas tratadas, pele tratada, depilação feita.
Parto sempre do príncipio que todas as mulheres têm celulite, por isso não dou qualquer importância ao tema (desde que a mulher não seja feita de celulite).
As estrias são evitáveis e controláveis, pelo que já me mete mais confusão!
Ninguém se faz, pelo que as curvas mais ou menos perfeitas devem ser mais ou menos destacadas (respectivamente e consoante os casos, sem exageros).
Tenho para mim que as mulheres gordas não têm bom desempenho sexual - a elas, peço desculpa, mas não acredito. Espero que haja aqui alguém capaz de me provar o contrário, por experiência própria, porque dessas experiências, estou fora - todas as outras, sejam magricelas, magras, normais, ou cheínhas, são sempre bem vindas.
Quanto ao resto que escreves, acho isso irrelevante, excepto o soutien almofadado, porque apoio o não uso do mesmo, e excepto o fio dental, que acho giro embora sem fundamentalismos, desde que não apareçam de cuecas da avozinha. Ah! e gosto de boxers femininos.
Isto tudo não deixa de me fazer sonhar com os corpinhos das actrizes e cantoras (como a riahna. lembrei-me só porque estava aqui a escorrer um bocado de baba pela minha cara e percebi que enquanto escrevo está a dar o videoclip novo na mtv e o meu sbconsciente fez-me abrir a boca e babar), mas ainda há dias vi um filme que me fez acreditar que os sonhos não são realizáveis, pelo que vou continuar a mandar postais aos sonhos!
E agora que já me estiquei no texto, espero que a minha opinião tenha contribuido positivamente para o post.
Ah! Só mais uma coisita: sim, nós homens pensamos em sexo, mas não precisamos de neurónios para isso, é uma reacção primitiva. Fazemos os piores comentários quando estamos só entre homens e passa alguma mulher, coisas que vocês nem sonham!
Quanto a mim, uso neurónios no desempenho das minhas funções profissionais, nas escolhas que faço na minha vida, e sempre que é necessário. Não uso os neurónios quando converso com mulheres - assim é mais honesto, mais de igual para igual! :-)) Não é nada disso, mas a provocação fica aqui bem, como resposta às vossas provocações(zitas)!
Baci!


pim! @ 21:03

Seg, 27/08/07

 

não achas que tas a ser um bocado machista??? primeiro, o peso não tem muita relaçao com o desempenho sexual, essa area depende de um vasto nº de factores pelo que não se pode atribuir "culpas" a apenas um, depois o conceito de "mulher gorda" é muito vasto, a mesma mulher para um pode ser gorda, para outro "redondinha" e para outro ainda boazona. terceiro, os soutiens almofadados são usados por uma questao estetica sim, mas não para fazer pareer o peito maior, mas sim, para não tem os mamilos expotos(ou seja, para que não seja evidente quando temos frio, estamos excitadas...) como acomtece nos outros tipos de soutiens, para além de serem normalmente mais bonitos.

Hailstorm @ 20:47

Qua, 22/08/07

 

Nem umas ferias conseguem amolecer a contundência com que a minha amiga ataca as hostes masculinas...e que saudades nutri eu por umas navalhadas no meu ego masculino... Bem vinda

É óbvio que a irmandade do dito cujo "neurónio" já tinha descortinado as maroscas que o inimigo usa para esconder o seu "potencial bélico".
Nós gostamos de imaginar o que se esconde debaixo de uma armadura feminina, faz parte do jogo...e num grupo de amigos, aí é que a coisa aquece, pois a tertúlia do quinto membro não deixa o credito por mãos alheias, nem que tenha que sacrificar um deles em prol de um conhecimento maior...

Tenho que concordar contigo numa coisa, somos uns tolinhos...mas só quando nos convém, tipo aquele mito que os animais falam uns com os outros quando ninguém está a ver... pois é fomos nós que inventamos essa...


TNT @ 21:15

Qua, 22/08/07

 

Grande Hailstorm!
Como sempre, brilhante nas afirmações e comentários!

Hailstorm @ 21:27

Qua, 22/08/07

 

Mais uma vez, bem vinda de volta ao jogo cara TNT.


Perignon @ 21:10

Qua, 22/08/07

 

Aah que grande labéu este na nossa espécie!
Quem foi esse irresponsável? Quem ousou deixar tão singular informação em seu regaço?

Coitadas das senhoras que se vêem condenadas ao uso astuto do encobrimento das suas partes menos acalentadas pelos desígnios da natureza, agora sentem-se desprovidas dos ociosos ardis de beleza olhando-nos como incipientes alcateias viciosas que as apoucam com o vil olhar.


TNT @ 21:21

Qua, 22/08/07

 

Ui!... a droga é um flagelo!

Perignon @ 23:20

Qua, 22/08/07

 

Minha querida TNT,

ensejei este comentário de modo a mostrar o meu repúdio perante tal acusação. Como se nós, cavalheiros honrados, pudessemos sequer ousar reprovar com o olhar, confinando as mulheres a meros abjectos carnudos suspendidos!

Vós sois belas... sempre!
E com champagne, nada de drogas...

... não há lugar para melancolias.

Perdoe-me a vã vontade de me expressar em vocábulos mais ricos, mas ler o livro do Exmo.Sr. Dr.Jorge Sampaio e os seus últimos 10 anos de discursos presidenciais, contaminaram a minha vazia cabeça de um manancial supérfluo de informação!


TNT @ 23:37

Qua, 22/08/07

 

Caro Perignon,
Confesso que gostava mais da sua versão pré-férias. Mais light, mais divertida e mundana...
Assim, até parece que anda a perscrutar nos manuais de língua portuguesa, a forma mais elaborada (quiçá a roçar o irracional) de falar de assuntos tão pouco exigentes como o das gajas que se vestem de determinada maneira para esconder a celulite instalada...
Mas enfim... se a culpa é do ex-Presidente... seja!

Perignon @ 10:22

Qui, 23/08/07

 

Sinto que fui acusado de ser enfadonho... ahahahaha!

Pronto vou mudar para a minha versão light!

Quanto ao tema em questão, não há dúvidas que vos julgamos físicamente antes sequer imaginarmos a hipótese de abordagem... Mas também existem aqueles afortunados que se apaixonam pelo intelecto, personalidade e carácter antes mesmo do prazer carnal... depois confirmam que a beleza exterior condiz com o conteúdo! SORTUDOS!

Conheço um ou dois casos que não se atrevem a revelar o segredo.


TNT @ 11:16

Qui, 23/08/07

 

Sim... versão bon vivant é muito mais divertida!
Quanto a esses afortunados, também conheço um ou dois. E mais Perignon... conheço o segredo!!
Quando quiser - e mediante dura negociação - revelar-lho-ei!


AlfmaniaK @ 04:55

Qui, 23/08/07

 

Isto tá bonito! De repente fiquei com dúvidas se sabia ler português, tal é a riqueza dos comentários... enfim e adiante; só tenho um ponto a referir:
Viva as miúdas ardilosas! Se há coisa que custa é olhar para uma mulher que não sabe iludir a mente masculina. Gordas, estrias, pelos, mamas descaídas, manchas... feias? Isso é tudo mito, porque para algum infeliz serão bonitas q.b., uma coisa é certa... ninguém é obrigado a levar com o pacote por inteiro sem querer. A ilusão é uma arte e muito bonita.
Iludam-me que eu gosto. Não quero mais do que isso.
Obrigado!

O micas tem razão, isto é um pouco K7.


TNT @ 10:05

Qui, 23/08/07

 

Dá sempre para mudar de canal... quando já estamos cansados. São as vantagens da liberdade...!
Se bem que, aqui fala-se mais de libertinagem!

monge @ 05:00

Qui, 23/08/07

 

Confesso que já sentia saudades de visitar o Interno com novos posts, mas férias são sempre razões válidas seja lá para aquilo que fôr, e mais ainda se inspirarem mais posts controversos.

WELLCOME BACK!

Sobre este post...perguntas pertinentes:

"Não serão a maioria dos homens despreocupados com aquilo que vêm depois de as despirem, se na realidade o que lhes interessa é um momento fugaz de prazer?"

"E dado o momento, não acharão esses preciosismos de que os olhos também comem meramente uma questão culinária?"

...huuumn...esconfio...



TNT @ 10:08

Qui, 23/08/07

 

Férias sim! Souberam-me a pato...
Quanto às perguntas:
1) Depende dos homens, mas na generalidade sim! Se bem que, há sempre aquele acordar do dia seguinte, olhar para o lado e pensar - Xiii... o que é que eu fui fazer ao meu zézinho...?
2) Os olhos masculinos comem e de que maneira! Tenho de te contar uma história que se passou no waikiki... Foi lindo!!!


garimpadas @ 05:02

Qui, 23/08/07

 

A diferença do neurónio masculino do feminino é que o do homem é mais comprido e menos maleável e o da mulher é mais curto e redondo daí elas serem capazes de tarefas mais miudinhas e precisas.
O homem pensa em sexo de 12 em 12 segundo. A mulher não precisa porque ela é o sexo em pessoa.
O homem está sempre apto para o sexo e a mulher ainda vive subordinada ao tempo do cio, daí um homem nunca saber o que vai apanhar pela proa e tem desgraçadamente de inventar para inverter e aproximar com carinho a fêmea ao seu objectivo.
Raivoso


TNT @ 10:10

Qui, 23/08/07

 

Muito bom!!
Embora haja mulheres mais disponíveis para o sexo, mesmo em período de defeso... que as há!!

Kore @ 14:45

Qui, 23/08/07

 

Apenas uma coisa a dizer: Poder ao fio-dental. Viva o formato


TNT @ 17:13

Sex, 24/08/07

 

Mais nada!

Kore @ 01:49

Sab, 25/08/07

 

Suspiro ... :P

ruben @ 22:54

Qui, 23/08/07

 

não entendo porque é que este post é k7 . já li aqui muito pior. pelo menos este não se refere ao sexo masculino como "espécie " ou "criatura". até o achei bem aceitável . despir uma mulher com os olhos é para mim tão antigo como a minha memória. é tão natural como qualquer outro estimulo tal como o olfacto ou o tacto... não é uma habilidade resultante de aprendizagem , é inerente, inato, instintivo , genético. é a única forma de democratizar as mulheres lindas pelos gajos pindéricos e de fraca figura, e podemos escolher todas as que quisermos para despir!

Bu @ 11:42

Sex, 24/08/07

 

Confesso: Eu às vezes "dispo" alguns "meninos"...


TNT @ 17:16

Sex, 24/08/07

 

É definitivamente o vosso sexto sentido...
Porém prefiro acreditar que é desenvolvido e não inato, porque me causaria alguma confusão imaginar o meu sobrinho nesses preparos...

ruben @ 18:35

Sex, 24/08/07

 

no sexo masculino posso garantir que é inato, a sexualidade infantil está cientificamente provada, aliás eu com quatro anos já tinha namoradas, paixões e fantasias. os meus sobrinhos desde pequeninos que procuram as amiguinhas da escola para suas namoradas. mas isso é naturalíssimo . com o avançar da idade os desejos mudam mas sempre estiveram lá. nós não somos diferentes do resto dos animais, também temos instintos, são é diferentes. sim, desejo sexual não se aprende, nasce-se já a saber.


TNT @ 14:14

Seg, 27/08/07

 

Não me fiz entender...
Não falava do desejo sexual, mas sim da capacidade que têm para nos despirem com os olhos, imaginarem-nos nuas, tirarem-nos as medidas de cima a baixo... Era disso que falava, e que creio ser uma capacidade desenvolvida e não inata...

ruben @ 17:10

Seg, 27/08/07

 

pondo as coisas nesse pé... talvez ainda não pensei bem...

Babe @ 11:52

Sex, 24/08/07

 

Olha que isso não é um exclusivo das mulheres! Já fui tãooooo desiludida!


TNT @ 17:17

Sex, 24/08/07

 

Também eu!!!

Xi @ 11:53

Sex, 24/08/07

 

Estas ideias fazem-me lembrar as minhas idas à feira do gado em Almancil. Tão pouco civilizado...


TNT @ 17:20

Sex, 24/08/07

 

Ou as da Golegã...

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D