TNT @ 15:31

Dom, 17/06/07

Ao rever um episódio antigo de “O Sexo e a Cidade” concluo que existe uma dúvida existencial no íntimo de cada um: será que somos bons na cama? E afinal o que é que é isto de se ser bom na cama?

Na minha opinião, podemos ser bons na cama para uns e para outros nem por isso. Ou será que existe uma fórmula infalível, apreciada por todos independentemente da raça, idade, género, credo...? Nah... duvido!

Há porém, um factor fundamental para que as coisas funcionem bem: é preciso gostar de sexo. Mas gostar a sério. Não é só dizer que se gosta. É gostar mesmo. É pensar no assunto. É inventar esquemas para melhorar. É experimentar. É dar-lhe com alma, pronto!

Acho que se deve dedicar algum do nosso tempo diário a esta causa. Não estou a dizer que se passe o tempo todo a pensar nestas poucas vergonhas, afinal temos o problema do novo aeroporto ser na Ota ou em Alcochete...
Preocupações igualmente legítimas...que são. Mas pronto, algum tempinho que seja! Sei lá, comprar os livrinhos do novo kamasutra da Maxmen cujas posições até são exequíveis e tudo (ao contrário do original, cujos orifícios são em locais inesperados), misturar prazeres da mesa com os prazeres da cama, ou para sermos mais práticos ainda, visitar o Salão Erótico de Lisboa que está mesmo aí a rebentar!

Mesmo que o critério de qualidades ‘camísticas’ seja diverso e heterogéneo e não podendo agradar a gregos e a troianos, pelos menos tiramos nós o máximo partido da coisa. E aí podemos dizer: “Eh pá... sou mesmo bom na cama! Sou mesmo a melhor cama que já tive!...”

TNT

Tags:

monge @ 16:28

Dom, 17/06/07

 

Concordo plenamente, TNT...
É pra gostar! É pra ter prazer! E é pra ser bom!
E para isso...Há que treinar! E treinar com gosto!

Além de que, meninas, está a chegar o verão - Época Oficial das Dietas - e está provado que a seguir a rir às gargalhadas, o sexo é a actividade física que mais calorias queima!
E nós, homens, passemos a considerar um elogio sexual sempre que nos chamarem Palhaços!

Portanto ...Divirtam-se! e muito sexo!
(No que respeita aos Gregos e Troianos, dispenso...)

P.S...e agora vou reflectir um pouco sobre o novo aeroporto, que penso ser tudo questão de rio.... Alcochette...ou Ota.rio...
Pois acho que prefiro andar de alcofa chique das tias de Paris de França, do que fazer figura de ota.rio!!!


TNT @ 21:00

Dom, 17/06/07

 

Sexo, rir... muito bom!
E ficar em forma assim, ainda melhor!
Qual ginásio, qual quê...?!


sextrip @ 17:41

Dom, 17/06/07

 

acho que deste a resposta aqui:
"é preciso gostar de sexo. Mas gostar a sério. Não é só dizer que se gosta. É gostar mesmo. É pensar no assunto. É inventar esquemas para melhorar. É experimentar. É dar-lhe com alma"

infelizmente na maioria das vezes as pessoas ligam mais a "imagens" que lhes transmitem - do que naquilo que tão bem expuseste.
e o "ser mau na cama" também é muito usado como arma de arremesso - acaba por gerar fobias e inseguranças.


TNT @ 21:02

Dom, 17/06/07

 

É que é preciso gostar mesmo! E inventar. E divertirmo-nos.

Vénus @ 11:57

Qua, 04/07/07

 

E aquelas que deixaram de ter vontade de ter sexo com o seu homem e procuram fora de casa o prazer??? Deixaram de gostar do parceiro???perderam o desejo de repente? O que é que isto quer dizer?se já não tem desejo pelo seu homem porque é que continuam uma relação? medo de ficar sozinhas?pena do marido?

Mike @ 18:27

Dom, 17/06/07

 

Conheço dois tipos de mulheres: as que gostam muito de sexo e as que acham que os homens só as procuram para isso.
E conheço dois tipos de homem: os que se gabam das suas performances como autenticos garanhões competentes e os que não falam sobre o assunto.
E depois conheço-me a mim! Espécie rara (única, talvez), que gosto de ambos os tipos de mulheres, que brinco com ambos os tipos de homens e que ainda tenho a capacidade de ser redutor sobre a minha própria performance quando alguém me pergunta sobre isso!
Os manuais do meu tempo eram a revista tabu, a playboy e a revelação, bem como o consultório sentimental da revista maria (aprendi lá muitas coisas). Nunca gostei do Kamasutra! Sempre achei que aquilo era estranho e a maioria das posições só eram possíveis de ser realizadas por tipos com material avantajado e mulheres com grande elasticidade.
Aliás, meninas, essa história de os africanos serem bem dotados é mito!
Discutir sobre este assunto não é boa ideia! Nunca se chega a lado nenhum. Bom bom é praticar até encontrar a companhia certa. Tudo como se não houvesse amanhã!


TNT @ 21:04

Dom, 17/06/07

 

Praticar, praticar, praticar!
A prática leva à perfeição!

Elora @ 19:05

Dom, 17/06/07

 

Livrinhos da Maxmen. Vou já tratar disso.


TNT @ 21:04

Dom, 17/06/07

 

Também eu!


queroseramante @ 19:07

Dom, 17/06/07

 

Concondo....

Bojs....

Portus @ 20:45

Dom, 17/06/07

 

Concordo com o Monge, além de tudo o que referiu a TNT é preciso treino, muito treino!!!

E é preciso fazê-lo tendo em conta os diversos factores aleatórios externos que podem acontecer, com calor, com frio, vestidos, despidos, na cama, no sofa, em cima da máquina de lavar roupa, no vão das escadas, no carro, calados, faladores, com luz, sem luz...etc, etc, etc..

O treino faz-nos melhores e mais sábios!!


TNT @ 21:07

Dom, 17/06/07

 

Treinar... praticar... horas a fio... intervalinhos para comer qualquer coisa... aproveitar o espaço da cozinha e praticar mais um bocadinho... comer para retemperar forças e praticar com a comidinha... enfim!
Prática + Treino = viajar pela galáxia far far away

Mike @ 00:32

Seg, 18/06/07

 

Portus,

Tens um assunto em aberto nos comentários do post anterior.
Anda lá rapaz, faz-te à vida!

Portus @ 19:18

Ter, 19/06/07

 

Mike,

Só por desconhecimento viraria a cara a uma boa, inteligente e bem disposta troca de argumentos!, e era precisamente esse o caso....

Vou responder em breve à provocação.....é que estou de férias .....tenho estado a contemplar o Lake Resort.....mas da parte de fora!!

www.oclubedosmosqueteiros.blogspot.com

Kore @ 21:40

Dom, 17/06/07

 

A perfeição do acto vem da felicidade, do bem estar, que deste resulte.

Bottom-line, the moves, I mean, the right moves, just happen naturally when you're there to nike it... I mean, just do it

Lembrem-se, da entrega a qualquer tarefa resulta o sucesso. Tarefas executadas com insegurança, medo, receio ou outros que tais, não costumam resultar em grande qualidade.

No Fear. Just do it. - Porque é Natal, porque é de dia, porque é de noite, porque se está calmo, porque se está nervoso, porque está ali uma cama a jeito, porque aquela bancada de cozinha está a sorrir-nos, porque o carro de repente parece o espaço mais confortável no planeta, porque aquele duche é demais, ou aquele banho de imersão... porque é de tarde, porque é lusco-fusco, porque há por do sol, porque há nascer do sol, porque o dia correu bem, porque o dia correu mal, ... mas sobretudo, porque a libido é um dom que apenas os pobres de espírito acreditam que podem esbanjar não respeitando o seu valor...
Devo continuar?

Cheers,
Kore

Bu @ 11:48

Seg, 18/06/07

 

Melhor impossível!!!
*

AnaV @ 23:03

Dom, 17/06/07

 

Gosto de treinar... como diria a minha avó (desculpa avó por seres assim citada num tema como este...mas pelo resultado -7 filhos- também devias treinar) "Quem corre por gosto nao cansa"... Contudo penso que existe algo que faz de nos melhores ou piores na cama... Cumplicidade...

Kore @ 23:29

Dom, 17/06/07

 

E assim AnaV, numa palavra, conseguiste resumir o que um bruto como eu tentou expressar escorridamente em parágrafos

Ahhh, o prazer de assistir a manifestações de inteligência

Cheers,
Kore


TNT @ 11:55

Seg, 18/06/07

 

Cumplicidade é já para atingir o supremo...

AnaV @ 00:32

Ter, 19/06/07

 

Cumplicidade: antes, durante e depois se faz favor...

Kore @ 22:26

Ter, 19/06/07

 

Isso vem em saquetas? :)

Queria encomendar algumas!

Cheers,
Kore


Cláudia Oliveira @ 10:11

Seg, 18/06/07

 

Ser bom a cama é muito relativo. Há sempre alguém que nunca encaixa da forma que se espera. A espectativa que se tem sobre a pessoa em causa... ou é melhor do que aquilo que julgava, ou foi simplesmente um fracasso.


TNT @ 12:03

Seg, 18/06/07

 

Pois... isso é verdade...
Por isso é que eu digo que o melhor é começarmos por nós próprios. Tratarmos nós do assunto. Sermos nós a gostar de sexo e arranjar sempre formas de o melhorar qualitativamente.


Cláudia Oliveira @ 14:55

Seg, 18/06/07

 

expectativa... dei erro

Fá @ 11:34

Seg, 18/06/07

 

Sexualmente falando dou sempre é só o que recebo...não sei nem quero saber que nome é que tem isso. Tive um namorado que não gostava de sexo oral (não gostava de fazer)...ora pois...não gostas de fazer, também não leva nada.


TNT @ 12:08

Seg, 18/06/07

 

Eu acho que devemos fazer o que nos apetece, independentemente do que os outros façam...
Não te esqueças que há muitas mulheres que gostam de fazer sexo oral e que tiram bastante prazer do acto. Por isso, não seria só um castigo para ele.
E acho também que, com 'artes', eles acabam por fazer tudo o que nós queremos na cama... Tudinho!


Fá @ 12:23

Seg, 18/06/07

 

Talvez tenhas razão TNT, mas ao fim de quase dois anos a usar "artes" sem resultado , acabei por me cansar das artes e dele. Sayonara !


TNT @ 12:31

Seg, 18/06/07

 

E fizeste tu muito bem!
Burro velho não aprende línguas...
É a lei do mercado... há sempre quem queira!


sextrip @ 19:45

Seg, 18/06/07

 

para Fá:
não me refiro ao teu caso pessoal - não sei como ocorria.
antes a um caso meu - o de uma amiga que detestava fazer sexo oral - fora de brincadeiras: davam-lhe vómitos.

durante bastante tempo, recusava também que eu lhe fizesse minete.
na ideia dela - se não me fazia, não se sentia bem em receber.
(acabámos por ultrapassar isso)

mas resumindo:
também acho que, por vezes, há que exigir reciprocidade - como dizes e bem, "não dás, também não levas".
mas sempre, devemos procurar uma certa objectividade.

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D