tsetse @ 20:23

Qui, 10/05/07

Esta semana, tenho tido algumas revelações que vieram diminuir ainda mais a minha já escassa admiração pelos homens. Frases, saídas das suas bocas, como: "os homens não gostam de mulheres que se excitem facilmente" ou "os homens não gostam de mulheres com bom feitio, porque se cansam delas" só podem querer dizer uma coisa:
Os homens gostam de desafios e, por isso, não valorizam as pessoas agradáveis nem a disponibilidade.

Sendo assim, para esses homens (que se calhar são todos, sei lá eu), só vejo as seguintes hipóteses:
1. A mulher escolhe um homem que não gosta, de forma a não se sentir muito atraída por ele, e que a irrite de tal maneira que ela ande sempre de mau feitio.
2. A mulher finge que não gosta assim tanto do homem, tenta pensar, por exemplo, na chata da vizinha, enquanto está embrulhada com ele e, no fim, maltrata-o só porque sim.

Irra, não é para mim! Mas justifica muitas das más escolhas que tenho visto ultimamente.

Tsetse


Mike @ 21:24

Qui, 10/05/07

 

Que nós homens não somos "grande espingarda", já vocês deveriam saber, porque é de conhecimento geral! Agora, só porque alguém diz barbaridades porque terá, provavelmente, descoberto que a companheira simula orgasmos e decide, por isso, disparar em todas as direcções, o caso já muda de figura! Sempre considerei que sexo oral não é falar - bem ou mal - sobre o assunto, mas parece que para alguns é! É por essas e por outras que depois somos todos considerados farinha do mesmo saco! Rai's parta' a ideia!

AlfmaniaK @ 21:42

Qui, 10/05/07

 

Irra, nem para ninguém!
Mas este texto até que foi uma generalização fácil. Só fiquei com uma dúvida: Há de facto mulheres capazes de fazer o que essas alternativas descrevem, e viver com isso?...
Surpreendente! Sem dúvida, surpreendente!


tsetse @ 02:34

Sex, 11/05/07

 

Bem, Alfmaniak, provavelmente há mais hipóteses como, por exemplo:
Mulheres que sejam naturalmente frígidas e com mau feitio.

Em relação à tua dúvida... temo que sim, que hajam mulheres que escolham ficar com homens que não amam, por ser mais simples, e outras que finjam gostar menos do que realmente gostam, para jogar com os sentimentos do outro.

Até já escrevi um post sobre a facilidade e eficácia dos jogos:
http://internofeminino.blogs.sapo.pt/12961.html

intense4245@hotmail.com @ 21:55

Qui, 10/05/07

 

"os homens não gostam de mulheres que se excitem facilmente" ou "os homens não gostam de mulheres com bom feitio, porque se cansam delas"

Isto são apenas disparates de alguns homens machistas e no mínimo estúpidos...

Palavra de outro homem que pensa exactamente o contrário.

Beijinhos e abraços.


tsetse @ 23:54

Qui, 10/05/07

 

Pois... Eu às vezes até tenho esperança que este não seja um mal generalizado. Depois, começo a analisar alguns casos que conheço e volto a duvidar.

Jameson @ 15:28

Sex, 11/05/07

 

Por pensares o contrário será que faz de ti uma pessoa correcta, ou simplesmente alguém que simplesmente só consegue ver amarelo, e como tal chama estúpidos aos que conseguem ver todas as cores... inclusive tolerar o amarelo.

Kore @ 22:34

Qui, 10/05/07

 

Tsetse,

Não devias acreditar em tudo o que te dizem - só porque alguém diz ou escreve algo, não faz disso nem verdade, nem validado como inteligente


Cheers,
Kore


tsetse @ 23:59

Qui, 10/05/07

 

Kore,

Mas há coisas tão pouco politicamente correctas que, quando são ditas com espontaneidade, nos fazem pensar. Principalmente quando são ditas por pessoas que achamos inteligentes. Que foi o caso de uma das frases.

Kore @ 00:09

Sex, 11/05/07

 

Tsetse,

Sem qualquer sentido pejorativo: não sei se concordo com o teu conceito de inteligência.

Cheers,
Kore


tsetse @ 00:35

Sex, 11/05/07

 

O meu conceito de inteligência está associado à lógica, à capacidade de análise e à vontade de evoluir... Aceito que possas ter outro...


Kore @ 09:26

Sex, 11/05/07

 

Tsetse,

Não está mal ...
Quanto à inteligência dos ditos - até podem ser inteligentes, mas só podem ter inclinações por relações na base da humilhação e mau-estar ...
Não é para mim, definitivamente - respeito, mas não entendo Provavelmente por não ter inteligência suficiente

Cheers,
Kore

Kore @ 00:12

Sex, 11/05/07

 

E acrescento: nem tudo o que não é politicamente correcto tem qualidade - apesar das modas ...

São coisas que passam com as estações do ano como a roupa

Cheers,
Kore


cigana @ 22:59

Qui, 10/05/07

 

É a tal coisa, é preciso fazer jogo, afinal é do que eles estão à espera. Temos que nos fazer de difíceis (não foi isso que sempre nos ensinaram?) e manter sempre a distância, para eles poderem ter a ilusão da luta pela caça. Mas depois também não se queixem que nos armamos em duras e que não somos meigas e amorosas!


tsetse @ 02:46

Sex, 11/05/07

 

Eu não sou grande adepta desse tipo de jogos, mas admito que muitas vezes resultam.

Kore @ 00:07

Sex, 11/05/07

 

Acho mais saudável uma reacção positiva e inteligente perante a burgessísse de alguém ...

Por exemplo, perdeu-se uma excelente oportunidade de chamar a TNT e assistir a um interessante debate argumentativo ... ahhhh, as maravilhas dos chicos-espertos ... fantabulástico.

Não sei se tenho curiosidade em saber porque perdes o teu tempo com pessoas que dizem que gostam de frigidez acompanhada de feitio a condizer, ...
Digno de documentário e estudo científico - ou de circo.

Humm, onde é que vocês conhecem mesmo estas pessoas? Gostava de saber, para ter hipótese de evitar lá ir E reavaliar essas estranhas amizades, não vai? ihihihi

Cheers,
Kore


TNT @ 00:39

Sex, 11/05/07

 

Hello Kore!
O menino chama e eu apareço!
Sabes o que se passa Kore? Esses pratinhos nunca me caem ao colo... Tenho cada vez mais dificuldades em mantê-los ali direitinhos num debate argumentativo... Fogem! Com o rabinho entre as pernas...
Noutro dia estava quase quase a apanhar um... ainda consegui uma das minhas bocas 32H. Ele ficou atónito, deu um gole na bebida e corda aos sapatinhos. Já nem dão luta, desistem logo. E eu ainda só tinha metido a primeira e estava doidinha para acelerar!... Tenho de mudar de ares e arranjar novas vítimas.

Kore @ 09:30

Sex, 11/05/07

 

TNT,

Cuidado com o prazer na humilhação - marcham os maus, mas pelo caminho também podem marchar os bons...

Tanto pode ser uma reacção de «uiii, isto é muita areia para a minha camioneta», como pode ser uma reacção de «olha-me esta.... tsk tsk, poupem-me, nem vou perder tempo contigo a explicar-te os factos da vida - não sou pago para te dar formação»

Balão que incha, também desincha

Cheers,
Kore


TNT @ 11:45

Sex, 11/05/07

 

Pois Kore... eu como tenho poucos prazeres na vida tenho de me ir entretendo com estes pequenos riens! Humilhar pessoas faz o meu género, como de resto, se pode concluir pelas minhas missivas... Duh???
Quando um tipo se chega ao pé de mim e diz "Ah e tal, podias arranjar lá uma sessão fotográfica comigo e umas miúdas, porque gajos assim como eu não há praí aos pontapés..." DO QUE É QUE ESTÃO À ESPERA??? Milagres? Não sou santa nem pretendo! Tive de lhe explicar o meaning of life. Imediatamente deu corda aos sapatinhos com o rabinho entre as pernas.
Humilhar?? Oh meu caro Kore, ainda não percebeu que eu não preciso de humilhar ninguém? As pessoas tratam desse assunto sozinhas... sem ajuda.

Kore @ 14:23

Sex, 11/05/07

 

Já percebi que quando se afinam, começam a tratar as pessoas por «você» eheheh

TNT, as ruas abundam em chicos-espertos - só mantenho o alerta à navegação - cuidado com a generalização: «nem tudo o que brilha é... gasp... ouro»

Cheers,
Kore


TNT @ 14:27

Sex, 11/05/07

 

Tinha-te tratado por vc no anterior ao dizer "o menino chama..." e dessa vez não te queixaste!
Ai essas sensibilidades exacerbadas!
E eu não afinei, querido Kore... Eu não afino com meiguices dessas...

Kore @ 16:36

Sex, 11/05/07

 

Fazes bem - não te afines nem desafines por as pessoas te quererem bem, mesmo não te conhecendo.

Essa do «menino chama», não me queixo não... tem o seu «Je ne sais quoi» de Stepford Wives com o devido efeito de curto-prazo desconcertante

Cheers,
Kore


tsetse @ 02:58

Sex, 11/05/07

 

Kore, eu não disse que as pessoas que disseram essas frases eram minhas amigas. Ai essa imaginação... Anda descontrolada!


Kore @ 09:32

Sex, 11/05/07

 

Tsetse,

Sem imaginação a vida não tem calor, o pão não tem sal, e o resto ... ai o resto *SUSPIRO*

Gosto tanto da minha imaginação

Cheers,
Kore

Mike @ 00:16

Sex, 11/05/07

 

Esses pensamentos como o da cigana, ainda por mais baseados em ideias generalizadas só dificultam a vida! A dos homens, mas também a das próprias mulheres, afinal complicar o que é simples é reduzir em muito a possibilidade de haver vidas quase perfeitas, a dois, claro! E volto a dizer, nós homens não somos "grande espingarda" mas sabendo disso, meninas, cabe-vos fazer de nós melhores. Todos sairemos a ganhar!


TNT @ 00:40

Sex, 11/05/07

 

Ui Mike... cheira-me que foste catado!
Naughty, naughty...


cigana @ 23:03

Sex, 11/05/07

 

A cigana não estava a ler a sina, só estava a retocar a caricatura que a Tse traçou, ok? A aprimorar os detalhes. Just joking!
É a tal coisa, não se pode levar à letra tudo o que se lê, aquilo era uma crítica e não o meu ponto de vista,como podes verificar de qualquer intervenção minha em todos os posts deste blog. Fixe?

Scratchy @ 00:16

Sex, 11/05/07

 

TseTse:
Serve-me a carapuça numa das frases que citaste. Não falo pela população em geral, falo só por mim, e estava a ser sincero quando o escrevi.
É completamente verdade que um homem gosta de desafios. Ou melhor, para não ser mal entendido, eu gosto.
E não só aprecio, como admiro, mulheres agradaveis.

Acho que não tem nada a ver com machismo, longe disso. Não façam é deste texto parecer uma "ode à mulher"!

Mike. que bonito. De um lado dizes:
"Para terminar gostaria de dizer que este blog é aquilo que os homens pensam, mas que não podem dizer em voz alta. Muito à frente!"
Aqui:
"Agora, só porque alguém diz barbaridades porque terá, provavelmente, descoberto que a companheira simula orgasmos e decide, por isso, disparar em todas as direcções, o caso já muda de figura! ... É por essas e por outras que depois somos todos considerados farinha do mesmo saco! Rai's parta' a ideia!"
Coerência meu caro. Ficava-lhe tão bem.


tsetse @ 00:53

Sex, 11/05/07

 

Scratchy, não é que uma das frase era mesmo baseada numa tua, eheh! Eu sei que estavas a ser sincero e foi isso que me preocupou...

Obrigada por teres aparecido e reportado a autoria.


Mike @ 01:12

Sex, 11/05/07

 

Caro Scratchy,

Quando coloquei esse comentário (que por acaso foi logo 0 2º comentário a ser colocado no famoso post), brinquei com a situação - acho que isso se percebe no meu comentário - e, na altura estava longe de imaginar que as tuas/vossas argumentações ao que iria sendo dito vos fizesse espalhar ao comprido. Aquando do meu 1º comentário nesse post, se te lembras eu tive desde logo dúvidas sobre o que estavas a transmitir no post ("Só não percebi uma coisa - finges o prazer ou o orgasmo?"). É que fingir o prazer até é possível, já o orgasmo parece-me já muito rebuscado! Mantenho integralmente o que disse sobre o vosso blog, mas isso não quer dizer que eu concorde com literalmente tudo o que lá é colocado! Ainda por mais quando extremam posições. Fingir que foi a melhor noite de sempre quando foi pouco significativo, sim, é uma coisa que nos pode acontecer a todos, homens e mulheres, porque há noites assim, em que as coisas correm mal, por muito esforço de ambos. Se te recordares ainda, tenho um 2º comentário, quando os comentários já eram muitos, que diz duas coisas que realço aqui: "Parece-me estranho que alguém faça sexo por piedade/generosidade/altruismo! e "esta coisa de querermos ser solista quando se trata de trabalho de equipa/orquestra". É que, para mim, homem e mulher não são inimigos nem adversários, são colegas de equipa! O o resultado só é bom se o for para os dois. Não quero ser advogado em causa própria, por isso peço-vos que me digam se fui assim incoerente! Por fim, peço desculpa às autoras/administradoras do blog desculpa pelo extenso comentário!

Jameson @ 15:38

Sex, 11/05/07

 

Deixa lá Scratchy, o Mike com certeza terá as suas razões fortes para mudar de modas... de acordo com as estações em que está sintonizado. Já dizia o Kore... e bem!


In @ 02:27

Sex, 11/05/07

 

Quando vejo (leio) estas coisas fico contente por estar fora do circuito, que bom que é não ter de ouvir coisas dessas.
Pelo que me lembro, acho que no meu tempo as coisas não eram tanto assim, ou então ninguém dizia o que pensava a sério, ou ainda eu era demasiado ingénua para não perceber isso (devo dizer que esta última hipótese não me convence)...

Babe, a Certificada @ 11:54

Sex, 11/05/07

 

Lá venho eu dar o ar da minha graça. A ver se não saiem disparates.
Primeiro, percebo a ideia po post e julgo saber que não quiseste meter todos os homens na mesma categoria, mas devo dizer que concordo contigo, ao que se tem visto há uma grande maioria com algumas ideias estranhas.
Sobre a parte de mulheres facilmente excitáveis... bem, falo por mim, nem todos me conseguem esse efeito, daí que os felizardos que conseguem isso deviam era ficar muito contentes e trabalhar mais e melhor para que a chama não apague. Ah! E definitivamente não consigo "estar" com um homem se ele não "incendiar" a Babe.
Na parte do feitio, não acredito que seja possível disfarçar a todo o tempo o bom ou mau feitio. Eu sou assim um pouco para o mudanças extremas, mas se um gajo me faz feliz sou um cordeirinho, se ele me dá chatices, não há quem me ature. Por isso, sou como ele quiser! ;-D


tsetse @ 12:03

Sex, 11/05/07

 

Olá Babe! Nem mais, é mesmo isso!
(Só que pelos vistos a vida não é assim tão justa...)

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D