convidado @ 11:45

Ter, 09/05/06

Depois de ter falado com vários amigos, tive a confirmação: quando um homem tem uma relação com uma mulher que não ama (e que portanto cuja opinião não interessa), tem muitos menos cuidados com esta (sexo incluído).

O bom senso sempre me tinha dito isso. Mas agora tive a confirmação da maioria. Ou seja, aqueles homens que passaram pela minha vida e que eu achava que provavelmente não gostavam de mim o suficiente, com certeza não gostavam mesmo. Pelo menos, não o suficiente para vibrarem por me ver feliz.

Por isso, se tiverem um namorado que não esteja interessado se vocês gostaram tanto da noite de sexo como ele... despachem-no! Ele não gosta assim tanto de vocês...

Se ele disser que vocês têm que o aceitar como ele é, mas esperar que vocês mudem para se adaptar a ele... despachem-no! Ele não gosta assim tanto de vocês...

Se ele só está bem quando estão com mais pessoas à volta ou quando vocês o estão a mimar... despachem-no! Ele não gosta assim tanto de vocês...

E continuem a procurar! Que há homens gentis por aí... e um destes vai acabar por se deslumbrar por vocês e tratar-vos como merecem.

Não se contentem com menos! Ou vão acabar por estragar a vossa vida e a do palerma que está ao vosso lado, que poderia ser muito mais feliz com alguém que realmente gostasse.

Bee


Ted @ 00:20

Qua, 10/05/06

 

Não é que eu não concorde com as tuas ideias, mas acho que não as devias associar apenas aos homens. Acho que a coisa funciona para os dois lados.

Bee @ 11:47

Qua, 10/05/06

 

Pois, há de tudo...

P.S.: Espero que a tenhas despachado ou que, pelo menos, te estejas a divertir entretanto.

Miss S @ 10:55

Qua, 10/05/06

 

Olá
Achei muita piada a este texto porque de facto é uma questão que na maioria das vezes não conseguimos abordar com clareza e racionalidade. Às vezes um pouco de distanciamento das relações que estamos a viver ajudam a pensar se ele está mesmo na nossa ou não. A resposta nunca é clara ou simples e muito menos verdadeira... Infelizmente temos a tendência para nos enganarmos a nós próprias.
Existe um livro de muito sucesso nos EUA que aconselho a lerem ou pelo menos folhear : "Is not in to you!". Foi escrito por um homem que cansado de ver as amigas a serem enganadas por elas e pelos homens que as rodeavam decidiu identificar uma série de situações onde é possível detectar se ele está ou não realmente a fim de nós ou de uma relação...

Bee @ 14:07

Qua, 10/05/06

 

Acho que descobri o livro:
"He's Just Not That Into You: The No-Excuses Truth to Understanding Guys"
http://www.amazon.com/gp/product/068987474X/sr=1-1/qid=1147265765/ref=sr_1_1/103-7511430-4003849?%5Fencoding=UTF8

Dá para ler partes em "Search inside this book".
Já estou aqui a rir que nem uma maluca... :)

Maria João @ 18:48

Ter, 20/10/09

 

Todo este texto TOCOU-ME!!
Passei por isto á pouco tempo...e ainda não recuperei.
Estive com um homem que agia como está descrito.
Até que acordei....
Pensei que estava a perder o meu tempo com alguém que não gostava de mim de verdade.
E coloquei um ponto final.
Ainda sofro...
Ainda dói, e muito.
Muitas perguntas- sem resposta. Muitos porquês...
Mas prefiro estar só, do que ter ao meu lado uma pessoa que não me respeitava, que não me amava.
Sei que tenho muitas qualidades, por isso, mereço talvez um dia ( já começo a duvidar ) encontrar o AMOR. Onde andas ???
Por agora, tento gerir a minha dor, e reencontrar-me a mim mesma...

paula @ 16:25

Ter, 28/12/10

 

Receitas de marmeladas com goibadas e uma utopia. A verdade e que uma mulher so sai de um relacionamento quando ele passou por todas as fases de tortura e tristeza, quando os vestigios sao so os farrapos da guria, e que ele resolve descobrir que ela deve ser amada como ela ama o infeliz do mal companheiro. Eu vivi um casamento assim, e me superei peguei forças da onde nao tinha para ir em busca de um cara que me valorizasse. Hoje namoro um rapaz que apostei todas minhas fichas nele e por fim... Descobri que tenho o dedo podre para relacionamento. E mais um que me ajuda colecionar cabelos brancos... Paula

Ana @ 16:34

Ter, 18/01/11

 

Meu namorado meio marido, me disse hoje que nao gosta mas de mim, que nao sente mas atração,que nâo quer me enganar mas , nao sei o que fazer, gostaria de ajuda.

Bee @ 17:43

Qui, 20/01/11

 

Não vale a pena passar o resto da sua vida com alguém que não gosta o suficiente de si. Nós só vivemos uma vez!

Agora, a Ana pode estar com um grande desgosto, mas mais tarde vai perceber que a vida faz mais sentido com alguém que realmente gosta de nós e que nunca é tarde para encontrar essa pessoa.

Por outro lado, o facto do seu namorado dizer que já não gosto de si, não quer dizer que não volte a gostar. É normal que, após uma relação longa, esta se torne monótona e que as pessoas confundam a "vontade de ter uma vida mais emocionante" com falta de amor.

É difícil sugerir uma fórmula milagrosa. Tente perceber se ainda vai a tempo de melhorar a relação. Se não, dê espaço ao seu namorado, para ele descobrir as saudades e o que pode perder se a perder a si. Mas nunca pedinche o amor dele. Essa é sempre a pior alternativa.

sisi @ 20:02

Sex, 27/05/11

 

Meu marido sai com o amigo, mas nao gosta de me levar junto, diz que nao quer andar
com o carro cheio de gente! O que vocês acham?

celimar @ 02:39

Qua, 18/04/12

 


Uma amiga desabafa sempre comigo diz que seu namorado marido não consegue dormir com mulher... só vai fica com ele e não dorme de forma alguma !! O que vcs me respondem sobre isso?

Brayan @ 02:39

Qua, 18/07/12

 


Eu acho que não tem nada a vê, porque tem guris que correm atrás , e de tanto correr cansam, então desistem , ninguém gosta de SOFRER', mais se ele só quer SEXO', a menina que é esperta sabe vêr isso, ou é muito boba.

leny-souza@bol.com.br @ 00:23

Ter, 16/04/13

 

Quero fazer um blog no sapo

erica silva @ 22:38

Ter, 17/12/13

 

Boa noite ! Gente tô precisando de ajuda , meu marido anda me tratando mal gritando comigo sem paciencia é grosso não aceita minha opinião fala que tô gorda e feia , não liga de estarmos juntos trabalha dmais de vez em nunca saimos pra ir ao shopping única coisa que fazemos oque vcs acham será o problema sou eu

Bee @ 14:30

Qua, 18/12/13

 

Olá Erica. 


É difícil saber de quem é a culpa. A maior parte das vezes, nem interessa saber de quem é a culpa. O essencial é fazer coisas que melhorem a interação entre vocês. É possível que ele esteja cansado ou aborrecido com o trabalho. Promova atividades relaxastes como massagens, passeios a pé, ver um filme cómico, etc.


No entanto, não é normal ele dizer que você está gorda e feia, assim de forma destrutiva. Ele devia ser mais construtivo, dando ideias e motivação para a Erica melhorar.

Pesquisar
 
comentários recentes
meu caso é meio parecido,mas so houve beijo,mas ai...
Quando as variáveis filhos e questões financeiras ...
Boa Tarde,Depois de muito pesquisar na net sobre a...
Viva, gostei do tema e tem razão, as Portuguesas s...
Sim, eu sei. Mas o que dói nao é tanto o que se pa...
Ele não contou porque achou que, se a Anónima não ...
Posts mais comentados
Arquivos
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D