mariaso @ 12:28

Qui, 11/05/06

Reposta de Miguel Sousa Tavares a Ana Anes (de O Independente):
 
“Ora repare: se você finge um orgasmo de cada vez que está com um homem, em primeiro lugar, está a fazer com que o homem acredite que realmente percebe do assunto (Sim, há homens que não percebem). Em segundo lugar, está a fazer com que este mesmo homem, não se esforce o suficiente para agradar a parceira na relação seguinte.
 
Penso que estamos ambos de acordo, quando digo que uma situação destas não é agradável, nem tão pouco desejável, certo?”
 
Certíssimo! Não há dúvida que cada caso é um caso mas, que fique claro que quando a “coisa” não resulta não devia haver aplausos (vulgos: Ohhhhh…. Simmmmmmm!!! Maisssssss…)!
 
O melhor é olharmos o sexo como uma daquelas coisas da vida em que nunca vamos saber tudo. Em que estamos sempre a aprender, sempre a melhorar. E, uma vez que isso só acontece com a humildade, façam-no sempre como se fosse a primeira vez! Entreguem-se e curtam que nem uns malucos! E não, não finjam, ou nunca vos disseram que mentir é feio?!
 
Concluindo, na cama não esquecer duas regras simples: sexo sem orgasmo é triste mas, sexo sem “borrachinha” pode ser ainda mais triste…
 
Mariaso

Tags:

Nini dançava só pra mim @ 16:29

Qui, 11/05/06

 

Pois olha... Eu cá acho que isto do fingir tem dias. Uns dias apetece outros dias nem por isso. Para se dar aulas para as seguintes parceiras usufruirem, temos é de cobrar mais!

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D