TNT @ 14:10

Qui, 19/07/07

Não sei por que carga de água mas ultimamente tem surgido como tema de conversa, a frigidez nas mulheres.
 
Confesso ter uma opinião algo peculiar acerca do assunto que obviamente difere das opiniões marcadamente conservadoras (leia-se masculinas) mas que curiosamente converge com a maioria da inteligência emocional e social vulgarmente predominante no universo feminino.
 
Passemos ao que interessa e deixemo-nos de provocações de género, porque como já disse várias vezes, apesar de eles serem uns tontinhos, acho-lhes imensa graça!
 
Na minha opinião, e salvo raras excepções*, não há mulheres frígidas. Há é mulheres mal comidas!
 
Quando me dizem “... ah e tal, ela não gosta de sexo...” penso logo “... deves ser cá um artista...!”. A verdade é que todas somos frígidas até encontrarmos alguém de jeito pelo caminho!
 
Quando somos virgens e não percebemos nada da coisa, não é esperável que se dominem técnicas, até porque nem se conhecem os centros do prazer ou como atingi-lo. Mas como dizem os entendidos, a prática leva à perfeição. Porém, e para grande tristeza nossa (das mulheres), há homens que nunca se vão conseguir ajeitar a esta actividade que até os bichinhos gostam. Por mais que treinem. São uma nódoa na cama e depois dizem que as mulheres são frígidas!
 
Quem não se lembra de pensar “... eh pá, mas o sexo é só isto? Se é assim, porque é que anda toda a gente nisto? Não percebo...”. Quando, mais tarde, temos a sorte de encontrar um espécime interessado no tema, faz-se finalmente luz! “...Ah!!! Agora já percebo... Isto afinal é mesmo bom!”
 
O meu conselho é: caso não sintam prazer, saltitem de nenúfar em nenúfar até perceberem o que é e como lá chegar. É uma descoberta que pode mudar radicalmente a vida! E quando falo em prazer não é só sentir um arrepiozinho ou outro. Nah! Nada disso! É perder a noção de onde se está, é viajar pela estrada de santiago, é sentir o sangue tipo manteiga nas veias. É disto que falo meninas. Não se contentem com menos! Sejam exigentes!
 
Aliás... com tanta coisa boa, não percebo porque é que o orgasmo não foi nomeado para uma das 7 maravilhas do mundo. Deve andar ali a par com a muralha da China, não vos parece?
 
TNT
 
* Lésbicas, religiosas fervorosas e abusadas sexualmente na infância



sopro-do-coracao @ 14:40

Qui, 19/07/07

 

O que dizer sobre este tema?

Para mim só há uma coisa a dizer... Verdade, verdadinha...

E agora que encontrei um espécime desses (dos verdadeiramente interessados), quero ver se não se vai embora... pelo menos para já...


TNT @ 14:46

Qui, 19/07/07

 

Manter e aperfeiçoar se possível!


sopro-do-coracao @ 14:49

Qui, 19/07/07

 

Manter e aperfeiçoar... manter e aperfeiçoar...

Perignon @ 14:57

Qui, 19/07/07

 

Há mulheres que nunca saberão o prazer do sexo, e isso aflige-me tanto como a crise do Darfur !

E repare que não vejo ninguém a promover concertos mundiais pelas mulheres que nunca tiveram uma noite de sexo fantástica, daquelas de ir às lágrimas... e não é de tristeza!

E diga-se que percorrer a muralha da China é de longe mais extenuante do que esquadrinhar um orgasmo! Venha daí essa maravilha!


TNT @ 15:02

Qui, 19/07/07

 

E pensar que há mulheres que por mais muralhas que ultrapassem, nunca lá conseguirão chegar... What a shame...

pinkcode @ 15:24

Qui, 19/07/07

 

Oi TNT

Leio este blog há algum tempo e hoje que me apeteceu comentar...
Estou sem palavras!
Este é o post que eu escreveria, sem tirar nem por!
Concordo absolutamente.
Hasta
PM


TNT @ 15:31

Qui, 19/07/07

 

Mais uma vez o Interno Feminino a prestar serviço público! E subsídio, nem vê-lo!
Ainda bem que gostaste...

Só quero ver o que é que dizem os homens cá do burgo...!

Fá @ 15:55

Qui, 19/07/07

 

Queiramos ou não, a frigidez é considerada uma doença. No passado, administrava-se uma hormona masculina às mulheres frígidas , que (dizem)rapidamente se curavam. Mas os efeitos...oh minhas amigas... entre outros, o aparecimento de barba e a masculinização da voz, cheirar mal dos pés...enfim uma tristeza. Não tomem medicamentos, mudem de "hormona"...digo eu...


TNT @ 16:09

Qui, 19/07/07

 

Hormona=Nenúfar...?

As coisas que nós lhes chamamos!

Hailstorm @ 16:17

Qui, 19/07/07

 

Mais uma vez...Cheia, cheiíssima de razão.

Mas como estou deste lado do muro, e até sou um tipo alto, tenho uma perspectiva ligeiramente diferente e uma opinião que espero và engrandecer este assunto ainda mais.

Um dia , e lá ( sabem onde...), na tempestade de lençóis e emoções, pergunto - "Como ME queres agora?"...e do outro lado... nada. Mais um dia, e entre cambalhotas -" Onde queres que te leve?", resposta -" O quê?"....

Com a breca...é certo que o rapaz é novo na coisa, e falta-lhe algum "know-how ", mas vontade de aprender não lhe falta, mas tem que ter professora, se possível professoras, e muitas eu lhe desejo.

As mulheres portuguesas ( algumas ) ainda guardam algum tabu relativamente á maneira como queres ser "comidas", mas para que a coisa evolua, terá que haver coragem sexual para mudar o sistema da " Pose Missionaria", correcto?

Digam, gritem, exalem ardentemente e apaixonadamente aos meus ouvidos essa lição que eu quero tanto aprender, que eu prometo tentar estar á vossa altura...ou bem mais alto.

Tenho dito.



TNT @ 16:25

Qui, 19/07/07

 

Ah coisa mais linda!!
Aqui temos um homem interessado na coisa! Alvíssaras! Alvíssaras!
Hailstorm, tu estás lá! Continua assim que vais achar uma mulher que se explique...
Aliás, muito em breve num blog perto de ti, virão alguns comentários, explicações e pontuações ao novo kamasutra Maxmen. Pode ser que retires algum ensinamento útil.
Mulheres portuguesas: muita atenção ao Hailstorm! É um espécime a ter em conta!

Hailstorm @ 19:10

Qui, 19/07/07

 

Linda e verdadeira...pesado era este fardo, que nem a mim o confessava, e tantas foram as noites que me interroguei - " Será só isto? ".
Agora sei que há vida em Marte, e já oiço os motores do meu foguete a aquecer.
Quando lá chegar, mando mensagem - " TNT, TNT daqui Hailstorm , obrigado pelo " clic ". Já só tenho os boxers vestidos e ........." - Fim de emissão.


P.S. Este é o meu sincero obrigado pelo comentário personalizado. :)))

mimi @ 16:26

Qui, 19/07/07

 

Cada dia que passa gosto mais do vosso blog! Eu estou na fase do saltitar de nenufar em nenufar! não sou frigida mas agora que a vida me deu uma segunda chance(divorciei-me)estou decidida a saber o que há e a encontrar um que "me faça chorar"!
Continuem assim!


TNT @ 16:28

Qui, 19/07/07

 

Grande mimi!
Estou contigo! De nenúfar em nenúfar até encontrar o tal... que te leve às estrelas!

Kore @ 17:46

Qui, 19/07/07

 

... ou as estrelas até ti

Sobre o post: fala-se muito em receber, mas é preciso dar. Uma boa experiência só é possível se estiverem ambos (ou em alguns casos mais floreados, todos) a trabalhar para esse fim - sabemos bem que as/os há enjoadinhas/os, preguiçosas/os, atadinhas/os, e contentores de tabus com pernas então?

Ask not what your lover can do for you, ask what you can do for your lover.

Quem quer troco, tem que estar preparado para pagar eheheh

Olhem, que sirva de desculpa para hoje à noite tentarem outra vez - pelo caminho, comunicai minha gente, comunicai, que de atadinhas e atadinhos já o mundo está sobre-populado

Cheers,
Kore

Maaf @ 16:49

Qui, 19/07/07

 

Gostei tanto que vou "copiar" o teu posto.

bianca castafiore @ 17:09

Qui, 19/07/07

 

Magnifico!
Muitíssimo bem colocada, a questão. :)


TNT @ 03:32

Sex, 20/07/07

 

Obrigada!

ruben @ 20:56

Qui, 19/07/07

 

para quê complicar as coisas e saltar para outro nenufar se o nenufar que têm só precisa de um acessório tuning? a resolução é simples, basta aproveitar o dia de aniversário ou a noite da consuada, o dia de S.Valentim, o dia internacional da arvore, não importa a ocasião, o importante é oferecerem-lhes uma lembrança que faça jeito aos dois ( mantendo sempre a maxima "eu, tu e nós"). assim tenho a amabilidade de deixar a quem esteja interessado/a algumas sujestões que podem muito bem salvar uma relação mal compreendida.

http://www.pillsexpert.com/penispills/
http://www.about-male-enhancement.com/

para os mais desesperados

http://www.altpenis.com/penis_news/penis_enlargement_surgery.shtml

... e vão ver que a vossa relação vai passar a ser como o benfica, tudo fica num mar de rosas de um dia para o outro. não, não falo de experiencia própria. o meu caso não tem remédio e como diz o proverbio, o que não tem remédio remediado está.

p.s. "curiosamente converge com a maioria da inteligência emocional e social vulgarmente predominante no universo feminino."

então e as anedotas das loiras são o que? ficção cientifica?


TNT @ 03:35

Sex, 20/07/07

 

Nem sempre o problema está no tamanho, mas sim no que se faz com o que se tem à disposição...


O_Alminhas @ 11:45

Sex, 20/07/07

 

Entro precisamente aqui, pedindo licença, para te perguntar o seguinte: então, pode mesmo haver um problema com o tamanho?


TNT @ 14:05

Sex, 20/07/07

 

Claro que sim!
Por ser demasiado grande ou demasiado pequeno, pode impedir a alunagem...

Babe @ 08:25

Sex, 20/07/07

 

É a mais pura das verdades, mas... é preciso salientar que elas também têm de se mexer. Como disseste e bem, quando somos virgens e não dominamos as técnicas pode acontecer não vermos ali o motivo de tanto alarde. Só que, já diz o ditado, onde há fumo há fogo, por isso, foi preciso mexer-me para descobrir algumas coisinhas e quando encontrei o parceiro à altura da situação, aí o quadro ficou completo.


TNT @ 14:07

Sex, 20/07/07

 

Exacto! É lógico que também temos de fazer por isso!
A questão é que quando somos inexperientes e os interlocutores não correspondem, tendemos a achar que isto do sexo é afinal um grande flop!
Felizmente podemos ter a sorte de nos cruzarmos com um expert na matéria e aí o caso muda completamente de figura... Oh se muda!!

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D