TNT @ 09:00

Dom, 29/04/07

Pergunto eu...

O que é que os homens querem realmente das mulheres?


Queremos uma mulher pela sua inteligência, sentido de humor, pelo seu erotismo e sensualidade, pelo desafio que representam, pela sua complexidade que nos apaixona. Quando todos os nossos sentidos estão a fervilhar, estamos perante a mulher que queremos realmente!

TNT


gatafunha @ 14:22

Dom, 29/04/07

 

hummmm.... não sei se fikei lá mto esclarecida... mas por agora, serve.


TNT @ 14:38

Dom, 29/04/07

 

Pois... eu também não. Mas sabes? Desconfio que eles também não sabem muito bem o que querem! Mas gostei desta história de todos os sentidos a fervilhar. É... sei lá, esclarecedora de uma data de coisas. Para mim, algumas coisas começaram a fazer sentido!

gatafunha @ 14:54

Dom, 29/04/07

 

isso dos sentidos fervilhantes é paixão. e consta que não é exclusivo dos machos...


TNT @ 15:24

Dom, 29/04/07

 

Mas assim de repente?
Olha, para mim é novidade...

Antídoto @ 16:15

Dom, 29/04/07

 

Sentidos a fervilhar é paixão?
Deixa cá recapitular os sentidos:
- Visão;
- Audição;
- Olfato;
- Tacto;
- Paladar.
Ah sim, paixão sem dúvida : )

gomesh @ 11:30

Seg, 30/04/07

 

Mas quem é que escreveu esta resposta? Não sou um escritor brilhate... mas de facto nem eu estou esclarecido em relação à resposta...


TNT @ 12:02

Seg, 30/04/07

 

Parece-me que a resposta é um tesouro muito bem guardado. Tão bem guardado que nem vocês sabem onde está!

gomesh @ 12:52

Seg, 30/04/07

 

Eu ando para aqui checo de trabalho e sem vontade de trabalhar... mas ainda elaboro a "minha" resposta para tua apreciação... you wait and see!


TNT @ 17:45

Seg, 30/04/07

 

Dare if you can!

gomesh @ 18:00

Seg, 30/04/07

 

Um dos meus jogos preferidos ainda é "Truth or dare"...

gomesh @ 10:11

Ter, 01/05/07

 


Em resposta directa à nossa querida TNT eu decidi tentar elaborar uma resposta que chegue pelo menos para elucidar as nossas leitoras em relação ao que eu julgo ser a mulher ideal. Tomei a liberdade de a publicar também no meu blog, com a óbvia referência ao vosso...


Bear in mind “ que não sou escritor brilhante como as nossas conceituadas autoras do interno feminino, e por isso não demorei algum tempo a encontrar uma resposta à altura do desafio.

Creio algumas das características essenciais para mim serão e acima de outras...

1. A independência – Uma mulher independente, culta e com carácter é mais atraente para mim que uma Claudia Schiffer com um nível cultural médio... eu tenho de me sentir atraído pelo intelecto também, não só o físico !
2. A beleza – aqui o campo é muito vago, tenho-me apercebido em conversas com algumas amigas que uma mulher que eu pessoalmente acho atraente não é considerada atraente pelos seus pares... vá-se lá saber porquê...
3. A sensualidade da mulher – este é um dos campos que eu mais aprecio , o sexo é muito importante para mim e eu adoro um mulher que apenas com a sua voz, com um sorriso, um olhar me dá vontade de a devorar...
4. A honestidade – A vida é muito curta para não sermos honestos... o que é, é, o que não é, não é... não percamos tempo!
5. A vontade de partilhar novas experiências – Adoro viajar, conhecer pessoas e culturas diferentes, fins de semanas culturais, gastronómicos etc.; Algo a partilhar?
6. Uma mulher que me permita ter o meu espaço – tenho muitas amigos/as como quem saio sem hora para regressar a casa, não consigo lidar com ciumes... e adoro poder sair sem ter nada planeado...

Aquilo que não preciso numa mulher:

1. Uma mãe – mãe hà só uma, e apesar de respeitar a minha deixei a casa de familia quando tinha 18 anos... não pretendo lá voltar...
2. Uma empregada doméstica – Principalmente por terras de sua majestade eu recuso-me a ter empregadas... a julgar pelas casa de “amigas coloridas” que visitei pelos vistos eu faço um trabalho muito melhor... ou se calhar sou muito exigente... assim, no meu canto, quem limpa ou passa a ferro sou eu...
3. Uma chata – para isso tenho a minha mãe, para me dizer que gasto demasiado dinheiro a viajar, a sair, jantar em restaurantes caros... um fim de semana no Restaurante/Hotel do Georges Blanc não sai barato mas eu acho eu é dinheiro bem gasto... não me lixem!

Pronto! Já está... não vou colocar um anuncio como a nossa querida TNT, e realmente não é um deafio fácil... vamos lá ver o que as nossas queridas senhoras dizem... estou sempre aberto a perguntas...

Filomena @ 12:42

Seg, 30/04/07

 

Por essa ordem de prioridade? Hmmm....
Vá lá, sejam sinceros!

antídoto @ 19:50

Seg, 30/04/07

 

Cada um tem as suas exigência, diria mesmo que muitos não têm nenhumas.
Fui repescar isto a um post antigo, têm aqui 3/4 da resposta:

Uma alminha inteligente, bem-humorada, descontraída, descomplexada, despreconceituosa, personalizada, com auto-estima, boa conversadora, com um mínimo de bom gosto, uma pitada de classe e que seja intuitiva, sensual, sedutora e ardente…

AlfmaniaK @ 23:38

Seg, 30/04/07

 

Não vou mentir.
Diga o que disser, a verdade é que não procuro muita coisa. Além de ser bonita, que ofereça sexo de qualidade (sublinhe-se qualidade)... Acho que na maioria os homens são muito comedistas. E o que calhar serve (não é igualar com "o que vier à rede, é peixe"), pelo menos até fartar.
Claro que posso afirmar que quero, e muito, uma fulana, ou mais, que saiba conversar. Que seja sofisticada. Uma Mulher mesmo.
Atenciosa. Exigente para comigo em todos os sentidos (presença, respeito, atenção)... mas para isso, tenho as minhas amigas.
Em suma, é tudo uma questão de sexo.
Ainda hei-de dissertar sobre isto...

Jameson @ 04:35

Ter, 01/05/07

 

Julgo que se alguém desperta os 5 sentidos no outro, não há muito mais para querer, não vos parece?

Se for de repente... ainda melhor!

AlfmaniaK @ 04:57

Ter, 01/05/07

 

A questão é isso mesmo. Os sentidos podem ser despertados por muita coisa. Não só "aquela" terá esse "poder"...

...digo eu, mas eu sou um tótó que gosta de se fazer difícil...

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D