TNT @ 17:15

Ter, 10/07/07

Ouve-se amiúde que os homens não resistem a bom sexo e que essa poderá ser uma técnica infalível para os deixar malucos aos nossos pés. Conheço porém outra técnica, a meu ver, muitíssimo mais eficaz que o sexo.

 

Já experimentaram massajar-lhes o ego em vez do sexo?

 

Salvo raras excepções, o ego das criaturas é muitíssimo maior e com muita mais capacidade de inchar que o dito penduricalho, ou seja, há mais espaço de manobra para a dita massagem. E resulta tão bem, tão perfeitamente, tão eficazmente que chega a assustar.

 

Digam-lhes como aquele pólo lhes fica bem, que ficam com um ar apetecível, enquanto mordem o lábio de desejo... É limpinho! Nos momentos íntimos, digam-lhes como eles são bons, que vos põem malucas, que eles é que sabem... Acelera substancialmente a coisa, se por acaso já estiverem a levar seca!

 

Claro que não podem elogiar o cabelo se eles forem carecas, nem o sorriso se houver casos de cáries violentas. Tem de ser minimamente genuíno, devidamente acompanhado da mordedura leve no lábio, um arfar suave e uma inflexão de desejo na voz!

 

Há um aforismo que diz algo como isto: “massaja o sexo de um homem e tem-lo por um dia, massaja-lhe o ego e tem-lo para toda a vida...”

 

Eu posso não ser boa em muitas coisas, mas garanto-vos que na massagem ao ego, há poucas que me batem aos pontos. Os meus meninos, enquanto andam por aqui, andam sempre de sorriso estampado na cara, alegres e contentes que é um gosto vê-los...

Claro que há sempre o perigo de se exagerar na dose e eles ficarem tão seguros que depois se acham os maiorais e vão pregar para outra freguesia.Mas isto, como tudo na vida, tem de ser devidamente doseado e tudo o que é demais não presta.

 

Por isso com classe e alguma parcimónia, elogiem-lhes o cheiro, os músculos, o que vos apetecer! O que vos ocorrer! Depois vejam os resultados e digam-me se não estou coberta de razão!!

 

TNT




Cláudia Oliveira @ 18:23

Ter, 10/07/07

 

E não cansa. Aliás, pode cansar. Se ficarem super seguros, não se vão calar em como são bons e lindos e coiso e tal. Paciência não há. Eu aconselho. Peçam-lhe uma massagem e elogiem a forma como ele a faz. Dura mais e é para nosso proveito total.


TNT @ 11:38

Qua, 11/07/07

 

Massagem é sempre bom...

monge @ 19:12

Ter, 10/07/07

 

É verdade! Ainda bem que existem mulheres como tu a nos tratar tão bem...mais ainda sendo este um blog de referência no universo feminino!

Todos nós gostamos de ser massajados no ego, não nego...faz parte da criatura humana.
Aqui temos um empate entre os sexos, o que,diga-se, é positivo para o sexo! Em ambos os casos o efeito é o mesmo. É igualmente limpinho quando notamos aqueles quilinhos dos quais se viram livres e/ou fazemos referência aos magníficos sapatos novos que compraram... e quando acompanhados por um sorriso sincero é sem dúvida infalível...é claro, também, preferivel elogiar como o cabelo está maravilhoso, se a vossa roupa continua teimosamente e inexplacavelmente a encolher dentro dos armários.

(em vez de tanto civismo ao volante, bastaria à Igreja ter feito esta nova afirmação...)
"Ide, elogiai-vos uns aos outros, e amai-vos sem a necessidade de procriar!"
...simples!


TNT @ 11:38

Qua, 11/07/07

 

E o ego sempre tem mais espaço...!

Pat Mabellon @ 16:07

Qua, 11/07/07

 

ahahah!! MUUITO BOA ESSA AFIRMAÇÃO CONTEMPORÂNEA! E é mesmo verdade isto das "massagens", todos gostamos e precisamos...e são melhores ainda se forem sinceras! Eu cá sou incapaz de elogiar seja o que fôr se não fôr verdade. Não consigo mentir nestas situações..pronto! Há quem o faça bem e há quem o faça mal, apenas com um objectivo comum..E aprecio que comigo o façam da mesma forma: com sinceridade e não apenas com objectividade, faço-me entender?

:)

monge @ 02:56

Sab, 14/07/07

 

Objectivamente, um elogio apropriado no momento certo é um sinal de inteligência, mesmo quando não é totalmente verdadeiro ; mas, sinceramente, é dispensável... :(

P.S. vou levar como sincero o elogio feito à afirmação

gomesh @ 09:06

Qua, 11/07/07

 

Que não tens uma opinião muito grande dos homens em geral já eu sabia... aliás este é uma dos factores que me faz voltar a este blog uma vez que é de facto "entertaining"...
Também sei que gostas deles "jovenzitos", nas tuas palavras "surfistas cheios de energia"... mas tenho de admitir que que soa que ultimamente tens saído com muitos "loiros burros" (perdoem-me as loiras(os) - como tu aliás) - um elogio faz sempre bem, sejamos homens ou mulheres... mas tenho de admitir que sempre pensei que uma "mulher fantástica" como tu soas ser não ficaria satisfeita com individuos que me parecem "shallow" de forma que possam cair em todas as tangas...
Elogios sim... mas se individuo cai em todas... não deve ser muito inteligente... digo eu, não sei
De qualquer forma, e uma vez mais um excelente post... continuo à espera do Livro autografado...


TNT @ 11:15

Qua, 11/07/07

 

É que eles ficam tão contentinhos que eu não resisto...
Quanto ao livro... já comecei a escrever! Ah pois é!
E até estou a gostar!

gomesh @ 11:51

Qua, 11/07/07

 

Finalmente... 1st Edition com dedicatória para mim... .faz favor de não esquecer


TNT @ 11:44

Qua, 11/07/07

 

E é muito fácil elogiar os meus meninos....
Ele são geralmente fantásticos!
Aliás hoje é a apresentação oficial da biografia de um deles. Basta ler para perceber o quão fácil seria para mim elogiá-lo!


Fá @ 10:39

Qua, 11/07/07

 

A maior parte das vezes a massagem, que lhes damos ao dito ego, até nem é nada verdade...eles gostam, convencem-se, e nós rimos por dentro...


TNT @ 11:27

Qua, 11/07/07

 

Oh Fá, mas tem de ser minimamente verdade!
Vá lá... há-de haver alguma coisa possível de elogiar! Senão, nem vale a pena, mulher!

Fá @ 16:59

Qua, 11/07/07

 

Pronto está bem...é minimamente verdade (eu não queria admitir...)

Perignon @ 13:03

Qua, 11/07/07

 

Muito bom! Muito bom... mesmo!
Parabéns TNT, conseguiu arrancar-me uma valente gargalhada.

Lá terei de telefonar e perguntar se quando diziam isto e aquilo era por algum receio da minha insegurança ou se realmente aquilo estava a correr mesmo bem.

Portanto enquanto morde o lábio de desejo... estou a ver...

As coisas que a TNT me põe a pensar...


TNT @ 15:06

Qua, 11/07/07

 

Oh Perignon...! Era verdade com certeza!!
Mas o toque de morder o lábio é infalível sim... Está mesmo a ver?
Começo a achar que este champagne afinal sempre me conhece...

phia_t @ 14:28

Qua, 11/07/07

 

Se estamos com ele e não com outro qualquer é porque alguma piada ele deve ter por isso não deve ser difícil elogiá-lo... E, se nos sabe bem a nós, imaginemos como sabe a essas criaturinhas mimadas...


TNT @ 15:07

Qua, 11/07/07

 

Ficam completamente aos nossos pés!

ruben @ 15:34

Qua, 11/07/07

 

os brasileiros têm uma expressão óptima que é "puxa saco", os americanos têm outra mas essa não devo transcreve-la neste blog. eu conheço esse tipo de discurso ao qual respondo sempre da mesma maneira: "pois é, eu sei que sou uma grande marabilha , uma maravilha maravilhosa , maravilha mais maravilhosa ainda não consegui encontrar, sou lindo, fantástico e maravilhoso sem duvida, aliás quando me vejo ao espelho todas as manhãs depois de acordar pergunto de mim para mim, mas quem é aquela pessoa maravilhosa que está do lado de lá do espelho?". é isso e oferecerem-me flores, por amor de Deus, e eu que pensava que vocês mulheres sabiam tudo acerca de nós homens. nós gostamos daquelas pequeninas coisas que vocês tão bem sabem fazer, como escolher a gravata, o telefonema a exigir a nossa presença porque não suportam as saudades da separação de uma tarde ou uma manhã, enfim vocês sabem do que eu estou a falar (parafraseando octávio machado). gostamos de "real mccoy " e não de bajulações, eu pelo menos falo por mim!


TNT @ 13:08

Sex, 13/07/07

 

Mas qual bajulação...? Aiii!
Se as pessoas têm um sorriso lindo, porque é que não havemos de dizer?
Se as pessoas têm piada porque é que não havemos de nos rir?
Se as pessoas têm boas performances a vários níveis, porque não demonstrar?
Eles adoram e eu tenho cá um jeito para a coisa que não lhe digo nada!

Hailstorm @ 17:18

Qua, 11/07/07

 

...Genial, simplesmente genial...
Confesso que sou fã de " mind games", e este parece saído de um policial.
Mas deixo aqui um aviso, ao que parece existem algumas dessas "criaturas" que não precisam que lhes digam que este ou aquele polo lhe fica a matar, ou que os seus músculos são avantajados...eles simplesmente sabem-no. Geralmente estas "criaturas" andam armadas com uma confiança auto-estima de um calibre de guerra ( 9mm mínimo ), e aquando confrontados com uma situação deste género literário, limitam-se a ficar com a mordidela de desejo e o que vem logo, e muito depressa, a seguir.

...Mas genial, sem duvida...


TNT @ 13:11

Sex, 13/07/07

 

Podem até saber, mas acho sempre agradável a pessoa que escolhemos para estar ao nosso lado, apreciar essas características e dizê-las em voz alta...

hailstorm @ 14:30

Sex, 13/07/07

 

Sem duvida...

Alem disso, apenas pessoas inteligentes é que estão dotadas de tal capacidade (mind-games) de subjugar o "adversario"...

...E inteligência é algo que não dispenso numa relação.

Quanto á "acção" citada, não duvido... talvez noutras linhas. :)))


cigana @ 12:03

Qui, 12/07/07

 

Não tenho dúvida nenhuma disso, é a arma mais poderosa de todas, muito mais viciante e eficaz do que o sexo.
Mas dito por ti tem imensa piada, é espectacular!!!


TNT @ 13:14

Sex, 13/07/07

 


E havias de me ver em acção...!

Porthos @ 14:26

Qui, 12/07/07

 

Ou melhor dizendo....

A arte de bem manipular a toda a sela!

:-)

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D