Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Interno Feminino

Divagações e reflexões do mundo no feminino. Não recomendado a menores de idade ou a pessoas susceptíveis.

Tratamento para os Solosexodependentes JÁ!

Avatar do autor TNT, 03.04.07

Contava-me uma amiga, que teve um vivente durante uns anos, que de vez em quando ainda se encontram para recordar velhos tempos de cama. Lembro-me que a relação deles quase acabou à bofetada, o que levaria a pensar que jamais aquelas criaturas se iriam cumprimentar no meio da rua, quanto mais, embrulharem-se de vez em quando.

O sexo é tramado. E sexo com algumas pessoas é um vício. Leva-nos a fazer coisas que não devemos, a meter-nos em confusões que não precisamos. Mas a verdade é que tem de ser.

Há pessoas que passam pelas nossas vidas que encaixam na perfeição nas questões da cama. Podem não encaixar em mais lado nenhum! Mas ali a coisa flui, é música, é loucura, é tudo o que precisamos no momento. O mau é que todo o resto não funciona. Ou porque ele é egoísta, ou porque é infantil, ou porque é galdério, enfim, isto apenas para referir os defeitos mais recorrentes da espécie masculina.

Mas a cama... ui a cama! Dá para nos esquecermos de tudo quanto é mau. Somos capazes de tudo. Somos capazes de prolongar relações que já não existem. Somos capazes de deixar o trabalho a meio para ir dar uma rapidinha com aquela pessoa. Somos capazes de trair o actual para nos embrulharmos com o ex. Somos capazes de dar bandeiras que nos prejudicam no trabalho por exemplo. E tudo isto por uns momentos de loucura!

Sei que existem pessoas que são viciadas em sexo e para essas há tratamento, tipo AA. Mas o que fazer quando se é viciado em sexo com “aquela” pessoa? Só com uma pessoa? O que fazer quando preferimos ir para a cama com um(a) idiota em vez da pessoa maravilhosa que amamos e que está ao nosso lado?

Somos os solosexodependentes do século XXI...
Vá, precisamos de tratamentos! Antes que isto dê tudo para o torto e percamos as relações, os empregos, a dignidade e outras questõezitas de pormenor...

TNT

3 comentários

  • Imagem de perfil

    TNT 05.04.2007

    Há coisas que não se ensinam... Ou se tem ou não se tem! E não é uma questão de ser melhor ou pior. É a peça perfeita para o nosso puzzle, apenas!
  • Sem imagem de perfil

    Bu 05.04.2007

    100% de acordo!!!
    Por muito que ensinemos e que o companheiro se esforce... Nunca é igual!
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.