Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

A Arte Ancestral da Massagem

Avatar do autor TNT, 10.07.07

Ouve-se amiúde que os homens não resistem a bom sexo e que essa poderá ser uma técnica infalível para os deixar malucos aos nossos pés. Conheço porém outra técnica, a meu ver, muitíssimo mais eficaz que o sexo.

 

Já experimentaram massajar-lhes o ego em vez do sexo?

 

Salvo raras excepções, o ego das criaturas é muitíssimo maior e com muita mais capacidade de inchar que o dito penduricalho, ou seja, há mais espaço de manobra para a dita massagem. E resulta tão bem, tão perfeitamente, tão eficazmente que chega a assustar.

 

Digam-lhes como aquele pólo lhes fica bem, que ficam com um ar apetecível, enquanto mordem o lábio de desejo... É limpinho! Nos momentos íntimos, digam-lhes como eles são bons, que vos põem malucas, que eles é que sabem... Acelera substancialmente a coisa, se por acaso já estiverem a levar seca!

 

Claro que não podem elogiar o cabelo se eles forem carecas, nem o sorriso se houver casos de cáries violentas. Tem de ser minimamente genuíno, devidamente acompanhado da mordedura leve no lábio, um arfar suave e uma inflexão de desejo na voz!

 

Há um aforismo que diz algo como isto: “massaja o sexo de um homem e tem-lo por um dia, massaja-lhe o ego e tem-lo para toda a vida...”

 

Eu posso não ser boa em muitas coisas, mas garanto-vos que na massagem ao ego, há poucas que me batem aos pontos. Os meus meninos, enquanto andam por aqui, andam sempre de sorriso estampado na cara, alegres e contentes que é um gosto vê-los...

Claro que há sempre o perigo de se exagerar na dose e eles ficarem tão seguros que depois se acham os maiorais e vão pregar para outra freguesia.Mas isto, como tudo na vida, tem de ser devidamente doseado e tudo o que é demais não presta.

 

Por isso com classe e alguma parcimónia, elogiem-lhes o cheiro, os músculos, o que vos apetecer! O que vos ocorrer! Depois vejam os resultados e digam-me se não estou coberta de razão!!

 

TNT

2 comentários

  • Imagem de perfil

    TNT 11.07.2007

    Oh Perignon...! Era verdade com certeza!!
    Mas o toque de morder o lábio é infalível sim... Está mesmo a ver?
    Começo a achar que este champagne afinal sempre me conhece...
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.