tsetse @ 13:26

Sex, 15/06/07

Demos ao vencedor do passatempo "Visitante 50.000" a possibilidade de colocar três questões à TNT e à Tsetse. O ilustre vencedor foi o Perignon, que prontamente fez umas questões muito pertinentes e civilizadas. Aqui ficam as respostas:

Questões colocadas à Tsetse:
 
1. Pegando no seu "Um problema cultural" será que se um estranho a abordasse, mesmo de uma forma cavalheiresca e eu sabendo o que sei através do que escreveu, será que iria reagir positivamente?

R.: Eu tenho uma grande dificuldade em ser antipática com quem me aborda de forma delicada. Além disso, não me importo de conversar com pessoas diferentes (muito pelo contrário), nem de conversar com desconhecidos.

Por isso, sim, a minha reacção costuma ser positiva.
 
2. Como refere que o cheiro é muito importante para si, como reagiria a um homem sem cheiro?

R.: Nesse post, referia que um bom cheiro traz boas memórias. Mas não tem que ser o cheiro do rapazinho. Pode ser das rosas que ele ofereceu, do assado que ele fez, etc....

Por isso, não reagiria mal.
 
3. Pegando no seu "Manual de instruções para homens distraídos" e principalmente no ponto 4, será mesmo este o tipo de homem que quer ao seu lado Tsetse?

R.: Sim. Gosto de pessoas com bom feitio e que não procuram conflitos desnecessários. (Mas que sejam firmes e saibam argumentar nas alturas certas)

 
Questões colocadas à TNT:
 
1. "Mandem flores, mandem mails, mandem músicas e morangos. Digam-nos o que nos querem fazer e perguntem-nos como vos querem. Interessem-se! Ajudem-nos! Mintam se for preciso! Mintam, que nós gostamos!" Gosta mesmo TNT?

R.: Vocês mentem com todos os dentinhos que têm, com os que já vos caíram e com os que ainda hão-de comprar. Porque não, mentirem para me agradar? Já agora, que sirva para alguma coisa... As pessoas não podem nem devem ser 100% sinceras nas relações. Seria uma catástrofe, uma hecatombe, o apocalipse sem cavaleiros. As coisas estão feitas para enfiarmos uma mentirinha de vez em quando. E se for simpática, tanto melhor. E se for para me sacarem com mais classe, why the hell not? Eu faço o mesmo e sempre me correu bem!
 
2. Será que o pragmatismo que deseja nos homens não mata a subtileza da sedução?

R.: Subtileza não é o meu forte. Sou muito prática. Se quero alguém, explico-me. Não espero dos homens nem sedução, nem subtileza, nem esperteza, nem coisa nenhuma. Não espero nada deles. Eu faço tudo e trato de tudo. E desde que percebi que não devo esperar nada das criaturas, que sou muito mais feliz. Estabeleço as regras, marco os limites. Quem quiser cumprir, seja bem-vindo, quem não quiser, há mais quem queira.

Esses discursos das subtilezas e das seduções são tanga para mim. Canções do bandido que fazem ricochete aqui nesta menina...
 
3. Em questões territoriais: Será mesmo necessário a colaboração dos capacetes azuis ou poderia leva-la a jantar a um dos meus restaurantes de eleição?

R.: Ora aqui está um pergunta de jeito. Um convite espirituoso, onde manifesta o reconhecimento do seu lugar. Se os seus restaurantes de eleição forem tão bons como o seu nick sinto-me tentada e fortemente inclinada a aceitar. Champagne é das minhas bebidas preferidas e pressinto que possa ser um gourmand. Se não é, eu sou pelos dois. Porém, um homem com o seu glamour, arrisca-se a levar a jantar uma mulher como eu, que o pode embaraçar com os seus discursos desconcertantes à frente dos serviçais evidentemente conhecedores da sua fama e pessoa? Ainda assim se arrisca?


Perignon @ 15:12

Sex, 15/06/07

 

Em relação à questão 3, acho muito indelicado da sua parte TNT, responder à minha proposta com uma pergunta.
O meu convite mantém-se.


Let's drink the stars together.

Portus @ 15:27

Sex, 15/06/07

 

Estou contigo Perignon!!

Embora a TNT tenha dito que não gosta de subtilezas...e o teu convite tem um "quê" de subtil!

Perignon @ 19:50

Sex, 15/06/07

 

Agradeço a sua camaradagem caro amigo Portus. E o meu convite não tem nada de subtil, mais óbvio seria impossível.


TNT @ 16:54

Sex, 15/06/07

 

Perignon,
Revela-se cada vez mais interessante...
Percebe de etiqueta e tudo. Vá até ao meu e-mail por favor. Se já não o tem, fica aqui: tnt.bombastica@gmail.com

Perignon @ 19:52

Sex, 15/06/07

 

You've got mail my dear...


Cláudia Oliveira @ 15:30

Sex, 15/06/07

 

Perguntas fraquitas, fraquitas.
Mas se o jantar acontecer, diremos que foi bem premiado.


TNT @ 16:51

Sex, 15/06/07

 

Nunca se sabe... nunca se sabe...

Perignon @ 19:57

Sex, 15/06/07

 

Acha que um cavalheiro como eu iria fazer perguntas indiscretas às meninas deste tão conhecido blog?


cigana @ 15:39

Sex, 15/06/07

 

Magnífico, Perignon! Um leitor atento e muito pertimente. Com muita classe! Parabéns!


TNT @ 16:48

Sex, 15/06/07

 

Também achei que esteve bem...

Perignon @ 20:00

Sex, 15/06/07

 

Agradeço a vossa simpatia, estas meninas inspiram-me.

Filomena @ 16:12

Sex, 15/06/07

 

Ladies,

Vocês são DEMAIS!
Merecem o tal subsídio de que se tem falado! "Trabalham" à hora de almoço e tudo!
Cá espero o vosso livro, POR FAVOR!
Com a vossa autorização, vou fazer um quadro com a frase "Vocês mentem com todos os dentinhos que têm, com os que já vos caíram e com os que ainda hão-de comprar" - espero que não tenha copyright ;-)

Cada vez gosto mais de passar por aqui!

OBRIGADA!


TNT @ 16:39

Sex, 15/06/07

 

Filomena,
Estás à vontade!
Faz um quadro, cartõezinhos para distribuir (estou a pensar fazer...), usa a frase como quiseres.
Aliás este verão não era mal pensado fazer passar um avião pelas praias com uma manga a insultá-los!
Com a chancela do Interno Feminino, claro

Filomena @ 18:04

Sex, 15/06/07

 

Bom, um cartão até pode ser uma boa maneira de mostrar o amarelo ou o vermelho.
A manga é sempre uma boa escolha ;-)
Tudo o que os irrite ou os faça pensar é uma boa opção!
Mas eu vou mesmo pelo quadro. Assim fica bem à vista e quando eu estiver mais esquecida é só olhar e já está! Lembro-me!

Mike @ 16:19

Sex, 15/06/07

 

TseTse, parece que foste encostada para canto pelo caríssimo Perignon, que claramente, de uma forma muito bem conseguida (faço a minha vénia), deixou para última questão um convite à TNT. Giro giro era que a TNT, afinal, fosse um gajo(!) e aceitasse o convite para jantar.
TNT, «As pessoas não podem nem devem ser 100% sinceras nas relações»??? - aqui está a explicação para os meus falhanços. Espalho-me sempre nas curvas, e, ao que parece, é este o meu problema, que, curiosamente, não sei emendar. Resta-me acreditar que no mundo haja pelo menos uma alminha que pense que a sinceridade é uma virtude e a encare como uma inevitabilidade, doutra forma terei que me converter ao celibato!


tsetse @ 16:33

Sex, 15/06/07

 

Bem, que a TNT não é um gajo, isso eu posso assegurar. Já a vi de biquíni. Acho que era muito difícil disfarçar...

Mas sim, Mike, tens toda a razão, fui encostada ao canto!


Kore @ 19:34

Sex, 15/06/07

 

Tsetse, qual canto? Nunca se sabe se não faltou a coragem pela entrega a devaneios platónicos...

Mike - espero ter a mesma sorte e encontrar a tal alminha sincera, cúmplice e igualmente fiel (ah, e com uma líbido proporcional... diz que dá jeito ) - the search continues.

Cheers,
Kore

Kore @ 12:40

Sab, 16/06/07

 

E acrescento: Tsetse, num canto ou não, tu com alguma facilidade tens tudo para iluminar qualquer divisão em que estejas

Ás escuras não se fica pelo menos

Cheers,
Kore


tsetse @ 20:08

Sab, 16/06/07

 

Bem, mal por mal, prefiro ser um candeeiro de mesa... E jantar com os outros meninos.


Kore @ 23:52

Sab, 16/06/07

 

Depois de um elogio, a gargalhada, arrancaste-ma
Talvez um dia jantemos

Cheers,
Kore

Perignon @ 20:17

Sex, 15/06/07

 

Nunca me passou pela cabeça passa-la para 2º plano, aliás no mundo das disponibilidades teremos sempre oportunidade de celebrar um jantar. O que nunca me ocorreu foi concretizar um jantar com as duas mulheres mais interessantes da blogoworld!


tsetse @ 20:10

Sab, 16/06/07

 

Bem, aqui o Sr. Perignon sabe como derreter uma senhora...
Estou desarmada.



TNT @ 16:47

Sex, 15/06/07

 

Claro que as pessoas não devem ser 100% sinceras... duhh?!
"Querida, essa borbulha que tens na testa dá-me vómitos..." ou "Querida, é melhor pôr qualquer coisa nessa borbulha antes que infecte..."
Ela vai tratar do assunto na mesma mas não se sente magoada! (embora a borbulha provocasse vómitos!)
E eu percebo que o convite tenha sido feito a mim. A Tsetse é uma rapariga ajuizada e eu não. Eles nem se atrevem com a Tsetse! Já comigo...
E não, não sou um gajo... querem lá ver isto!?
Sou uma mulher e giraça ainda por cima!!! Ai!

psiquê @ 21:57

Seg, 25/06/07

 

Não. A TNT n é um gajo, mas às vezes também me parece que é... Uma mulher não fala assim. Uma mulher é dócil, meiga, humilde, submissa... pois, pois. É bom que continuem a acreditar nisso. Dá sempre geito!

Mike @ 19:34

Sex, 15/06/07

 

Calma meninas! Eu não disse que a TNT não era mulher, muito menos que não era das giraças! Mas digam lá que não era giro que o Perignon estivesse a utilizar esse subliminar método de sedução pensando ser uma mulher e depois saía-lhe um homem?!
Se ninguém se vira para a TseTse, então eu assumo a minha candidatura. No fundo quero ser um Joe Berardo dos blogs - quero protagonismo - e candidatar-me a candidato da TseTse deve dar algum protagonismo!
Eu e a sinceridade somos um só, mas daí à crueldade ainda vai um grande passo. A sinceridade pode ser usada com eufemismos, embora eu não esteja aqui a justificar nada, até porque como disse, as minhas relações falham, todas, sempre! I'm a looser! (Mas só nos relacionamentos, porque no resto sou um espectáculo, sou um Leão... não, sou um Gato... bem, sou... sou um rato. Afinal, sou... sou um verme, é isso, sou um verme!).

Perignon @ 20:25

Sex, 15/06/07

 

Olhe que para verme, fez-me arrancar umas valentes gargalhadas!


TNT @ 14:07

Sab, 16/06/07

 

Mike,
Tiras-me do sério, farto-me de rir com os teus comentários!
Sem dúvida que vão ser uma das minhas escolhas para o segundo aniversário do Interno Feminino!

Contradições @ 22:49

Sex, 15/06/07

 

Que comecem os castings!!! Isto está a ficar ainda mais interessante, muito bem! eheheheh


TNT @ 14:08

Sab, 16/06/07

 

Isso é que era!
Ele todos em filinha e a Tsetse com as fichas de avaliação... muito bom!

Portus @ 11:56

Sab, 16/06/07

 

TNT,

Concordo com tudo o que dizes sobre a mentira, e se toda a gente tivesse essa percepção o munda seria bem melhor!

Faz-me lembrar uma vez que uma amiga me perguntou - estás a dizer-me isso tudo para me conseguires levar para a cama?
eu respondi - não só, mas também!

Acho mesmo que os casais que estão juntos há mais tempo sabem perfeitamente que essas são as regras do jogo - mente-me que eu gosto!


TNT @ 14:11

Sab, 16/06/07

 

Tell me lies, tell me sweet little lies...

Portus @ 12:02

Sab, 16/06/07

 

Tse Tse,

Eu enquadro-me no ponto 4 do manual de instruções para homens distraídos e partilho também da tua opinião sobre o cheiro!

ah! e também não consigo ser antipático com quem me aborda.......




Portus @ 01:30

Dom, 17/06/07

 

....E uma vez que estou a ser ignorado....também sou do Porto.....

Nunca percebi muito bem a atração que das mulheres pelo nosso sotaque...


tsetse @ 14:02

Dom, 17/06/07

 

Isto é só surpresas! Tantos conterraneos!
E cheios de virtudes! Estou quase emocionada...


Mike @ 17:28

Sab, 16/06/07

 

Então e a TseTse não se manifesta (positiva ou negativamente) sobre a minha candidatura a candidato?
Que mais preciso fazer? Uma OPA ao blog? Ou à TseTse?
Ah! Já sei! Aqui ninguém gosta de tipos sinceros! Eu uso eufemismos!!!


tsetse @ 20:07

Sab, 16/06/07

 

Olá Mike! Mil desculpas pelo atraso! Ainda não tinha vindo ver os comentários. Seria incapaz de o deixar sem resposta.

Claro que sim, que pode candidatar-se a candidato a um jantar. Com as autoras todas, de preferência, para não haver ninguém no canto.

Aliás, só o facto de ser do Porto, coloca-o numa posição privilegiada na lista dos candidatos a candidatos!

Mike @ 20:47

Sab, 16/06/07

 

TseTse, muito me apraz a tua (sim porque eu sou logo de tratar as pessoas por tu) aparição e, claro, a resposta.
O ser do Porto não deve ser tido como uma tão grande vantagem, porque enquanto candidato a candidato, correria o mundo, se preciso fosse!
Só não percebi ainda, que atributos terei que ter para levar vantangem sobre outros candidatos.
Agora vou-me embora, que tenho aí um bando de gajos, que estão à minha espera para jantar e beber copos, e que sem mim ficam perdidos na vida (ou melhor, na noite).
I'll be back!


tsetse @ 14:12

Dom, 17/06/07

 

Eheh, estou a ver que se rendeu aos conselhos da TNT e decidiu mentir com todos os dentes que tem... Mas garanto-lhe que teve bons resultados. Fiquei muito lisonjeada (vulgo, derretida).


Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D