convidado @ 22:40

Qui, 07/06/07

Já aqui foi dito que os melhores preliminares são a boa disposição. Ao contrário dos homens, que valorizam coisas como o "make-up-sex", a maioria das mulheres só consegue apreciar o sexo se estiver bem disposta, sem pensar em problemas nem em ressentimentos.

Mas acontece que, à medida que uma relação vai decorrendo, há uma tendência para esses ressentimentos se irem acumulando. Sendo assim, a probabilidade de se estar mal disposto é maior e, consequentemente, a vontade de ter sexo menor.

Se há mulheres que têm a sorte de estar com alguém com quem conseguem conversar, resolver os problemas ou até de esquecer os mesmos, há outras que não.

Por isso, para se manter o bom sexo numa relação, é preciso:
1. Escolher bem o parceiro - escolher um com bom feitio, que saiba expressar-se e que goste de nos tratar bem.
2. Explicar as coisas que nos aborrecem e nunca acumular queixas.
3. Não ser intransigente, para diminuir o número de problemas.
4. Compreender a fraqueza dos outros, para perdoar mais facilmente os seus defeitos.

E se por acaso não tivermos nada disto?

Só vejo uma alternativa: continuar a saltar de relação em relação.
Sem bom sexo é que não podemos ficar!

Bee



antiego @ 23:11

Qui, 07/06/07

 

Mas há mau sexo? Mau sexo é não tê-lo. Novas ricas, tss tss

Bee @ 23:27

Qui, 07/06/07

 

Sim, há. E não me admira nada que não o tenhas percebido...


antiego @ 23:45

Qui, 07/06/07

 

lol, Também tens a tua pitada de arrogãncia?
Falam de barriga cheia.


aspalavrasnuncatedirei @ 23:14

Qui, 07/06/07

 

Gostei muito do teu post, menos das últimas linhas... se saltares de relação em relação, só por causa do sexo ficas com uma grande sensação de vazio.

Gosto muito do que escreves. Beijinhos.

Bee @ 23:29

Qui, 07/06/07

 

Com sorte, só se salta até encontrar alguém que nos compreenda e nos faça querer ser melhor...



antiego @ 23:46

Qui, 07/06/07

 

Se não saltar, o vazio localizado, desloca-se.

Danili @ 01:03

Sex, 08/06/07

 

Se encontrares um homem (pq sou hetero ) com estes requisitos, não só tenha um bom sexo, mas case de uma vez pq um exemplar desses está em extinção, cria eu q já estavam extinto.

Bee @ 12:11

Sex, 08/06/07

 

A esperança tem que ser a última a morrer...


AlfmaniaK @ 04:55

Sex, 08/06/07

 

Calculo que é algo que se verifica em muitas relações, porém achei curiosa a solução: saltar de relação em relação em que é que contribui para os pontos 2, 3 e 4.
Se há um problema para a qualidade do sexo, mudar de parceiro pode melhorar... por algum tempo. Mas se a atitude for a mesma... a mulher não chega a lugar nenhum. Parece-me que a solução apresentada é uma subversão do problema e do que se pretende solucionar.
O descrito nos pontos 2, 3 e 4 sugere claramente uma dificuldade na mulher em gerir a relação. O parceiro pode contribuir para que seja mais fácil, mas não depende dele. O saltar de relação em relação só vai contribuir para um adiar da questão: Ela.
A sorte acontece quando a atitude dela é reformulada. É uma questão de cedências.
Se o sexo é bom ou não, saltar de relação em relação por si só, não me parece resolver nada, mais vale pular a cerca.

Bee @ 11:27

Sex, 08/06/07

 

Alfamaniak, primeiro, eu não digo que a solução é saltar de relação em relação. A solução é conseguir ter os 4 pontos descritos. Dei apenas uma alternativa para quem não o conseguir.

Segundo, falas do ponto 2, 3 e 4 como se nunca tivesse havido um "1". E esse é muitas vezes o mais difícil de obter. Por alguma razão lhe dei um lugar de destaque...



AlfmaniaK @ 12:48

Sex, 08/06/07

 

Confesso que fiquei cego e li a alternativa como solução do "problema", ainda assim, continuo a achar que a qualidade do ponto 1 depende dos restantes e não o contrário. Aliás, o ponto 1 não define grande coisa numa relação a dois por muito tempo... enfim, opiniões.

Vénus @ 12:06

Qua, 04/07/07

 

Porque é que a mulher quando se mete numa relação de puro sexo e esta durar mais de um mês começa logo haver um pequeno envolvimento emocional?
E o homem parece que trás protecções contra o sentimento....

gomesh @ 11:46

Sex, 08/06/07

 

Em suma... escolher um parceiro com quem se possa dialogar porque o sexo também é uma forma de diálogo)...
Acho que o ideal será então escolher o sitio ideal para procurar esse alguém... uma vez que me parece que muitos dos locais que frequentamos hoje em dia não são propícios ao diálogo... (quem sabe uma sugestão para um novo post... seria interessante ouvir o que o sexo feminino tem para dizer sobre esse assunto...)

Bee @ 12:13

Sex, 08/06/07

 

Sim, Gomesh, sentirmo-nos à vontade para falar sobre sexo ajuda, tens toda a razão.

gomesh @ 12:35

Sex, 08/06/07

 

Eu diria mais... a relação sexual é uma forma de diálogo... é nessa altura que deixamos os nossos corpos se exprimirem sem qualquer pudor e é nessa altura que deveríamos nos despir de qualquer preconceito, de forma a que os corpos possam gozar aquilo que têm direito sem as limitações que por vezes o nosso cérebro impõe ...

Mike @ 11:51

Sex, 08/06/07

 

O que é isso de "um bom parceiro"? É um conceito generalizado, ou aplica-se caso a caso?
Não será melhor rachar o problema a meio? É que uma relação não falha só por um lado. O bom parceiro pode tornar-se um mau parceiro se do outro lado a mulher que o deveria estimular e levar a ser melhor pessoa e melhor amante, não cumprir, também ela, o seu papel.
Isto é tudo muito bonito, mas conheço muito boa gente que tem ao seu lado verdadeiros bandalhos e, iludidas que estão, ficam-se por aí a vida inteira. Afinal o que é "um bom parceiro"?

Bee @ 12:09

Sex, 08/06/07

 

Mike, eu até me dei ao trabalho de explicar: "Escolher bem o parceiro - um com bom feitio, que saiba expressar-se e que goste de nos tratar bem"

E eu nunca disse que a culpa era só dos homens. Ou não leu os pontos 2, 3 e 4?

O_Alminhas @ 12:31

Sex, 08/06/07

 

Gostei deste post! Sobretudo, porque começa por uma verdade tão antiga como o Mundo, mas não tão evidente como seria de esperar: a de que a sexualidade da mulher é completamente diferente da nossa! Mas não me parece que os connaisseurs de serviço tenham reparado na deixa, logo no início do post...
Numa relação lomga, sobretudo, é muito importante ser bastante maleável, deixar para amanhã as discussões que tínhamos programado para hoje, não travar batalhas (porque não há guerra para ganhar) e abrir as portas ao riso! Nem que seja para nos rirmos de nós próprios!
Isto é o pouco que sei.

Bee @ 13:31

Sex, 08/06/07

 

Alminhas, tocas-te num ponto muito importante: "não há guerra para ganhar". E ter essa noção faz toda a diferença.

O_Alminhas @ 13:36

Sex, 08/06/07

 

E também não há inimigos, nem há missão: é para se ir tocando de ouvido...

Bee @ 14:29

Sex, 08/06/07

 

Exacto, não diria melhor!


Portus @ 13:55

Sex, 08/06/07

 


Gostei do post, mas o mesmo revela um problema clássico de compreensão por parte das mulheres, ou seja, os homens não são sempre iguais......

sobre esse assunto escrevei muito em breve :-)

Bee @ 14:32

Sex, 08/06/07

 

Claro que os homens não são todos iguais. Falamos de uma maioria.

Tal como nem todas as mulheres são histéricas, gostam de bordar e ver novelas. Mas a maioria sim...

Megan @ 19:51

Sab, 09/06/07

 

Bee:

"Tal como nem todas as mulheres são histéricas, gostam de bordar e ver novelas. Mas a maioria sim..."

Não sei com que mulheres é q te costumas dar...
Ou terás entrado por engano numa máquina do tempo?
Mas lá que revelas um belo sentido de humor lá isso revelas.

psiquê @ 22:40

Seg, 25/06/07

 

Eu devo ser um ET. Não há aqui mulheres q fiquem bem dispostas c sexo? Para mim, não há nada melhor melhor do que bom sexo para me pôr bem disposta. Se estiver completamente depré, se tiver tido um dia estilo 'Lei de Murphy', em q tudo corre mal (só pq pode correr mal), não há nada q me alegre mais que uma boa noite de sexo. Qual comprimido, qual conversa... SEXO!

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D