TNT @ 23:30

Dom, 29/04/07

Quando aceitei este desafio de escrever sobre as virtudes dos homens, sabia que iria ser provavelmente o tema mais díficil a que jamais me propus. Porque ponho-me a pensar e confesso que só há duas ou três razões para eu pôr os homens nos píncaros. Mas o que interessa, é a qualidade e não a quantidade, por isso vamos a isto.

Para que é que os homens me dão jeito?

SEXO. Importantíssimo ponto. Primordialíssimo ponto.
Não me venham com tangas de substitutos e a Victoria “Posh” Beckham que se lixe mais o seu dildo de não sei quantos diamantes. Não há nada que se compare a um homem. Isto claro, se se for hetero! (é o meu caso)
Creio que todas as mulheres concordarão que quando um tipo é bom na cama, tudo fica mais fácil, se calhar até dá para esquecer aqueles defeitozecos que tão bem os caracterizam. A pele, o calor, a forma como nos agarram... bom, vocês sabem do que estou a falar, escuso de entrar em grafismos desnecessários.

Antes de chegarmos à cama há um factor fundamental para mim.
HUMOR. Indispensável. Arrebatador. Sexy, muito sexy.
Eu tenho que dar o braço a torcer. Salvo raras excepções, os homens têm muito mais piada que as mulheres. Adoro o sentido de humor deles. Adoro a rapidez, a oportunidade, o risco. Os números que inventam para nos fazer rir são fabulosos e só tenho é de homenagear e fazer uma vénia aos que me levam às lágrimas de tanto rir. E esta coisa de me levar às lágrimas a rir, rapidamente me leva ao ponto imediatamente acima...
Mas continuemos, que já falta pouco!

Há mais uma coisita para a qual os homens me dão jeito. E mais uma vez se prende com um factor físico: a FORÇA. Não, não estou a falar d’ “A Força”.  Estou a ser mais básica e a falar da força física que têm, e o jeito que dá ter um homem por perto quando as coisas apertam. Para abrir frascos, montar mesas e cadeiras com instruções impossíveis do Ikea, arredar sofás, mudar a televisão, carregar as malas numa viagem, carregar os sacos das compras na mesma viagem. Enfim... um handy man para todo o serviço! E neste caso, tenho mais uma vez de reconhecer que os homens são os maiores.

Estes são os pontos em que reconheço superioridade absoluta nos homens. Três pontos. Três inteirinhos. O que não é nada mau!

Agora se formos falar de homens ideais, aí já entramos no mundo da fantasia e essa fase já lá vai, para a maioria de nós. De qualquer modo, vou deixar aqui o perfil do meu ideal. Sei lá... pode ser que alguém se chegue à frente...!

TNT quer para amizade colorida ou sabe-se lá o que mais, um rapazinho novinho, surfista, pele bronzeada, macia, quentinha, que me faça rir, que possa ser apresentado às minhas amigas sem que elas se desmanchem a rir, que possa ser apresentado aos meus amigos sem ficar com umas trombas até ao chão, que se saiba comportar à mesa, que se saiba comportar na horizontal, que saiba mais do que eu de um qualquer assunto mundano, que me faça estremecer de orgulho, que me ponha dormente de desejo, que me perceba e respeite os meus tempos e os meus espaços, que me oiça, que se dedique...

Custou mas foi! Pronto, calma, já passou...

TNT



jonasnuts @ 23:43

Dom, 29/04/07

 

Portanto......gostas dos homens que te fazem rir e dos homens que te fazem vir :)

Eu confesso que concordo com a imprescindibilidade (isto existe?) dessas duas características. Acrescentaria a sintonia, podia entrar como substituta do teu último requisito. Não preciso de nenhum homem para bricolages, acartas e afins :) mas o gajo de que preciso (e que tenho, já agora) tem de estar sintonizado comigo (e eu com ele), se não estivermos na mesma onda, por muito boa cama que seja, e por muito bom humor que manifeste, não faz tchan.

Parabéns, pelo aniversário, pela festa, e pelo serviço público do Blog (especialmente destes posts comemorativos) :)


TNT @ 23:56

Dom, 29/04/07

 

Obrigada Jonasnuts!
Rir e vir parecem-me dois bons pressupostos...!

Analycia @ 00:14

Seg, 30/04/07

 

Antes de mais, Parabéns a vós. Parabéns ao blog e muito obrigada pelo dia divertido que me fizeram passar. Adorei. Foram muito criativas. Adorei!!


TNT @ 00:24

Seg, 30/04/07

 

Obrigada!


cigana @ 00:15

Seg, 30/04/07

 

Bonito, em todos os sentidos. Acho que eles não se podem queixar, estou com curiosidade de ver se há reclamações. Subscrevo inteiramente a figura do homem ideal, salvo no que diz respeito à faixa etária...


TNT @ 00:28

Seg, 30/04/07

 

Pois... a não ser que se sintam como objectos!
Que não é nada que eu não tenha ouvido antes...

Miguel @ 09:58

Seg, 30/04/07

 

Sexo; Humor; Força.
Bravo, TNT, bravíssimo.
Conseguisteis em três palavras expressar toda a tua frivolidade.
Um homem serve para:
- dar prazer sexual,
- fazer rir a mulher,
- substituir um burro de carga.
Não é necessário que ajude a aspirar, a limpar o pó, a arrumar a cozinha, a fazer a cama, a baixar a tampa da sanita, mudar a fralda das crianças, levá-las à escola e ir buscá-las, etc.
Só para f****, contar anedotas e acartar.
Já posso casar!
De preferência contigo. Sou razoável com a pila e óptimo com a língua. Tenho jeito para contar anedotas e histórias à fogueira. E tenho força suficiente para subir a um 3º andar, pelas escadas, com duas bilhas de gás, sem parar para descansar.
Como sei que não me vais pedir que te ajuda nas lides domésticas, faço-te aqui um pedido:
Queres casar comigo?


TNT @ 10:12

Seg, 30/04/07

 

Pensei que tinha ficado claro que tinha de sentir orgulho, fazer-me tremer de desejo e poder apresentá-lo às minhas amigas sem que elas desmanchassem a rir. Definitivamente não é o seu caso. Modere a sua linguagem por favor, que este blog é para gente inteligente, acima da média. Haverá com certeza outro tipo de ofertas para o seu género na blogosfera.

gomesh @ 12:03

Seg, 30/04/07

 

Ainda mais que os posts o que eu gosto mesmo (se calhar é porque estou em sintonia com o "meu lado feminino") é ver as respostas inteligentes que qualquer uma das duas consegue dar a diversos comentários... só por isso vale a pena ver o que se passa por aqui...
Infelizmente não sou surfista, por isso não posso me candidatar mas passarei a palavra...
(aqui entre nós, que ninguém nos ouve... um homem assim... um pouco utópico, não achas... lá dizia a Tsetse que és muito exigente...)
Bjs


TNT @ 12:13

Seg, 30/04/07

 

Surfista é uma força de expressão... Podemos sempre abrir excepções!

gomesh @ 12:25

Seg, 30/04/07

 

Promises, promises...


TNT @ 12:27

Seg, 30/04/07

 

We never know...


cigana @ 23:09

Seg, 30/04/07

 

"Conseguisteis"? Temos aqui um nortenho? Porque será que não me sinto lisonjeada?...

gomesh @ 12:44

Ter, 01/05/07

 

Aqui entre nós de alguém que viveu e trabalhou no Norte por 6 anos... tipico...

Filomena @ 10:16

Seg, 30/04/07

 

Bom dia!!!!!

TNT e Tsetse, MUITOS PARABÉNS e mais uma vez, obrigada por estarem aí!
Cheguei tarde, mas já estive a ler todos os posts. Muito engraçados, muito bons, mas, muita informação. Tenho de ler com mais cuidado e já cá volto a comentar.



TNT @ 11:08

Seg, 30/04/07

 

E nós cá estaremos para te receber!

AlfmaniaK @ 11:13

Seg, 30/04/07

 

Pode ser que me tenha distraído, mas por momentos, juro, que pensei estar a ler algo da Paula Bobone... mais ridículo é ler nas entrelinhas que procuras um Zézé Camarinha.
Chorei. Não sei se de tanto rir, se de tanto desmoralizar. Afinal não sou homem que se preze... maçada!


TNT @ 11:15

Seg, 30/04/07

 

Pois é... Nem todos conseguem...

AlfmaniaK @ 12:03

Seg, 30/04/07

 

Por conseguinte acreditas que existem uns que conseguem!! E a outra é que é ingénua hehehehe

BTW Foi um bom aniversário... não obstante o jogo das perguntas-respostas ficou aquém do briefing. Mas, lá está só alguns é que insistem na excelência dos acontecimentos. Parabéns TseTse, Parabéns TNT. Parabéns Interno Feminino.


TNT @ 12:11

Seg, 30/04/07

 

A outra??? A outra???
Oh Alfamaniak, então...?
Maroto!

AlfmaniaK @ 05:16

Ter, 01/05/07

 

Enfim... eu já evito! Mas...

a secret girl @ 11:59

Seg, 30/04/07

 

como eu adoro este blog em maior parte dos posts parece que leram os meus pensamentos =)
kanto ao post de hoje se calhar trocava a força pelo carinho... é bom que um homem (no meu caso rapaz) seja carinhoso tambem fora da cama que nao seja so queridinho quando quer algo mais, é bom que nos dê a mão ou que envolva o seu braço na nossa cintura *


TNT @ 12:05

Seg, 30/04/07

 

Os três primeiros pontos referem-se no que reconheço superioridade nos homens... Não me parece que eles sejam mais carinhosos que nós ou que os cães ou gatos.
Os carinhos... sim gosto. Mas isso já faz parte dos requisitos!


Cláudia Oliveira @ 12:22

Seg, 30/04/07

 

Ou seja, os homens são um objecto... Não era mais simples? São o nosso brinquedo preferido.

Parabens ao Interno Feminino. Gostei imenso.


TNT @ 12:24

Seg, 30/04/07

 

E parece que alguns não estão a reagir muito bem ao conceito!

Miguel @ 13:41

Seg, 30/04/07

 

Em vez de comentar a resposta dada ao meu comentário, vou fazê-lo aqui, para pegar na ideia do "conceito":
De facto, a leitura das entrelinhas parece ser fundamental para perceber o querias dizer, e se me excedi na linguagem, peço desculpa. Apenas queria reforçar uma ideia (mas já Afonso de Maia dizia que "estrague-se um óptima ideia, mas faça-se uma bela frase."
Voltemos ao conceito:
Apesar do que vem nas entrelinhas, não deixa de continuar a ser redutor. É pedir para o homem o que antes era pedido às mulheres:
Sexo - como o marido gosta e sempre que ele quer ou lhe apetece;
Humor - achar sempre piada às piadas dele;
Força - durante o dia cumprir todas as obrigações domésticas e ainda conseguir à noite, quando ele chega, dar-lhe Sexo e Humor nos termos atrás referidos (onde se inclui o carinho, a gentileza, a amizade...).
Ah, e na presença dos amigos dele, deve ser sempre bonita e agradável, mas com um ar de puritana que não dá abébias a ninguém.
Já agora, não me avalies pelo que escrevo. Tenho um QI de 172, sou, dizem-me, agradável à vista (mas não sou modelo), tenho 1,75 m de altura, peso 72 kgs e tenho uma voz grave, quase rouca, sou gentil, simpático e bem humorado, e prefiro dar prazer a recebê-lo (posso não "gozar", mas faço questão de "dar gozo").
E, apesar de não gostar do vosso conceito de Homem, digo, com toda a verdade, que gostei muito dos post's que li. Bom português, ideias claras e precisas, sinceridade nas opiniões e nas respostas.
Continua. Voltarei.


TNT @ 13:56

Seg, 30/04/07

 

Cá estarei para futuros contactos!

antídoto @ 18:44

Seg, 30/04/07

 

Anotas-te? Ah, é verdade, não precisas, ficou escrito. : )

Babe, a Certificada @ 17:00

Seg, 30/04/07

 

PARABÉNS! Fiz um post a avisar do vosso aniversário. Já sabem que sou frequentadora assidua. Adiante... se encontrares o que procuras e havendo mais, iguais, compra um para mim também.
;-p


tsetse @ 17:25

Seg, 30/04/07

 

Muito obrigada pelos parabéns e pela publicidade! Nós gostamos é de ter visitas e comentários, por isso toda a publicidade é boa.


gomesh @ 17:28

Seg, 30/04/07

 

Por este andar mais vale começarem a pensar no prémio para o leitor 50.000...

Tem mesmo de ser bom [:-)]


TNT @ 17:31

Seg, 30/04/07

 

Obrigada minha linda!
E estarei atenta, pois claro!

gatafunha @ 17:26

Seg, 30/04/07

 

QI. QI é fundamental, não sei de 172 como o do miguel, mas a criatura tem de ter cérebro, mais que qualquer outro atributo. até pode ser lindo de morrer, uma bomba sexual, um humorista de excepção, mas sem neurónios a funcionar convenientemente não vai longe, aliás não vai a lado nenhum.


TNT @ 17:34

Seg, 30/04/07

 

O lindo de morrer dispenso completamente. O resto não dá para dispensar, claro!!

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D